Ir para conteúdo

(Fenix) Unavoidable Guild !


y AlmosT ~

Posts Recomendados

Escandalo? Eu querendo chamar a atenção de um GM/ADM, e isso é escandalo? Se toca, essa tua frescura não leva a lugar nenhum. E fala n faz? O que eu disse eu não fiz? acho que nada né jump? melhor abaixar a moral blz? não queira começar uma briga ;D

 

@Koala

com essa tua manha de 10 anos, não vai ganhar o respeito nem dos seus parentes. só to dizendo a verdade, ou to errado? mostra isso pros seus pais que eles te tratarão de uma forma muito diferente. Seja motivo de orgulho pra eles, afinal, eles te colocaram no mundo.

não vá pro mal caminho mas.. Quem sou eu pra dizer? você não disse que sou traidor? então eu paro por aqui com você.

 

@Young

não respondo vc mais, dps dakilo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não queira começar uma briga ;D

 

 

Briga com random nem tem graça, briga boa é briga com Iakuma ou com o OUTLAW, eu choro de rir!

com você, nem fede nem cheira.

 

 

@Young

não respondo vc mais, dps dakilo..

Digo isso como um famoso, Macrosoft botou o rabitxo entre as pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jump

Mente fraca e personalidade insignificante.

ótimas caracteristicas, ou não foi essa a intenção? T_T

não tem o que falar jump, fica quieto, para de floodar aqui e encher o ($&*#$#@%&). já tirou argument até do que não existiu.. ninguem te merece cara, cria vergonha e vira gente, cresce 1 pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que você falou não tem pé nem cabeça , quando tu escreveu tu tava tomando um fio terra?

 

o muleque aqui é você , MIMIMIMI

 

E ainda diz : EU NAO SOU O MACRO , ESSE MACRO É UM NOOB E GUEI !

 

( Eu ainda descobri que ele é o macro , e ele pediu pra adm pra fechar o tópico )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cria vergonha e vira gente, cresce 1 pouquinho.

Fica mais facil voce levar isso de consideracao, se olha no espelho e ve a diferenca (;

 

Ae macro, porque vc trocou de nick vei?

Aprendeu a invadir defesa ja? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Koala,

se não me mata nem AFK, da miss na asura 4x seguida e axa q é kirye, tu morre no extreme e fica quieto. Então tu não tem absolutamente nenhum argumento, cabo tua moral, você chora DEMAIS cara !

FIM !

 

@jump

http://img199.imageshack.us/img199/5522/screenlv999fenix032.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu não entendi até agora,toda essa discussão da ($&*#$#@%&) só por ele (talvez) ser o tal " Macrosoft ",idai se ele for?Que diabo ele fez de errado?To curioso alguém me explica?.__.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou botar 1 campal , 1 adaga da boa ventura.

manteau com esquiva perfeita + cochicho card. TGK só pra variar..

aah uma amonrá tbm , + asas do ar e mosq cinza e bya.

 

que nem você fez pra ir extreme , me hito 5 minutos e eu nao morri , depois se achou o ($&*#$#@%&) .

 

Eu chorando ? pera ai..

di-XMI7.jpg

 

di-YJLX.jpg

KOALA , NÃO MUDA DE ARMA , SE NAO EU NAO CONSIGO GANHAR

 

MIMIMIMIMIMIMIMI

 

Ele perdeu pro meu monk , ele de full tanker , ele perdeu.. euri. não estou contando com o afk , e voce nem tava afk .. porque usou ygg ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem até não valer nada..

 

mas que ele chorou , chorou..

 

( o Shadow disse que a única modificação dessa emp foi que as habilidades poderiam funcionar.. se tem bug eu não sei , mas ao meu ver.. é a mesma coisa que a WoE. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou botar 1 campal , 1 adaga da boa ventura.

manteau com esquiva perfeita + cochicho card. TGK só pra variar..

aah uma amonrá tbm , + asas do ar e mosq cinza e bya.

que nem você fez pra ir extreme , me hito 5 minutos e eu nao morri , depois se achou o ($&*#$#@%&) .

 

parei no seu mimimi aí.. dps eu que choro =x

ainda acha que é bom bk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Koala, quando eu morri pro seu champ? tá doido? virou doente agora?!

Eu chorando pra ti? se encherga, vc é tão moleque que não consegue arrumar argumentos proprios, nem criatividade pra isso tem, acorda pra vida, q issoooo.. tirando argumentos até da não morte.. e já que akela emp é igual, pq tu perde TANTO na WOE? T__________T RESPONDE AEW ,BONZÃO. FAZ A MESMA POHHA NA WOE SEU L...

é bom eu parar por aqui.. nossa se tu fosse daqui eu te ensinava a viver cara.

Morreu no extreme e eu fiquei intact. quer x1 extreme de sinx? Pega lá. preciza aprender MUITO ainda.. n teve moral nem de sair do fenix pra aprender alguma coisa sobre pvp, fica randomizando ai.. sem comentarios pra ti =x

dica do dia: Vai aprender a quebrar algo na woe, e sair do portal sem morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

(Fica apertando a outra arma só pra dar last na emp do poring. Pena que isso só da pra fazer lá né koala?! T_T)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica apertando a outra arma só pra dar last na emp do poring. Pena que isso só da pra fazer lá né koala?! T_T

 

 

 

MEU DEUS FILHO , MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

CARA , PEDE PRA TRAWLER FAZER UM DEF DE 40 NEGO , SÉRIO ..

VOU ATÉ CHAMAR O CANDY PRA VER ISSO QUE TU FALOU , EU NEM VOU MAIS WOE DIREITO E AINDA TO TOP..

EU SÓ TANCO E TU FICA RANDOM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

MEU DEUS , SEGUNDA VOCÊS VÃO VER O VÍDEO AAAAAAAAAAH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chama os machos não koala, é entre eu e ti ;D

então, se naum é isso, por que que vc n ganha NUNCA na emp? quando ganha é pq tá sozinho ou foi sorte muita sorte. é ou não é? quero ver quem prova ao contrario, tirando o seu amigo candy bar.

pq mudou de assunto denovo? pq será?! e quando é q vc tanka algo? cara, qm é tu pa tankar algo, tu ta no fenix, fala q 30 player é mto nas costas, PUTIZ MAN TANKEI O BONDE DA OUSADIA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Parei por aqui, minha barriga tá doendo de rir aqui, namoral =x

perde no pvp, perde na emp, oq falta pra tu? suicidio? HUADUHASUH

 

 

@Siegrain

Não tava comigo meus equips, bora brincar.. mais se eu for de fp e tu dizer q é mob ..

e o que tem a ver BK e PvP? o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALmost vejo vc flanado q é bom de bk e bla bla bla, mas fugiu de mim qunado te chamei pq disse q n itnha meg str.. Como faz? quer dar uma de Sync / Sonne e kebrar de rops? '-'

vcs nao conseguem quebrar de rops que nem eles 2 nao '-'

 

quando nos 3 quebramos de rops a gente so usava BC de donate, nem meg/gr usava ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu não entendi até agora,toda essa discussão da ($&*#$#@%&) só por ele (talvez) ser o tal " Macrosoft ",idai se ele for?Que diabo ele fez de errado?To curioso alguém me explica?.__.

 

Porque ninguém me explica? ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Devit

Obrigado ;D

@all

tudo flood inutil, não preciso disso.. me gusta

 

; IGNIZ,

 

PODE FECHAR O TÓPICO, TRAWLER VOLTOU VOU FICAR LÁ NO FENIX.

 

mais só fecha que futuramente precisarei reabrir o topic..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Devit

Obrigado ;D

@all

tudo flood inutil, não preciso disso.. me gusta

 

; IGNIZ,

 

PODE FECHAR O TÓPICO, TRAWLER VOLTOU VOU FICAR LÁ NO FENIX.

 

mais só fecha que futuramente precisarei reabrir o topic..

trawler voltou, da vontade ate de volta com a ins pro fenix so pra corta o rabitxo de voces. (;

 

@mod

 

pensei que letra grande desse ban ein almost..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Almost

 

EU NAO VOU NEM COMENTAR SOBRE TOP BK.

 

1° Não vou todas as woe.

2° todo mes eu to top 5

3° Você nunca foi top bk na vida , muito menos top 10

4° Você morreu pro meu monk e full tanker.

5° você peidou pro Candy

6° Você é muleque né macro ?

7° Você deu mimi porque eu troquei de arma lá no emp poring e comecei a ganhar , ficou chorando.

8° Você vinha me pedir builds , se lembra ?

9° Você é homem ? encara Nóix !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...