Ir para conteúdo

Woe Às Tardes


Visitante GM Light

WoE durante as tardes.  

57 votos

  1. 1. Você acha que deveríamos ter WoEs durantes as tardes?



Posts Recomendados

È se dependesse apenas de você tava facil...

 

Discordo totalmente, WoE á tarde ficaria " Rídiculo "

Se dependesse do seu português não chegaríamos a lugar nenhum.

 

Apoiado!

Up pra idéia do YounG.emoticu-Sem+T%25C3%25ADtulo-2.png.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo.

 

 

Se for pra mudar o horário da WoE, pra ter mais players, 10:30 as 11:30, aí até quem tem facul tem chances de ir a WoE.

 

Se mudar pra tarde, nem que seja uma outra woe, vou fazer questão de não jogar, de boa.. ;x

 

 

@ideia do young

 

Seria uma boa, fazer uma WoE Evento, acontecendo uma/duas vezes por semana, nos FINAIS DE SEMANA, como a corujão, mais com premios muito melhores, aí vocês iriam ver o que é disputa...

 

+1 a ideia do young

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Minha opinião, colocar woe de tarde nos dias de sabado e domingo, pois na semana tem gente que estuda, trabalha, enfim faz outras coisas no periodo da tarde.

esse povo não le as coisas, jura que tem gente que trabalha e estuda a tarde ?? Também tem gente que trabalha e estuda a noite, o melhor seria a tarde e a noite (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse povo não le as coisas, jura que tem gente que trabalha e estuda a tarde ?? Também tem gente que trabalha e estuda a noite, o melhor seria a tarde e a noite (:

Claro que tem gente que estuda e trabalha a tarde, por isso eu citei no final de semana, pois no final de semana, a maioria dos players tem mas tempo do que na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem estuda a noite já joga fim de semana o_o' pelo menos aqui não tem aula :s' acho que teria que ser 1 dia de tarde e o outro de noite, assim os dias ficariam iguais e todos jogavam, se fosse só fim de semana, que diferença iria fazer entre a tarde e a noite já que não estudam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completando ...

 

Grande parte das pessoas que eu conheço estudam em escolas tecnicas ou profissionalizantes sei la o nome

Aula das 7 as 17 ai ia fica chato --' Fora os viciados que n ia estudar pra jogar woe O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desvalorização de quests, acessibilidade maior pra maioria de ter as coisas..

 

Pontos positivos disso?

 

A galera ia aprender a jogar WoE. ¬¬

 

Mas, não adianta dizer nada aqui, a staff vai influenciar pela maioria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada burra é tensa.

 

Ninguém falou em mudar o horário das WOEs, só acrescentar uma WoE, um castelo diferente, no horário da tarde.

 

Vocês não querem que mudem pra tarde porque estudam nesse turno, mas tem gente que estuda a noite também, e aí? Egoísmo toma conta, povão é complicado.

 

Como disse, seria legal ela acontecer todos os dias, evitando que os castelos fiquei com def/eco alta, dando grandes quantidades de baús.

E como disse, a chance de dropar o ticket de quest seria baixa. Imagina tu soltando 5~10 baús por dia e pegando, quem sabe, 2 tickets de quest, quando muito. Daonde que isso vai desvalorizar as quests?

 

"Ensinar o povo a jogar woe"

Se a minha ideia for aplicada, isso que tu falou foi a maior bobagem de todas.

 

E grande parte das pessoas que eu conheço estuda a noite e não pode ir woe, como é que faz daí? Azar é o deles né, daí eu digo azar é o de vocês por estudarem a tarde.

Estudar de manhã é a melhor opção para quem só estuda na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho dificil decidirmos aqui no tópico.

 

Se mudarmos alguma WoE para a parte da tarde, os players que estudam de tarde ou fazem qualquer outro tipo de atividade vão reclamar, se deixarmos como está, os players que estudam ou trabalham no período da noite vão reclamar.

 

No meu caso está bom deste jeito, mas quem sabe se extendermos algumas WoEs para 2h de duração, como por exemplo das 18h até as 20h, assim, quem estuda de tarde ta chegando e quem estuda de noite ta saindo.

 

Ou até mesmo adiar ou adiantar a inicialização de algumas WoE, como, por exemplo, de quarta-feira a WoE começar as 21:30 e a de segunda-feira começar as 18:30.

 

Essas são as minhas sugestões, a segunda foi só um complemento para a ideia do Raizen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem, reclamar todos vão. Não se pode agradar a todos.

Mas a staff tem que pensar de forma igualitária, beneficiando diversão para todos. Se o cara não vai poder ir em todas as WoEs, ao menos se contenta com algumas poucas. É melhor do que nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo ... Pq seria inviavel pra mim, ja que trabalho ate as 4 e chego as 6 - 7 horas em casa, prefiro do jeito que ta msm ;)

 

Perdão, havia esqueçido que o server gira ao seu redor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ninguém tá lendo isso aqui?

Detalhes básicos:

 

- As WoEs seriam em dias alternados;

- Os castelos em questão seriam independentes, ou seja, a situação atual de posse dos feudos não seria alterada;

- As WoEs poderiam ser tanto normal, quanto 2.0 ou Baby. Tudo depende do que os players sugerirem em nosso tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@De Molay

Na boa vc tem algum problema ... so pode filhote '-'

Ta precisando comer alguem pra melhorar esse animo e saber levar as coisas na brincadeira

 

Obs: Sexo diminui o extress e a tensao ~fikdik

 

Notei pelo seu avatar.

 

E se engana profundamente se acha que eu estou levando isto a sério.

Eu não levava quando ainda jogava aqui, imagina agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...