Ir para conteúdo

Woe Do Atlantis


Kappa

Posts Recomendados

Ter uma cigana/clown com link entrando com pc rapido junto com os trapper da guild oponente.

Um sinx que quebre bem entrando rapido tambem.

 

Como a emp no atl cai em 7sec(como voces disseram) o tempo do slow passar eh o suficiente pra emp cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cayenne lider da ins grita no skype...

 

"JUmp ($&*#$#@%&) anda em fila!! pela direita, nao come trap anda todo pela direita!!!

Vai jump segue o sonne e o pringles!!!"

 

Concordo com vc youung... isso eh ridiculo cara.

35 online em 1 woe chorar por 1 castelo que 8 online faz def random...

 

EAIOEAIO '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, um Não me abandones / evasão aquática / quagmirage resolve.

Evasao e quag... nao tem efeito longo o suficente

sem contar que slow a cigana/clown pode subir junto com os bk ate perto da emp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... E tipo, evasão e quagmirage são habilidades de área. Se o cara estiver na área, é afetado. Se sair, perde o efeito.

O não me abandones não precisa né? Tu larga ele, se pega no carinha ele fica sob o efeito? Mesmo que tenha saído da área dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... E tipo, evasão e quagmirage são habilidades de área. Se o cara estiver na área, é afetado. Se sair, perde o efeito.

O não me abandones não precisa né? Tu larga ele, se pega no carinha ele fica sob o efeito? Mesmo que tenha saído da área dele?

Voce tem problema de leitura ou de conhecimento do nao me abandones?

 

Voce leu o que eu falei e assimilou com a situacao?

Imagine..

Castelo com suposto esquema...

Chega 1 clown com link(junto com seus breakers) que entra mais rapido que o trapper da guilda oponente.

Consequentemente, ele entra no castelo, da nao me abandones no slow. Seus bks passam porque o trapper(junto com seus bks) da guilda oponente tem SLOW(NAO ME ABANDONES).

A guilda do clownzinho la com nao me abandones quebra a emp.

 

Imagina isso no ultimo minuto.

Tempo suficiente.

Entendeu?

Preciso desenhar?

 

Evasao aquatica e quag...

a skill eh de area sim, porem o efeito dela eh somente naquela area.

O efeito do nao me abandones, depois que o char passa por cima.. demora pra sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk, cara, eu entendo o funcionamento da skill. Mas não, não tem problema nenhum comigo, se alguém aqui tem, é tu.

 

Como disse, eu tinha uma dúvida quanto a skill: se ela mantinha o efeito, mesmo a gyspy tendo saído longe. Como tu respondeu, sim, ok, eu estava certo, apesar da dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o ADM, colocaria a party devolta e tiraria o Rank Breaker, que podem falar que não, mais sempre foi manipulado.

 

O bya como sempre chegando no X da questão.

Se tirar o rank breaker, ambos os ranks deste tipo, não vão existir mais muleques correndo atrás de emp. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jump

 

Isso funcionaria pois nós utilizávamos isso nos Old Times (InSanitY)

Maas eles deixam um trapper na guild randon tbem, ai quando a gnt entra ja tem um trapper la dentro não tem como passar... acaba com a WoE pra mim que é BK pois os outros 4 castles tem def...

 

@Ranking

 

Concordo em retirar a premiação apenas se houver a possibilidade de fazer esquemas para pegar o ranking emp breaker ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso isso para manipular o top breaker, seu tolo. Aprenda que isso é apenas uma das muitas estratégias de conseguirem pegar o castelo, ou melhor dizendo, aqui no atlantis é a unica estratégia que tem...Porque montar def não adianta, defesa de 5 Players é zica...Mas o top breaker vem de brinde ja que vocês ficam com 200 Uniões por dia.

 

Respondo da mesma maneira pois acho que você é muito burro para não entender o tamanho da diferença.

Editado por MOD Gabrielus
Regra 12 do forum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondo da mesma maneira pois acho que você é muito burro para não entender o tamanho da diferença.

 

 

200 unioes por dia = 6 MIL unioes por mes, isso Vezes 10kk(se vender barato no fenix) =

6.000 x 10.000.000 = 60.000.000.000(60Bilhoes de zeny)

 

1 Ranking breaker = 1000 Créditos = 1 Megin = 1,5b no fenix

Facepalm-1.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omg O_O

 

que mimimimimimi de uma guilda grande por conta de 1 castelo...

nem eu aqui no fenix quando tava com a minha fazia isso..

2.0 a gente tirava 4 por woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cayenne, isso é por minimo cara...Se tu for calcular mesmo dá bem mais do que 200 Uniões por dia, pois alem das 2 Corujões e dá titan eles tem 4 Castelos da Baby 100 % e tambem 4 Castelos de todos os feúdos com investimento acima de 50...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora oq eu acho nada a ver mesmo eh o seguinte,

Se a guild grande QUER mesmo akele castelo....entra la e desse o paol em todo mundo e toma o castelo, pronto resolvido o problema

O que eles querem mesmo é ter 4 castelos com 35 on e enviar os bks no final pra pegar o quinto...

Estratégia o clã grande ja mostrou que tem, para segurar 4 castelos simultâneos não é tão simples(apesar do que todos dizem e bla bla bla)

Então so falta força de vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se eles pegarem 100% de def com cada castelo, 1 de cada vez, eles podem ir fazendo def em apenas 1, já que o outro está "inquebrável". Certo?

 

Não se engane, no Koopa não tem gente esperta. D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se eles pegarem 100% de def com cada castelo, 1 de cada vez, eles podem ir fazendo def em apenas 1, já que o outro está "inquebrável". Certo?Não se engane, no Koopa não tem gente esperta. D:

 

Não...Depois da atualização esse bug foi arrumado,e antes só funcionava na 2.0 Porque o HP das runas ficavam ilimitados.

 

Agora oq eu acho nada a ver mesmo eh o seguinte,

Se a guild grande QUER mesmo akele castelo....entra la e desse o paol em todo mundo e toma o castelo, pronto resolvido o problema

O que eles querem mesmo é ter 4 castelos com 35 on e enviar os bks no final pra pegar o quinto...

Estratégia o clã grande ja mostrou que tem, para segurar 4 castelos simultâneos não é tão simples(apesar do que todos dizem e bla bla bla)

Então so falta força de vontade...

 

Eles tem 10 Clowns e +/- uns 5 Snipers que podemos se dizer que dá para quebrar o galho.Aqui quando coloca resistente tem muita chance de ficar só fumando ygg, e quando o castelo está prestes cair eles ativam o "Rage" E vem até peco-peco invisivel para tentar nós matar...E no final o custo para ficar nessa "Guerra" Não é favoravel para min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza?

Porque antigamente, quando a HS pegou 13 castelos com def 100%, nem MTK com oposição na emp + realce (cisne negro) quebrava, eu tava presente no teste, e não era só na 2.0

 

Pecopeco invisível? Comofas? O_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se eles pegarem 100% de def com cada castelo, 1 de cada vez, eles podem ir fazendo def em apenas 1, já que o outro está "inquebrável". Certo?

 

Não se engane, no Koopa não tem gente esperta. D:

woe 2.0 e baby que fazia isso

depois da atualizacao os castelos caem.

Epoca da HS era epoca do RONCA....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

woe 2.0 e baby que fazia isso

depois da atualizacao os castelos caem.

Epoca da HS era epoca do RONCA....

 

O que diabos é Ronca? ¬¬

Citei HS porque foi o último clan grande do atlantis, depois disso só teve cópias dos grandes clans e noobs como os atuais. :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que diabos é Ronca? ¬¬

Citei HS porque foi o último clan grande do atlantis, depois disso só teve cópias dos grandes clans e noobs como os atuais. :x

epoca do ronca... tempo de ruinas... coisa da caverna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...