Ir para conteúdo

Seleção Woe ~ Wro ( Fenix - 2011 )


Kuma

Posts Recomendados

Bom estou eu aqui de novo,criando um tópico como é de praxe eu fazer todos os anos.

Não sou o dono da verdade,apenas posto os players que realmente mereçam estar aqui.

Não é porque seu nome ou o nome de fulano não está incluído quer dizer que você ou ele

não seja bons players.Pode claro sim ser editado,desde que apresente argumentos corretos.

Este ano não passará de 2 players por char de menos Cross que será definido de 2 maneiras,pois dá outra vez teve 1 lista enorme.

 

 

Clãs: Kamikazes / Ressurection

Líderes: Iakuma [Trawler / KamikazeS] - Sonne [Ressurection]

Sinx ( Breaker ) : SynC [ Ressurection / Trawler ] - SuckeD[Trawler /KmZ]

Sinx ( Randon ) : Leticia [ Ressurection ] - Mikaela [Anikilation / KamikazeS]

Snippers: Shadow [Trawler / KamikazeS] - SuFoCo [Ressurection / JoineD]

Champ: Barks [Ressurection / KamikazeS] - Kyo [Trawler / JoineD]

Clown / Dancer: Sonne [Ressurection] - Iakuma [KamikazeS]

Wizzard: NNick [Trawler / KamikazeS] - Raizen [Ressurection / KamikazeS]

Professor: Kurva [Trawler / KamikazeS] - Black [Ressurection / Trawler]

Lord: Yusuke [Trawler] - Haduke [Anikilation / UmB]

Paladino: ALENDA [Anikilations] - [ 2º Vaga Aberta ]

Stalker: Zed [Anikilation / KamikazeS] - [2º Vaga Aberta]

Criador: Ana [Anikilation / KamikazeS] - Kyros [Ressurection / KamikazeS]

Ninja: Dynamic [Ressurection] / Maik [Anikilation]

Gunslinger: Dusk [Trawler / KamikazeS] - [2 Vaga Aberta]

MTK: Pureza [Trawler / KamikazeS] - Riku [sexy Team / Insanity]

Sacer: Alfinete [Trawler / KamikazeS] - Ifrit [KamikazeS]

Link: Lekinha [Anikilation / KamikazeS] - Burn [KamikazeS]

Whitesmith: K E L L E R M A N [KamikazeS] - [2º Vaga Aberta]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa seleção q vc criou é uma forma de agradecimento pela participação da guild ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que triste.

 

Triste é você flodar por não ter agumento ou capacidade para participar da lista.

Tendo consciência disso,apenas engoliu e floodou. Bjos. ;**

 

Essa seleção q vc criou é uma forma de agradecimento pela participação da guild ?

 

Não,essa seleção é uma forma de destacar bem que jogou esse ano nas WoE's do FENIX.

Coisa que eu acho que você não tem conhecimento para apontar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iakuma pra você todos tem que tar na kamikaze para ser bom né?

 

Jogadores diferenciados = Clã diferenciado.

 

Ou vc queria que eu colocasse Antonio Nunes de melhor sniper? -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iakuma pra você todos tem que tar na kamikaze para ser bom né?

 

Não,tem que saber jogar WoE,se tiver conhecimento realmente

sobre as WoEs do Fenix,me fale quem merecia estar ali,mesmo sendo

de outro clã,que eu irei remover o nome que está lá e colocar o seu

se seu argumento for convincente para mim e os outros.

Agora se não tiver essa indicação ou o argumento,sinceramente

não entendo sua presença pelo tópico. ;(

 

 

 

Triste, triste, sempre triste.

Achou ruim, me peita no PvP. Flw.

 

Ainda continua sendo recalcado,sem capacidade de estar na lista.

Ou seja ganhado posts flodando e chamando para x1,sendo que já

te bati tanto ao longo desse servidor.

Nem preciso comentar isso,pois geral já sabe. Bjos. ;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, estou super triste por não estar em sua lista. (y' UIHEUIRHEUIRHEUIH

 

Eu sou o melhor Professor do Fênix e provo. Tanto em PvP quanto em WoE.

Quem se achar melhor Prof do que eu, é só marcar um x1 que a gente tira melhor de 3 no Extreme. Eu provo o que sou, não preciso de esperar ninguém reconhecer, ou não preciso de panelinhas, decisões grupais. ;s

 

Já mandei GLOBAL desafiando o Fênix inteiro. Já ganhei de todos os Profs que quiseram tirar x1 comigo. Tenho adversas testemunhas e PROVAS se quiser, seu acéfalo.

 

Continua aí à vontade com sua listinha democrática que não prova nada, pois eu estou além disso.

 

Farei questão de te mostrar o trabalho que posso dar em uma WoE, me aguarde. :o

 

Espero que com seu Prof,possa dar mais trabalho mesmo.

Usando Teia e Desencantar,mas não se esqueça não jogo sozinho.

Porque quando falou isso e tentou fazer algo com seu mero Cross

só te vi morrendo,mesmo com mais de 1 sinx para dividir dano com você. :(

 

Agora em relação a sua palavra "acéfalo" já que foi homem para postar

seja para expor em qual definição você tentou me encaixar na palavra,

para ver se lhe cabe 1 warnizinho seu flodador sem qualidade. :(

 

acéfalo

adjetivo 1. que não tem cabeça (ou não a tem distinta do resto do corpo)

 

Se for a primeira garanto que seria seu sonho,para não ter que se ver

no espelho todo dia. :(

 

 

2. que não tem vontade própria; idiota

 

Agora se foi no sentido da segunda ou seja de "idiota",esperarei seu confirmamento

para enquadrar em alguma ofensa. Bjos. ;*

 

Ps: E sim você ainda não tem qualidade para entrar no tópico,e relembrando não é minha listinha,quando foi criada tinha mais gente me ajudando a escolher as pessoas,e garanto

que eram players que entendem mais de WoE do que de você.

Você continua sendo o flodador que quer tumultuar o tópico,por não fazer parte da

relação,deve estar querendo ver o tópico fechado,lamentável.

É aí que eu digo,sim você está chateado por não estar na lista,e digo mais,está com uma

dor de cotovelo gigante. [ podechoraragora ]

 

Ps: O melhor Professor do Fenix é o Sonne,que eu saiba ele ganhou o melhor do wRO no evento,no qual você não levou seu "Professor" para participar.

Você pode ter ganhado algum x1 dele como vai dizer,ninguém é imortal.

Mas aconselho a esperar o evento de 2012 para poder se considerar melhor em algo.

Seu C-O-N-E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sei lá... o Ifrit jogava woe sempre de Bardo, só que dai nem vi o nome dele(ele tá como sacer, coisa que ele começo agora e que eu saiba o propósito era pra falar dos que mais 'jogaram' no ano todo, excluindo os bk 'random'). Acho que joguei mais de Bardo do que você, Iakuma, você 'sempre' vai de break, não to dizendo que quero entrar na lista, mas enfim.

 

Tu crio a lista falando de dois clãs: Resurrection e KmZ; Só que olhei ali e tem até o Maik que é da Ank(tem outros lá). Devia deixar a vaga aberta, como das outras classes.

 

E em relação a briga com o Igniz, eu posso responder por que ele não foi pro evento, caso não sabia ele era o GM Light... aquele lá que fez a 'narração' do evento. E então como ele ia participar ?

E eu vi que o Igniz mostro até uma ss que tinha ganhado do Sonne no x1 ForFun, no extreme eu não sei, mas ele tá ai 'convidando' pra provar que é o melhor.

 

Enfim né... é com ele a briga.

Continuem. ou não ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E em relação a briga com o Igniz, eu posso responder por que ele não foi pro evento, caso não sabia ele era o GM Light... aquele lá que fez a 'narração' do evento. E então como ele ia participar ?

E eu vi que o Igniz mostro até uma ss que tinha ganhado do Sonne no x1 ForFun, no extreme eu não sei, mas ele tá ai 'convidando' pra provar que é o melhor.

 

Enfim né... é com ele a briga.

Continuem. ou não ;)

 

Ele não foi mais me deixou um presentinho; passamos dias bolando minha build que fez eu me tornar melhor HW do server. Não preciso esconder de ninguém que ele deu o toque final a minha build.

 

E em relação e esse evento, desculpa.. Mais se fosse ele eu NUNCA teria passado pelo professor com HW. :)

 

Considero meu amigo ai melhor professor, não pq é amigo, mais pq é verdade.

 

Mais também acredito que em questão de NOÇÃO de WOE o KURVA ainda é bem superior. Mais nada que não possa ser treinado... Se fosse x1 me desculpa o tio kurva, gosto muito dele, mais não daria mt graça não.

 

 

@Outlaw

O que adianta você ter todos os itens, todos os zenys e passar a vida no forfun? AHUSHAUSHAU.. Vai vender tinta meu filho e para de floodar em tópico de que você não tem nem noção do que esta falando; woe é muito mais do que itens.

 

@GM Keero

Nada contra você, não te conheço. Mais para de floodar também, DUVIDO que você leu qualquer resposta pra falar isso, quer se exibir coloca uma melancia no pescoço, segura uma plaquinha do wrag e vai pro hall da fama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com minha conta, meus equips, minhas builds é fácil o Zed ser um dos melhores com qualquer classe...rs!!

Melhor criador de pvp vc -s

Vamos manter o foco principal do tópico. ;)

 

O topico ta no foco, voce se deu no trabalho de ler os posts?

As brigas acontecem, porem qual o topico de discussao sobre melhor de um servidor que nao existe briga?

 

Nao existe ofensa, nao existe desrespeito ate certo momento ate que o sr me prove o contrario.

Le as coisas antes de vir pedir pra ficar no foco porque

o topico esta no foco dele, discutir os melhores do servidor FENIX no ano de 2011.

 

@topic

 

O Igniz ate que joga bem de prof mas nao vi ele nas woes.. Kurva da 1 trabalho do ($&*#$#@%&)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]

 

O melhor Professor é um cara que perdeu para um Arquimago! IUEHUIRHEUIRHEUI

Iakuma, na real, me poupe. Se tu quer saber, a build e jogabilidade juntos com o mérito foram todos do Raizen, mas a build dele em especial teve uns toques meus que sem eles eu garanto que o Raizen não teria a desenvoltura que teve. Se ele, com aquela build, fez aquilo com o Sonne de Arquimago, imagina o que eu faria com Professor. ;x

 

Só me falou a ($&*#$#@%&) da card do escudo u.u

Mais melhor ainda foi minha "ARMADURA" fala aew AHIEHAIHEIAHIEHAHIUEUAIEUIHAUIE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa Iakuma (dono do tópico) mas ele pediu...

 

Raizen: Eu e meus "Aluninhos" estamos invicto contra você!! O que tens a dizer? Vou vender tinta mesmo, esse pvp já ficou sem graça, o jeito é esperar algum talento novo surgir, uma vez que os antigos ou sairam ou pararam no tempo...

 

Se jogo só forfun é porque sou bom ai, se não sou bom em extreme, não meto a jogar lá...

 

Se não sabe regerar hp, simples, faça como eu faço do extreme.... Passa longe de lá!!!

 

Não jogo extreme por essas razões:

 

1 - Não sou bom em lutas rapidas, ganho quase todas minhas lutas no reflect, coma, remoções e demais efeitos que leva um certo tempo para sair ou seja só sei matar apanhando e usando varios tipos de estratégias e isso é inviavel em extreme!!

 

2 - A classe que jogo não foi feita para extreme!!

 

3 - Não tenho equipamentos nem estratégias nem nada para extreme!

 

4 - Sou humilde o bastante para reconhecer isso tudo seu palhaço, que nem com combo ifrit vence o Benzks que dirá vencer eu... PARA VAI.....

 

RAIZEN Já é nome riscado na minha lista faz tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...