Ir para conteúdo

Fui,lindas!


lxl Hud Banned ¬¬

Posts Recomendados

Nunca fui mt sua amiga, sempre brigando .. até que eu parei com o Cayenne, e você tb parou ..

enfim, eu ainda tenho meu respeito, se eu me mostrei pro Duhouse na web cam teve um motivo, e não é por eu ser ($&*#$#@%&), poucas pessoas sabem o motivo real, mas isso faz parte, aprendi que não devo confiar em todo mundo né.

@topic:

tchau :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leticia

Se que sabe né fia,se é que existe algum motivo que leve a isso me desculpe.

 

@nathi/sox

Não é porque o nome de vcs não ta ai que eu não considere vcs amigos ;).

 

@durock

As pessoas mudam dudu as pessoas mudam...

 

@insanity guys

 

Vcs são td uns emo,o cinzas coloca joão souza no msn mas o nome dele é leonardo é uma comédia mermo,mas vcs são ($&*#$#@%&) isso ai.

 

@topic

Ja vi que nasceu uns nerds e trouxas de plantão aqui no meu topico,vai na sombra não vem pro meu tópico que o povo sabe como eu sou ;).

 

@staff

Odeio todos que eu não conheço bjos,fiquem de olho no seu "servidor".fikdik

 

@edit

Editei alguns nomes se quiser ler agora a vontade.

Editado por lxl Hud Banned ¬¬
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco nao, apenas com falta de juizo, porque ta guardado no armario , vai que eu saiu na rua e alguem me roba?

 

E outra coisa , o msn do cinzas ta Joao , porque foi eu que fiz e como nao sabia o nome dele , eu inventei

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vai com deus mlk , skype 4ever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou falso mesmo, mas é pra ser educado com quem eu não gosto. Nunca gostei de você, desde a primeira vez que vi sua foto no meu primeiro tópico de resumo de woe no fórum, um cara de 20 anos que na foto parecia ter 15 usando um óculos escuros de 5 reais.

 

Você sempre se achou, sempre pensou que é mais do que foi, sempre achou que é mais do que um dia poderá ser, você é um nada. Vive de itens emprestados e "puxa-saquismo", e ah, seus erros de português são quase piores que sua jogabilidade.

 

Se você dá respeito a pessoas que não se mostram na webcam, por que dava respeito à sua namorada fofinha? Pensei que você soubesse quando disse que ia deixar ela "molhadinha" naquela conversa famosa haha.

 

Enfim, muito mais pra falar, mas muita preguiça pra jogar na sua cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, sem palavras para descrever isso...

 

 

Animador, alegrante, e ainda mais triste, pq nao vo pegar mais frags do teu LK noob!

tirando 11k no tyr AHEUIEhuahguAHeuh te mato até com um peido na tua boca safado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, sem palavras para descrever isso...

 

 

Animador, alegrante, e ainda mais triste, pq nao vo pegar mais frags do teu LK noob!

tirando 11k no tyr AHEUIEhuahguAHeuh te mato até com um peido na tua boca safado

 

quem eh vc matador da churupita? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou falso mesmo, mas é pra ser educado com quem eu não gosto. Nunca gostei de você, desde a primeira vez que vi sua foto no meu primeiro tópico de resumo de woe no fórum, um cara de 20 anos que na foto parecia ter 15 usando um óculos escuros de 5 reais.

 

Você sempre se achou, sempre pensou que é mais do que foi, sempre achou que é mais do que um dia poderá ser, você é um nada. Vive de itens emprestados e "puxa-saquismo", e ah, seus erros de português são quase piores que sua jogabilidade.

 

Se você dá respeito a pessoas que não se mostram na webcam, por que dava respeito à sua namorada fofinha? Pensei que você soubesse quando disse que ia deixar ela "molhadinha" naquela conversa famosa haha.

 

Enfim, muito mais pra falar, mas muita preguiça pra jogar na sua cara.

Se você acha que eu sou tudo isso blz,quem me conhece a 2 meses não tem nem 1 pingo do meu respeito então aquela mamute nunca o conquistou,hmmm tudo bem então ela fez strip na webcam pra mim?Acho que não,pra quem não sabe a gordinha fez o strip pra esse mlkinho que gostou tanto que até gravou e saiu mostrando pra todo mundo,é fio teu passado te condena.

A respeito da conversa famosa foi um erro quem não comete erros? e também eu faço questão de você jogar na minha cara tudo o que tem "preguiça" de falar,porque com certeza eu vou te arregaçar e fazer tu correr para os braços da tua mamãe afinal o que é um pivetinho que parece um Pigmeu com 1 metro de altura,nada mais nada menos que um inseto que só tem coragem em um jogo virtual,se manca pivete você é escroto sai zuando todo mundo porque diz ser rico,talvez seja por isso que você é fraco,baixinho e tem voz de um cavalo sendo comido por um rinoceronte né?paga os funkeiros do beco ai perto da tua quebrada pra brigar por você uehuehuehe to com 99% de certeza que é isso,e então oque vai ser? vai contratar a yakuza pra me matar? euheuheue eu RAXO.

 

Manda lembranças pro Willy Wonka firmeza lompa-lompa? quero chocolate :3.AAAAA e antes que eu me esqueça sua religião é uma ($&*#$#@%&) como você junto deve ser por isso que é desequilibrado desse jeito,já já ta saindo em manchete de jornal "Homem intitulado Pigmeu do worldRag mata 50 pessoas em sua escola".

 

GODDDE PASSA O NUMERO DA TUA ACADEMIA PRO ($&*#$#@%&) DE OSSO AI PORQUE A SITUAÇÃO TA TENSA,e pra finalizar minha trolada:

 

 

troll_face.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda lembranças pro Willy Wonka firmeza lompa-lompa? quero chocolate :3.AAAAA e antes que eu me esqueça sua religião é uma ($&*#$#@%&) como você junto deve ser por isso que é desequilibrado desse jeito,já já ta saindo em manchete de jornal "Homem intitulado Pigmeu do worldRag mata 50 pessoas em sua escola".

 

 

LOMPA LOMPA AKPEAKPAOEAKPEAKOEAOPEAOKPEAKPOEAKOAEPKOAKEPOKEAOPPOAEPKAEOPKEKOPAEPKOAAOAEKPOEPOKAPOEPAOEAOPAEKEOPEKAEAPOK CASQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI POKAKEPKAEPOEKOAPKEPAPEOAOPKAEEAOAPEKOAEKOKEAPOKPEAOPKAEAOEKOAPEOPAEPEAOPAEOPKAEKOEAKOPAEKAEKOPAEKPOAEKOPAKOPEOKAPEKPEOKAEK

 

Aneem...essa eu tive que rir mesmo... é______e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hud sou rico sim, wee *--*

 

Não tenho 1,80 de altura, afinal tenho 15 anos e é raro isso. Não tenho 1 metro e meio, tenho 1,72 uma altura normal pra alguém normal, não sou fraco, quando se é federado em futebol você precisa fazer musculação e natação 3x por semana, tira uma foto do teu tanquinho então super-man.

 

Você nunca vai me arregaçar com esses comentários "voz de cavalo sendo comido por um rinoceronte" isso só mostra pro tópico o quanto você é safadinho e gosta de zoofilia haha.

 

Todos cometem erros? então para de jogar na cara da Letícia o erro dela, se não eu crio um tópico aqui no fórum mostrando o vídeo e a conversa da tua mina, não sou de nível baixo, mas se precisar farei isso (:

 

Eu não gostei do vídeo não, tanto que ele não tem nem 10 minutos, é um vídeo podre, nojento, com catupiry escorrendo das tetas da sua amada, passei pra todo mundo porque queria que você pagasse de corno, e pagou. Só não falavam na tua cara.

 

Não to afim de jogar na sua cara o que você é, até porque você já sabe, não tem peso na consciência maior do que ter 20 anos e ser sustentado pela mãe, sem estudar, sem trabalhar, sem ser dona de casa.

 

Você falou que eu só tenho coragem em um jogo virtual? você quer meu endereço mano? :)) agora vem comentários do tipo "não vou nem perder meu tempo indo ai" "não quero bater em um mlk de 15 anos" e eu te respondo "SE NÃO AGUENTA BEBE LEEEEEEEITE MLK :)"

 

E ah, tenho amigos sim, mas quando aparece só um na minha frente eu não preciso chamar ninguém, não moro em beco e não conheço funkeiros, moro em um bairro de classe média alta, com pessoas civilizadas que TRABALHAM ou são DONAS DE CASA pra ajudar a mãe.

 

Em relação à religião não tenho nada pra te falar, eu tenho fé, sei no que acredito, tenho pena de você que vê religião como motivo de zuação. Sou desequilibrado? sim, mas o que isso tem haver com religião? Jogar com gente que não sabe revelar stalker dá nisso indireta? sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu pegar meu açaí que o negócio ta quente.²

 

@topic.

 

vai fazer falta demonio do diabo! opsakkposokpsakposakpopkoaskopaspkokpaso sz!

Owwwwwn! sou gauchinho favorito *O* raxei agora! opksapoksakopkosaoksakop

Té amis meu irmão.

 

@dynamic e @hud

Eu com 15 anos já tinha 1.80 o.O oaskopsakopsakpoaskpo Tá nervoso heim tio :o to raxando com um trollando o outro D: vo ali pegar o açai curtir e de boa :P okpsakpsaopoksapkoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º:Posta o que você quiser que eu não tenho mais nada com esse forum ou esse servidor.

2º:Minha amada? sua amada,afinal isso é passado e eu já estou em outra :D enquanto você ama tanto aquele mamute que ainda tem o vidiozinho dela ai né? deve ficar o dia todo olhando aquela coisa horrenda.

3º:Se minhas troladas não te atingissem você não tinha perdido a linha e começar a zuar a mãe,usa tua cabeça com um cabelinho a la rol4 pra explicar isso agora.

4º:Eu não ligo pra onde você mora até que eu já sei (contatos amiguinho contatos...),e sim não adianta me vir com papo de que faz musculação ou natação que eu já vi muito foto tua e é somente um magrelo baxinho...1 e 72 pra 15 anos é baixa estatura sim não tem desculpa.

5º:eu tinha 1 e 80 com 14 anos agora tenho 1 e 93 :).

6º:a Leticia nunca disse que foi um erro o que ela fez ;),sempre dizendo que tinha motivos e bla bla bla e eu só rindo.

7º:Já que você ficou brava com o que eu comparei tua voizinha então vou somente dizer voz de Viadinho melhorou la rol4?

8º:Religião hmm essa eu vou gostar de responder:

 

Eu sou ateu a quase 5 anos então isso quer dizer que eu já vivenciei "os dois lados" pois já fui católico,religião é uma forma de desequilibrar a pessoa...sim você é um exemplo disso la rol4.Agora porque a religião pode fazer isso?simples acreditar num mano que vive no céu...ELE MISTERIOSAMENTE FLUTUA NAS NUVENS E VÊ TUDO O QUE FAZEMOS,isso é um dos sinais de que religiosos são loucos ;),se não acreditarem em mim vejam o canal da mundial do poder de deus ou da universal e me digam o que acham de um bando de pobre DESEQUILIBRADO esperando deus curar a AIDS de fulano kkkkk é hilário parece jackass saca?só tem ($&*#$#@%&) mas rimos que nem retardados,eu poderia criticar sua religião de ($&*#$#@%&) o dia todo mas post muito grande fica cansativo né?VOLTANDO AO LA ROSCA somente mais uma coisa...quem acha que os pais religiosos dessa criança doa 500 milhões de reais ou no caso dele EUROS por ano pra igrejinha hipócrita deles fala um EU. uehuehuehe

 

IGNIZ ou qualquer outro membro da staff pode fexar esse tópico se quiser kkkkk eu raxo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...