Ir para conteúdo

Kamikazes


Kuma

Posts Recomendados

Foce? Foi isso que eu li?

 

"Nem entro mesma"

 

"foce um clã grande"

 

"taria de pé"

 

 

Tem gente que peido no x1, fugiu da escola e ainda ta querendo botar moral =(

 

IASUDHIAUSHDIASUHDIASUHDIUASHDIAUSHDISUAHD

Meu olhos estão sangrando, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk PARA POR FAVOR ASSASSINARAM O PORTUGUÊS [LUTO ETERNO], KALI JAMAIS SERÁ GRANDE, A GOOGLE NUNCA FOI GRANDE E NUNCA INSINUAMOS ISSO, VOCÊS QUE CHEGARAM NO FORUM DIZENDO QUE AGENTE TAVA BOTANDO MORAL KKKKKK.

 

@iGrun Antes de me citar no tópico gostaria que fala-se direito porque não entendi nada do que você falou obrigado pela sua atenção.

 

@topico Até agora amei a parte do Kali Yuga Grande aiai,,, Desculpa ta postando besteira iakuma mais tive que posta man não me segurei.

 

@edit Como eu disse não foram vocês que faliram agente, muitos dos players pararam de jogar e como eu disse quando os lideres pararem o clã fecha, os lideres parou e alguns players também... Jamais o motivo do nosso fechamento foi vocês beijos e sonhe comigo ;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da aula de WoE da KmZ no domingo, hoje tem WoE de Geffen.

Uma WoE mais pacata e com a KmZ com alguns players à menos.

 

Enfim...aguardando a WoE na expectativa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps: E o Show de domingo, foram com desfalques de alta

importância na Guild.

 

Dusk

Shadow

SuFoCo

NNick

Liro

Ukitake

 

@Rey, um dia você fala que poderá jogar WoE todos os dias,

no outro você fala só Titã, tá tenso hein. rslek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan + Ownzes = Google? LooooooooL

 

A Google não era apenas 2 players, falta muita gente.

 

Aprendemos muito com a woe de Domingo.

 

Disse Google no mode de representar que players que eram rivais,

com discussões intermináveis no Fórum, já se uniram e estão jogando

juntos, para tentar da KmZ.

 

V - Interpretação. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse Google no mode de representar que players que eram rivais,

com discussões intermináveis no Fórum, já se uniram e estão jogando

juntos, para tentar da KmZ.

 

V - Interpretação. ;)

 

@Iakuma, agora quer que eu descubra oque vc esta pensando. Pó, era mais facil escreve algo assim: A Leticia está jogando com os Players da Google.

 

Fica mais facil.

 

V - Interpretação. ;)

E Quem pergunto? Isso não e um topico de negoçião e sim sobre seu clã. RAIRAIRI

 

@Topico: Domigo foi legal. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To voltando a ficar ativo a partir de hoje.. Me ausentei para resolver alguns problemas pessoais mas agora to de volta.

Aguardando a woe em Geffen hoje.. Bom jogo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã woe titãns, tenho certeza que vai ser ótima! :)

 

 

União de quantidade + capacidade + sorte.

 

Garanto que vou exigir de mim mesmo a capacidade o resto vem sozinho!

 

Até amanhã galera ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe de Segunda.

 

DS com o seu castelo, KMZ com o seu castelo.

 

Sem mais.

 

prevejochorosdevidoaminhaestraégia

 

Se sua estratégia de jogo é se esconder dentro do castelo atrás de um anti-jogo,

que é contra as regras do servidor, fique a vontade, nem perderei tempo te denunciando

ou algo do tipo, mas já deixando sobre aviso, usar o MESMO EMBLEMA em 2 guildas, fazendo

isso de uma estratégia é contra as regras do servidor, boa tática sua para preservar

um bom e velho castelo RANDOM, 2 uniões por dia. :(

 

@Ownzes, TÁ TÁ TÁ. ;)

 

@Bia, KmZ está quase de volta ao auge. ;)

 

@WoE de Geffen, KmZ com 20 online, fez 2 defesas, preservando seu castelo investido

e defendendo um outro de 20:10 as 21:00, sem cair nem 1 vez ambos. :D

 

@Titã, talvez não dará para mim ir na WoE, mas enfim, confio nos meus players. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas coisas:

 

1° Estratégia não perde o nome de estratégia se for dentro das regras, o que já havia sido consultado com GMS antes da woe. Eu por ser amigo de ex GMs sigo muito bem as regras principalmente quando se trata do meu clã. Não justifique sua incompetência como líder devido a não ter percebido antes o que eu estava fazendo. Como o meu global disse: Risos são brindes, continua falando que eu estou fora da regra e eu QUERIA MESMO que vocês postasse pra eu gorfar de rir da sua cara, mais antes disso melhor vc prestar bem atenção nas prints se é que você tem hahahahaha. :)

 

2° União? '-' Hmmm. Que bom.

 

 

 

 

 

Te vejo na titãns, tomara que de tempo de você logar. Porque se por um acaso a gente ganhar vai falar que estava sem líder ou se perder vai dizer que ganhou sem líder, a final kuma você é o rei do mimimi! hahahaha

 

 

Beijos&Abraços do raizen ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas coisas:

 

1° Estratégia não perde o nome de estratégia se for dentro das regras, o que já havia sido consultado com GMS antes da woe. Eu por ser amigo de ex GMs sigo muito bem as regras principalmente quando se trata do meu clã. Não justifique sua incompetência como líder devido a não ter percebido antes o que eu estava fazendo. Como o meu global disse: Risos são brindes, continua falando que eu estou fora da regra e eu QUERIA MESMO que vocês postasse pra eu gorfar de rir da sua cara, mais antes disso melhor vc prestar bem atenção nas prints se é que você tem hahahahaha. :)

 

2° União? '-' Hmmm. Que bom.

 

 

 

 

 

Te vejo na titãns, tomara que de tempo de você logar. Porque se por um acaso a gente ganhar vai falar que estava sem líder ou se perder vai dizer que ganhou sem líder, a final kuma você é o rei do mimimi! hahahaha

 

 

Beijos&Abraços do raizen ;*

 

Avise pro GM que te falou que isso é permitido, que ele parece estar totalmente errado.

O que você fez foi anti - jogo, usar mesmo emblema para enganar e fazer

bandeira falsa.

 

Eu sou incompetente por não pegar 3 castelos? :o

Incompetente é seu clã, com aquela renca de nego on,

não conseguir invadir nossa defesa no Fenix, um servidor

999, sem contar que você fala sobre tankar de Wizz, só vi

palavras até agora, o Valmont na WoE de Domingo estava carregando

você e o resto do seu CLÃZINHO nas costas, você morrendo uma vez atrás

da outra e o cara lá tankando de Wizz e dando trabalho para matarmos ele.

Já você...lamentável. :(

 

@Titã, farei de tudo para poder ir com certeza, não se preocupe com meu clã

ou comigo na WoE, se preocupe com o seu, lotado de players sem capacidade

de pegar 1 castelo investido da KmZ. Deveria concentrar seus argumentos em cima

disso, isso sim que é gorfar de rir da sua cara, tentando ser líder e usando

anti-jogo, para pegar 1 mero castelo com 2 união por dia. Você que é o incompetente por aqui. ;*

 

IAUSDHAISUDHAISUDHAISUDHAIUDSHIUASDHAIUSDHISA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAIUEHIUAHEIUHAIHEIHAIUHEUIA

 

Sabia. Realmente chorei de rir com você AINDA achando que eu estou fora das regras.

 

Castelo randon seria se ele não estivesse cmg, união você pode deixar de se preocupar! hahahahaha

 

Meu clã tinha 15 online e desses 5 ou 7 sabem jogar woe de verdade, o resto esta aprendendo a crescendo com o clã

 

Eu tanto sou ruim de líder que eu vi os caras rindo no skype da sua cara tentando invadir o castelo randon e voltando pra go 20 com cara de bolacha! HIUAEHIAHIEHIAUHEIUHAIEHIAHEU! nooooob, presta atenção no emblema da próxima vez! HAHAHAH!

 

 

Ja disse que a estratégia não era derrubar o seu castelo, não sei oq vc esta falando '-' Tanko mais se wizz que VOCê isso eu garanto, alias de qualquer classe, pq como eu ja disse.. Quem tanka ai é o sync e o sonne.

 

VOCê é Só UM NOOB QUE DEU A SORTE DE TER UM CLã NA HORA CERTA E NO LUGAR CERTO, UM Zé NINGUéM QUE TODOS TEM MEDO DE IR CONTRA POR CAUSA DA CAPACIDADE DOS PLAYERS DO SEU CLã, NãO SUA PQ VC é NOOB QUE PERDE PRA MIM EM TUDO!

 

Aposto o que vc quiser meu caro iakuma, emp, tanker, pvp... Oq vc quiser mesmo.. Quer ver quem ganha?

 

Quer que eu mostre pra TODOS a print de vc perdendo pra mim divestado na emp? Ué? VC NãO é O MELHOR SINX? AHEUAHIUEHAIUHEIUHAIEHIUAHIEHIAHIEHAHIUEHAIU

 

Ou quer que eu mostre vc chorando na WOE de ontem que não estava conseguindo quebrar nenhum castelo? Olha que eu mostro ein! IUAHEIUAHUIEHIUAHEHAU!

 

 

VC é TãO BOM E TãO GêNIO, NOSSA ESTOU COMOVIDO, VOU ME MATAR PELOS SEU ELOGIOS DE QUINTA SéRIE ;D

 

hahahah

 

 

Ja disse e vou repetir, seu clã tem gente boa... Vc é só a sombra deles, não gostou pega eu nooooob! HAHHAHAHA

 

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só besteira, eu tenho meu clã porque eles gostam de jogar comigo.

E outra se você fosse realmente melhor líder que eu, eles sairiam do clã

e iam para o seu não acha? Ninguém quer jogar em clã sem líder que saiba liderar, tipo no seu caso.IUDHAISUDHAIUSDHAISUDHASID

 

Perdi pra tu divestado, bota a print ae, quero ver. ;)

 

Tanka mais que eu? Seu sonho é esse, você é 1 baba de tanker...

Todos do clã ficam rindo é de tu no Skype morrendo e o Valmont

te carregando nas costas, ele sim estava TANKANDO de wizz, já você.

AIUDHASIUDHASIUDHASIDUHAS

 

Melhor que eu em tudo? Bom quando eu jogava PvP sempre te ganhei x1 extreme,

agora eu parei de jogar realmente, e não sou obrigado a ir te matar para provar algo.

IAUSHDIAUSDHASIUDHIADUSHSDA

 

BK? Toda hora, monte seu Sinx e marque x1 ae. IUASDHIUASDHIAUSDH

Líder? Nem preciso comentar.

Sombra? Morra de inveja do meu clã. IUASHDIASDHIASDU

 

Boa sorte Raizen, você que sempre foi 1 mero player falastrão de tanker

e fez 1 clã que por sinal, é um dos mais fracos do Fenix hoje em dia.

 

Ps: Só pra lembrar você que chorou quando foi no Atlantis, tankar a Koopa,

comigo, Sync e Sonne, e morria pra 1 peido e a gente lá se matando.

Eles estão de prova. Sem mais, conte mentiras ae e fique falando asneira,

que estou adorando seus argumentos sem fundamento.

 

Estou esperando a Print. OIAIADSHAIUSDHISAUDHIAUSDHADSIU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HIAUHEIAUE, ok iakuma, você é zica!

 

Primeiro: Nunca fui pvp com vc, e não tem oq mentir. Vc nao vai mais pvp pq tem medo, sem mais.

Segundo: Me da os players e o tempo que você tem pra ver se eu não lidero melhor ;D Eles fazer tudo sozinhos amigão ai é facil!

Terceiro: Você chorou pq eu te matei no mob no skype, quem é chacota no skype é você que pede pros outros tirarem a arma pq vc nao ganha na emp;.. HUAIEHIAHIEHIAU! Quer que eu continue essa historia? Vai ser desagradável pra vc! HAHAHAH!

Quarto: Atlantis? Eu fiquei la 3 dias e realmente não me adaptei ao rate. Sem mais sobre isso.

Quinto: Ja disse mano, monta seu wizz e ve quem tanka mais, eu ou vc! :D

 

Te espero na woe DEUS IAKUMA DA SOMBRA! :D hahahhahahhahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da woe.

 

Kmz foi muito competente e levou o castelo.

 

Não usei meu ultimo recall, errei ao sair do castelo achando que ia cair... Enfim. Eu reconheço quando eu erro, estou aprendendo a liderar e na próxima eu posso perder por outra coisa, mais por isso de novo não.

 

 

Amanhã eu não jogo woe, beijos e abraços pra quem vai jogar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro queria dizer que a woe foi tranquila, e nem foi tao boa, de certo modo foi ate pacifica, tentei animar pro meu lado ainda quando o castelo caia pro raizen, eu tirava os itens pra brincar de tankar.

Queria parabenizar um player em especial do clan do raizen, que me chamou atençao durante a woe, "Dark Warrior", muleke levou mta emp, se começar a tanka pelo menos direitinho, vira um bom bk pra qlq clan.

Nem precisamos de estrategia para ganhar essa woe, so deixamos rolar e aproveitamos a chance no final, ate a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAIUEHIUAHEIUHAIHEIHAIUHEUIA

 

Sabia. Realmente chorei de rir com você AINDA achando que eu estou fora das regras.

 

Castelo randon seria se ele não estivesse cmg, união você pode deixar de se preocupar! hahahahaha

 

Meu clã tinha 15 online e desses 5 ou 7 sabem jogar woe de verdade, o resto esta aprendendo a crescendo com o clã

 

Eu tanto sou ruim de líder que eu vi os caras rindo no skype da sua cara tentando invadir o castelo randon e voltando pra go 20 com cara de bolacha! HIUAEHIAHIEHIAUHEIUHAIEHIAHEU! nooooob, presta atenção no emblema da próxima vez! HAHAHAH!

 

 

Ja disse que a estratégia não era derrubar o seu castelo, não sei oq vc esta falando '-' Tanko mais se wizz que VOCê isso eu garanto, alias de qualquer classe, pq como eu ja disse.. Quem tanka ai é o sync e o sonne.

 

VOCê é Só UM NOOB QUE DEU A SORTE DE TER UM CLã NA HORA CERTA E NO LUGAR CERTO, UM Zé NINGUéM QUE TODOS TEM MEDO DE IR CONTRA POR CAUSA DA CAPACIDADE DOS PLAYERS DO SEU CLã, NãO SUA PQ VC é NOOB QUE PERDE PRA MIM EM TUDO!

 

Aposto o que vc quiser meu caro iakuma, emp, tanker, pvp... Oq vc quiser mesmo.. Quer ver quem ganha?

 

Quer que eu mostre pra TODOS a print de vc perdendo pra mim divestado na emp? Ué? VC NãO é O MELHOR SINX? AHEUAHIUEHAIUHEIUHAIEHIUAHIEHIAHIEHAHIUEHAIU

 

Ou quer que eu mostre vc chorando na WOE de ontem que não estava conseguindo quebrar nenhum castelo? Olha que eu mostro ein! IUAHEIUAHUIEHIUAHEHAU!

 

 

VC é TãO BOM E TãO GêNIO, NOSSA ESTOU COMOVIDO, VOU ME MATAR PELOS SEU ELOGIOS DE QUINTA SéRIE ;D

 

hahahah

 

 

Ja disse e vou repetir, seu clã tem gente boa... Vc é só a sombra deles, não gostou pega eu nooooob! HAHHAHAHA

 

;*

raizen acho que foi vc que chorou em uma woe vc entro no chat do skype da kmz e começo a chorar se entaum fica xiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Woe foi pacifica como o Sync comentou, no final ali o Zed quis colocar mais emoção

e fez uma @!#!$ zuada na chamada e.e e eu lá tentando fazer a barricada, aí falaram

pra eu deixar alguns passarem para ver se dariam recall para pegar o castelo, mas não conseguiram =/

 

@Sync

 

Com vc sem itens batendo na emp e o preto batendo tbm, fica facil qualquer um ganhar ;D

mas parabéns ao Sinx lá. e aos demais que conseguiram quebrar =] foi uma pena no final

alguns chegarem babando na emp e sem fp =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...