Ir para conteúdo

Woe Às Tardes


Visitante GM Light

WoE durante as tardes.  

57 votos

  1. 1. Você acha que deveríamos ter WoEs durantes as tardes?



Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Estamos aqui disponibilizando uma enquete para saber o ponto de vista dos players à respeito de termos Guerra do Emperium durante a tarde.

 

Detalhes básicos:

 

- As WoEs seriam em dias alternados;

- Os castelos em questão seriam independentes, ou seja, a situação atual de posse dos feudos não seria alterada;

- As WoEs poderiam ser tanto normal, quanto 2.0 ou Baby. Tudo depende do que os players sugerirem em nosso tópico.

 

Tem alguma ideia à respeito, sendo contra ou a favor? Por gentileza, poste! Estaremos lendo e analisando todos os argumentos.

Contamos com a participação de todos, afinal, quem faz o servidor são os players.

 

Não se esqueça de dar seu voto na Enquete acima.

 

Grato,

Equipe WorldRAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li, quase mas só de ver WoE às tardes, é ({:content:}amp;*#$#@%&) galera na escola vai ser zuado. :/

Concordo. Só não podemos esquecer que temos pessoas que têm Colégio/ Faculdade de noite também.

Queremos saber exatamente o porquê de suas decisões, pessoal - vamos postar nossos argumentos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR, LEIAM:

NA MINHA OPINIÃO, AS WOE DEVERIAM SER DEPOIS DAS OITO.

 

 

ONDE QUEM ESTUDA, FAZ FACUL, TRABALHA OU SEJA 90% DOS PLAYERS, IRIAM PODER LOGAR.

 

WOE A TARDE SÓ FORÇARIA OS PLAYERS QUE JA TEM DISPONIBILIDADE DE HORARIO MUDAREM UM POUCO SUAS ROTINAS.

 

SEM CONTAR QUE WOE PELA TARDE, TIRA O TEMPO (DIA) DE SE PREPARAR PELA MESMA!

 

PELO AMOR DE DEUS! EU VOTO WOE DEPOIS DAS OITO HORAS! DAS 9:30 AS 10:30 POR EXEMPLO!

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima ideia, até porque a minha internet não colabora em NADA pra woe a noite, a tarde seria uma ótima ideia (:

 

È se dependesse apenas de você tava facil...

 

Discordo totalmente, WoE á tarde ficaria " Rídiculo "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È se dependesse apenas de você tava facil...

 

Discordo totalmente, WoE á tarde ficaria " Rídiculo "

n é só por mim, tem gente que tb estuda/trabalha à noite.. e essas pessoas não podem ir dia nenhum, acho que se alternassem os dias, por exemplo .. segunda a noite, terça a tarde, quarta a noite .. e assim por diante seria uma ótima alternativa para todos, muita gente vai vir falar que mimimim eu não posso ir de tarde, mas qm não pode ir a noite tb conta, cada um espere seu dia (: enfim .. é a minha opinião .-.

 

 

ngm da ressu/trawler que trabalha a tarde vai reclamar :o

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém é obrigado a ir WoE. Vai quem quer, e quem não vai não está perdendo nada da própria vida.

Pelo fato do servidor ser muito voltado ao pvp vejo que quanto mais WoEs, melhor.

 

Basta os players escolherem em qual WoE eles vão, se preparar e arrumar para as mesmas e esqueçer as outras.

Para quem tiver interesse e disponibilidade em ir em todas vai ser bom. Para quem só pode ir em algumas WoEs, devido a compromissos sociais, vai ser melhor ainda.

 

@minha opinião

 

Eu não jogo mais no server. Venho aqui no fórum só ver como andam as coisas e talvez descobrir algo que me motive a jogar novamente.

Mas essa ideia é muito boa. Creio que vá melhorar um pouco a economia dos servers que forem beneficiados. (ou então deixar os ricos mais ricos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém é obrigado a ir WoE. Vai quem quer, e quem não vai não está perdendo nada da própria vida.

Pelo fato do servidor ser muito voltado ao pvp vejo que quanto mais WoEs, melhor.

 

Basta os players escolherem em qual WoE eles vão, se preparar e arrumar para as mesmas e esqueçer as outras.

Para quem tiver interesse e disponibilidade em ir em todas vai ser bom. Para quem só pode ir em algumas WoEs, devido a compromissos sociais, vai ser melhor ainda.

 

Tu falou tudo, tens uma linha de raciocínio invejável.

 

Mas eu ainda acrescento:

Uma woe custom. :)

 

"Givas, çeu namb, iço naom ecziste!"

 

Clique aqui. Esse link leva para uma página do cronus sobre uma woe custom, uma editada da de kriendhild, mas vale a pena conferir as armadilhas e tal.

Se for pra ser de tarde, essa seria legal. Os prêmios poderiam ser voltados para quest, com baús dando, por exemplo, 10% de chance de dropar ticket de quest, sendo assim, quem tivesse 100% de def soltaria 25 baús e poderia conseguir até 25 tickets de quest, mas levando em conta a chance, talvez consiga 5.

Claro, o baú droparia outras coisas. e.e

O problema dessa woe custom é que o mapa, custom, na sala de baús tem o nome do cara no chão, mas da pra editar tranquilo.

É uma baita idéia.

Eu acho que ela deveria ser todos os dias, evitando que os caras consigam 100% de def e uma superlotação de tickets de quest, sendo que se eles conseguissem 100% e fosse apenas 1 dia por semana, eles teriam por volta de 160 baús garantidos.

 

Fica a idéia.

 

 

 

screeneathena011o.jpg

screeneathena014.jpg

screeneathena015l.jpg

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera eu jogo woe a noite mas e um horario muito ruim por q sempre tenho algo para fazer nesses horario ai me divido em 4 para poder jogar woe seria muito bom se woe tivesse em outros horarios a ideia e pra todos do WORLDRAG JOGAREM boa ideia eu adorei e jogos se tiver de manha se tiver as 10;00 da manha ou as 19;00 ou 22;00 adoro este jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...