Ir para conteúdo

Fui,lindas!


lxl Hud Banned ¬¬

Posts Recomendados

Bom,depois de quase 3 anos e meio eu vou me despedindo do world-ro (ou worldRag tanto faz)como todos que tem um certo tempo nesse servidor formei muitos amigos e até amigas e claro inimigos que eu faço perder a linha façil façil com minhas trolagens master (jivaguinho,Iakuma peito de silicone/Vendendor fracassado de açai,Sucked gordo entre outros)mas com inimigos eu to poco me lichando ^^.

 

Vim aqui somente para falar sobre o porque de eu estar saindo do servidor e claro como de costume citar alguns nomes que eu acho que com certeza absoluta teve e ainda tem uma grande importancia no decorrer do meu tempo aqui no servidor.Bom começando com o porque deu estar saindo,não é nada dessa idiotice de problemas pessoais e bla bla bla bla que isso para mim é a mesma coisa que dizer "Opa daqui a 2 dias to de volta"...apenas cansei de ver tanta pessoa hipócrita e se achando melhor que qualquer um,só por ser o dono de um JOGO ONLINE ou até um Game Master de forum SE LIGA BROTHER ISSO É UM JOGO NÃO FAZ VOCÊ MELHOR QUE NINGUÉM SÓ MAIS NERD OU MAIS VIRGEM QUE O OUTRO NADA DE MAIS...francamente rídiculo,o engraçado é que tem bonitão/bonitona ou ariadnas que da dinheiro para esse tipo de gente...lamentável.

Bom vamos começar a lista dos meus melhores amigos desse servidor que na minha opinião devem ser citados e inimigos também que fizeram eu dar umas boas risadas:

 

Cayenne/Renato: Caraca vei tu é o melhor lider de clã e agora também foi declarado o melhor jogador dessa budega de server que é o fenix mas isso é outra história...só digo que como amigo você é presente e sempre me ajudou quando precisei sem palavras pra você mano sem palavras...antes que venha "AAAA VUXXE É PAGA ($&*#$#@%&) DO CAIENY"e eu só respondo que isso é amizade de verdade se não sabe oque é isso então quer dizer que você não é um ser racional.

 

Caio/Jumpstyle/JB(para os intimos ;D): Ta ai outro que me ajudou de mais nesses anos de servidor,parceiro de mais me ajudou ai numas correria doida junto com o cayenne no tempo da insanity e tals saca? ueheuheu abração vei,de vez em quando to no GC ai kkk.

 

Riku/Bruno: Melhor trapper que eu ja vi sem dúvidas ele era um dos "pilares" da insanity com esse maluco ai na defesa não tinha pra ninguém,otro amigão também nós nos falamos todo dia no skype e tals mas não tinha como não por teu nome aqui né?uehuehue

 

CryWolf/Ronaldo: Muleque doido vei uheuehueheu a risada dele é pra fazer qualquer um se assustar o.o,parceiro até nas horas que você nem precisa se é que me entende kkk eu me raxo de rir de mais com esse maluco no skype,ainda mais quando ele ta na woe e passa a limpa nos açaizeros de plantão.

 

Mateus/Swizzor: CAAAARA DE CAÇE....ueheuehuehe zuera lek,você também é do "grupinho do skype"todo dia nos falamos mas é impossivel não por teu nome aqui porque é anos de convivencia né mano?otro que me faz cascar de rir é esse ai kkkkk.

 

God/Matheus :Como o nosso desaparecido matios diz: "A VOZ DESSE MULEQUE É MUITO MASSAAA" uheuehue,paro de jogar também no momento está impludindo alguém no Muay Thai euheuheueh,muito firmeza você vei é um dos que me ajudou MUITO nesse servidor...no começo eu queria te expulsar da ins mas com o tempo fui vendo o quanto firmeza tu é.

 

Donald/Rafael: Como lembrar da insanity e não lembrar desse maluco junto? MUUITO firmeza,ele não gosta de mim mais eu gosto dele é nóis mano euheuheue.

 

Pringles/Gabriel:Comi um pringles ontem tava uma dlç... UEHUEHEUHE zuera manow você é parceiro de mais me ajudou ai nas build BK entre outras enfim me mostrou muita coisa no rag.

 

Rafa Tuning/Rafael:Otro manow do grupinho do skype uehuehu,firmeza até de mais é treta achar alguém como ele ;x.

 

Cinzas/João: Sinx maluco do FF com seus ifrits abala até o demonio kkk fui uns x1 com ele ganhei uns perdi outros faz parte ^^.

 

Soma/Raiz quadrada/Aritmética: euheuheueheu eu dei uma par de nick pra esse emo é hilário uheuehue,me ajudou muito junto com o donald e o pringles o trio parada dura ;D.

 

Dr.Moon: COMO ESQUECER DO MOON? era e sempre será o nosso titio da insanity né brother?faz tempo que eu não falo com ele qualquer dia eu falo pro cayenne mandar um oi :D,um dos melhores trappers também.

 

Iago: tem tanto nome brother que é dificil lembrar de todos kkkk,enfim você é um bom amigo só parar com aquelas idéias de "tenho 400 par ifrit no atl e tals" seja mais humilde :D.

 

Nathi: Auera eu lembro de você só que como eu disse é muito nome...a melhor coisa que tu fez foi se afastar daquele coitado do batatinha (jesus não me conformo com esse nick de gordo)continue fazendo escolhas certas que você vai longe.

 

Sox: Fio eu sinceramente achava você mais legalzinho, tu mudou derrepente e eu acho que sei o porque mas isso não é possível divulgar,você é um mlk de ouro tive minhas briguinhas com você também mas isso passa a amizade fica bjunda.

 

Jaco: a va parte que te toca? deixa de ser emo kkkkk,melhor paladino é esse ai brother é chato de mais...como pessoa é muito bom,ajuda os amigos e nunca deixa ninguém na mão.

 

Kyo: uma criança teria mente pra fazer tudo isso? francamente entre nós dois todo mundo já sabe quem é a criança.FIKDIK

 

Matios/Mateus: VEJO TUA CARA TODO SANTO DIA ¬¬,mas falow também :D.

 

Maiz/Marlon :MAAAALUCO...cara mais rico no grand chase que eu ja vi,se bobiar é o mais boladão do pvp de lá também uehueheu só perde pra mim ;D (brinks eu sou horrivel),esse ai com o mestre dele abalava as woes junto com a insanity era uma defesa de loco.

 

Baneslayer/Joanita: JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,com certeza a minha melhor amiga desse servidor a unica que nunca deu mancada muito menos decepcionou alguém continua sendo assim que você vai longe bane bane :D.

 

Rubiru/Gabriel: um dos meus primeiros amigos desse servidor,faz anos que ele não loga mas eu ponho o nome dele aqui mesmo assim porque esse sim representa o baguio jhow.

 

Pedrin/Pedro(quase a mesma coisa): Esse ai é do mal manow,eu briguei e fiz as pazes com ele umas 3 vezes mas to de boa com ele agora e somos grandes amigos ai das madruga do skipe,e o melhor Lk na minha opinião do servidor.

 

Cyclops/Blind/Pedófilo: Manera nas pegada das novinha ai brother se não da cadeia jhow fica esperto...Abraço manow até um dia ai.

 

Sonne/Diego: Esse ai tanka que é uma beleza,ele furando defesa com o sinx é o capeta chega até a emp e gasta 100 pots compactas é uma coisa de doido,sonne você é o unico da ressurection que considero amigo ^^ somente uma observação.

 

Superbia/Luiz: auera superBIA euheuheue lembro que você ficava loco quando eu te chamava assim :D,meu gauchinho favorito um muleke que vale a pena ser amigo ao contrario de outro gaucho escroto que tem ai mais pra baixo,abraço.

 

Sync/Dynamic/Sufoco e companhia: Tirando o sync são todos falsos e hipócritas nada de mais.

 

Leticia: perdeu meu respeito desde quando se mostrou na webcam pro duhouse.

 

Durock: POOOOWWWWW,esse ai é otro que é firmeza sem dúvida um dos meus melhores amigos só faço um pedido...não seja transformado em um falso pelo iakuma como aconteceu com o orca baleia assasina (sucked) uma dica é se afastar dele.

 

Black/Wallas :Esse ai é arretado vissi kkk,brincadera manow otro amigão é você nos esbarramos qualquer dia no skype.

 

Doka/Diego: Esse mano veio aqui pra sampa e nunca marca de dar um role por ai né safado? euheuheue abraço vei precisar tamo ai ;D.

 

Laay:Não tive taaanto contato com ela mas concerteza é uma ótima pessoa adorada por todos bjão.

 

Barolo: Ja disse que ele é a cara do meu primo? O.o enfim melhor gunz que eu ja vi esse ai ninguém vence concerteza.

 

Kenji/Ifrit/William: Eu te amo cara sem palavras euheuheueheue,sua voz da alegria ao povo do skipe ainda mais quando você começa a chingar que nem a derci kkk.

 

Kako/Sávio: Zuaram o maluco de mais D:,só que é um amigão sempre presente ai nos mob e tals euhueheue.

 

Jivaguinho: Maluco mais ridículo e idiota que existe eu nunca vi uma pessoa tão convencida e escrota que nem você.

 

Iakuma: Para não gastar minhas palavras com essa errr COISA considere a mesma coisa do que o estranho de cima.

 

Sucked: Gordin barriga de foguete da NASA te odeio by: Troll Hud ximboca style ;D.

 

Alenda: Considera o de cima otro gordo.

 

Batatinha: Preciso dizer algo de uma pessoa que poe esse nick? Anotado next.

 

Bom tem muitos outros nomes mas por todos aqui não da,então não me chingue no twitter nem faça chilique só postar aqui que talves eu edite e ponha teu nominho.

Bjo

Editado por lxl Hud Banned ¬¬
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce vai fazer muita falta nesse servidor ... quem mais vai chingar os cara cmg quando eu precisar T.T

Quem vai me chamar de burro anta inergumino animal quando eu fizer algo de errado ?

Quem vai me zuar até quando eu morrer nas emp's ?

Quem vai ser meu amigo no skype (Ps tem vairos mais voce era do grupo) !!

Poxa lek sem paalavras pra ti meu voce foi muito importante desde q te conheci naquele clã ... Pow !!

 

Bom para nao fikar falando muito eu so quero que voce saiba mesmo mano que tu foi e é ainda muito firmeza e vai fazer muita falta pra galera ai mano.

 

Gosto muuito de tu mlk Abrçs

 

Swizzor ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não boto fé ,($&*#$#@%&).

Quem eu vou chamar de fraco agr ?

Quem vai floodar e chamar os outros de nb cmg ?

Pelo menos continua no forum mano ,pelamor.

Cê vai fazer muita falta nb.

Flw ,boa sorte no que for fazer :]

Ah ,e bota meu nome ou te esquartejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUIODHAUISHDIUAHSIUDHAUIHSDHUIASD

Malandro, isso deve ter doido mais que umas 2 vez e meia!

 

Vlws pelas lindas palavras rapaz, qualquer coisa tamo ai

Vai la hud, qualquer coisa sabe onde me achar ;D

 

PS: Acho bom mesmo eu ser o primeiro da lista, vc passa mais tempo com o meu par ifrit q eu mesmo rapaz!

IUAShduiahshduiahsduihsad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente vejo que não tenho mais amigos no servidor. D:

Um que eu considerava, nem se despediu de mim ali no tópico.

Bye.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flws rudeQ,boa sorte na vida e é nois manoloko. :BB

 

E quanto ao negócio do Iakuma,velho...eu e ele já passamos por tanta coisa juntos cara, que é tenso e eu me afastar da unica pessoa que me ajudou nessa merd de servidor... é tenso. ._.

 

E tu vai jogar bRO comigo !!! *--*

 

obs: euri da parte do Aifritas!

 

Aifritas sz. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huuuuuuuuuudd (Grupo do demonio) ~( issso nao e de deus) HUAEHUHEUHAE

Quantas vezes eu ouvi isso *-*

Flw lelesk so nao para de entra skype u_u

Boa sorte no que fizer precisa tamo junto meu querido e nois ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pedrin/Pedro(quase a mesma coisa): Esse ai é do mal manow,eu briguei e fiz as pazes com ele umas 3 vezes mas to de boa com ele agora e somos grandes amigos ai das madruga do skipe,e o melhor Lk na minha opinião do servidor.

 

 

 

Mlk, realmente brigamos muito, começamos tretando mais no final virou meu brother o/

 

Mobando junto, zuando junto. O unico que eu conheço que acorda as 5:30 da manha e entra no skype pra zuar.

 

auehauehaue '

 

É noiz e você ta ligado que a amizade não acaba aqui \o/

 

 

menininho trollador.

 

;D

 

Vai fazer falta, abrass, tamo junto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mlke, chega um dia que tudo acaba. Obrigado pelas suas palavras. Não vo dizer adeus somente um até logo, skype ta ae pra isso, altas risadas no CS (O terrivel homem mal). <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hud se um emo mesmo MEU NOME E LEONARDO e Ñ Joao

 

 

mais ai mano vai fazer faltas a nossas zuadas no pvp mano vc e god

 

mais ai agente vai se cruzar nos msn da vida e zuar por la coloca

 

todos na mesma conversa e fala as besteiras que agente sempre falo

 

no pvp é assim

 

vai fazer falta e uma grande saudades

 

flws emozord agente se ve no msn e lembra do que eu te falei

 

vc pode ir mais faz a betina joga pra gente conhecer ela(zuera mano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...