Ir para conteúdo

You


- M.

Posts Recomendados

@JumpStyle / Rebolation

Ri alto com a parte do 'afro descendente', anyway. Obrigado.

 

@Durock

Sim, somos designers.

Mas não espere que vamos fazer signs/avatares de tópicos "PEDIDO DE SIGN E AVATAR"

 

Para quem não entendeu o título do tópico, 'You' é uma música da banda The Pretty Reckless, por isso, não vou fazer "OLÁ SOU NOVO AKII =)))".

 

@Dexter

Assim como o teu comentário não muda nada na minha vida, não tenho o porquê fazer este tópico lhe agradar. Entrou porquê quis. Beijos.

 

Para as pessoas que tem um grau de português inferior ao meu, e que não sabem o que é interpretação, eu sou homem e a Howl é mulher. Falta de escola define.

 

Para as pessoas que disseram 'Bem Vindo/Bem Vindos/Caramba a4', agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não entendeu o título do tópico, 'You' é uma música da banda The Pretty Reckless, por isso, não vou fazer "OLÁ SOU NOVO AKII =)))".

 

Pessoal, na próxima vez tragam sua bola de cristal para advinharmos.

 

Para as pessoas que tem um grau de português inferior ao meu, e que não sabem o que é interpretação, eu sou homem e a Howl é mulher. Falta de escola define.

 

Keep reading...

 

@Dexter

Assim como o teu comentário não muda nada na minha vida, não tenho o porquê fazer este tópico lhe agradar. Entrou porquê quis. Beijos.

 

A parte em negrito refere-se a uma justificativa ou afirmação. Logo, usa-se o termo "porque", e não "porquê". "Porquê" deve ser usado quando o termo assume forma de substantivo (frase-exemplo: 'Eu não sei o porquê de estar aqui, e odeio gente com fundamentos banais').

 

Você também tem umbigo.

 

A propósito, wellcome. Have fun. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, na próxima vez tragam sua bola de cristal para advinharmos.

 

 

Keep reading...

 

 

 

A parte em negrito refere-se a uma justificativa ou afirmação. Logo, usa-se o termo "porque", e não "porquê". "Porquê" deve ser usado quando o termo assume forma de substantivo (frase-exemplo: 'Eu não sei o porquê de estar aqui, e odeio gente com fundamentos banais').

 

Você também tem umbigo.

 

A propósito, wellcome.

Parei no advinharmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Howl

Pois é, amiga, acho que eu não disse para eles procurarem o PORQUÊ do You, mas não mandei que ninguém ADVINHASSE. Eu dei a justificativa, mas tem gente que ainda não sabe interpretar, sabe? Falei na maior calma. Najei.

 

 

calixto.

 

Tive que editar, né.

 

Presente

Eu adivinho

Tu adivinhas

Ele/Ela adivinha

Nós adivinhamos

Vós adivinhais

Eles/Elas adivinham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well, o que eu quis passar foi uma mensagem, mas se ambas as interpretações mal trabalhadas não são capazes de definir o que eu quis dizer, aí vai: 'Helow, baixa a crista que aqui não é seu gueto, amor.' Desculpe se não fui direto, meu ego às vezes não permite.

 

E aí, vão jogar em qual subserver? Ou vai dizer que só vão ficar blasfemando no fórum? ;)

 

No enough respect.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queremos arrumar confusão no primeiro dia, mas, a pessoa vim com uma ironia idiota como "Pessoal, na próxima vez tragam sua bola de cristal para advinharmos.", por favor né.

Não sabemos ainda, estamos conheçendo o servidor pelo forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seja arrogante = não arrume confusões. Nem todo mundo é maleável e se submete a qualquer correçãozinha de português.

Quanto ao subservidor, de nossos seis recomendo o sétimo: nenhum.

 

E não de double-posts; leia as Regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, irei para o setimo, quer ir junto? E um conselho, continue com a sua bela "simpatia", com certeza ela irá fazer o servidor ir longe. :)

Ah, antes que me esqueça, quem começou com a ignorancia, foi você. Então não leve a mau caso eu também seja.

 

desculpa pelo double, a internet caiu. [2] Caso não tenha lido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, irei para o setimo, quer ir junto? E um conselho, continue com a sua bela "simpatia", com certeza ela irá fazer o servidor ir longe. :)

 

Acredite, na verdade eu estaria fazendo um bem para o servidor livrando-o de uma pessoa desumilde e arrogante.

 

~~

 

Ah, antes que me esqueça, quem começou com a ignorancia, foi você. Então não leve a mau caso eu também seja.

 

Leia um fragmento de seu primeiro post, suas palavras...

 

Vamos ficar um pouco neste fórum dependendo do convívio e das pessoas nojentas que estiver aqui. Beijos.

 

Now, leia outro post seu referente ao nosso amigo Dexter, suas palavras...

@Dexter

Assim como o teu comentário não muda nada na minha vida, não tenho o porquê fazer este tópico lhe agradar. Entrou porquê quis. Beijos.

 

Para as pessoas que tem um grau de português inferior ao meu, e que não sabem o que é interpretação, eu sou homem e a Howl é mulher. Falta de escola define.

 

 

Vocês são como um só, pelo que sei; então não me venha com essa de que "não fui eu".

 

Yeah, keep trying.

 

Por fim, digo que eu realmente espero estar sendo "nojento" o suficiente, se é que me entende.

Agora, volte para sua pokebola.

 

#Quitei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vindo, espero com o poder divino consigam continuar por aqui..

 

Consegui ententer. :D

 

MOD Igɳiz*

 

legal uma pessoa jugar a outra sem nem ao menos conhecer. :)

Arrogante? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Lê o que você escreve, e vê quem é arrogante ok?

 

Esse post?

x Aiiko ♥

 

Tem gente que não deve saber, enfim...

 

Eu só expliquei o que o M disse...

 

Querido, a discução e minha e sua, você quer argumenta "contra mim" com o post de outra pessoa? pf

 

Desculpa, mas ainda sou um pokemon "çelvagen". ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...