Ir para conteúdo

Fui,lindas!


lxl Hud Banned ¬¬

Posts Recomendados

IGNIZ ou qualquer outro membro da staff pode fexar esse tópico se quiser kkkkk eu raxo.

 

Ta na hora ja né ? AS crianças só sabem brigar.

 

 

bandodenerd #FATO

 

@topic:

não conheci voce, ja te matei, pra mim não vai fazer falta, não tenho nada contra voce. Entao, boa sorte ai e seja feliz (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa váah ée memoo...

 

Seu emo feio vai fazer falta...

 

altas zueras no Skype..altos mobs...

 

enfim...irei te mostra eles...sobre oq vc comento

shahsuahsuahsua

 

qlqr coisa é nois manolo...skype/msn ;)

 

Tée ~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk parei gente.

 

@Superbia interessante, mas isso não é fácil de achar.

 

 

não é façil de achar um maluco com 15 anos de 1.80 ? D: xD sempre fui alto. e gordo '-' xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra ressaltar uma coisa,o dynamic é tão burro mas tão burro que se diz ricão mas vendeu o par ifrit dele pro god por que tava necessitado de dinheiro ve se pode...e o melhor é que ele superou o grau master plus da burrice sabe porque? vendeu por 200 conto pro god e no mermo o god vendeu o mesmo por 300 JESUS,e também o mlk é tão falso mas tão falso que fico zuando a namorada do Will(Dream) pelas costas...isso é errado lompa-lompa.

 

@edit

Alayon Produtos de limpeza (descubri do que o pai do dynamic trabalha pra ser rico a la vende OMO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huuuuuuuuuud huuud *--*

sempre te considerei demais, a gente sempre se deu bem pra caramba kkk. também nao estou mais jogando, os bons tempos não vão mais voltar, o servidor tá lotado de gente escrota , nem tem porque jogar mesmo não, mas eu sinto muuuuuuita falta das woes com a ins D: , os mobs e principalmente os barracos, eu me divertia mt *-*

enfim, esses momentos agora são só lembranças :/ .. espero que tudo na sua vida dê certo, você é um grande amigo pra mim , mesmo mesmo, espero nunca perder o contato com você. e lembre-se: toda vez que eu comer açai lembrarei de você, fato u.u'

beeijo hud s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu quero é ver no juízo final vc la chorando pra Jesus, " O JESUS PERDOE-ME POR FAVOR ". Ai tu vai queimar no quinto dos inferno, cara Deus existe sim, eu sou da Mundial do poder de Deus, alias to desviado, mas isso nao vem ao caso, voce deveria pensar bem no que vc diz ok? se nao tu vai queimar no lago de enxofre do demonio seu ($&*#$#@%&) ;D

 

Ah, tu nem pode chamar esse dynamic de burrão, pq vc nao sabe nem usar virgula direito '-'

 

joinha.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu quero é ver no juízo final vc la chorando pra Jesus, " O JESUS PERDOE-ME POR FAVOR ". Ai tu vai queimar no quinto dos inferno, cara Deus existe sim, eu sou da Mundial do poder de Deus, alias to desviado, mas isso nao vem ao caso, voce deveria pensar bem no que vc diz ok? se nao tu vai queimar no lago de enxofre do demonio seu ($&*#$#@%&) ;D

 

Ah, tu nem pode chamar esse dynamic de burrão, pq vc nao sabe nem usar virgula direito '-'

 

joinha.jpg

mano pelo fato dele ser Ateu que é a mesma coisa que não crença, Ele não crê em nada digamos assim nem em céu nem inferno, nem em deus nem em demônio nem nada D: agora se vier dizendo que é ateu pq não acredita só em Deus dai eu mesmo chamarei o Hud de burro! kopsakposakopsa pq isso não é Ateismo. Tbm não sou muito inclinado a religião não, muito menos fanatismo isso eu odeio, mas respeito, cada um doa os 10% pra causa que quizer D: kpoasksakopaskopaskpoaskpaspo E ainda se engana dizendo que é pra Jesus que vai esse dinheiro, sejamos realista seu pastor tá filha da put4mente mais rico que qlqr um da sua igreja maioria das vezes. enfim pequenas igrejas grandes negoçios!

 

@hud

é oompa loompa seu jegue :P

Stewie_as_an_Oompa_Loompa_by_ElainePerna.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Não zuei sua mãe, zuei você que é sustentado por ela.

 

Sou magro, mas não sou fraco, você tem 1,93 e parece um boneco de posto, não venha falar de força comigo (: Já que se orgulha tanto da sua altura tente aproveitá-la.

 

Não tenho mais o vídeo do mamute, eu só fiz upload pra um site e apaguei o mesmo.

 

Não sou rico, mas vivo muito bem, em um bairro muito bom, uma escola top 15 enem, primeira em redação, tenho roupas boas, alimento e posso sair com meus amigos sem me faltar dinheiro. Nome da escola pra ver se é verdade? Colégio Batista Brasileiro (Unidade Perdizes)

 

Sou tão burro que se fizermos a mesma prova pra qualquer faculdade, eu tiraria só na redação uma nota maior que sua prova. Não sabe escrever, não sabe falar, não sabe argumentar. Detalhe, eu tenho meus 15 anos com 1,72m e vocÊ tem seus 20 e poucos com 1,93. Altura traz inteligência? Todos que leram o tópico viram que não.

 

Em relação à religião, não tenho mesmo o que falar pra você, já disse que acredito sim, mas respeito você não acreditar, só não respeito o seu desrespeito por quem acredita. Você descreveu a sua visão sobre religião, mas eu te digo que ela é muito superficial, se você não gostou da sua experiência no catolicismo meus parabéns, só não acho que você deveria critica-la. Ninguém tem certeza se existe ou não, por isso existe o termo chamado "fé". Existe pastor que rouba fiéis, existe padre que abusa, existe de tudo, mas antes de qualquer coisa existem pessoas honestas também. Agora eu aguardo seus comentários do tipo "Então você virou pastor? kkkk" "Então agora você quer me converter?" "Você é idiota de acreditar e blá blá blá". E só pra deixar claro, não pago dízimo, o que eu e minha família fazemos é apenas doar uma quantia por mês à uma instituição de crianças com AIDS da qual a Igreja que pertencemos apoia. Nosso dinheiro não vai pra pastor ou Igreja, mas sim pra quem precisa.

 

Pede pro Igniz fechar o tópico porque você já está passando vergonha, se eu fosse você não teria vergonha depois de todo mundo ter visto que você gozou 3 vezes em 1 hora pra Mamute e deixou ela molhadinha. Outro detalhe? A conversa era no skype e ele pedia pra ela gemer, só isso que eu tenho pra dizer pra você.

 

E como o Sucked disse: "Você fala demais ...

 

 

Tchau"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Não zuei sua mãe, zuei você que é sustentado por ela.

 

Sou magro, mas não sou fraco, você tem 1,93 e parece um boneco de posto, não venha falar de força comigo (: Já que se orgulha tanto da sua altura tente aproveitá-la.

 

Não tenho mais o vídeo do mamute, eu só fiz upload pra um site e apaguei o mesmo.

 

Não sou rico, mas vivo muito bem, em um bairro muito bom, uma escola top 15 enem, primeira em redação, tenho roupas boas, alimento e posso sair com meus amigos sem me faltar dinheiro. Nome da escola pra ver se é verdade? Colégio Batista Brasileiro (Unidade Perdizes)

 

Sou tão burro que se fizermos a mesma prova pra qualquer faculdade, eu tiraria só na redação uma nota maior que sua prova. Não sabe escrever, não sabe falar, não sabe argumentar. Detalhe, eu tenho meus 15 anos com 1,72m e vocÊ tem seus 20 e poucos com 1,93. Altura traz inteligência? Todos que leram o tópico viram que não.

 

Em relação à religião, não tenho mesmo o que falar pra você, já disse que acredito sim, mas respeito você não acreditar, só não respeito o seu desrespeito por quem acredita. Você descreveu a sua visão sobre religião, mas eu te digo que ela é muito superficial, se você não gostou da sua experiência no catolicismo meus parabéns, só não acho que você deveria critica-la. Ninguém tem certeza se existe ou não, por isso existe o termo chamado "fé". Existe pastor que rouba fiéis, existe padre que abusa, existe de tudo, mas antes de qualquer coisa existem pessoas honestas também. Agora eu aguardo seus comentários do tipo "Então você virou pastor? kkkk" "Então agora você quer me converter?" "Você é idiota de acreditar e blá blá blá". E só pra deixar claro, não pago dízimo, o que eu e minha família fazemos é apenas doar uma quantia por mês à uma instituição de crianças com AIDS da qual a Igreja que pertencemos apoia. Nosso dinheiro não vai pra pastor ou Igreja, mas sim pra quem precisa.

 

Pede pro Igniz fechar o tópico porque você já está passando vergonha, se eu fosse você não teria vergonha depois de todo mundo ter visto que você gozou 3 vezes em 1 hora pra Mamute e deixou ela molhadinha. Outro detalhe? A conversa era no skype e ele pedia pra ela gemer, só isso que eu tenho pra dizer pra você.

 

E como o Sucked disse: "Você fala demais ...

 

 

Tchau"

 

Acabou o Açaí depois dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação à religião, não tenho mesmo o que falar pra você, já disse que acredito sim, mas respeito você não acreditar, só não respeito o seu desrespeito por quem acredita. Você descreveu a sua visão sobre religião, mas eu te digo que ela é muito superficial, se você não gostou da sua experiência no catolicismo meus parabéns, só não acho que você deveria critica-la. Ninguém tem certeza se existe ou não, por isso existe o termo chamado "fé". Existe pastor que rouba fiéis, existe padre que abusa, existe de tudo, mas antes de qualquer coisa existem pessoas honestas também. Agora eu aguardo seus comentários do tipo "Então você virou pastor? kkkk" "Então agora você quer me converter?" "Você é idiota de acreditar e blá blá blá". E só pra deixar claro, não pago dízimo, o que eu e minha família fazemos é apenas doar uma quantia por mês à uma instituição de crianças com AIDS da qual a Igreja que pertencemos apoia. Nosso dinheiro não vai pra pastor ou Igreja, mas sim pra quem precisa.

 

 

 

 

1° pessoa que vejo fazendo algo de bom.Realmente nunca vi uma Igreja que fizesse isso,parabéns a ela e a tu ai. õ.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hud ,como sempre se contradizendo .

Sim koala ,acabou o açai o/

Sobre a religião ,ningúem está certou ou errado ,pois ningúem que já foi pro céu está vivo para dizer se deus existe ou não.

Eu acredito que sim ,porque como o mundo se criou ? alieniginas ?.

Ah ,pra finalizar com 10 anos já tinha 1.60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente vejo que não tenho mais amigos no servidor. D:

Um que eu considerava, nem se despediu de mim ali no tópico.

Bye.

 

 

Você amam briga né?

tem gente que vai pro "outro mundo" e escolhe de mudar de carater, sabe neh... mestre do jogo.

 

 

@topic

 

pois eh vei a gente se aproximou por ai, jogando gc, rag.. conversando no skype com maiz & cia...

aguas do rio vao e vao.. mas as pedras sempre ficam.. as amizades sempre..

 

abrcs e msn ta ai

ashdifuohdsafu minha despedida ta saindo tbm.. aleluia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Mew... Eu Fico Um Tempo Sem Jogar e Quando Volto Tem Gente Falando De Mim, e Sobre Minha Namorada... Vocês Façam o Favor De Brigar Entre Si, Eu Cuido Do Que É Meu... Tiro Barato... Ok, Quanto Menos Gente Achar Ela Bonita Melhor Para Mim ;)

E Apropósito... Ta Dificil Saber Quem Na Verdade é Meu Amigo Nesse Servidor ;) Vou Pela Sobra e Acreditar Em Quem Tem Crédito Comigo.

 

Querem Brigar, Briguem Entre Si, Não Involva Quem Esta Quieto.

 

Tchau e Benção ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...