Ir para conteúdo

[ Sugestão ] Liberar Kvm ! (Campal)


y AlmosT ~

Posts Recomendados

Campal.

 

Vim em boa fé, propor que liberem a negociação de emblemas de Heroísmo (Dropado ao ganhar na Krieg Von Midgard) E os equips á 100 emblemas.. 250.. pois os equips são muito bons, e se liberassem, aí sim verão o que é Campal disputada e Builds.. Quem apoia só da Up aew. VLW !

 

Link dos Equips: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/349041.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi esse anel..

Glorious Ring

 

 

 

Def: 0 MDef: 0 Weight: 0 Refinable: Yes Usable Jobs: All except Novice Required Level: 81

Max HP +300.

ASPD +5%.

Tempo de conjuração -3%.

Aumenta resistência a Fogo, Água, Vento e Terra em 10%.

Recupera 5% mais HP ao usar Cura, Santuario ou Arremeçar Poção.

Recupera 3% more HP quando usado Cura, Santuario ou Arremeçar Poção em você.

Quando equipado em conjunto com os battlegrounds medallions (?), ATK +5%, MATK +3%.

Requer 1500 pontos do KVM para ser obtida.

Glorious Mass-Produced Ring

 

Pensei logo, 10% ja existentes de fogo + 10% do senhor das chamas + 10% desse anel + uma asa de gloria da fenix(ta ninguem usa mas eh uma chance..)

 

Sei nao ein...pro fenix pode nao fazer muita diferenca, mas para o Atlantis mesmo.. jesus

 

@edit

 

Ah sem contar que alguns itens comoe esse acessorio pode ser refinado.

Isso é atualização do renewal, alguma atualização futura que o Shadow pode fazer.

Não sei se isso pode ser aceito aqui no servidor, espera uns experts ai postar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh renewall, é kvm.. veio junto com ash vaccum ,-,

 

claro, os itens seriam so pra alguns servidores..

mais bora opinar positivo ae.. imagina 50 player na campal? '--'

ekips equilibraiam td

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta é doido de liberar esse anel o_o nego vai acabar com as classes mágicas.

E nem vem de mimimimimimimimi falando: usa colisão mágica por que o dano é um lix0, até o cara conseguir usar a skill ja morreu.

Ja vi gente ficando imune a 3 elementos sem problemas, com esse anel será possível até 5.

 

Por mim fica do jeito que tá, pelo menos no Prometheus, se quiser colocar isso no Midgard que se f...uda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thelast

Tá, o anel é apelão, mais o resto ? .-.

Lembrando: Opinem sobre tudo.. armas, sets..

 

O set Glorioso completo, da imunidade a congelamento, 16% de resistencia a humano, + HP que BC. uns 10~15% a mais que BC. enfim, se quebrar manto/bota o efeito anula, então por isso seria bem controlado , uma segunda opção.. Por que o Set campal normal fica lá, pra que? o set é uma .. Eu só uso a armadura.. que compensa os miseros 2% human.. e o set de clown que tira delay.. Mais se quebrar algo, o efeito que foi-se nem faz diferença.

é essa a minha opinião =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thelast

Tá, o anel é apelão, mais o resto ? .-.

Lembrando: Opinem sobre tudo.. armas, sets..

 

O Resto tanto faz, nem parei para ler :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, tu já viu aquele Huuma ? Dá 95% contra human, ao bater, tem 5% de chande de aumentar +100% de dano no Ataque mortal. e tem um bonus fd.. de refine.

 

Imagina o que os caras nao fariam por ele? isso sim ficaria bom..

 

@Jump

Armor da 20% de hp, o sapato da 10%, a capa da 5%.

 

 

@last e jump

Manow, pra pegar o Anel, precisa de 1500 pontos KVM. isso demoraria .. deixa ver.. semanas/chegando a meses.. ou muito +, ou então a staff podia aumentar a quantidade, pra 4000. pro anel ser Epic mesmo.

E também deixar os emblemas heroicos/pontos KVM intransferíveis.. tem muitas adaptações que dá pra fazer, ou também pode deixar como tá e simplismente liberar KVM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, tu já viu aquele Huuma ? Dá 95% contra human, ao bater, tem 5% de chande de aumentar +100% de dano no Ataque mortal. e tem um bonus fd.. de refine.

 

Imagina o que os caras nao fariam por ele? isso sim ficaria bom..

 

@Jump

Armor da 20% de hp, o sapato da 10%, a capa da 5%.

 

 

@last e jump

Manow, pra pegar o Anel, precisa de 1500 pontos KVM. isso demoraria .. deixa ver.. semanas/chegando a meses.. ou muito +, ou então a staff podia aumentar a quantidade, pra 4000. pro anel ser Epic mesmo.

Mais um dia a galera vai conseguir né... ja viu a ($&*#$#@%&) que isso vai dar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia a galera vai conseguir né... ja viu a ($&*#$#@%&) que isso vai dar??

pse...

 

@almost

esquece a treta do sapato, ele nao tem slot e a BC eh melhor..

 

@topic

continuo descordando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo , pois como o the last word disse ai a cima , ia ser o fim das classes mágicas , e almost , ''cada partida'' , já que tu não disse como são feitas e a quantidade de pontos que se obtem , tempo de espera entre as partidas e talz, pode ter certeza que pessoas como os antigos chefões da ins em 1 semana no máximo pelo menos o anel apelão lá que da quase os mesmos efeitos que ash eles já iam ter 2 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo. Se for pra por isso mais fácil por 3ª classe e o servidor virar full pvp. HAHAHAHAHA!

 

Mas falando serio, tem uns que até são aceitáveis.. Mas tem uns ridículos. Ai fica a critério do nosso adm atencioso. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja da pra ficar imune a água, terra, fogo e vento sem fazer troca de itens, se colocar esse anel Wizz não loga mais, no Fenix pelo menos, com a Mercenária B ja é tenso jogar de Wizz imagina com esse anel.

 

Eu concordo em liberar a KMV, mas com esses itens apelões eu acho melhor não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...