Ir para conteúdo

Seleção Woe ~ Wro ( Fenix - 2011 )


Kuma

Posts Recomendados

Primeiro de tudo: Invictos? Você sim, me matou duas vezes no forfun e ta erregando pro meu pedido de x1

 

Ja benks, big merd e seus "aluninhos" virgens já morreram todos mais de um bilhão de vezes, tanto extreame como forfun, fica quetinho que pvp você não é mais talento e mal entra la. E se quiser provas e testemunhas me sinto muito a vontade em te apresentar todas

 

 

Segundo: Depender de habilidades aleatórias é coisa de NUB fumar até ganhar é coisa de NUB; quero ver vc mudar, itens rapido, pensar rápido, e bolar uma boa build pra extreme. Falar que é bom em cima do poder das ygs é fácil de mais.

 

Terceiro: X1 descente é em extreme, pode perguntar pra qualquer um do servidor (que tenho o mínimo de senso)

 

Quarto: Você joga de criador a quanto tempo? A é a vida toda... Eu estava jogando a menos de uma mês e tenho provas disso... E mesmo assim nosso x1 durou uns 30 minutos e só terminou pq eu não tenho a MINIMA paciência pra isso e fui pro tudo ou nada.

 

Quinto: Você não entende de woe então o que eu te falei nesse tópico faz todo o sentido, algo contra? Estou mentindo?

 

Sexto: É melhor vender tintas mesmo e ficar rico no jogo, sepa vida social você nunca ouviu falar.

 

Sétimo: Humildade é uma coisa amigão, medo é outra. Eu reconheço que morri pra você e pro benks no forfun; mais o benks é nub e eu matei e mato a hora que eu quiser. Você continua arregando nub =/

 

MENOS MIMI E MAIS AÇÃO "MININU" DAS TINTAS

 

X1, EXTREME, QUALQUER CLASSE QUALQUER HORA NUB!

 

 

E desde quando mesmo que criador não é classe pra extreme? HAIUEHUAUEHAHEHIAHUIEHUIAHUEIHUAIHEUI! MEEEEU DEEEEUS!

É, é isso mesmo, vc é muito papo e pouca ação.. FALOU anos e na hora do evento esqueceu do FP e perdeu pro Black, melhor criador do Fenix.

 

Como você coloca no seu perfil..

You are a nub

 

FICOU COM RAIVA?

Procura tinta pink no seu storage e joga em mim mimósa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Iakuma

 

Depois sou eu que faço tópico pra floodar né ?

 

Muleque acha que só por que tem os "SEIOS" maior que dos outros é alguma coisa aiai *;

 

quit'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jesus..

 

pipoca alguem?

Aceito sim, esquenta não que eu pego a coca.

 

@topic

 

Iakuma só você que indicou ou ouve algum tipo de voto? como o carinha ai em cima disse.

certo que eu não ia tar ae por ser randon :/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]

 

A gramática por si só é complexa. Muitas vezes o que se lê tem significados literais, mas também paralelos, conotativos, subjetivos, subliminares e afins. Cabe a quem lê interpretar de sua maneira o texto em questão. Exceto no caso de pessoas acéfalas que não têm a leitura e interpretação como hábito, que precisam de consultar sempre o dicionário para interpretar um texto.

 

Se você acha que eu te ofendi, e mais profundamente acha que pode fazer algo contra mim com um mero ban, ok, vá em frente. ;)

O melhor Professor é um cara que perdeu para um Arquimago! IUEHUIRHEUIRHEUI

Iakuma, na real, me poupe. Se tu quer saber, a build e jogabilidade juntos com o mérito foram todos do Raizen, mas a build dele em especial teve uns toques meus que sem eles eu garanto que o Raizen não teria a desenvoltura que teve. Se ele, com aquela build, fez aquilo com o Sonne de Arquimago, imagina o que eu faria com Professor. ;x

 

Que eu era o GM Light e não estava em condições de participar tu já sabia faz tempo. Não pague de acéfalo.

 

Só você e seus seguidores coadjuvantes que falam de mim sem me conhecer discordam que sou o melhor Professor.

 

E como já foi dito aí, SOU TODO OUVIDOS PARA QUEM ACHAR QUE MERECE ESSE TÍTULO ALÉM DE MIM.

 

Obs: sou um cone que te roda no PvP.

 

 

@igniz,que eu me lembre em nossos x1 você ainda está lá embaixo cheirando meu pé.

Pois ganhou apenas 1 e perdeu todos,você é CONE. Bjos ;**

Sem argumentos de novo,só te vejo tumultuar o tópico. Lamentável [2]

 

 

 

Faltou eu em amgs, fui woe uma boa parte do ano, noob '-'

 

@iGbr,eu coloco seu nome tio,me fale o lugar que deveria estar e exiba argumentos para isso.

 

 

@Iakuma

 

Depois sou eu que faço tópico pra floodar né ?

 

Muleque acha que só por que tem os "SEIOS" maior que dos outros é alguma coisa aiai *;

 

quit'

 

@Valber,isso não é um tópico de flood,e sim um tópico de discussões em relações a WoE do Fenix.

Você jogou WoE no Fenix por quanto tempo mesmo para julgar o tópico? Loading..... Error ,bjos. ;*

Se eu flodasse como você diz minha acc estava de warn 100% como a sua tomou outro dia. Passar bem.

 

 

só pra saber houve alguma votação ou foi só a tua opinião iakuma?

 

certo que eu não ia tar ae por ser randon e não conseguir joga 1 mes seguido de woe -q

 

@topic

 

Iakuma só você que indicou ou ouve algum tipo de voto? como o carinha ai em cima disse.

certo que eu não ia tar ae por ser randon :/.

 

 

@Raposa/Greg, não escolhi sozinho,estava eu,SynC,Sonne,Zed,Kurva comentando no Skype.

Mas se acha que nossos conceiitos estão sendo injustos,ou puxando pro lado do nosso clã.

Me exiba players e argumentos para entrar em alguma vaga ali,que será levado em consideração.

Caso não consiga exibir ou não exista esses tais players para tomar a vaga de quem está ali,acho

que o post dê vocês,foi apenas I-N-Ú-T-E-L.

 

Ps: Releiam o começo do tópico de novo,e vejam que está bem escrito lá,sujeito à alterações.

Só preciso que me mostrem aonde. Obrigado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@igniz,que eu me lembre em nossos x1 você ainda está lá embaixo cheirando meu pé.

Pois ganhou apenas 1 e perdeu todos,você é CONE. Bjos ;**

 

 

 

 

 

@iGbr,eu coloco seu nome tio,me fale o lugar que deveria estar e exiba argumentos para isso.

 

 

 

 

@Valber,isso não é um tópico de flood,e sim um tópico de discussões em relações a WoE do Fenix.

Você jogou WoE no Fenix por quanto tempo mesmo para julgar o tópico? Loading..... Error ,bjos. ;*

Se eu flodasse como você diz minha acc estava de warn 100% como a sua tomou outro dia. Passar bem.

 

 

 

 

 

 

 

@Raposa/Greg, não escolhi sozinho,estava eu,SynC,Sonne,Zed,Kurva comentando no Skype.

Mas se acha que nossos conceiitos estão sendo injustos,ou puxando pro lado do nosso clã.

Me exiba players e argumentos para entrar em alguma vaga ali,que será levado em consideração.

Caso não consiga exibir ou não exista esses tais players para tomar a vaga de quem está ali,acho

que o post dê vocês,foi apenas I-N-Ú-T-E-L.

 

Ps: Releiam o começo do tópico de novo,e vejam que está bem escrito lá,sujeito à alterações.

Só preciso que me mostrem aonde. Obrigado. ;)

@Iakuma, apenas perguntei se avia tido algum tipo de voto que pelo que vi foi só seu clã que votou :/.

Não vejo meu post como I-N-Ú-T-E-L porque ali foi apenas uma dúvida na qual eu queria tirar.

 

Tu se acha - :ok: seja humilde rapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só respondeu a última frase por que, Iakuma? Não soube interpretar o resto? UEHUIRHEWAUIEWH COÇXNSURH\VUI HZ\BVHK\MÇVIOZNS UIPFJ LÇGKJIMOÇTGNVIONTHBI

 

Aneeeeeeeem, MORRRIIIIIIIIIII SÉL R´PLESPJISODJF IODUI

 

Cadê a tal valentia que me daria BAN, seu A-C-É-F-A-L-O? uiheruiheuirh

 

Obs: se quiser tirar a prova, pvp é @go 26. Pode vir com o que tu quiser que eu PROVO o que digo. ;s

 

Continua apenas flodando,procurando briga para tumultuar o tópico. Lamentável [3]

Igniz tu ganhou apenas 1 x 1 de mim cara e perdeu os outros 10,não entendo seu

débil mentalismo em falar sobre PvP.

Esperarei seu próximoo Flood. Pois só isso que você faz.

Argumentos 0% / Flood 100%.

 

 

 

@Iakuma, apenas perguntei se avia tido algum tipo de voto que pelo que vi foi só seu clã que votou :/.

Não vejo meu post como I-N-Ú-T-E-L porque ali foi apenas uma dúvida na qual eu queria tirar.

 

Tu se acha - :ok: seja humilde rapa.

 

Não vi aonde fui mal educado ou me achei ao responder sua pergunta.

Mas enfim,se sua dúvida foi esclarecida,passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTZ MANO, ELE REALMENTE NÃO INTERPRETOU AQUELE TEXTO! iuheuihuihUIHA nyuwgebcrxbyuxgzbdgb IHAUEOHRIUHAWI CnuihBUWGHCBIUHWEUIRCHNRBI X

 

Mano, se quiser fazer x1 com APOSTA é só falar, véi. Tu só sabe falar. rs

 

Ignorar é melhor,para ver se ele floda menos ou tenta tumultuar menos o tópico.

 

@all,vamos continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo,mas veja bem eu só perguntei se tinha sido por votos,mas se tu diz que é inutil,tu que sabe ainda não consigui jogar 1 mes seguido

Mas,so randon por 2 motivos,não to afim de fazer build tank pra invadi,e so quero top,por isso acho que nunca estarei numa dessas

Não acho meu post inutil só perguntei se houve votação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outnoob

 

Erro de digitação que inclusive ja havia sido editado após o post não conta pra correr viu! :)

 

QUER QUE EU SOLETRE? E-X-T-R-E-M-E SEU NUB! VEM E PARA DE CHORAR

 

Tenho caveiras aqui de sobra quer que eu mande print por mp?

 

Não quero mais falar com vc, briga boa vai ser te bater na frente de todo pvp. Beijos ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insisto... não achei esse pvp, será que extream existe? Oia que não heim!!

 

Fica bravo não, eu vou te pegar no E X T R E M E, filmar e te esculachar aqui como já é de praxe...

 

Só não tenha pressa... relax!!!! Tudo a seu tempo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se vc tem algum tipo de problema de visão a culpa não é minha. Muito ragnarok as vezes da nisso.

 

Não esquece que fraps, computador bom e net eu também tenho. :)

 

Só chamar nub! :) Eu e vc no extreme de criador demoro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz o primeiro treino hoje de Criador Vs Criador!!! Resultado ganhei tranquilo todas as lutas que fiz...

 

Calma... ta com pressa de eu te zuar mais ainda é?

 

Deixa eu ver como é o esquema do Extreme...

 

Olha o respeito que estou tendo com você!! Estou tendo o trabalho de revirar de ponta cabeça meus equips com builds novas e tals... me dá um tempo pô!! rs

 

E caso eu perder, você apenas empatará... Eu venci na minha area e caso vença na sua area nós empatamos!!!! Mas se perder... aiaiaiai... Guenta heim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...