Ir para conteúdo

(Fenix) Unavoidable Guild !


y AlmosT ~

Posts Recomendados

Até eu sei que nao vai durar muito. Vou fazer mais pra brincar mesmo.. jaja eu saio do server também ! :)

até que nenhuma guild é pra sempre ^~

E se nao ter muita gente afim de participar, nem vou criar.. foi só uma intenção de zuar mais com as woe do fenix mesmo :]

@jump

Descomunais, o clã éra bom mesmo, mas tinha mais dancer e + traper do que wizz/sinx.. o que segurava por alguns minutos os random, dificultando a vida dos outros '-'

 

@topic

Alistamento aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Def no fênix até tem , do meu clan apenas.

 

Se contar com o bonde da ousadia , que é 30 on , 15 trap , 10 slow , 2 wizz e 3 bk nem vale.

Contanto com a def da corujao minha de 9 on , matando a do bonde por 30 min.

só que eles foram espertos e chamaram milhoes de trap , pararam a gente.. e deram recall faltando 4 min , faltando 1 min caiu.

 

Mas oque vale foi a woe normal , que tirei o castelo do kukuma que foi total frag.

 

@Jump

 

WoE no fênix tá sussa até , sim top bk lá ta voando , só slow com bk entrando , mas nem ligo .. eu fico na def mesmo e quebro quando preciso lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@jump

Descomunais, o clã éra bom mesmo, mas tinha mais dancer e + traper do que wizz/sinx.. o que segurava por alguns minutos os random, dificultando a vida dos outros '-'

 

A media de jogadores online na guilda era de 20 a 25.

Desses todos, tinhamos apenas RAGAMES, Sufoco,Riku de sniper e 1 outro la que nao fazia nada.

Wizz era Soberano + Bane e algumas vezes o Sonne.

Sinx era Eu, Sync, Sonne, maiz e alguem que eu to esquecendo.

Dancer tinha UMA e o Cayenne de Clown.

 

Poucos que fazem a diferenca.

 

 

@koala

 

Eh mano mas faze o que neh, uma hora vai melhorar denovo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa palhaçada no Fênix uma hora acaba , uma pessoa de mimi .. a outra se achando o forte.

mas nunca encararam de frente a InsanitY nem todos os clans que nós participamos ,

por exemplo o Iakuma , arranja briga a toa .. invadi meu castelo e morre mil vezes.

 

Sim , conseguiram quebrar 1 vez , fizemos falsa .. iam dar recall no emp pra pegar o castelo , mas o líder tava lá e não deixou.

 

" Não é só os players que faz a guild , o líder também " By : JumpStyle e Cayenne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

" Não é só os players que faz a guild , o líder também " By : Cayenne[/center]

 

por exemplo o Iakuma , arranja briga a toa .. invadi meu castelo e morre mil vezes.

 

di-1HI9.gif

Tome na cara kakashi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente peço pra não trazer outros assuntos pra cá ! vlw !

 

@Koala

Sua liderança éh boa ein koala !! gostei de ver !! Seu recall cortado por uma chuva de flexas /flv

voçe eh sagaiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

@Koala

Sua liderança éh boa ein koala !! gostei de ver !! Seu recall cortado por uma chuva de flexas /flv

voçe eh sagaiz

Recall pode ser cortado com qualquer skill, nao tem porque zuar o coitado por ter um recall cortado por chuvas de flechas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm , ok .. seu clan quebrou 2x ?

 

eu defendi por 30 min.

com 10 on.

Quebramos de 5 a 7x no começo da woe.

Meu recall matou o novus , você e o bonde.

 

25x10.

 

Faz melhor ?

 

Recall quebrado ? você tbm.

 

 

Né não macro ? seja homem .. fale quem você é de verdade.. eu sei , e agora ? conta pro povo tbm , ou pede pra ADM deletar tópicos verdadeiros.

 

@Jump

 

UAAUAHAU , pode ter sido o Cayenne , mas você me ensinou isso lekao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So tenho a fruta...

 

di-7PI0.jpg

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

CONGRATZ SIR. KAKASHI ! KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@koala

Minha guild quebrou 4, e você não conseguiu dar o Recall.

Recomendo fumar pouco. Faz mal ao cérebro.

Não vou começar a falar mal da sua guild, por que tem gente que respeito lá.. Mais se eu começasse, não teria fim ;-;

defendeu 30min, aham sentalá ;3

E koala, quantas guild se criou man? Quantas deu sucesso? Desculpa aí então, Mr. F O D A O.

E agora por sua culpa corro o risco de fechar meu topic. voc eh fods..

VOcê só randomizou a WoE corujão, deixando seus membros matar quem ver pela frente sem estratégia nenhuma. você joga muito, Koala !!! :T

E hoje, woe normal, quem pegou ? Invadi de set alu, sem armor, com uma defzinha lá de um clã com nome de Hakuna Matata, quebrei faltando 3 min.

(4 on )

 

Parei de te responder também champs, vose é muito bomcara !1!! vai quebrar o cristal dourado D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

VOcê só randomizou a WoE corujão, deixando seus membros matar quem ver pela frente sem estratégia nenhuma. você joga muito, Koala !!! :T

 

vcs 2 que sao os randoms da vida

nao eh so 1 que randomizou, e sim ja esta randomizada por voces ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs 2 que sao os randoms da vida

nao eh so 1 que randomizou, e sim ja esta randomizada por voces ;3

na cara não pra num estraga o velório

 

vocês poderiam ir dormir sem essa em :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sorry jump, mas sempre que começo a discutir com você , vc muda de assunto/se exclui dele.. então esses argumentos são de qualquer 1.. não tem nem criatividade de dizer algo próprio ;o

enfim, tchau pra você também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sorry jump, mas sempre que começo a discutir com você , vc muda de assunto/se exclui dele.. então esses argumentos são de qualquer 1.. não tem nem criatividade de dizer algo próprio ;o

enfim, tchau pra você também

Serio? Entao me diz qual a diferenca que vc faz aqui dentro.

Sua guilda eh uma ($&*#$#@%&), nao atrapalha nada, nao fede nem cheira.

Voce so faz quebrar castelo random.

NUNCA vi voce invadir/pegar a defesa do nosso grupo(INSANITY ou descomunais).

Voce junto com koala ficam fazendo briga ai de PvP com sinx de campal, sem saber ir um extreme.

Na epoca que eu jogava pvp, eu chamava os 2, e os 2 negava.

Ja perdeu 10000 emps pra mim.

Olha que nem eu sou bom...

 

As vezes Sync tava na emp com voce ele esperava chegar mais gente pra bater de rops e LEVAR.

Criatividade mano?

Nao eh questao de criatividade e sim de realidade (;

Me poupe.

 

Volta pro grand chase que la voce sabe da um mushidon. No rag voce tem que volta pra maternidade pra poder crescer denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não fui woe e tu quer falar de mim ?

faz o seguinte vai chupar uma zorba , você é um lixo , seu clan é um lixo..

e F.O.D.A-S.E. ;]

 

Você tem respeito ? comparado a você sou REI.

 

E o jump comparado a você é Deus ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...