Ir para conteúdo

[ Sugestão ] Liberar Kvm ! (Campal)


y AlmosT ~

Posts Recomendados

"Noob é você que deveria saber que é apenas no fenix que tem os efeitos negativos. "

 

O Fênix é quase o dobro de todo o resto do servidor junto!! Logo... Esse RESTO ae tem uma importância mínima...rs

 

WorldRag deveria se chamar WorldFênix, hehehe!!!

 

fenixi.jpg

 

 

Isso agora ó 18:45, imagina na hora da woe...

 

Contente se com a medalha de Bronze do servidor Atlantianos... hahaha!!!

 

Mudando o assunto:

 

Não estou muito inteirado da conversa, mas matar Mago é a coisa mais fácil do mundo!

 

Dá para ficar sossegadamente imune a água, vento e terra e ter uma excelente defesa a fogo e com 53~55% de reflete e como mago tem um Hp enorme... já viu né!!

 

Isso em exteme, por que em forfun, sinx é piada no Fênix... 100 de esquiva perfeita e deixa o sinx lá espantando mosquito em cima de você!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somando ASGARD / Atlantis / Prometheus / Migjard / Bifrost

Tem o total de 369, o fenix tem 206 usuarios online a mais que todos sub-servidores online ou seja fenix tem 575 on e o resto somando todos = 369. '-'

O Migjard é o segundo mais lotado :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos isso eu concordo, o resto é só asneira. Namoral mesmo.

 

1 - Isso é medo de por Esquiva ou uma asa elementais ? uma das classe mais faceis de se defender é Sinx é sinx. vai da tua habilidade.. e se tu dar tj/neva o cara nao vai te relar.. ou é mentira?? falar que int tá ruim, pq p né ?

 

2 - Pega lá teu sinx, full, eu vo de wizz e te meto um coro. =X Mesmo não sabendo jogar, e só jogar TJ/Neva :gt:

 

3 - Difícil jogar de int.. Pelo amor cara, int nem switch faz direito, e quem faz é só os Pro daqui, 2 ou 3. Nós, champ/sinx, tem que trocar manto, arrumar arvore maldita só pra tankar vocês.. pq p, larga de ser NOOB e aprende a jogar de INT.

 

4 - Tenho 1 prof no Fenix, eu jogo de full tanker e 2 ignis, 1 cajado campal e só ataco de fogo. Ja é dificil tankar, por que posso usar siroma e Imp, trocando lança de fogo pra gelo, imagina full int? larga de bobeira né..

E eu jogo com outro nick no Extreme.

 

... Nossa, me deu desgosto depois de ler isso, vo até ligar pro CVV.

 

@Tópic

 

Se editarem ou desativarem o anel e os outros itens apelões ai, eu concordo em liberar KMV, parece ser bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E furia da Terra YOUNG ? Vai te travar e vc nem vai relar no cara. Enfim, Maya vai ser pouco o reflet, então ele pode sim dar TJ... vai tomar um bom dano os 2.

Furia da Terra wins !

E se eu sou noob, me mata lá no fenix, na boa mesmo, de sinx .-.

Só manto valk +6, vc nao acerta.. pode por set alu, freeoni.. é quase impossible.

E tem muitos eskemas pra fogir de sinx, só você que nao sabe

 

enfim, vai floodar mais young ? por q vc n desmontou estrategia nenhuma ;]

 

 

Recomendo uma estratégia melhor, young NOOB

 

Carta RSX na armor, de preferencia couraça de agua. Maya com travessa no escudo (pra não tomar dano absurdo com magias como furia da terra lanças de fogo..)

 

Campal com alguma arma de suporte que dê DEX e status anormais

 

assim vc pode até tentar matar o wizz..... E na asa, abusa de Giearth, com gloria da fenix..

 

 

@Koala

 

Morre pra def de 3 nego e ta falando de mim ? ah morre diabo. sai daqui, te chamei aki nao, vc ja deu tua opinião, vaza

 

@Young

Vai de champ, eu vo de prof.. vc q sabe o dia ~~

E falando pela 999 vez, sinx é nubice demais pro pvp, somente burros morrem ..

esse almost supera o iakuma vei o-o

 

pelo visto vai ter brigas boas pelo forum..

macro deixa de ser noob... as merds que ja vi vc fazendo de sinx no extreme nao eh de se admirar.

 

@topic

ja deu neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 - Pega lá teu sinx, full, eu vo de wizz e te meto um coro. =X Mesmo não sabendo jogar, e só jogar TJ/Neva :gt:

 

Vai de champ, eu vo de prof.. vc q sabe o dia ~~

 

Tu lançou o desafio pro meu sinx contra wiz, e agora tá mudando? Tenso heim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 - Pega lá teu sinx, full, eu vo de wizz e te meto um coro. =X Mesmo não sabendo jogar, e só jogar TJ/Neva :gt:

 

Vai de champ, eu vo de prof.. vc q sabe o dia ~~

 

Em alguma hora eu mudei, Young ? oO

 

Nocomments. D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff. morre praga !

Eu tava só respondendo o exemplo do raizen, parece que tu naão lê nada ._.

No primeiro exemplo, eu falei com o RAIZEN, por isso q serve "@"

por acaso se viu algum @Young lá disgraça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, por isso tu que tu não especificou?

 

Agora perdeu, vou com o champ contra teu prof sim, mas quero ver teu wiz contra meu sinx. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi @Young, mas também não vi @raizen, logo, valeu pra todo mundo.

 

Não tem wiz mas desafia todo mundo com um imaginário, tenso. :3

 

Tu não especificou pra quem era a resposta, largou solta, eu peguei pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almost em que server você joga?

 

Só eu tenho 14 Lojas... Pensa que ganhar 3~15b por semana é mole é?

Pensou em Fênix amigo, tem que pensar grande!! rs

 

No resto ae para que muito mercador também? Vai vender para quem? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu parei de jogar...é cada coisa que eu tenho que ler PELAMOR DE DEUS. ._.

 

Sinx morrer pra wizz.

 

Almost fica queto ($&*#$#@%&). -.-'

 

Com seda e a def toda Sinx fica full a 3 elementos cara... -.-'

 

Vai matar sinx de chuva de meteoros é? pqp -.-'

 

Full Agua ( Nevasca ) Full Terra ( Furia da Terra ) Full Vento ( Trovão de Jupiter / Tempestade de Raios ) e ai fii? Cadê que wizz mata... -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fênix é quase o dobro de todo o resto do servidor junto!! Logo... Esse RESTO ae tem uma importância mínima...rs
Oque adianta ter tudo isso se menos da metade é nub?!...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem ta ligando pra def elemental quando se pode alcançar 96% de defesa em humanos quero que se exploda os elemetos meu 96% é quase 100 e o que acontece se alguem aqui chegar a 100%??

 

Isso acaba com 1 servidor rapaziada vamo presta atenção, mas do fundo do coração eu queria que colocasse no jogo só pra ver o circo pegar fogo, só pra ver o caos que ia ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem ta ligando pra def elemental quando se pode alcançar 96% de defesa em humanos quero que se exploda os elemetos meu 96% é quase 100 e o que acontece se alguem aqui chegar a 100%??

 

Isso acaba com 1 servidor rapaziada vamo presta atenção, mas do fundo do coração eu queria que colocasse no jogo só pra ver o circo pegar fogo, só pra ver o caos que ia ser.

 

Acho que não entendi o que tu quis dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou viajando tipow 30% Thara 15% Mario 25% Arcanjo 10% fada ou bya + 16% dos equips KVM da 96% de resistência a humanos...

 

Essa arcanjo cinza ja arrebentou com o sevidor da 25% humanos fora o neutro quando o maximo era 15%, fora os novos 16% que entrariam com os equips isso da 26% a mais do que era antes...

É muito tankar tudo isso ngm vai morrer e não vai ter mais porque fazer def em um castelo...

 

E sinceramente eu não sei se quando vc fica 100% com resistência em humanos vc não toma dano tal qual funciona com elementos, ou se apenas subtrai a adição em humanos do openente com sua resistência, TEM QUE VER ISSO AE.

 

 

 

@Almost tu é muito noob vei se eu pego tu de mago eu parto vc no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples ué, eu iria adorar se o cara ficasse ful def humana, com meu criador mesmo equiparia espada elemental com 3 vesper, meu set int que quase buga já fico com 63k de atk mágico...

 

Ou vou apanhando de propósito para meu ressonância dar tarô e ir quebrando os equips ou dar coma...rs, com esse tanker todo não terá ataque nenhum...

 

Enfim... é o que eu digo, quanto mais tanker por menos ataque terá, pode não morrer, mas também não será ameaça para ninguém... só gastará ygg e vai entrar em pvp para ficar de bobeira gastando ygg atoa? Tem gente para tudo né?...

 

Eu aguentei 2 sinx com ifrit sem tanker e com menos de 3k de hp, se eles não tivessem com buffs de terceiros, iria rodar os 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...