Ir para conteúdo

Kamikazes


Kuma

Posts Recomendados

Sempre é bom brincar de desafios, e lhe garanto uma coisa

a KmZ não irá mandar global para aumentar os players para sábado

porque eles irão invadirem, iremos com nossa galera de sempre.

Agora no lado de lá não sei...

 

Agora vamos ver hoje, WoE de Segunda sem eco, hm...

Menos players on na KmZ, resumindo será legal

pois será um pouco difícil. ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk Leticia se achou falando da def, invadimos com com 30 minutos de woe 5 player o antonio grita eu passei tou na segunda runa deu recal eu falei pra geral morrer e o antonio ficar na runa para a kali desse def e nós quebrar a runa, eles desceram quando desceu faltando 15 minutos foram la e mataram o antonio, mesmo assim entramos quebramos a primeira e segunda runa faltando uma só agente sai do castelo e a leticia vem falar que tem def? para me mataram sem manto teve que vim acho que uns 5 player dela em clusive um monk que praticamente não tirava nada beijos ai leticia...

tááááááa Magnus, tá bom. Todo mundo que frequenta o fórum sabe que existem 2 woes no fenix, as que vocês dizem que acontecem, e as que realmente acontecem. Toda woe vocês dão essa justificativa: ' Eu falei pra todo mundo morrer' DAHISUAHUID, tá bom .. vocês invadindo a gente, e diz pra todo mundo morrer e deixar só 1 vivo, tá tá. Não precisa ficar repetindo não, vocês sem a KmZ vai ser como em Yesnelph, não fazem nada.

 

A 2 E SWEDISH SÓ FUMADOOOOORR KKKKKKKKKKKKKKKKKK ( DESCULPA O FLOD )

 

 

Comparação entre player que vão invadir

 

SynC vs A 2 SynC Wins kkk

Kuma vs Leticia preciso dizer a resposta?

Swdish vs sonne sem comentario

 

Não me comparo a niguem pois sou nb :(

TÁÁÁÁÁÁÁ Magnus, tá bom. Só vocês são bons em invadir de set alucard, levar asura e furia sem parar e não usam ygg nenhuma, nós como usamos pot/ygg somos noobs, ao invadir não se pode usar pot nem ygg, realmente você tem razão.

E não se preocupe com quem eu vou escolher, garanto que qualquer 1 que eu escolher, é melhor do que do que qqr um do seu clã.

Ainda bem que tem consciência que é noob. Não sei pra que ficar querendo 'defender' o Iakuma, acho que ele não precisa disso.. Volta pro seu clã e vá contar as mentiras como sempre, é a melhor coisa que você faz mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mito as Fans.

 

Agora tá faltando alguém fazer aquelas fans que se mexem.

Fica passando o emblema de 1 lado pro outro. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tááááááa Magnus, tá bom. Todo mundo que frequenta o fórum sabe que existem 2 woes no fenix, as que vocês dizem que acontecem, e as que realmente acontecem. Toda woe vocês dão essa justificativa: ' Eu falei pra todo mundo morrer' DAHISUAHUID, tá bom .. vocês invadindo a gente, e diz pra todo mundo morrer e deixar só 1 vivo, tá tá. Não precisa ficar repetindo não, vocês sem a KmZ vai ser como em Yesnelph, não fazem nada.

 

 

TÁÁÁÁÁÁÁ Magnus, tá bom. Só vocês são bons em invadir de set alucard, levar asura e furia sem parar e não usam ygg nenhuma, nós como usamos pot/ygg somos noobs, ao invadir não se pode usar pot nem ygg, realmente você tem razão.

E não se preocupe com quem eu vou escolher, garanto que qualquer 1 que eu escolher, é melhor do que do que qqr um do seu clã.

Ainda bem que tem consciência que é noob. Não sei pra que ficar querendo 'defender' o Iakuma, acho que ele não precisa disso.. Volta pro seu clã e vá contar as mentiras como sempre, é a melhor coisa que você faz mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk defender o iakuma? nem gosto dele apenas falei a verdade a mandei os cara que invadiram morre para sua def volta pra porta e o antonio recalana runa para ficarmos sozinho beijos ai

 

Boa sorte na web :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj eu vi como a kali e prozona...

Eu vi 10 pessoas no recall da ky, as 10 com full tanker morrendo para 18 players, sendo eles 1 creator e 2 sniper, ou seja apenas 15 players de dano, eu parava de me iludir no forum dizendo que sei tankar depois de uma dessa e ia jogar paciencia spider...

 

Invadimos o castelo de vcs, fizemos falsa, matamos vcs ate cansar e ainda pegamos no final com muita facilidade, provando mais uma vez que clan pra parar kmz tem que pelo menos tankar uma azura combada...

SO pra vcs terem ideia de como tava facil, limpamos o projeto de defesa que la estava no final da woe, e deixamos o nosso wizz quebrar.

 

E olhe que a kmz nem ta completa, imagine se tivesse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk defender o iakuma? nem gosto dele apenas falei a verdade a mandei os cara que invadiram morre para sua def volta pra porta e o antonio recalana runa para ficarmos sozinho beijos ai

 

Boa sorte na web :(

sei sei, as mesmas desculpas de sempre. Ah, diz que não paga ($&*#$#@%&) pro Iakuma mas diz as mesmas coisas que ele, ' boa sorte na web? ' tome conta da sua vida, que da minha eu tomo (;

Boa woe hoje, fiquei random a woe toda, faltando 11 min fui invadir com o clã a def da KmZ, só morri quando o FP acabou, e eu já estava quase na emp. E o desafio é sábado, não hoje. :3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SO morreu uma leticia? me poupe com suas asneiras, se eu tivesse um pc bom ligaria o fraps pra evitar de ler tais absurdos, vamos aprender a mentir, mentir na cara dura e ridiculo!

Morri apenas 1 sim, se não acredita, problema não é meu, até porque o Black tava trapando, o Kurva me dando teia e eu subindo, quando tinha um monte em cima de mim, e eu sozinha, eu 'teleportei' porque a misgst recallou no canto, só morri quando estava na emp sim :s

@edit, boa sorte com o top Mikaela, parei de ir em castelo random, quarta feira a gente se vê na woe (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leticia

pra começar vcs nem na emp chegaram, conseguiram chegar na sala da emp e la msm foram limpados, vc morreu duas pelo menos as que eu vi, uma pra mim e outra pro outro champ do nosso clan, vc esquece que nos temos skype e comentamos quem matamos...

 

e mesmo que vc tenha morrido so uma, vc acredita realmente que conseguiria ficar viva na nossa defesa? pura comedia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leticia

pra começar vcs nem na emp chegaram, conseguiram chegar na sala da emp e la msm foram limpados, vc morreu duas pelo menos as que eu vi, uma pra mim e outra pro outro champ do nosso clan, vc esquece que nos temos skype e comentamos quem matamos...

 

e mesmo que vc tenha morrido so uma, vc acredita realmente que conseguiria ficar viva na nossa defesa? pura comedia!

Eu morri 1 na sala da emp sim, essa outra ai desconheço hein, a vez que tinha vários em mim e eu 'sumi' do nada foi causa do recall, e não porque eu morri, mas anyway.. nem ligo se acreditam ou não, quarta feira a gente se vê :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei sei, as mesmas desculpas de sempre. Ah, diz que não paga ($&*#$#@%&) pro Iakuma mas diz as mesmas coisas que ele, ' boa sorte na web? ' tome conta da sua vida, que da minha eu tomo (;

Boa woe hoje, fiquei random a woe toda, faltando 11 min fui invadir com o clã a def da KmZ, só morri quando o FP acabou, e eu já estava quase na emp. E o desafio é sábado, não hoje. :3

 

Só digo uma coisa na boa mesmo, você morreu mais de 1 vez sem caô caô.

E eu pergunto uma coisa a você, com esse tanto de player não passou, sinceramente

você acha que passará com 4? :(

 

Tyrusam, você perguntou quem sou eu.

Me faz 1 favor, que acho que nem preciso te responder, a imagem já diz tudo.

 

di-BH7P.jpg

 

Ps: Listando os players que estão ausentes:

 

SuFoCo

Dusk

Shadow

NNick

SuckeD ( Vai uma vez ou outra. )

Laay ( Vai uma vez outra. )

Liro ( Vai uma vez ou outra. )

Pudin ( Estava indo no Atlantis e parou de ir tem 1 tempo já. )

Zed ( Trabalhando, joga um dia sim e um dia não, isso quando ele não sai pra passear na sua folga. )

 

Só isso mesmo. ;)

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai legal gostei da woe !

 

Pois mais que nós da kali perdemos não deixamos de nos divertir alem de tudo, gostei :D!

 

 

Menos no final que eu quase tive um piripaque porque os sinx não andava! HUASHUASHUSA.

 

 

Boa woe a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...