Ir para conteúdo

A Resposta :]


; The Truth

Posts Recomendados

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • TkTheus ~

    6

  • Muriel~

    16

  • - Gally

    10

  • ; The Truth

    10

Mais Ativos no Tópico

ele deve ter perdido a virgindade e ta se achando homem o suficiente agora.

 

tao homem que teve que criar uma conta nova pra esconder a cara. rs

 

Tá mais ele parece o Smeagol! IUASHDIUAHAISD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar , eu apareço na próxima , lembra de me colocar entre as coisas que eu não ligo e as coisas inuteis , na verdade , nem preocupa com isso , porque eu não vou ligar pra nada que você disser e tudo que você fala é inútil , é , desconsidere esse post , pode falar de mim , afinal, você não tem provas de que eu sou mulher, e você acha que porque não tem provas de que eu seja mulher quer dizer que eu não sou , tadinho de você .

 

 

Você diz que tem dó dos caras que se passam pro mulher, eu tenho dó de VOCÊ , que usa eles pra se sentir superior , se toca , eu n apoio os shemales , acho ridiculo .

 

Mas tambem não vou te falar que você é menos ridiculo que eles , porque você ta no mesmo nivel se não pior , por que você se acha capaz de julgar quem são as mulheres.

 

Eu to cagando e andando pra oque você diz, assim como todo mundo que você tentou atingir , agora porque você não vai la pra mamis ver se pelo menos ela ainda gosta de você? Aqui acho que você ta sem moral nem pra xingar uma mosca. Porque se a mosca tiver perto de você é porque foi atraida por tanta merda que sai da sua boca.

 

 

Em fim , tenho mais oque fazer , beijos. ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIJEI AQUI DE RIR!

 

 

ESSE BRENDA É UMA PUNHETEIRA EXPERIENTE MEEEEU DEUS! AIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUI

 

 

($&*#$#@%&) DE JESUS, PEGA ESSE MENINO E DA UMA SURRA DE P.A.U MOLE NELE! AIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUIAIUEHHEIHAIUEHUI

 

AI ($&*#$#@%&).. AHEIUAHIEHUIAHIUEHIAHEIUHAIHIU!

 

 

Mlk, se quer por foto de menina que você ja namorou.

 

FODELÃO AQUI SOU EU QUE JOGO RAG, TRABALHO, SAIO E MANTENHO 3 NAMOROS! HAIUEHIAUHEIUAEUIAHUEIHAUIHIUEHUAIUEHHEIHAIUEHUI

 

 

Só serviu pra eu mijar de rir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a limda lovely owned negão achando que era eu u.u

@criador do tópico

photo-120191.jpg

tá malhando fera ? mas só está crescendo a napa e a zoréba né ?

flws xapocamito

 

UHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais 1 flood desse de longcat e esse tópico estará acabado

quem fará o favor de fechar o tópico do Smeagol? '-'

 

 

 

longcatg.jpg

longcatg.jpg

longcatg.jpg

longcatg.jpg

 

 

Weeeee! quero o topico fechado mesmo flw ! paspasokokpsapoksa

 

iakuma chato chato chato chato '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...