Ir para conteúdo

[ Sugestão ] Liberar Kvm ! (Campal)


y AlmosT ~

Posts Recomendados

Cada dia que se passa eu vejo a SANTA NUBICE do senhor almost.

 

Tudo bem, almost.. você ta se esquecendo da graaaande entrada só minha lá na corujão né ?

Você quando era da Underneath , na corujao .. se esqueceu né ?

eu passava sozinho na def de 20 nego + o seu clan ridiculo.

E quebrava , e seu clan vazia oque ?

 

ABSOLUTAMENTE NADA !

 

Porque clans com players como você nao merecem respeito ;]

Já até sei do bagulho da trawler , claro .. quer que eu invada como , sem um wizz pra tirar trap faltando 5 min pra acabar a WoE inergumeno.

 

Você fala mal de todo mundo , quando falamos a tal verdade "MACROSOFT" , você nao aceita a verdade..

Sem contar os tópicos inúteis e já copiados que você traz.

 

Namoral,

 

FICA NA SUA PELO MENOS UMA VEZ

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia que se passa eu vejo a SANTA NUBICE do senhor almost.

 

Tudo bem, almost.. você ta se esquecendo da graaaande entrada só minha lá na corujão né ?

Você quando era da Underneath , na corujao .. se esqueceu né ?

eu passava sozinho na def de 20 nego + o seu clan ridiculo.

E quebrava , e seu clan vazia oque ?

 

ABSOLUTAMENTE NADA !

 

Porque clans com players como você nao merecem respeito ;]

Já até sei do bagulho da trawler , claro .. quer que eu invada como , sem um wizz pra tirar trap faltando 5 min pra acabar a WoE inergumeno.

 

Você fala mal de todo mundo , quando falamos a tal verdade "MACROSOFT" , você nao aceita a verdade..

Sem contar os tópicos inúteis e já copiados que você traz.

 

Namoral,

 

FICA NA SUA PELO MENOS UMA VEZ

 

Na espinhal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia que se passa eu vejo a SANTA NUBICE do senhor almost.

 

Tudo bem, almost.. você ta se esquecendo da graaaande entrada só minha lá na corujão né ?

Você quando era da Underneath , na corujao .. se esqueceu né ?

eu passava sozinho na def de 20 nego + o seu clan ridiculo.

E quebrava , e seu clan vazia oque ?

 

ABSOLUTAMENTE NADA !

 

Porque clans com players como você nao merecem respeito ;]

Já até sei do bagulho da trawler , claro .. quer que eu invada como , sem um wizz pra tirar trap faltando 5 min pra acabar a WoE inergumeno.

 

Você fala mal de todo mundo , quando falamos a tal verdade "MACROSOFT" , você nao aceita a verdade..

Sem contar os tópicos inúteis e já copiados que você traz.

 

Namoral,

 

FICA NA SUA PELO MENOS UMA VEZ

 

 

Na espinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia que se passa eu vejo a SANTA NUBICE do senhor almost.

 

Tudo bem, almost.. você ta se esquecendo da graaaande entrada só minha lá na corujão né ?

Você quando era da Underneath , na corujao .. se esqueceu né ?

eu passava sozinho na def de 20 nego + o seu clan ridiculo.

E quebrava , e seu clan vazia oque ?

 

ABSOLUTAMENTE NADA !

 

Porque clans com players como você nao merecem respeito ;]

Já até sei do bagulho da trawler , claro .. quer que eu invada como , sem um wizz pra tirar trap faltando 5 min pra acabar a WoE inergumeno.

 

Você fala mal de todo mundo , quando falamos a tal verdade "MACROSOFT" , você nao aceita a verdade..

Sem contar os tópicos inúteis e já copiados que você traz.

 

Namoral,

 

FICA NA SUA PELO MENOS UMA VEZ

Não tenho Espinha #comofaz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koala, pelo amor de deus, nada contra doentes mas.. que isso ? quando vc tankou + de 3 players? O_o

E quando a underneath tinha 20 player?!!! O_______________O tá falando dos 9 que tinha on e dos 3 q jogava woe?

 

ai meu deus.. eu n sabia que existia doença da mentira.. Ou então tu acha superior a oqe? uma banana ? vai se tratar mlk, tu nunca fez nada do q disse, e nunca deu certo teus clã, cria 20 clã, nenhum da certo. Ou eu to errado? Você tem provas?

 

Tu não tem nem provas que sabe invadir alguma coisa, ninguem te admira, e vive dizendo que os outros te trai.. mais pq será? único amigo q tu tem é o Candy, o resto você que fica sendo falso pra tentar ganhar ajuda dos outros. Se inxerga mlk, se olha no espelho antes de falar de mim ;]

 

SÓ TU ME FAZ RIR TANTO PQP ASUHDUHASDUHSAHUDSAHUDHUSADUHSADHUSADHUSADHUSA

Perde na emp pros Random, e quando ganha diz: PUTZ GANHEI DE MOB E TANKANDO DEF. ASHUDHUSDHUSADHUSADHUSAHDUSA

Quantos cast tu pega por woe ? Quantos tu quebra por woe ? não diz não, se nao vc vai ficar com vergonha =(

De quem eu falo MAL? MEU DEUS, SAI DAQUIII, TU NAO TEM DE ONDE TIRAR ARGUMENTOS CONTRA MIM E VAI FICAR MENTINDO PRA GALERA? VAI TI CATAR MULEQUE, VIRA HOMEM

 

Ganha de Mim no emp uma vez, Me mata no PvP uma vez, ou então faz algo melhor do que eu, uma vez, que eu te respeito mais, fora isso, não merece o respeito nem dos teus Pais !

 

E é melhor parar de inventar mentira pra galera, que eu te extinguo do servidor mlk ! Já nao entra pvp e n pega cast, posso piorar muito mais tua situação, se liga ;]

 

Nunca teve um clã que defendesse economia, aliás, você nem sabe o que é economia, ou sabe? T.T

 

E me diz, que grande invasão foi essa? Invadir um clã de 1 traper e 2 bk é muito pra você ? querido, então você em 3 meses de world-ro (eu axo q tu tem isso) não sabe o que é invasão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tu não tem nem provas que sabe invadir alguma coisa, ninguem te admira, e vive dizendo que os outros te trai.. mais pq será? único amigo q tu tem é o Candy, o resto você que fica sendo falso pra tentar ganhar ajuda dos outros. Se inxerga mlk, se olha no espelho antes de falar de mim ;]

 

R: Isso eu posso te mostrar essa semana , só não arregar.

 

SÓ TU ME FAZ RIR TANTO PQP ASUHDUHASDUHSAHUDSAHUDHUSADUHSADHUSADHUSADHUSA

Perde na emp pros Random, e quando ganha diz: PUTZ GANHEI DE MOB E TANKANDO DEF. ASHUDHUSDHUSADHUSADHUSAHDUSA

Quantos cast tu pega por woe ? Quantos tu quebra por woe ? não diz não, se nao vc vai ficar com vergonha =(

De quem eu falo MAL? MEU DEUS, SAI DAQUIII, TU NAO TEM DE ONDE TIRAR ARGUMENTOS CONTRA MIM E VAI FICAR MENTINDO PRA GALERA? VAI TI CATAR MULEQUE, VIRA HOMEM

 

R: Ok, eu não vou woe .. quebro de 10 ~ 15 por WoE , você no máximo 5 , você nao consegue matar de prof o meu sinx , tenha vergonha.

 

Ganha de Mim no emp uma vez, Me mata no PvP uma vez, ou então faz algo melhor do que eu, uma vez, que eu te respeito mais, fora isso, não merece o respeito nem dos teus Pais !

 

E é melhor parar de inventar mentira pra galera, que eu te extinguo do servidor mlk ! Já nao entra pvp e n pega cast, posso piorar muito mais tua situação, se liga ;]

 

R: Desde quando eu quero castelo ? eu sozinho vou pegar castelo ? eu tenho humildade , nao sou como noobs do teu estilo ;]

 

Nunca teve um clã que defendesse economia, aliás, você nem sabe o que é economia, ou sabe? T.T

 

R: Eu já tive meu clan que tinha 60 de economia, 11 castelos, 25 Players, Centenas de Uniões.

E você a Blue Flame teve quantos castelos ?

Eu não pego castelo agora , porque não faço questão , vou pra zuar.. e muitas dela só eu sozinho, ou você se esqueceu , da corujao , eu , noobad , dream , snoop , hayllus e 1 trapper , contra o bonde , o seu clan e a nova era.

 

QUAL FOI O SINX QUE MAIS QUEBROU LÁ ?

Eu ;]

 

 

Agora pelo amor de Deus , cala a boca.. você adora falar e sempre toma os HeadShots , sua mãe não te ensinou que quando não tem o que falar .. não fala ? :/

 

SEM CONTAR QUE TODOS LHE ODEIAM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é melhor parar de inventar mentira pra galera, que eu te extinguo do servidor mlk ! Já nao entra pvp e n pega cast, posso piorar muito mais tua situação, se liga ;]

 

Chamo pelo nome, cuspiu no chão e falo: "xizum?!"

 

Gostaria muito que vocês gravassem. :3

 

@almost

Teu dia tá chegando cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que tanto ódio no coração gente? :o

 

vamo ouvir um som pra relaxar ok?

 

vcs vão se sentir melhor :ok:

 

 

 

aió, os pirikito, as paisaje, as arvre, uzurangutangu, as péréréca na beira do riu...

 

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É senhor felipe, parece que você quebra tantas 15 emp por woe, que nunca quebrou uma se quer woe 10 emps..

Lamentável =(

Nunca teve top 1..

Mente pra galera pra tentar se achar algo..

Lamentável.. ²

 

Koala, Eu vou te matar com um Hit.

DEIXAR BEM CLARO DENOVO, O KOALA VAI MORRER COM UM SÓ HIT.. Se não funcionar, morrerá de outro modo.. mais é 90% de chance que Koala vai morrer com 1 hit, 1 !

PODE PRINTAR TUDO, 1 HIT ($&*#$#@%&) ! o único necessário hit da morte!

Vai ser como o criador mais odiado lá, acho que é o Inspired.. ou outro lá que anda de pentagrama e esqueleto demoniaco. 1 HIT KILL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É senhor felipe, parece que você quebra tantas 15 emp por woe, que nunca quebrou uma se quer woe 10 emps..

Lamentável =(

Nunca teve top 1..

Mente pra galera pra tentar se achar algo..

Lamentável.. ²

 

Koala, Eu vou te matar com um Hit.

DEIXAR BEM CLARO DENOVO, O KOALA VAI MORRER COM UM SÓ HIT.. Se não funcionar, morrerá de outro modo.. mais é 90% de chance que Koala vai morrer com 1 hit, 1 !

PODE PRINTAR TUDO, 1 HIT ($&*#$#@%&) ! o único necessário hit da morte!

Vai ser como o criador mais odiado lá, acho que é o Inspired.. ou outro lá que anda de pentagrama e esqueleto demoniaco. 1 HIT KILL.

Ok , Onde vai ser o x1 ? Quero ver hahahah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gzuis, quantos flames. E o assunto vai ficando cada vez mais inútil. ._.

 

Próximo flame = 5 dias.

 

@Almost

Se tu continuar flameando por aí, vou te dar 20 dias em todas as contas que eu sonhar que você criou.

Também estou pensando em reaver uns contatos que eu tenho aqui, sabe... nunca mais tivemos punição in-game, né...

 

Pelo amor, gente... :huh:

 

@Ideia

 

Seria bom e ao mesmo tempo ruim. Mas é interessante mudar de opções às vezes. Eu apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É senhor felipe, parece que você quebra tantas 15 emp por woe, que nunca quebrou uma se quer woe 10 emps..

Lamentável =(

Nunca teve top 1..

Mente pra galera pra tentar se achar algo..

Lamentável.. ²

 

Rapaz, voce eh um breaker random que so se importa com ranking.

 

Sonne/Sync nunca foram top 1 e sao um dos melhores breakers do servidor (;

Como voce diz, lamentavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...