Ir para conteúdo

Kamikazes


Kuma

Posts Recomendados

@topic

 

xororos de pvp o.o

 

é por isso que sou mítico no pvp rsrsrs

se apanha pra 2, é simples, chama alguém pra te ajudar '-'

e assim vai até virar mob x mob ( mob do porco *-* )

 

@woe de quarta

 

quem vai liderar o clã do raizen '-' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ deco Pois é, realmente acolhemos e meu clã esta ai.

 

Cade o seu? Alias quem é você?

 

 

Eu tenho 7 castelos, você tem quantos?

 

Liderou o que até hoje?

 

Ganhou o que nesse servidor?

 

 

Responde essas perguntas ai e vem discutir cmg, discussão faz sentido com gente que é alguém, nub a gente só pergunta coisas que eles NUNCA vão fazer e NUNCA vão tentar.

 

Vai dormir zé ninguém ;*

 

@sonne entendi ;D

 

Mano não me conhece, é porque não é pra tu véi...jogo a um tempinho aqui no W-Ro velho, joguei em grandes,médios e pknos clãns, com grandes, médios e jogadores ruins...sabe que tem algo engraçado...quando eu joguei no pior clã, com o pessoal mais novato do servidor você não tava lá...e quando eu joguei com os melhores...(agora vem a parte engraçada hein...) VOCÊ TAMBÉM NÃO TAVA !! caaara eu não sou o melhor, não sou o pior...sou conhecido por quem merece véi...gente assim igual tu não me conhece msm...sei que não sou eu que sou zoado, por não tankar direito...por querer ter um clã e não saber o que fazer...

 

Foi mallz ai..por fazer algo que sei fazer.

 

Não vou fazer algo em cima de restos, e em cima dos restos tentar montar algo "sólido" to na KmZ agr fallô...12 castelos se não me engano.

 

@ Perguntas

Liderei nada não, quando eu tiver curiosidade eu aprendo e dps lidero, não vou lá todo locô fazendo ($&*#$#@%&) não tio...e ganhar, ganhei alguns amigos e perdi outros...ganhei uma familia que infelizmente acabou mais mantêm contato...cara...você é aquele cara que acha "acha bonito ser feio..." se pensa 1 pouco menos do que um jegue entende o que quiz dizer...

 

Ahh eu ia esquecer, isso aqui que tu chama de Guild, já quiz me recrutar e flô que ia pagar uniões a mais, por que eu sei o que faço em woe...foi mal ae não ter aceitado ou ter saído por livre e espontânea vontade, por não querer pagamento e querer jogar pela diversão...

:ok: fallô! :bj:

 

[se meu rap não chego em você, é que não é pra você ser ouvinte] -Emicida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leticia

Num fale uma coisa dessa não, que dar desgosto de ler... Matar alguem de stk sem o outro ta de fp? Faça-me um favor nao se ache por isso, sei que vc e bem melhor do que esse tipo de comentario infeliz ( minha irmã de 10 anos que nunca teve contato com ragnarok, faz isso ae se eu dizer as tecla pra ela apertar) !

 

@kuroda

Relaxe ... Respire ... Não respondam mais comentarios da galera sobre vc, n vai dar em nada, normalmente quem e novo no pedaço nunca tem a razao, entao espera um pouco mais que tua hora de zuar os cara vai chegar e eles nem vao poder vim rebater tuas afrontas hehe!

 

 

So queria dizer que o black é ruim mesmo, e que so ta indo de bk pq e pior ainda com as outra classes. BLACK mi çeduiz rsrs

 

@Geral

Eu ja peguei o raizen, so que como eu tinha o pinto pequeno ele se revoltou e criou um clan para se vingar, ja que eu não lhe proporcionava prazer suficiente, e ja que o iakuma n come ninguem ele ficou sem ninguem pra pedir caricias, esse e o motivo do raizen ter saido do clan ... Falost !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado, apenas pena posso sentir por uma pessoa mal esclarecida e de sentimentos fracos.

 

 

Não dou moral pra quem curte queimar neurônios, o que no seu caso ja foram todos embora pelo jeito.

 

Pra bom entendedor meia palavra basta!

 

;*

 

 

E como eu disse a cima: Joguei na kmz mais de um ano, com o sonne e o sync eu jogo desde sempre e era bk do melhor clã que esse servidor ja teve que foi insanity, nada mais nada mesmo pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhh legal que eu lembro de tu na INS, quando eu era de lá e por isso mesmo disse o que disse, pois outra mim lixo sempre será lixo e isso nunca será mudado...pra mim!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UIHDAIUDHIUSDHUSIADHIUASDIUDHSADHSAD, Maaaaagnus, temos um parente seu aqui, adora contar mentira no fórum AUHDIAUHS '

se quiser ir x1 , já sabe (:

Não cite meu nome no forum :) não te dou liberdade e nem motivos @edit beiiijinhoos...

@raizen você saber tank mais de wizz, Woe em gondul Raizen invadindo de wizz não passava da escada se isso for tank eu de sniper com CAVA sou foooodaaa...

 

@Titã oee kd a DS? hmm beijos ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o seu clã VELHOOO?

 

 

OU, VOU FALAR MAIS UMA VEZ PRA TODOS OS NUBS LEREM:}

 

 

SER SOLDADINHO DE CLÃ GRANDE NÃO TE TORNA MELHOR QUE EU AMIGO, EU LIDERO OQ É MILHÕES DE VEZES MAIS DIFICIL, AINDA MAIS COMEÇANDO DO ZERO!

 

 

Se for pra faalar de clã amigo, eu na insanity ja fui chave pra levar woe titans pra casa quebrando em cima de 10 bk na emp faltando 20 segundos pra acabar.

 

E fiz isso pela kmz em cima da umb do kappa também. E TENHO VÍDEO QUE PROVA! O IAKUMA GRITANDO MEU NOME NO SKYPE PQ EU LEVEI A TITANS PRA ELE E PRA KMZ.

 

 

 

 

LIMPEM A BOCA PRA FALAR DE MIM, QUE SÓ QUEM FAZ OU FEZ OQ EU FAÇO TEM MORAL PRA FALAR ALGUMA COISA.

 

 

Seu nub inútil volta pro seu mundo de nerds virgens onde vc é um maximo sem fazer merd nenhuma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal da KMZ, vamos maneirar ae!!

 

Lembrem se que se tratar os FREGUESES mal eles não iram voltar mais!!

 

E tem outra Fregues tem sempre razão, ainda mais quando é fregues antigo e da família agora!!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sonne, vlws por liderar na minha ausência manolo. sz

 

@SynC, parece que vamos ter que abrir vaga para alguel, em Skibladnnir.

 

@Clã, parabéns para quem foi na WoE titã, e participou da vitória.

 

@Raizen, você chorou no Skype, depois de chorar no PM, " Pô Iakuma, alivia esse castelo ae. "

Você tem 7 castelos, qual é investido? :(

Qualquer 1 pode fazer 1 clã random e pegar 1 por WoE, e alguma WoE dar sorte de pegar 2,

ou na Coruja que a KmZ não comparece para jogar contra.

PvP? Hm, você mesmo assumiu em go 20, que morreu no extreme do Fenix e do Atlantis,

e ainda veio falando depois, que se fosse hoje em dia que você havia treinado a tempos

a coisa seria diferente, enfim, não jogo mais PvP.

Fique coçando na vontade de me matar, para igualar o tanto que já morreu. ;)

 

Vai começar o choro do Kappa?

Soldadinhos?

Iakuma só ganha por isso e aquilo?

Se eu tenho 1 clã que tem players bons, pode ter certeza

que eu demorei para conseguir juntá-los e alguns virem até

evoluir dentro do servidor e do clã.

 

Preocupe com o seu clã e tire o olho gordo do nosso.

 

Só isso mesmo, não quero mais discussões sobre outro foco que não seja WoE.

Se quer discutir pessoalmente e ainda ficar falando inverdades, sendo que até

os players novo da KmZ como o Kuroda, viram tu chorando no Skype.

 

Raizen diz: " MIMIMIMI, quer pegar o castelo eu sento ali então véi... "

 

Discussões sobre WoE, pode sentar a butina, agora sobre outras coisas

considerarei como flood.

 

Ps: Eu adoro uma boa discussão, ainda como um player como tu,

que só fica contando lorotas.

 

E sim, vi o Valmont tankar bem mais que tu na WoE de domingo, não só eu

como todo o povo da KmZ estava comentando no Skype:

" Matem o Valmont primeiro, que o Raizen morre fácil. "

Essa era a ordem falada por alguns players meus, e nem precisava de eu falar

quem era pra atacar primeiro, já tinha te descartado como Tanker.

 

Boa sorte com seu clã, e seu joguinho que não anda nada bem.

 

@Rulepe, melhor ignorar para não rir muito do seu comentário.

UIASDUIASDHIAUSDHAISUDHAIUDSHADS

 

@Outlaw, até que nisso tu tem razão. '-'

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

@kumanub

 

Vlw, mas foi uma woe tranquila, e seu stk é lento e.e mas a preguiça de pegar

meus itens foi maior :D

o pedrin e o sukedi algumas vezes chegaram na emp antes que eu rsrs

 

@woe de hj 14/03

 

acho que vai ser monótona como de costume =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iakuma vou só flood essa vez,

 

@Raizen kkkkkkk milllll vez a GOOGLE que esse seu clã ai... Pelo menos quem jogava la éra só(e alguns player random) amigo, não resto de outros clã e baba ovo, e sim eu tbm fazia diferença pois eu era o unico trappers e quem dava dicas ali pra pega ECO era eu... vou te falar uma situação

 

@ECO woe Sexta castelo nosso faltando 3 minutos com A 2 na emp full tank, niguem do clã matava falei pro maik relaca ali para mata o A 2 e def ir descendo foi dito e certo ele recalou matamos o A 2 e descemos....

 

Ps: A 2 batendo na emp...

 

@Titãs 10 minutos paravamos de quebrar faltando 4 a 3 quebravamos com 1 slow na porta 1 trapper primeiro portão 2° portão outro trappers chegavam no primeiro portão agente recalava no segundo e segurava... Agora tu vem me dizer que eu não lidero ou não sei mais sobre estrategia do que você? hmmmm sem citar que o antonio ia sempre reconstruir as runas... Algumas davam errado pois ele fazia na pressa ¬¬.... Mill vezes meu clã que esse seu random que não sabe fazer uma estratégia para pegar titã beijos ai... Quantidade em titã as vezes não conta quando se tem qualidade.

 

Agora eu te pergunto raizen oque você fez de tão especial para ser melhor que eu ou players citatos ai em cima? só porque me mata sem equipes se, se acha o melhor porfavor, e eu sou o nerd né? como o kuroda disse ali em cima eu não entro 8 horas da manhã pra ta respondendo em forum ta...Virgen da mamae....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui, ta começando a ficar sério '-'

 

Simples, como os clãs estão "crescendo" ainda

resolvam quem é melhor nas woes, ja que brincar contra a kmz

está um pouco dificil, assim quem sabe vcs se entendam

e espero que jogando com adversários do mesmo nível aprendam

a fazer estratégias, montar defesas e em um futuro próximo

pegar os castelos da kmz, ou não :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

|¯¯\¯¯| |¯¯| |¯¯| |¯¯)

|__\__| |__| |__| |__)

 

|¯¯\/¯¯| |¯¯| |¯¯\/¯¯| |¯¯| |¯¯\/¯¯| |¯¯|

|__\/__| |__| |__\/__| |__| |__\/__| |__|

 

 

Só isso mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU NEM SEI FAZER ISSO AI :( ME ENSIINAAA

 

@topic HOJE TEM WOE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

|¯¯\¯¯| |¯¯| |¯¯| |¯¯)

|__\__| |__| |__| |__)

 

|¯¯\/¯¯| |¯¯| |¯¯\/¯¯| |¯¯| |¯¯\/¯¯| |¯¯|

|__\/__| |__| |__\/__| |__| |__\/__| |__|

 

 

Só isso mesmo.

 

Pudim comofaz ?

 

noob

momomo ?

 

niib

mimimi ?

 

@topic

 

woe sem falador vai ser sem graça =/

apesar que com falador não muda muita coisa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...