Ir para conteúdo

Duvidas Sobre Lorde


homi do revest

Posts Recomendados

Oi, queria sabe se o 7 Cyber diminui o delay do Tyr ou se ele fica do mesmo jeito no sub-servidor Fenix?

 

Como o level do server já é alto (999/300), os stats altos também, não deve mudar muito já que a ASPD será de 195 que é o que interessa pra a demora do impacto de tyr. Se por alguma eventualidade mudar algo não será muito. Leve em consideração que você é humano e o movimento de sua mão para apertar as teclas é limitado. Qualquer coisa testa com ou sem o set =D.

Digo o mesmo pra Lança da Guerra Santa que também diminui o delay (- 15%).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o level do server já é alto (999/300), os stats altos também, não deve mudar muito já que a ASPD será de 195 que é o que interessa pra a demora do impacto de tyr. Se por alguma eventualidade mudar algo não será muito. Leve em consideração que você é humano e o movimento de sua mão para apertar as teclas é limitado. Qualquer coisa testa com ou sem o set =D.

Digo o mesmo pra Lança da Guerra Santa que também diminui o delay (- 15%).

Eu até testaria mas não tenho os ekips ai vi este topico e resolvi pergunta, outra duvida a skill Quebra Ossos compensa usar? ela tem chance de dar os status: diminuir velocidade 50%, ASPD -10%, DEF reduzida -50% ou 25%, ATK reduzido -25%, Aumenta seu dano 2x, Efeito Critical, e o inimigo fica com External por 30 sec idependente da Sua VIT ou LUK.

Mas é dificil acerta por causa do lvl 999 eu só acerto com o Símbolo de Jormungand

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até testaria mas não tenho os ekips ai vi este topico e resolvi pergunta, outra duvida a skill Quebra Ossos compensa usar? ela tem chance de dar os status: diminuir velocidade 50%, ASPD -10%, DEF reduzida -50% ou 25%, ATK reduzido -25%, Aumenta seu dano 2x, Efeito Critical, e o inimigo fica com External por 30 sec idependente da Sua VIT ou LUK.

Mas é dificil acerta por causa do lvl 999 eu só acerto com o Símbolo de Jormungand

 

Tipo, a chance de inflingir os efeitos depende sim da VIT e LUK. Logo um char com 600 de luk e 150 de vit, por exemplo, é quase imune a esses efeitos.

Seria uma opção num For Fun do Asgard que foi onde eu testei. Eu não recomendaria tanto pela própria realidade do sub server quanto pelo fato de que tem skill melhor pra mata os nub '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o delay do tyr quase não existe no fenix, convenhamos.

Posso afirmar que o set cyber foi feito para skill de lanças e eu fui um dos primeiros que vi. rs

Quebra ossos não presta, perfurar é bem melhor e atordoa o inimigo. Quanto as skill de lanças aconselho usar Perfurar ( que atordoa e tem um bom dano) e espiral que tem um dano ótimo e um baixo delay, graças ao set cyber e a pesadíssima lança de guerra santa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@saint

 

Só veio ganhar um post ?

 

@topic

 

Mesmo saindo do cargo, ainda tenho a boa vontade de responder as dúvidas, já que o Ikaro saiu do mapa e a nossa staff bem organizada não arruma um substituto =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saint

 

Só veio ganhar um post ?

 

@topic

 

Mesmo saindo do cargo, ainda tenho a boa vontade de responder as dúvidas, já que o Ikaro saiu do mapa e a nossa staff bem organizada não arruma um substituto =)

Pois é mah vou pedir pra sair também, tenho mais tempo não, ficou tudo muito corrido de um tempo pra outro, entrou novos itens no serve eu não acompanhei as mundanças que eles fizeram, da mas pra mim não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk


@topic

pelo jeito estamos sem tutor de LK ;s


Diferente de muitos que jogam aqui tenho vida social, que não me da tempo de entra no forum quase todo dia. Se fosse pra entra pra arrega eu tinha saido logo, não durado 1 ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Queria um Guia para o Lorde no servi FENIX podem me ajuda ?

Vesh, o forum esta sem tutores/guias de Lorde no momento. As inscriçoes estao abertas, de quiser esperar... Mas recomendo que procure ajuda In-Game com o povo que joga de Lord ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...