Ir para conteúdo

You


- M.

Posts Recomendados

Qual pergunta Dexter? Porque você editou o post. ç_ç

Por que eu quis editar. ;)

Eu usei o termo: "Pergunta" entre aspas, tenho que explicar o por que também, é?

Ué, se você percebeu que eu editei sabe muito bem qual foi minha "resposta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei.

 

@MOD Alguma Coisa, que seja.

Nossa, colega, você começa a me corrigir pelo meu erro e fala que a interpretação foi de ambas as partes? Eu sei o que é uma indireta, e sei o quanto você está incomodado com nós, porquÊ se não estivesse.... Enfim.

Boa sorte na sua vida de cigano, digo, "advinhações".

 

@Dexter

Querido, só vou me dar o trabalho de te responder porque tenho certeza que NINGUÉM sai baixando um patch de ragnarok porque ele é top ranking. Há 94939843948398439203 coisas para serem avaliadas no servidor ao gosto do usuário/player.

Acho que isso é desnecessário pra falar, não é? Mas como a criança não sabe, um dia aprende. "Contra fatos não há argumentos".

Existem players que sentem a vontade de fazer o que o próximo faz. No caso, DESIGN, EDIÇÃO DE IMAGENS, ENTENDE?

E não é que sou designer que fico me esbanjando e fazendo algazarra para mundo alheio, não preciso disso. O menino só me perguntou algo e o respondi. Coisa que sua interpretação achou que eu estava me exibindo, fail, amigo.

 

@x Ph x

........................................................

Você é usuário do Orkut? Acho que só pode, essas pessoas que ainda não evoluiram...

Quando você tiver aos 16~17 anos, quero ver sua FLOPADA E LINDA redação para vestibular/etc

Porquê a única coisa que deve fazer é redação sobre o Aquecimento Global. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Najei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei.

 

@MOD Alguma Coisa, que seja.

Nossa, colega, você começa a me corrigir pelo meu erro e fala que a interpretação foi de ambas as partes? Eu sei o que é uma indireta, e sei o quanto você está incomodado com nós, porquÊ se não estivesse.... Enfim.

Boa sorte na sua vida de cigano, digo, "advinhações".

 

@Dexter

Querido, só vou me dar o trabalho de te responder porque tenho certeza que NINGUÉM sai baixando um patch de ragnarok porque ele é top ranking. Há 94939843948398439203 coisas para serem avaliadas no servidor ao gosto do usuário/player.

Acho que isso é desnecessário pra falar, não é? Mas como a criança não sabe, um dia aprende. "Contra fatos não há argumentos".

Existem players que sentem a vontade de fazer o que o próximo faz. No caso, DESIGN, EDIÇÃO DE IMAGENS, ENTENDE?

E não é que sou designer que fico me esbanjando e fazendo algazarra para mundo alheio, não preciso disso. O menino só me perguntou algo e o respondi. Coisa que sua interpretação achou que eu estava me exibindo, fail, amigo.

 

@x Ph x

........................................................

Você é usuário do Orkut? Acho que só pode, essas pessoas que ainda não evoluiram...

Quando você tiver aos 16~17 anos, quero ver sua FLOPADA E LINDA redação para vestibular/etc

Porquê a única coisa que deve fazer é redação sobre o Aquecimento Global. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Najei.

 

shsuahsuahsuahsuah gostei dela(e)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai esbanjar o que? Fail!

Não tem nada para esbanjar. Sei muito bem interpreta, aquilo foi um "off". Da próxima eu boto um @off, tá?

Quem disse que Designer faz algazarra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-M

Não ,não fiquei sem argumento não.

Porque acho que voce nunca cursou 5a Serie para saber que lá o assunto é aquecimento global.

Tenho 15 anos ,quer ver fotinha ?

Só não quero ficar mais conversando porque cansei ,e não vou perder meu tempo com travequinho filinho de papai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-M

 

Queria dizer que gostei do seu jeito, só não gostei do nick e_e'

Por mais que eu tente, não consigo chamar alguém com uma letra só.

Diga um apelido random que você tenha para que eu posso me referir a você .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-M

Não ,não fiquei sem argumento não.

Porque acho que voce nunca cursou 5a Serie para saber que lá o assunto é aquecimento global.

Tenho 15 anos ,quer ver fotinha ?

Só não quero ficar mais conversando porque cansei ,e não vou perder meu tempo com travequinho filinho de papai.

Falta de argumento.

 

"Eu não tenho bola de cristal para que eu advinhe que você tem 15 aninhos". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sofrendo/

 

@Dexter

Hm, acho que você não conhece os tipos de designer, tem aquele que se expõe por achar que seus trabalhos são ÓTIMOS quando outro pode fazer melhor, tem o dizainer, que pensa que é design e por aí fora... Se visitasse um fórum específico para o assunto, acho que saberia disto. Falta de informação define.

 

@Edit

 

@Reey, pode me chamar de qualquer coisa, oras.

Não me chame de "Qualquer Coisa", SADHOISADHIOASIHODIHOASDHIOASDAS. Espero que não seja igual esses haters.

 

Vou sair aqui e já logo digo:

Pode postar quantas mensagens depois dessa que você quiser, PORQUÊ o tópico vai ser fechado de qualquer jeito, acho que estão pensando em algum motivo para fechá-lo, e não vou dar a MÍNIMA para que digam sobre mim. Poderia denunciar facilmente o Orkut User por me chamar de "Travequinho", mas tenho idade suficiente para ignorar este tipo de coisa. Não, não vou te perseguir, visitar seu perfil e fazer de tudo para revidar o que VOCÊ disse.

Mande esse texto para 10 amigos ou vou te visitar a noite. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (Ironia com o Orkut User) adoro/

 

@Howl

Amiga, to no last.fm, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-M

Não ,não fiquei sem argumento não.

Porque acho que voce nunca cursou 5a Serie para saber que lá o assunto é aquecimento global.

Tenho 15 anos ,quer ver fotinha ?

Só não quero ficar mais conversando porque cansei ,e não vou perder meu tempo com travequinho filinho de papai.

Eu tenho 13, rslek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M

Eu disse: Quem disse que DESIGNER faz algazarra? Tenho que ligar o Caps lock? É, acho que sim.

Você se auto-denomina qual tipo de designer?

 

@'howl

Tô vendendo, quer comprar? Faço um desconto pra você. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei.

 

@MOD Alguma Coisa, que seja.

Nossa, colega, você começa a me corrigir pelo meu erro e fala que a interpretação foi de ambas as partes? Eu sei o que é uma indireta, e sei o quanto você está incomodado com nós, porquÊ se não estivesse.... Enfim.

Boa sorte na sua vida de cigano, digo, "advinhações".

 

 

Apenas gosto de colocar as pessoas em seus respectivos lugares. Ter nomes estranhos, fotos femininas e usar verbos inexistentes não fazem de ninguém uma pessoa especial ou devidamente superior.

Quem é você, amor? Uma coisa é certa: embora a foto de seu avatar seja seu sonho de consumo, não, não é você e nunca vai ser.

 

Odeio gente que usa a internet para "ser outra pessoa". Eu respeito a liberdade de expressão, mas não nego que tenho dó ao mesmo tempo.

Sim, acredite, eu não preciso de fingir que sou outra pessoa; sou assim na vida real também e se quiser passo o meu número ou marco um encontro, te aponto o dedo, e falo tudo isso na sua cara. Porque este sou eu. ;)

 

Minha vida de cigano está muito bem decidida e concretizada, dispenso sua "boa sorte". Todavia realmente é uma pena que não posso dizer o mesmo sobre você(s).

 

Next.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vê o que tu pode faze ai ramelão

 

 

@topic

 

não gostei deles(as)

 

flws

 

Sua opnião não tem a mínima importancia.

 

Bem vindos(as)

 

Eita dúvida do sexo destas pessoas o_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua opnião não tem a mínima importancia.

 

 

 

Eita dúvida do sexo destas pessoas o_o

 

 

aaa, e a sua tem né?

 

como já foi dito, quem chega agora tem que baixar a bola , então menos, bem menos,ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, esta é uma apresentação dupla, ou seja, de duas pessoas.

Primeiramente, eu, denominado M.

E em segundo, Howl.

Vamos ficar um pouco neste fórum dependendo do convívio e das pessoas nojentas que estiver aqui. Beijos.

 

 

 

Não, pessoa acéfala. Este tópico poupa que eu e a Howl fizessemos dois tópicos, e assim melhorando o andamento do fórum.

 

 

 

@Dexter

Assim como o teu comentário não muda nada na minha vida, não tenho o porquê fazer este tópico lhe agradar. Entrou porquê quis. Beijos.

 

Para as pessoas que tem um grau de português inferior ao meu, e que não sabem o que é interpretação, eu sou homem e a Howl é mulher. Falta de escola define.

 

Para as pessoas que disseram 'Bem Vindo/Bem Vindos/Caramba a4', agradeço.

 

 

Sejam mais humildes.

 

 

 

 

pekepe forum ja virou casa da mae joana aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...