Ir para conteúdo

Duvidas Sobre Lorde


homi do revest

Posts Recomendados

Então para vira lorde knight sempre tenho essa duvida e cavaleiro ou templario ?

To fazendo um lk baby pra breka no caso acho melhor que sinx pra breka pelo fato de nao morrer com o asura de monk+lex de sacer pois sinx morre muito facil com uma defesa basica de mago,monk,lex e queria saber uma build de status no caso ele usaria str, vit full, um poco de luk, e agi um pouco a mais de 195 certo?

 

 

Sou do midgard ^^

1 duvida: tu vira cavaleiro

cara no midgard não sei como é muito ai mas se for parecido com o prome que é 300 também, usa str full, vit alta pra tanka so cuidado para a campal, agi até 195, não precisa de luk ao não ser que tu faço build critico, se tu fizer usa luk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei... frenesi quando ativada, reduz tua def pra 0, logo, não tem que temer a campal/impacto. Eu nem sei se baby tem, enfim.

 

Continuem ajudando o rapaz ai, bom trabalho. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei... frenesi quando ativada, reduz tua def pra 0, logo, não tem que temer a campal/impacto. Eu nem sei se baby tem, enfim.

 

Continuem ajudando o rapaz ai, bom trabalho. ;)

 

Sim, a def é igualada a 0 e o ataque é dobrado,mas baby não tem frenesi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Guys, Tenho uma Duvida..

 

Quando se está no PvP e uso o Impacto Explosivo, sempre entro em discussão comigo mesmo, em relação ao dano aumentado.. O que se altera quando usado em um adversario.. A armadura do Adversario ganha propriedade 'fogo' ou a minha arma ganha um stauts a mais quando utilizada.. Duvida sobre a pergunta? Testa lá.. use impacto antes (sem pegar no adversario) e depois use denovo (pegando no adversario) o aumento de dano nao é considerável (2~3k) mais em um tyr se dobra ;D

 

Ah eu jogo no Midgard e tenho um bom conhecimento sobre LK lá.. Caso queiram ajuda, visto que os mesmos jogam Prometeus, Atlantis ou Fenix... Estou a disposição! Vlws

 

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, a skill diz o seguinte:

Por 10 segundos após o uso acrescenta um dano de 20% do Poder de Ataque de Propriedade Fogo.

 

​E como o alvo da Skiil é si próprio, venho a entender que a arma que da ganha um status a mais.

 

Agora me surgiu uma dúvida. Se minha arma está encantada com qualquer outra propriedade o dano é aumentado do mesmo modo ?

 

Estou indo almoçar agora, logo que chegar em casa farei o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, a skill diz o seguinte:

Por 10 segundos após o uso acrescenta um dano de 20% do Poder de Ataque de Propriedade Fogo.

 

 

​E como o alvo da Skiil é si próprio, venho a entender que a arma que da ganha um status a mais.

 

Agora me surgiu uma dúvida. Se minha arma está encantada com qualquer outra propriedade o dano é aumentado do mesmo modo ?

 

Estou indo almoçar agora, logo que chegar em casa farei o teste.

 

Vlw pela duvida.. Agora assim, acredito que ganha, independente da arma estar ou ter um elemento proprio..

 

Se pegar o Exemplo de armas elementais vamos desvendar esse misterio.. Executora, Excalibur, Tempestade de Areia entre outras.. Fica um pouco complexo de dizer assim, pq difere do que o adversário esteja usando como Def Elemental e talz.. Enfim Testa lá com armas elementais tbm pra ver como funciona.. Vlw

 

#SóPossoJogarFDS. Trágico!

 

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Lorde domina facilmente o extreme, mas infelizmente de uns tempos para cá tem gente pensando somente no bolso e criado equipes absurdos como esse simbolo do corvo que destruiu completamente a jogabilidade do Lk no extreme do fenix.

Se era difícil vencer um champ de disparo, tente agora vencer um full esquiva com esse belo corvo.

2 Simbolos jormugard , Pot dragão matador já acerta de boa hem , e alem disso o cara perde 80de str usando os corvo ;) .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Simbolos jormugard , Pot dragão matador já acerta de boa hem , e alem disso o cara perde 80de str usando os corvo ;) .

 

E você perde 40, Hmm.

O item foi planejado para dar 2 ou 3% de esquiva, mas por um erro(ou não) saiu com 10%, é muita esquiva.

 

Build tanker+ full ataque que fizeram para champ, e tu ainda fala que a jogabilidade não foi alterada.... OMG

 

Vlw pela duvida.. Agora assim, acredito que ganha, independente da arma estar ou ter um elemento proprio..

 

Se pegar o Exemplo de armas elementais vamos desvendar esse misterio.. Executora, Excalibur, Tempestade de Areia entre outras.. Fica um pouco complexo de dizer assim, pq difere do que o adversário esteja usando como Def Elemental e talz.. Enfim Testa lá com armas elementais tbm pra ver como funciona.. Vlw

 

#SóPossoJogarFDS. Trágico!

 

Sds.

 

Testei e também andei pesquisando e cheguei a conclusão que o dano é aumentando, ou seja, os 20% realmente é concedido, mas a propriedade da arma não é alterada.

 

PS: testei com uma espada imaterial (fantasma), com uma arma neutra e com uma arma neutra encantada com veneno, nos três teste teve o aumento do dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você perde 40, Hmm.

O item foi planejado para dar 2 ou 3% de esquiva, mas por um erro(ou não) saiu com 10%, é muita esquiva.

 

Build tanker+ full ataque que fizeram para champ, e tu ainda fala que a jogabilidade não foi alterada.... OMG

 

Não acho que mudou nada de jogabilidade esses corvos.Acho o eletric snail bem mas apelão que isso hem :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que mudou nada de jogabilidade esses corvos.Acho o eletric snail bem mas apelão que isso hem :D

 

Juro que vou ignorar essa resposta. FACEPALM

 

@topic

 

Chega de flame, vamos voltar ao assunto principal. Primeiro aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre Luiz se quiser nos ajuda sobre LK Midgard fique a vontande, Hay desculpa o sumisso as provas chegando e sem tempo pra usa o PC, prometo que estarei mais ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a melhor build pra usa com a arma que saiu agora

contra classes que usam Força, nas cartas olhe esses 2 topicos que lhe informa quais as melhores cartas a usa com armas de duas mãos: http://www2.worldrag.com/forum/topic/27956-lorde-prometheus-dicas-extreme/ http://www2.worldrag.com/forum/topic/27458-lord-knight-guia-fenix/
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse tutorial nao dizem da nova arma tem build dela ?

 

Como você disse, é uma arma nova, ainda se conhece muito pouco dela, e também ainda não está no database.

 

Ela substitui a Kataná, tendo em vista que é uma espada de duas mãos. Fornece uma grande quantidade de força(40 a donate e 30 a do npc de votos), ou seja, agora podemos abrir mão dos meg de str para usar os Jurmungand ganhando muita precisão e ainda assim tendo os +40 de str.Sem falar no bonus de dano em humanoide e outros status.

 

Resumindo, é a arma que vai recolocar o LK no topo do extreme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você disse, é uma arma nova, ainda se conhece muito pouco dela, e também ainda não está no database.

 

Ela substitui a Kataná, tendo em vista que é uma espada de duas mãos. Fornece uma grande quantidade de força(40 a donate e 30 a do npc de votos), ou seja, agora podemos abrir mão dos meg de str para usar os Jurmungand ganhando muita precisão e ainda assim tendo os +40 de str.Sem falar no bonus de dano em humanoide e outros status.

 

Resumindo, é a arma que vai recolocar o LK no topo do extreme.

ela tem uma mão só e da 20 de str nao 40 acho que vc n ta falando da arma nova a lamina apocalipstica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela tem uma mão só e da 20 de str nao 40 acho que vc n ta falando da arma nova a lamina apocalipstica

 

Na verdade me expressei mal. Ambas dão 30 de força ainda sim é uma quantia boa. A do npc de votos é de duas mãos e do npc de créditos é de uma mão.

 

Ambas fornecem uma quantia x de dano em humano e precisão.

 

Enfim, a perca seria de 10 de STR, mas lucraria na precisão, usando a de duas mãos tendo a vantagem de usar corpo metálico, ou uma mão tendo a vantagem de usar um escudo. Um bom negocio, na minha opinião.

 

Ainda sim acho a arma que faltava, só não me agrada ela equipar em sinx.

 

Desculpe o erro, como eu disse antes, a espada é nova e muito pouco se sabe.

 

OBS:Cada símbolo de Jormungard fornece +20 de SRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro player poderia me dar umas dicas de quais cartas botar no elmo(sem ser elementais).

Obrigado

Se for pra full dano usa Vanberk (acho que escreve assim), que da 2 str e mais 100 de critico por alguns segundos, claro use Maya Macho pra ver jogadares escondidos caso não tenho algum item que revele aonde os jogadores estão escondindos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Meu caro player poderia me dar umas dicar de quais cartas botar no elmo(sem ser elementais).

Obrigado

 

Se for o caso de fenix são necessárias uma MM, duas gemini, uma orc herói e uma serpente suprema, sobram 7 slots que você pode usar vamberk como o Ikaro ou até mesmo arvore maldita(eu indico para woe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE CARTAS EU COLOCO NA MINHA ARMA PA BATE NOS CARA DE TYR

Espadachin Guardião ( se em espadas), General Tartaruga e Samurai Encarnado*.

Alguem ai sabe o que ficaria melhor numa lâmina[4], 2 espadachin, 1 GT e 1 samu ou 1 espadachin, 2 GT e 1 samu? Jogo Asgard. :o.o:

 

Samurai Encarnado* .: Por aqui que é 99/70, se o cara ta de TG eu costumo por 1 GT ou hidra já que nem todo mundo

consegue pegar 50 de def de equips pra ter quer ser ignorada(samurai). Me corrijam se eu estiver errado. :verg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...