Ir para conteúdo

Seleção Woe ~ Wro ( Fenix - 2011 )


Kuma

Posts Recomendados

não acho uma lista completamente correta , mais está ok

 

Pode opinar aonde você acha que deve ser feitas alterações.

Vamos ver se está certo,e será alterado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iakuma não adianta vc explicar mais; os nubs ficam mordidos porque não estão na lista e tentam arrumar motivos pra criticar..

 

Quando a gente pressiona e diz que vai escutar eles, os mesmo não tem argumentos.

 

NUBS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que só estou na lista pq os melhores bk's infelizmente n jogam mais, mas msm assim fico honrado de saber que alguns ate me comparam com eles, quem sabe um dia n consiga jogar tao bem qnt o sonne q sempre foi meu parceiro de sinx :)

 

Concordo com a lista, tem players da InS como o caio disse que poderiam esta ai tambem, mas eles pararam de jogar neste ano e por isso acho que seria injusto colocar o nome destes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi bem, o objetivo da lista e comparar aqueles que participaram das woes durante o ano de 2011, certo?

 

Tenho uma sugestão ;x

 

Que tal dividir o ano? Porque no primeiro semestre a Insanity dominou o Fenix, se fomos avaliar esse periodo muitos players entrariam e muitos sairiam da lista.

Já no segundo semestre, a Kamikazes voltou e agora nos ultimos meses dominou, junto com ela a Ressurrection que tambem esteve presente no primeiro semestre e voltou agora.

 

Sinceramente, na minha opinião, essa lista parece estar avaliando mais este ultimo perido, obviamente por estar acontecendo agora, esquecendo algumas pessoas do "passado".

 

Acho dificil avaliar quem jogou o ano inteiro, muita gente parou, voltou, parou denovo. Ninguém jogou o ano todo em um clã.

 

A ideia é boa, acho que só falta elaborar um pouco mais.

 

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente tem que jogar na RESSU ou na ANK ou KMZ para participar dessa listinha ai joguei ressu KMZ e a muito tempo na ANK mais como eu digo infelizmente não olha o resto do servidor....

 

 

 

Grande parte que jogo nessas guilds..... mais não to reclamando só OPINANDO

 

 

Se falar ($&*#$#@%&) da minha opinião to pouco me " lixando viu ...."

 

 

Poderia trocar alguns ai garanto que alguns que estão ai paro já faz 1 tempinho.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedrin

Aonde foi que tu viu a Insanity dominando no começo do ano? o.o... Que eu me lembre os clans que tinham era a balalaika(GoD), dpois Sexy Team(Uniao da base da RN + INS ), e mais alguns outros com esse msm modelo misturando sempre players da rn e da InS, mas nunca InS, eram sempre clans que mesclavam players dos dois clans... So pra salientar que a rn nesse ano nunca ficou por baixo, e sempre onde jogou dominou(Até msm no ASGARD), devido a isso grande parte da lista e composto por players da mesma '-'!

 

Se eu fosse fazer alteraçao nessa lista, seria as seguintes :

BK - Pringles / Sonne

Lider - Cayenne / Iakuma Peitao ou Caio que liderou agente um bom tempo tambem...

Wizz - Donald / Bane

Pala - Maiz / Alenda

MTK - Riku / Pureza

Acho que essas seriam as unicas mudanças necessarias... Salientando-se que há outro players que tambem jogaram bem, mas como so pode dois por classe seria assim, players como GoD, Jump, Ragames,Black Noob, Liro Lixo, Eu, Tu msm e outros poderiam esta incluso em algumas classes sem nenhuma injustiça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa, não querendo me achar, mais eu joguei woe o ano todo, tanto no primeiro como no segundo semestre, não sempre de wizz mais eu acho que Donald e Bane não jogaram tanto como eu Sync .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá agora me fale se devo tirar algum Snipper ou Wizz,para te colocar lá RAGAMES?

Porque são as classes que você joga.

Não estou querendo brigar,mas você disse que tem que ser dos clãs para entrar.

Ou seja julgou como se a gente tivesse feito uma panela de clãs na seleção.

Agora só me responda a pergunta em questão. Aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sync, no primeiro semestre a Insanity ainda existia sim, com o Cayenne liderando e a Insanity dominou o Fenix por um tempo.

Só depois que a Insanity acabou que foram criados os outros clãs como: Balalaika, Sexy Team e etc...

 

Ainda acho dificil analisar o ano inteiro, mesmo assim, fazer o que, cada um tem a sua lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse irei repetir novamente acho que um certo player não entendeu....

 

mais como eu digo infelizmente não olha o resto do servidor....

Grande parte que jogo nessas guilds..... mais não to reclamando só OPINANDO

Se falar ($&*#$#@%&) da minha opinião to pouco me " lixando viu ...."

Poderia trocar alguns ai garanto que alguns que estão ai paro já faz 1 tempinho.....

 

Leia primeiro certo.

 

Me desculpa, não querendo me achar, mais eu joguei woe o ano todo, tanto no primeiro como no segundo semestre, não sempre de wizz mais eu acho que Donald e Bane não jogaram tanto como eu Sync .-.

 

Alguns como eu disse e raizen ta repetindo mais tem mais gente que paro nessa 2º semestre.

 

 

 

 

Ainda acho dificil analisar o ano inteiro, mesmo assim, fazer o que, cada um tem a sua lista.

 

Não to falando,mais cada um acha que pode ser melhor que o outro cada um na verdade tem sua lista,não vo chorar espernear só por que não to nessa lista.

Sim começo do ano joguei muito como sniper depois agora como wizz mais preciso ta nessa sua listinha ai não pra saber que eu não só bom tenho humildade para reconhecer mais sim ajudei muito.

 

 

 

 

Tá agora me fale se devo tirar algum Snipper ou Wizz,para te colocar lá RAGAMES?

Porque são as classes que você joga.

Não estou querendo brigar,mas você disse que tem que ser dos clãs para entrar.

Ou seja julgou como se a gente tivesse feito uma panela de clãs na seleção.

Agora só me responda a pergunta em questão. Aguardando.

 

 

1º Pedi afirmei em qual momento que eu disse que era pra tirar alguém e me colocar?????

2º É sim as classes que eu jogo mais e dai?????

3º Nem eu... mais como eu disse olhe la em cimmaaaaaaaaaaa grande parte que jogo nas guilds.

4º Quem so eu para julgar....Mais a panela já ta feita faz muitoooo tempoooo certo fênix em geral sabe e concorda.

5º Respondi e não irei responder mais nada para você certo os ultimos post já responderam por min so mostrei para você.

 

 

Créditos finais

 

Senhor player não quero falar o nick certo,mais seja mais humilde aprenda com caio e o cay ele sabe ver os player que tem nas sua guild sabe reconhecer quem joga quem não joga quem ta aprendendo etc....Você só pensa nos seus açaí pra cá acaí pra la etc.

Cay ou o caio voltando você vai dizer e como sempre diz....Não tenho mais tempo tenho que trabalhar e tal como sempre diz quando uma guild ta voltando com tudo,mais isso não vem ao caso

como nas ultimas woe estão como você disse la em cima "panelinha".Sei que so bom mais não preciso ta nessa listinha ai vejo que muito sabe como eu jogo e tal #TAPAREI.

 

 

 

 

mais não to reclamando só OPINANDO

 

 

Não irei responder mais nada certo...... ultimo post....

e PARABÉNS PARA QUEM TA NA LISTA.

Tirando o não tem humildade só olha seu açaí açaí e bla bla bla #TaAgoraParei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sou o melhor du melhor du mundu em invadir de wizz.

 

Quem achar o contrário..

 

tumblr_lrgyefngvF1qg6laro1_500.jpg

 

 

eu tenho contra ñ jogo mais woe mais ja invadir todos os clã sozinho e o iakuma sabe bem disso

 

neh iakuma lembro ate hj dele gritando MATA O CIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 2 vagas pra cada classe,mas pode citar se merece tirar alguém lá,para poder colocar outro.

Se mostrar argumentos e fatos que comprovem o merecimento,será mudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...