Ir para conteúdo

Benzks Vs Sam Winchester


BenzKs

Posts Recomendados

Iakuma: Tem razão velho... Tem razão!! Não podemos discutir com os Fregueses se não eles não voltam!!

 

Falo só o que está nas imagens!!

 

2 a1? Igniz mandou um vídeo de você levando 10 a 2... Que 2 a 1 é esse? ou seria 2 a 10 esqueceu o zero ae...rs!!

 

 

 

Ai maninho, não adianta ficar bravinho, imagens são imagens!! E o cara ainda zuou você!!

 

Foi por isso que vazou do Fenix né? Fala a verdade vai...

 

Pra começar não só eu mas NÓS a KmZ saímos do Fenix,para poder jogar WoE.

Nada sobre PvP,tanto que 1 dia antes de vir pro Atlantis eu e o Igniz estavamos brincando no extreme.

Pergunte à ele mesmo,e foi bem depois disso ai uns 5 meses mais ou menos,mal informado e débil mental. :(

 

Oks Outlaw,ele ganhou de mim no extreme por mais que tenha perdido vários outros x1's esse ele ganhou esse e daí?

Perdi 2 vezes pra ele e ganhei umas 5 ou 6,pergunte a ele mesmo se estiver em dúvida e você?

Será que é homem para me mostrar seu BM e ir extreme como ele foi?

 

Você não é 1 player é simplismente 1 nerd sem namorada e fica com sua carência ensinando gordos como

o Benkz a fumar no FF e ae?

 

@Zed,desculpe por falar isso com seu irmão,sabe que gosto de tu mas os argumentos desse débil mental que já tomou block

por usar Boot em 1 jogo para ter todos os equips e ainda correr do extreme,me fizeram falar isso.

E sim Outlaw eu falei com consciência pois conheço você n Skype,trabalha a noite toda,na folga fica no Rag e no outro dia

vai trabalhar de novo. :(

 

Lamentável e voltando ao assunto citado sobre mim,pergunte o Igniz sobre nossos x1 invés de gozar com o membro dos outros. :(

 

Você alega e fala mal de extreme,e agora quer postar o vídeo ae? Argumentos estão bons mesmo hein,em vista da sua teoria,tosco. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • "V3"

    6

  • OUTLAW

    20

  • BenzKs

    7

  • Kuma

    9

Nope nope, seu pala foi pisado loucamente por um sinx. (Y)

 

 

Sua estratégia é medíocre, assim como sua vida sim. É um fracassado, em total. Tem Ifrit, sets, e depende disso. Eu lamento, só.

Vai dizer que é mentira djow? Ifrit + Tank + Sinx, Champ + Martelo com a asinha.

+ Corre corre pra buff integral. :D

 

Como eu dizia... você é um fracasso, não consegue montar se quer UMA build decente. Beleza, pode ser competência ficar dependendo disso mas... Querer achar superior, por isso?

 

Quanto a tua moral, você pode até ter o que diz, mas não é feliz. Ou não estaria falando disso aqui, não é?

"Quem discute a própria moral, não confia nela."

 

Fracassado, infeliz. Não me responda de novo expondo os mesmos elementos, inúteis, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era para o tópico estar fechado há um bom tempo. Mas tudo bem, não seja por isso, eu fecho agora, já deu essa discussão envolvendo PVP, pegadores de mães alheias, micro átomos e coisas do tipo, dessa vez passa. Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...