Ir para conteúdo

Benzks Vs Sam Winchester


BenzKs

Posts Recomendados

Iakuma: Só te digo ... Digo não, mostro duas coisas!!

 

Olha nos videos ai abaixo!!

 

Cayenne campeão do Melhor do WorldRag em um dia e beijando a lona para o BenzKs no outro e ai???

 

Raizen nem falo nada... levou 2 a 0 de mim e perdeu para o BenzKs sem Ifrit... esse é descartado!!!

 

Com aquelas regras ridículas vocês podem ser os melhores, mas quero ver no Submundo onde não há regras!!

 

Ai sim... caem iguais uns bananas e depois ficam ai de nhe nhe nhe!!!

 

Mas como eu sempre digo... O FREGUÊS SEMPRE TEM RAZÃO!!

 

Vocês estão certos!!! rsrsrs

 

Ganhar fumando não é ter habilidade pense o que tu quiser,se quer se achar algum tipo de player por fumar mais ygg que outro tudo bem,se não quiser tanto faz,engula os cara do extreme,eles pelo menos podem ir no FF e morrer pra "vocês" e vocês que bancam de ganhar na fumança e nem coragem de ir ao extreme fazer as mesmas honras vocês tem. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • "V3"

    6

  • OUTLAW

    20

  • BenzKs

    7

  • Kuma

    9

Falou tudo, se os extremes pisar forfun vão morrer mesmo isso é fato!!!

 

Qual seus problemas quanto a fumar?

 

É tão difícil assim apertar um botão?

 

E outra, por que vocês estão dando pitacos em uma luta FF e do servidor fenix? Qual é?

 

Você nem é jogador de ff e nem do Fenix... ta fazendo o que aqui?? Tem nada que te interessa não!!

 

Quer calar nossa boca?? Vença nos se forem capaz... Simples assim!!

 

Ai ficamos quietos por um bom tempo, garanto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aonde eu quiser e na hora que eu quiser,por acaso estou fora do assunto?

Acho que se saí foi pra responder seus argumentos de fumador de ygg.

 

Primeiro aprenda a fazer build e controlar seu BM com habilidade e velocidade.

Aí quando conseguir fazer isso o que vai demorar com certeza,se garanta com sua habilidade invés de

se garantir com ygg e argumento estúpidos,e venha me chamar para 1 x 1 de de player que sabe jogar

no EXTREME. Aí sim quem sabe seus argumentos serão merecedores de algum tipo de fundamento. :(

 

E realmente em relação à sua pergunta sobre fumar,não tem mesmo dificuldade nenhuma.

Apenas preguiça e ter consciência de não precisar disso para se garantir em 1 x 1.

Já no seu caso,eu sei que existe 1 trilhão de dificuldades em não fumar e ir pro extreme,

pois como disse e repito é sua garantia de vida - habilidade + ygg. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, eu ir x1 pra que .. deixa eu aqui :3

não sei fumar tanta ygg assim, e a vantagem de creator sobre sinx é visivel ):

@Tópic, o Iakuma realmente perdeu pra mim, perdeu pro Igniz..mas a gente reconhece que perdemos pra ele .. e não precisa vídeo nenhum pra provar isso, eu mesma lembro qd ficava o Aiiko, eu e o Igniz mobando o Iakuma só pra tirar top dele, e não foi por pouco tempo não, a gente parou de brigar no dia que ele me pediu x1 e eu perdi ( e sei admitir :3 ) como ele perdeu pra mim no atlantis o único x1 que a gente foi, apesar dele ter ido pra lá tinha pouco tempo. E sim, o Benkz já perdeu pra mt gente, e qd ele ganha ele faz vídeo, eu particularmente não vejo vantagem nisso, e eu só fui x1 com você uma vez né Outaw kk, e eu de ninja, te matei algumas e você me matou algumas, mas isso tem tempo, vc não quiz me dar FP >< depois disso vc até me ajudou numas coisas (:

e não, não pretendo ir x1 com você de novo, nem com o Benzkz, nem com ngm :3

boa discussão pra vocês ai -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comendo sua mãe ;)

 

Que isso hein MODERASSAUM,acho que vai virar bagunça hein.

E o estranho que todo tópico tosco como esse incluído 1 vídeo de fumanças,sempre

da briga,e agora tá rolando até esse tipo de coisa? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kyo > KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Átomo. ANEM VEI!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Professor de educação física não conta como professor Outlaw.

 

E sim, eu conheço ele. Ele não mata o meu sinx, mas tem um dos sinx mais legais de tirar x1 no atlantis.

Porque tu não vem cá Outlaw? O medo é tanto? Somos o 3º servidor em quantidade do worldro, mas te garanto, o fenix é o 6º se for levar em conta a habilidade/conhecimento.

 

 

Young,deve ser o mesmo medo que você tem de ir x1 de Sinx no Extreme. :D

Ps: Eu joguei a maioria do tempo no Fenix,andas correndo de um 6º colocado perante sua habilidade? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje vocês não aprenderam que For Fun e Extreme nunca vão se respeitar?

 

Mesma discussão todo santo tópico. Já tá enchendo não? -.-'

 

Só vou falar uma coisa aos players de For fun ai, e peço que pensem e reflitam pra ver qual pvp é melhor...

 

Evento Melhor do W-rag !

 

Campeões do Fenix :

 

Lorde : Sufoco ( Extreme )

 

Paladino : Leticia ( For fun )

 

Desordeiro : Cayenne ( Extreme e Ganhador do Evento )

 

Algoz : Iakuma ( Extreme )

 

Sumo Sacerdote : Sucked ( Extreme )

 

Champion : Kyo ( Extreme )

 

Atirador de Elite : Eu ( Extreme )

 

Menestrel : Che ( Extreme )

 

Arquimago : Raizen ( Extreme )

 

Professor : Sonne ( For fun )

 

Mestre Ferreiro : Brunhz ( For fun )

 

Criador : Black Man ( Extreme )

 

Gunslinger : Pedrin ( For fun )

 

Mestre Taekwon : Pureza ( Extreme )

 

Espiritualista : Yue ( For fun )

 

Super Aprendiz : Aiiko ( Extreme )

 

Ninja : Não lembro, mas foi do For fun.

 

Agora vamos lá jogadores de For fun, vamos aprender a contar. rs

 

11 jogadores do Extreme, ganharam de vocês em um evento com Ygg's no meio, enquanto somente 6 de vocês, ganharam em seu próprio meio de Pvp.

 

Aprendam, Extreme ganha de vocês até em sua própria área...

 

Acho que já serve de lição, ? -.-'

 

Agora meu caro Outlaw, entenda... Gente do Extreme pode morrer às vezes, como anda acontecendo pelo seu ilustre aprendiz mas, em eventos OFICIAIS, quem ganha é Extreme!

 

Agora, espero que você entenda não só o meu mas o modo de todos pensarem em relação ao Extreme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outlaw enfia a cabeça na terra e por favor não fale mais sobre esse assunto de FF e Extreme.

 

E será porque os players do FF perderam o evento que ainda tinha ygg pra usarem?

Porque houve limite e foi mostrado que até ygg pra potar eles não sabem usar com habilidade e coerência,

ficam no FF apenas potando se o HP sai dos 100% para 80% eles já potam,só isso mesmo,Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos esses campeões ae + os tutores de classes que for do Fenix, considerem se desafiados para enfrentar nossos Criadores!!!

 

Sem regras no vale tudo!!! E então?? Aceita quem quiser...

 

Perdi o Evento devido as regras... Tudo que eu uso é contra as regras do torneio! Mas de boa, regras são regras e eu não me dou com elas..rs

 

Senhor dos Orcs

Metaling

Wickbine Tres

Guilhotina

Ifrit

Maya

Senhor dos Mortos

Espada Elemental

Damascus Mercenária B

Lâmina Turca

e ygg muito ygg sim!!

 

Eu pelo menos uso tudo isso... No torneio é proibido!!

 

E com tudo liberado, quero ver quem para vivo na minha frente, candidatos??

 

Tanto que derrubamos o campeão do Fenix um dia depois do torneio em um 2 a 0 rapidinho... E ai??

 

E vamos continuar derrubando quem vier em nossa frente!!

 

É bom ficarem falando Melda só aqui pelo forum mesmo, quero ver ir lá no pvp e falar na cara!!!!

 

Literalmente estou pagando para ver quem tem coragem!!!

 

Iakuma, fica desafiando o Young muito não... depois leva de 10 igual levou do Igniz, ai fica de bla bla bla furado...

 

Mas vocês estão certos, ganham o torneio e perde o resto do ano...rs!!

 

Por mim ta bom!! Para vocês está também?? Então... podemos conviver em paz!! rs

 

O FREGUÊS SEMPRE TEM RAZÃO, o errado somos nós, já disse!! Não tem mais o que discutir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se caso ele vá x1 comigo e ganhe,não fará mais do que orbigação,pelo tanto

que ele bate e fala sobre ser o Sinx Pik do Atlantis.

 

Em relação ao Igniz perdi 2 x1 para ele e ganhei o resto,enfim parece que você não aprendeu a ler.

Ou está fingindo de cego e tocando no mesmo assunto já argumentado,pois foi o único x1 que foi gravado.

Enfim a Leticia mesmo disse lá em cima sobre meus chars no extreme.E lá mesmo está dizendo,que não

precisava de ficar gravando x1's para provar algo.Desafiar todo mundo em 1 PvP que você fica potando ygg

até o cara desistir e falar que perdeu para você e os seus Pokemons virem no Fórum postar vídeo falando

que ownaram não é saber jogar,tanto que todos os tópicos de vídeos acaba do mesmo jeito,com as mesmas

discussões e você com seus mesmos argumentos e fugindo de algumas de perguntas que lhe fazem.

 

Não adianta,ele tem distúrbios desisto,para evitar uma inimizade.

QUIT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@v3

 

Xiu, estrume.

Desde quando tu mata alguma coisa?

Sinx Ifrit full tank + Champ de martelinho e asinha nova.

Tu loga qualquer coisa diferente disso ai, faz qualquer coisa diferente disso toma uma pisa e volta a mesma vidinha mediocre.

 

Ahh, preciso falar do corre corre pra ficar se buffando com vip? Tu não tem a moral de chamar ninguém daqui pra um x1 não rapaz. A pessoa tem todo direito de te deixar comendo carniça.

 

@Topic

Mais um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iakuma: Tem razão velho... Tem razão!! Não podemos discutir com os Fregueses se não eles não voltam!!

 

Falo só o que está nas imagens!!

 

2 a1? Igniz mandou um vídeo de você levando 10 a 2... Que 2 a 1 é esse? ou seria 2 a 10 esqueceu o zero ae...rs!!

 

 

 

Ai maninho, não adianta ficar bravinho, imagens são imagens!! E o cara ainda zuou você!!

 

Foi por isso que vazou do Fenix né? Fala a verdade vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Outlaw

Grande bost a chamar um cara pra ir x1 de creator, nunca perdi x1 com creator, o maximo que aconteceu foi o kra cansar de tirar nada de dano e eu matar ele, não vejo nada de surpreendente matar os caras como vcs matam, faço isso a seculos e nem por isso fico gravando video, pq sei q sao taticas ridiculas e so saber usar ygg e pronto...

 

Chama la o benks ou vc msm pra vim x1 de creator comigo, posso n matar, mas vamo passar o dia todo la torrando pot e ygg pq matar vcs n vao conseguir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sync: Chamando alguém para x1 de Criador?

 

Não maninho, não é isso não!

 

O que quis dizer é que estamos desafiando ae qualquer um contra nossos Criadores, pode escolher qualquer classe e de preferência Sinx com Ifrit, Bardo e Ninja que são as que mais gostamos de matar!! rs

 

Mas que Criador é zica da gente vencer é, só conseguimos vencer assim Criadores muito ruim mesmo (Raizen por exemplo)!!

 

Sync, aposto que fazemos você não usar ygg, não dar tempo de usar, por mais tanker que você tiver, quer apostar? Essa é nossa mágica e os caras não entendem...rs!!

 

Na hora que piscar o olho... Puf... Morreu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Outlaw

 

Pra quem me conhece sabe que pra eu morrer pra um cara so, estando de full tanker ainda e meio dificil, mas eu aceito o desafio do x1 que vc propôs..

Na woe eu tiro todos os itens pra dar graça de tankar, mas como e pvp eu vou com alguns donates!

 

Mano sinx de ifrit eu mato no reflete msm com o kra full tanker, alguns ja experimentaram isso e nao tem nada d+, principalmente quem ja jogou bastante low hate e sabe de alguns truques '-'...

Ex: Little, Ragames

Os dois colocam full tanker e ainda morreram pro reflete...

Obs: Estava de criador tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sync: Sim, acredito em você maninho e de boa!!

 

Desafio aceito então?? Vamos organizar essa luta!

 

Desde já parabéns por ser o único corajoso até aqui!!

 

Espero que vença a luta e baixe um pouco a crista do BenzKs e nos mostre algo novo, por que essas táticas antigas já conhecemos todas!! rs

 

Quer fazer apostas ou não? Você é Elite e contra elites lutamos por prazer!!

 

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo veio... Só de ter aceitado a luta sem muito bla bla bla para mim já foi mais que uma vitória!!!

 

Era só isso que eu queria aqui nesse tópico, mas os caras insistem em bater boca!!!

 

@Todos: Estão vendo o exemplo do Sync? É Assim que tem que ser!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@v3

 

Xiu, estrume.

Desde quando tu mata alguma coisa?

Sinx Ifrit full tank + Champ de martelinho e asinha nova.

Tu loga qualquer coisa diferente disso ai, faz qualquer coisa diferente disso toma uma pisa e volta a mesma vidinha mediocre.

 

Ahh, preciso falar do corre corre pra ficar se buffando com vip? Tu não tem a moral de chamar ninguém daqui pra um x1 não rapaz. A pessoa tem todo direito de te deixar comendo carniça.

 

@Topic

Mais um?

 

vidinha mediocre? eu tenho mulher,carro, casa, dinheiro me considero bonito, e acho q vc não se encaixa em nenhum desses que eu falei, ah e aquela foto q vc ta no ragnasony com óculos do camelo é tenso ... Tenho pena de vc! vc morreu 25 seguidas, eu tenho video aqui se quiser posto aqui. Morreu pro sinx, ai eu fiquei com dó e troquei para champ , ai vc morreu pro champ e fiquei com dó e mudei para pala ai vc morreu pro pala, me diz uma coisa. QUEM È O NOOB? e aonde usa valk branco e penta é full tank? a sua desculpa do sinx é o ifrit, a desculpa do champ é o martelo, qual a do pala?

 

Então primeiro vire um adversário do meu nivel e depois venha tirar x1 comigo descente.

 

Se não me engano dia de vc morrendo tinha testemunhas o young e leticia emais uns 2, e ainda tirando mó onda da sua cara, pq cada vez que morria era uma desculpa nova...

 

Então sugiro vai quebra emp que é o melhor que vc faz, pq no pvp vc é FREE FRAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sync: Falei com BenzKs hoje e chegaram na sua frente...

 

Ele foi vencido, ainda bem que foi por um dos nossos!! rs

 

Ele ficou "Nervosinha" "Deu chilique" e recusou qualquer outro desafio até se aprimorar mais!!

 

Bom como eu considero desistência derrota!!! Então não me resta outra coisa a fazer...

 

Parabéns (Por enquanto)!! E vou cumprir minha promessa de Calar a boca por um longo tempo!!

 

vergonhak.jpg

 

Muleque fidumaputa... Fez eu passar vergonha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...