Ir para conteúdo

Duvidas Sobre Lorde


homi do revest

Posts Recomendados

Espadachin Guardião ( se em espadas), General Tartaruga e Samurai Encarnado*.

Alguem ai sabe o que ficaria melhor numa lâmina[4], 2 espadachin, 1 GT e 1 samu ou 1 espadachin, 2 GT e 1 samu? Jogo Asgard. :o.o:

 

Samurai Encarnado* .: Por aqui que é 99/70, se o cara ta de TG eu costumo por 1 GT ou hidra já que nem todo mundo

consegue pegar 50 de def de equips pra ter quer ser ignorada(samurai). Me corrijam se eu estiver errado. :verg:

 

Não gosto de lamina[4], prefiro pique[4], claro que espadachim é inútil em lanças, mas ainda sim prefiro ela.

 

@Flotherx

 

Depende em qual servidor tu vai jogar. Temos três ótimos tutoriais para três sub-servidores diferentes, lá você encontra todas as cartas uteis para sua arma e em que momento deve usa-lás, segue o link: http://www2.worldrag.com/forum/forum/59-lorde/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espadachin guardião funciona tanto em Katanas como lâminas, pique só serve para extreme em raras situações para usar o brandir lança ou perfurar.

 

Pique é muito melhor que a lamina no extreme. ._.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pique é muito melhor que a lamina no extreme. ._.'

 

Como eu falei, depende da situação.. Você concerteza não vai querer usar Pique contra um Monk ou MTK, a não ser que seja idiota.

 

Com a nova katana, o mais recomendado seria utilizar ela para x1 corpo a corpo, pois possui a habilidade bloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pique é muito melhor que a lamina no extreme. ._.'

No extreme de qual sub server? Cara a gente ta precisando de um tuto de LK decente pro asgard, aquele do Legolas ta muito incompleto, pessoal ta perdido aqui > :sniff:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No extreme de qual sub server? Cara a gente ta precisando de um tuto de LK decente pro asgard, aquele do Legolas ta muito incompleto, pessoal ta perdido aqui > :sniff:.

 

Extreme do Fenix/atlantis e prometheus. Aguardem que logo teremos novidades para Lordes. rs

 

Aquele tuto foi feito por volta de 2008, ou seja, muito antes da renovação, naquela época a melhor opção ainda era murasame. ._.'

Muitos equipes KVM que não foram citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espadachin Guardião ( se em espadas), General Tartaruga e Samurai Encarnado*.

Alguem ai sabe o que ficaria melhor numa lâmina[4], 2 espadachin, 1 GT e 1 samu ou 1 espadachin, 2 GT e 1 samu? Jogo Asgard. :o.o:

 

Samurai Encarnado* .: Por aqui que é 99/70, se o cara ta de TG eu costumo por 1 GT ou hidra já que nem todo mundo

consegue pegar 50 de def de equips pra ter quer ser ignorada(samurai). Me corrijam se eu estiver errado. :verg:

Se voce está em duvida sobre o dano, é melhor voce testar, claro se tiver todas as cartas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce está em duvida sobre o dano, é melhor voce testar, claro se tiver todas as cartas.

Tenho sim, vou testar mas perguntei porque pensei que alguem tinha idéia do que seria melhor. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho sim, vou testar mas perguntei porque pensei que alguem tinha idéia do que seria melhor. =/

Tranquilo, mas é fodz é que nen eu e o Hayllus joga asgard.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, mas é fodz é que nen eu e o Hayllus joga asgard.

Vocês e 2000 pessoas kk, mas tudo bem, percebi que flambergue gloriosa + 6 é melhor porque é indestrutivel(tem muito WS aqui :sniff: ) mesmo a lâmina sendo boa tambem. O fato da lança ser melhor, depende do adversário como snipers e menestréis se você por espada deita e nem encosta nele =/. Valeu pela dica =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende da Situação. Contra um Lorde é melhor usar uma de duas mãos para poder usar corpo metálico e anular alguns hits, já contra um champ seria melhor uma mão tendo a vantagem de usar escudo com uma shapo de thara e diminuir drasticamente o dano recebido.

 

Como eu já disse, vai depender da tipo de pvp, adversário etc.

 

Eu discordo quanto a usar Espada de duas Mãos em x1 de lk como meu mestre DDM sempre diz katana é uma mer... não uso e todos lk que usam apanham ./s vc poderia usar armas que aumentaria seu ataque não vou falar qual pois se não perderia a graça né. Fora que vc abaixaria sua def elemental drasticamente por causa do escudo e ficaria sem a sapo de thara.

 

Dúvida: O guia é um de cada classe para todos os servers? Pois pelo meu ver você joga no fenix né? São servers totalmente diferentes, minha opnião seria ter um pra cada server ./

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo quanto a usar Espada de duas Mãos em x1 de lk como meu mestre DDM sempre diz katana é uma mer... não uso e todos lk que usam apanham ./s vc poderia usar armas que aumentaria seu ataque não vou falar qual pois se não perderia a graça né. Fora que vc abaixaria sua def elemental drasticamente por causa do escudo e ficaria sem a sapo de thara.

 

Dúvida: O guia é um de cada classe para todos os servers? Pois pelo meu ver você joga no fenix né? São servers totalmente diferentes, minha opnião seria ter um pra cada server ./

 

KK, que mestre em tio, mestre da porcaria extrema. Kataná é muito útil sim, ainda mais no midgard... Me lembro bem do Rick socar o DDM de Kataná... Basta tu saber jogar, além de tu pegar kyrie e ativar a skill corpo metálico tu se defende bem, quanto ao dano recebido, só ter um manto pelo menos +7 pra refletir o dano dele e dar um dano alto também né... Mais uma vez, teu mestre é o mestre da porcaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje só vi nub tomando sapeco de katana enfim eu prefiro não usa ai vai de cada um '-' eu falei minha opinião sobre a katana. Citei o ddm porque ele me deu várias dicas de lk. Depende né vei eu prefiro não usa podemos fazer o teste depois '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo quanto a usar Espada de duas Mãos em x1 de lk como meu mestre DDM sempre diz katana é uma mer... não uso e todos lk que usam apanham ./s vc poderia usar armas que aumentaria seu ataque não vou falar qual pois se não perderia a graça né. Fora que vc abaixaria sua def elemental drasticamente por causa do escudo e ficaria sem a sapo de thara.

 

Dúvida: O guia é um de cada classe para todos os servers? Pois pelo meu ver você joga no fenix né? São servers totalmente diferentes, minha opnião seria ter um pra cada server ./

Eu não uso kataná, uso a espada gemea de naght sieger ( acho que o nome é esse), mas tem uma boa build de pique contra LK. Em relação a sua duvida tem eu do Prometheus, e Hayllus que é do fenix, mas não um para cada server.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seria bom um tutor de classe de cada sub server(sonho*-*), como se inscreve? :o.o:

Você tem que fazer um Guia sobre a classe e manda pra staff, acho que é assim, não lembro mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seria bom um tutor de classe de cada sub server(sonho*-*), como se inscreve? :o.o:

 

É Só mandar um e mail para o seguinte endereço eletrônico: inscricao@w-ro.net

 

Contendo o formulário abaixo preenchido.

 

 

  • Nome?
  • Idade?
  • E-mail / MSN:
  • Escolaridade?
  • Cursos?
  • Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ?
  • Quando começo a jogar Ragnarok?
  • Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG?
  • Qual dos servidores você joga ?
  • Qual seu nick no fórum com o link do perfil ?
  • Qual o nick do seu char principal ?
  • Qual seu tempo online normalmente?
  • Em que função pretende atuar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ae, Me disseram que a campal Mercenaria B +5 ativa mais rapido, do que a Mercenaria B+10, isso é verdade?

tem como ativar a campal rapido? Já vim em Woe gente ativando campal com duas tapas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, Me disseram que a campal Mercenaria B +5 ativa mais rapido, do que a Mercenaria B+10, isso é verdade?

tem como ativar a campal rapido? Já vim em Woe gente ativando campal com duas tapas.

 

Olha cara..sobre isso de ela +5 ativar mais rápido que +10 não confere. Na descrição dela não há nada que indique isso e nem na original.

É a mesma chance em qualquer refinamento. Se tem como ativar ela mais rápido, depende da sua aspd. Quanto mais rápido você bate, mais chances ela tem de ativar o effect de rondel. Olha, depende muito da sorte. Eu mesmo já passei uns 2 minutos batendo e nada, já em outras vezes dei um tyr e ela ativou. Não se engane não tem nada a ver com a sua LUK. Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma outra pergunta, tenho um lk que é full. ele tem tudo que tem direito.

quando vou x1 com sinx levo uma sepacada, queria saber como tankar bem os danos do sinx, ou alguma dica.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma outra pergunta, tenho um lk que é full. ele tem tudo que tem direito.

quando vou x1 com sinx levo uma sepacada, queria saber como tankar bem os danos do sinx, ou alguma dica.

Obrigado.

 

Qual teu server?

 

Defesa elemental + reflect físico seria legalzu. Vit baixa pra não apanhar pra campal dele. Quem usaria vit alta em LK '-'

Descubra qual elemento dele e ponha tank ao mesmo. Carta Valkyrie Randgris é uma boa opção pelo desencantar que tira os buffs dele incluindo o encant da arma. Caso não esteja funcionando use um equipamento de coma, carta senhor dos mortos, por exemplo é melhor que a guilhotina porque é de 2 mãos. É difícil ver um sinx batendo só com o resistente né. Desculpa a noobeza =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...