Ir para conteúdo

A Resposta :]


; The Truth

Posts Recomendados

RESPONDENDO

 

NOOOOOOOOOOOOOOOSSAA como é bom ter poder ne não? '-' Enfim, aki estou eu, o procurado #1 como dizem. Relaxem, nao to me escondendo! Conhecem internet ruim? Não? Passem aki q eu apresento (: Prosseguindo...

 

@Hórus

Pra falar a verdade, não é falta de argumentos, é pura preguiça msm de ler UM MONTE de besteira q vc postou, q já bastam as minhas aulas de filosofia no colegio né, ainda vem vc falar asneiras... Logo pra mim? Poupe-me. ;p Medo de me mostrar? KKKKKKK *risosmaleficos* Chorei de rir. Criei outra acc pra nao mudar o nick, queria uma coisa mais interessante que - Mr Lockwood - :] Sim, sou eu u.u Agora o seguinte, não é um negrito e uma cor diferente no nick que vai fazer vc ser superior a mim ou "ter" alguma moral sako?. Aliás, isso é um jogo reparou não? AHSUHDS // Não gostou do que eu falei? Corta os pulsos mano, que é bem o seu tipo ;)

Obs: Qnd tiver paciência pra ler oq vc postou, te dou uma resposta melhor.

 

V> Ironia! PM FAST!

 

@ "Meninas" que tentaram se defender

Só me lembram uma musica: Eu tenho pena de você (8)

 

Tem um ditado que diz assim: Quem teme os lobos não vai à floresta!

 

Ah e não esqueçam de ler isso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Autoconfian%C3%A7a

 

 

@Lay / Bane / Leticia / Ludi

Agradeço novamente ;] *palmas*

 

@Carol

Não fica irritada, quem sabe o seu nome não aparece na proxima (:

 

@Misgst

Então cuitado do cara que posto o tópico queria Ibop,conseguiu.

 

O QUE? CUITADO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK To no Google Tradutor, ja volto ~/verg

IBOP? HASUIDHSDUHSDUISHDUHAUISHDUAH cara, CÚMULO da burrice! -.- Vai aprender significado das coisas primeiro, pra depois sair falando beleza?

O certo seria IBOPE! Quer saber oq é? Visite o site abaixo:

http://www.ibope.com.br/calandraWeb/servlet/CalandraRedirect?temp=5&proj=PortalIBOPE&pub=T&comp=Grupo+IBOPE&db=caldb&docid=8D60A353BFE2430783256E60006C4316

Foi isso que quis dizer? '-'

di-TS4F.jpg

 

Bjos

 

 

Como poucos tiveram a capacidade de entender o objetivo do tópico, a questão não é ser mulher ok?

 

 

 

Falei o que penso e o problema é TODO meu sacaram? Não gostaram? F.o.d.a-se que não to nem ligando (:

 

 

 

Aos incomodados, leiam POR FAVOR:

Livre-arbítrio - Segundo os cristãos, é a condição que Deus dá ao homem para agir e ser livre, com capacidade para fazer as suas próprias escolhas, inclusive aquelas que não estão de acordo com a vontade divina.

 

Sentiu a indireta?

Beijos e até a próxima!

 

 

 

CADE A LILITH? ;-;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • TkTheus ~

    6

  • Muriel~

    16

  • - Gally

    10

  • ; The Truth

    10

Mais Ativos no Tópico

O QUE? CUITADO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK To no Google Tradutor, ja volto ~/verg

IBOP? HASUIDHSDUHSDUISHDUHAUISHDUAH cara, CÚMULO da burrice! -.- Vai aprender significado das coisas primeiro, pra depois sair falando beleza?

O certo seria IBOPE! Quer saber oq é? Visite o site abaixo:

http://www.ibope.com...3256E60006C4316

Foi isso que quis dizer? '-'

Meu bem você ta sem argumento acho que é isso,não foi homem pra mandar a MP e eu te manda meu celular e você quebrar a sua cara é isso?Por favor para de gasta meu tempo com esses tópicos inúteis que não tem nem fundamento,acha que vai conseguir algo com isso,coloca a melancia na cabeça e seja feliz meu filho.

 

Já tirei a foto e ja te mostrei a minha cara de quem ta reocupada com você. ;)

Até más palhaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, esse aqui é o Lock, que tal dar um oi pra ele?

 

@Hora da mitage.

 

Começo defendendo a carol, que não está aqui pra se defender pois está no TDK aprendendo a lutar pra dar chute nos testículos de idiotas que nem você.

 

 

 

Mano, na parceria, você acha que PELO MENOS UMA das meninas que você citou o nome estão ligando pra isso?

 

Se liga cara, você é só mais um aleatório que acha que vai conseguir fazer uma revolução sexual no jogo rs.

 

Estou em defesa das mulheres, que já não basta tomar arroz diariamente e se fazer de ingênua pra não dar fatality nos outros, ainda chega no fórum e tem que ler esse tipo de coisa, na boa, quero te fazer uma pergunta:

 

Como é que você consegue digitar tanta babaquice em um intervalo de tempo/espaço tão pequeno?

 

Parabéns champ, você conseguiu ser mais idiota do que eu, e olha que pra conseguir isso tem que ralar muito.

 

 

OQAAANXp-g1Y8GfZVh6m1vVACqgOlTiIPBosM59uhGg7OWSvH6tq5vtNTk65anhMvLO6Dwh-S4i5xAjWb79WWTVBjTgAm1T1UIe5bknqLULYMKU48fv5PMWWruF6.jpg

 

owned-fails-gallery-36.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano de boa velho você está errado fica defecando pelos dedos eu tenho certeza que pessoalmente você não teria coragem se que de olha no olho dela você tem que mais respeita os outros e fala menos m­e­r­d­a­s­ de boa velho volto pro escoto de onde você veio a humanidade agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano de boa velho você está errado fica defecando pelos dedos eu tenho certeza que pessoalmente você não teria coragem se que de olha no olho dela você tem que mais respeita os outros e fala menos m­e­r­d­a­s­ de boa velho volto pro escoto de onde você veio a humanidade agradece.

 

Eu não sou humano e não tenho coração. Poupe-me

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando eu sai desse servidor eu não vi uma melhora sequer...agora chegou no ápice da baixaria...TO DENTRO ;D.Enfim por onde começo?aaaaa sim realmente devem existir muitas shemales nesse servidor "grande" mas quem é você pra julga-las senhor 024?acharia melhor calar a tua maldita boca antes de falar algo das pessoas sem ter provas pois o único que está se queimando aqui é você :D...criando acc fake pra ficar "denunciando" a vida alheia dos outros kkkkk se toca seu resto de aborto você é pior que um verme então abaixa a orelha e sai do forum antes que eu procure um apelido pra você e te faça chorar ;p (muita gente sabe que isso é um inferno né jivaguinho?).

Karin cala a tua boca...eu não te conheço porque deve ser bakuri novo no servidor mas enfim,é um qualquer,largado,inútil,que por sinal é shemale sim porque se não fosse iria tentar provar que não era mas pelo contrário só falou besteira atrás de besteira então já queimou o filme ;D.

Retomando o tópico outra parte que eu fiquei chocado foi ter lido que mulher DE JEITO NENHUM pode escrever errado na internet...puts mano pra onde esse servidor está indo? toda vez que eu logo nessa desgraça tem mais 1 idiota falando besteira assim não dá,cadê alguém pra dizer algo construtivo? tipo melhoras no servidor pra ajudar a vida dos nerds de plantão e tals? assim fica difícil.

 

@ALL

cuidado povo que a minha substituta troll tá na parada (Bane) ninguém mexe com ela se não eu vou entrar na briga mais uma vez e a parada vai ficar séria.

 

Bom era só isso,que saudade que eu tinha de falar mal dos outros eita nóis,e só pra não perder o costume:

 

Sucked gordo

Jivago feio inutil

Iakuma açaizero

Kappa preto feio (sempre andando com o cosplay de noob saibot)

Dynamic cara de caçete

 

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que quer carinho aqui nesse fórum , né possível.

2 tópico pra falar mais ($&*#$#@%&) , num tem oque fazer é ? Vai passar 24horas jogando rag calado que tu ganha mais (Y)

Sem mais , nem menos .. Pensava que tu num eras assim , só tá passando vergonha com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo tópico, alias, belos tópicos.

 

mas argumentar contra certas coisas e contra certas pessoas nem compensa... concordo em partes, só que eu, por outro lado, não me daria ao trabalho de fazer um tópico pra isso.

 

como ja disse, concordo em partes, mas por mim, quem quiser fazer papel de imbecil que faça, cada um é cada um né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...