Ir para conteúdo

Woe Do Atlantis


Kappa

Posts Recomendados

Coloca Party de novo quem é inteligente consegue quebrar qlq esquema é so usar um poco a cabeça, sabe oq acontece? a maioria que joga principalmente os bk do fenix, so sabe ser random colocar set alucard e sair correndo feito um doido pra quebrar, mas qnd tem alguma defesa ou algo pra atrapalhar oq acontece? Eles vao chorar isso e normal dos fracos!

 

nisso eu concordo..

neguim poe tribal, hollow e valk, pesar, 10 gato de folha, vem uma def e morre com 2 tapa. depois vem falar ($&*#$#@%&) q a woe ta estragadae tals.. agora party no fenix, é apelaçao sim, imagina alguem que nao tem amigos e quer fazer seu jogo com uns simples randomzinho la.. vamos lá,

1 prof, 2 bkzim e outro LK. como vai quebrar a def esquemática? hoje em dia 90% dos clown n sabe tirar trap, 50% dos wizz n sabe oq é trap.

E se aparecer um wizz, morre pra coma ou toma 1 tapa e cái. tem tanto BK no servidor, ninguem pensa em criar wizz ou traper pra ajudar..

tá ae oq eu acho de eskema no fenix..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem era tão no início assim... O world já tinha um ano, no mínimo. D:

 

OBS: Quando eu jogava woe aqui no wro (eu era da Enemy Down xD), eu era wiz de def. Sempre tinha 4 comigo: o langon dando reden, o leiga dando dilúvio, o smoker me dando bragi/não me abandones e o baha de SL dando esma de fogo, e claro um prof random dando fenda no nosso respawn, iraira.

Nem preciso comentar o resultado né? ¬¬

Gurizada não pensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, o fato é que esquema no atlantis não da para ser quebrado.

Invadir com o clã todo?

Não ia adiantar de nada... o Kappa ia somente trocar os trappers por 2 dancer, 1 em cada clã caiu o caslte ela iria estar na porta dando slow, o bk iria passar e quebrar a emp em 7 segundos. FATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora oq eu acho nada a ver mesmo eh o seguinte,

Se a guild grande QUER mesmo akele castelo....entra la e desse o paol em todo mundo e toma o castelo, pronto resolvido o problema

O que eles querem mesmo é ter 4 castelos com 35 on e enviar os bks no final pra pegar o quinto...

Estratégia o clã grande ja mostrou que tem, para segurar 4 castelos simultâneos não é tão simples(apesar do que todos dizem e bla bla bla)

Então so falta força de vontade...

 

Corrigindo sua ultima frase, grande cayenne, Só falta dancer e traper. Um bom dancer e um bom trap consegue dar uma segurada pra fazer uma estrategia nos outros cast. Mais cadê que o povo quer jogar de dancer ou traper? SÓ QUEREM JOGAR DE BK E MORRER COMO NOOBS.

 

@YounG

Dá pra quebrar, pelo menos no fenix sim.. ocast tinha 100% de def, eu demorei uns 5 minutinhos quebrando, o cast era da Trawler..

 

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vá é mermo ?

 

WoE' era divertida pra CLAN grande , e quando eu tinha começado a jogar , que tinha esqueminha ?

a WoE era um ($&*#$#@%&).

 

Sim , eu fiquei de mimimimi direto por causa desse baglho , acho mó ($&*#$#@%&) .. só pra pegar TOP BK

o Breaker que faz isso é um noob , até aqueles que sobem pra emp com Dancer ou Clow ;]

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tenso é que até agora eu não vi nenhum post dos Administradores...Nem argumentando contra ou apoiando as mudanças. Ai fica meio dificil,1 Da um chorinho ali, ja mudam o sistema, assim prejudicando grande minoria do servidor "Atlantis"...

 

Shadow ou Lynne, Depois dá uma olhada no tanto de União que sangra do Atlantis. E depois me fala o que é ser justo.

Editado por MOD Gabrielus
Regra 12 do forum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Almost

 

Não existem mais castelos com defesa 100%, foi arrumado esse bug. Se não me engano não passa mais dos 80%....(não tenho certeza).

 

@Koala

 

Comigo é ao contrário, no fenix o esquema da pra ser quebrado... já no atlantis é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué o papo aqui não é só do atlantis, é dos outros servidores ..

no atlantis eu até apoio , mas no Fênix eu não apoio não.

 

Olhe o nome do tópico, o assunto prioritário é o atlantis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GoD

 

sim mano , mas pensa só .. um clan de 25 pessoas numa woe corujão.

5 delas saem pra um clan random só pra quebrar.

sendo que as outras 20 pessoas ficam defendendo direto , e das 5 pessoas.

tem : 2 bk , 2 trapper , 1 wizz.

 

Te pergunto.. vai conseguir passar sozinho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manw....n jogo no atla....n vi os nicks pra dizer qm ta errando ou certo, pq sao todos meus amigos, por isso n vou citar nomes...

sobre o negocio das trap, há um limite de traps( n sei direito qnts sao), com 30~35 on numa woe, fazendo o eskema da fila, com um clow/sniper tirando algumas trap...acho q até da de chegar até a emp...

mas como o hp é baixo os bk's ja teriam qebrado...

 

.....

se eu entendi bem, um cla ta com 35 on e 4 castle, enquanto o outro esta com 1 castle e com 5 on??? Õõ

pra q vai qerer o 5º castle??? dxa os cara se divertir la...

acho q teria + competição se tivesse as party...

mas como disse, n sou do atla pra falar muito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Almost

 

Não existem mais castelos com defesa 100%, foi arrumado esse bug. Se não me engano não passa mais dos 80%....(não tenho certeza).

 

@Koala

 

Comigo é ao contrário, no fenix o esquema da pra ser quebrado... já no atlantis é impossível.

ate onde sei continua chegando a 100 porem nao buga mais, com def 100 a emp toma dano e pode ser derrubada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se tu cai numa, o teu parceiro não vai cair na mesma. E entra o esquema das filas, easy.

E olha, com 35... Se 2 chegarem, da pra quebrar heim. :x

 

Seguinte...

 

Sem PT...todo mundo cata na trap...faz esquema de filinha BLZ...eles já ganharam castle MESMO SEM PT...como foi falado la...os poucos players que jogam la tem qualidade e sabem jogar nesse esquema numa sincronia invejavel...agora pensa cmg...2 clãs...2 ou 3 bk em cada cla...1 snp em cada cla...mesmo que nós 2 entremos antes de 1 snp (fato raro pq geralmente um só passa) tem outra snp no meio do castle #comofaz?

 

Outro fato é...se nos atacarmos com uns 5 - 6 como disse o YounG realmente da pra passar na filinha...mas enfraquecemos nossas defs...e eu sei da qualidade dos Breakers de lá...NEM TODOS OS PLAYERS DO NOSSO CLÃ TEM MESMO NÍVEL...então sejamos realistas...eu n vou largar um castle meu de alto investimento pra pegar um castle zerado neh...eu ataco com o que eu garanto os meus 4.

 

Vocês na sexta montaram um DEF ADMIRÁVEL que realmente não dava pra passar ai pararam...eu to dizendo desde o outro tópico que vcs são capazes...foram capazes e agora quem n entendeu fui eu...no domingo vc viu o esquema que chamamos de "Mister M" neh...depois que vcs se separaram...eles tem mais a perder que vc....a gente tava com 28 on...eles 45 e nos fechamos o feudo pq eles n tem um estrategista/lider que saiba jogar woe (que era seu papel)...vc mesmo zuou eles...45 cara perdido sem saber o que fazer...

 

Mas blz...estamos ai para acatar o que for melhor pro servidor...

 

kappa...Fofo...ehehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer atacar e defender ao mesmo tempo, mantendo a qualidade?? Isso não existe cara.

 

Se tu quer atacar, tua defesa vai ficar mais fraca, sempre.

 

Os players de vocês que não sabem jogar, são muitos, vocês deveriam mandar na frente, pra estes cairem nas traps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer atacar e defender ao mesmo tempo, mantendo a qualidade?? Isso não existe cara.

 

Se tu quer atacar, tua defesa vai ficar mais fraca, sempre.

 

Os players de vocês que não sabem jogar, são muitos, vocês deveriam mandar na frente, pra estes cairem nas traps.

 

Sim...eu entendo, vocês tem razão no que estão dizendo...o ruim é que esses outros players que deveriam nos ajudar muitas vzs preferem defender do que ficar sofrendo no esqueminha sacas??

 

O Kappa/Nikki e o pessoal do cla deles ta de prova que no final...acaba sobrando SÓ EU E O FRESH.Mesmo apanhando do esqueminha deles a gente fica ate o final,ai com dois disputando com 3 sinx deles e 2 snp...imagina a situação...XD

 

Mas blz eh isso ai...como eu venho dizendo o Kappa eh meu amigo e nunca foi o intuito tira-lo do sv...

 

Quero o melhor pro servidor/woe, e que ela volte a ser disputada/divertida com ou sem party!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ruim é que esses outros players que deveriam nos ajudar muitas vzs preferem defender do que ficar sofrendo no esqueminha sacas??

 

Aí já não é problema do servidor e sim do clan de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí já não é problema do servidor e sim do clan de vocês.

 

Eu não disse que é um problema do servidor tbm...mas eh uma forma de se resolver...

 

Da mesma forma que n é um problema do servidor o Kappa estar reclamando...e sim uma forma de resolver o problema dele...

 

Como eu disse...por uma WOE/SV melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que é um problema do servidor tbm...mas eh uma forma de se resolver...

 

Da mesma forma que n é um problema do servidor o Kappa estar reclamando...e sim uma forma de resolver o problema dele...

 

Como eu disse...por uma WOE/SV melhor...

 

Bom, quando o servidor foi alterado pra vocês serem beneficiados. O kappa reclama porque ele foi prejudicado por algo que nem deveria ter ocorrido, ele tem toda a razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quando o servidor foi alterado pra vocês serem beneficiados. O kappa reclama porque ele foi prejudicado por algo que nem deveria ter ocorrido, ele tem toda a razão.

 

Partindo do fato que esse esquema n pode ser quebrado no Atlantis...nos tbm estavamos sendo prejudicados e vice e versa...o que o GoD disse ta bem certo...se isso for melhor pro SV, coloca a pt devolta e aumenta a life da emp...

 

Ai eh com vcs da Staff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...