Ir para conteúdo

Woe Do Atlantis


Kappa

Posts Recomendados

Bom, quando o servidor foi alterado pra vocês serem beneficiados. O kappa reclama porque ele foi prejudicado por algo que nem deveria ter ocorrido, ele tem toda a razão.

exato

 

Partindo do fato que esse esquema n pode ser quebrado no Atlantis...nos tbm estavamos sendo prejudicados e vice e versa...

 

Partindo do fato que o esquema pode ser quebrado sim, é so voces nao ficarem fazendo def em 4 castelos.

Voces nao estao sendo prejudicados de maneira nenhuma, pois ja tem 4 defesas sólidas, so estão de olho grande no quinto e como nao conseguem, vieram reclamar no forum

 

PS: Nada contra vc ou seu cla, estou apenas expondo minha opiniao, vcs tem todo o direito de querer o quinto castelo, porem pedir para modificar uma script do jogo original para beneficiar a sua estrategia, axo que ja eh pedir demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partindo do fato que o esquema pode ser quebrado sim, é so voces nao ficarem fazendo def em 4 castelos.

Voces nao estao sendo prejudicados de maneira nenhuma, pois ja tem 4 defesas sólidas, so estão de olho grande no quinto e como nao conseguem, vieram reclamar no forum

 

Tirou as palavras da minha boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partindo do fato que o esquema pode ser quebrado sim, é so voces nao ficarem fazendo def em 4 castelos.

Voces nao estao sendo prejudicados de maneira nenhuma, pois ja tem 4 defesas sólidas, so estão de olho grande no quinto e como nao conseguem, vieram reclamar no forum

 

PS: Nada contra vc ou seu cla, estou apenas expondo minha opiniao, vcs tem todo o direito de querer o quinto castelo, porem pedir para modificar uma script do jogo original para beneficiar a sua estrategia, axo que ja eh pedir demais

So adicionando que nao somente eles no servidor completo sai beneficiado, ou seja... os outros servidores como Fenix e Prometheus se lascam com estrategia porque essa 'guilda' quer sair beneficiada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nunca falei nada a respeito disso...

 

Mas desde quando o Young começou a ser "huntado" no PVP ficou muito tendecioso e descarado,

 

Pessoal fala que colocar 25-30 players na woe como se fosse facil, mas ninguem quer por, ninguem quer correr atrás disso...

 

E agora vem um clanzinho com 5 nego fazendo "esqueminha" pra ficar com um castelo? Porque nao vai atras de players pra ajudar?

 

Ninguem tem culpa que o Lider deles é "INCAPACIDADO" em viver em pleno convivio com outros "players"...

 

E se estamos colocando 25-30 que seja 40 players na WOE é porque somos muito mais capacitados que a concorrencia...

e certamente vamos fechar todos os FEUDOS, é um castelo que eles querem? E dai?

 

Olha o "Ichigo" , conseguiu colocar 20 players ON e agora depois de tudo isso o "MIMADO" é a KOOPA?

 

Pelo amor de Deus em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas desde quando o Young começou a ser "huntado" no PVP ficou muito tendecioso e descarado,

 

Sempre fui, tanto huntado quanto descarado. Não é porque mais um entrou na lista que algo vai mudar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E agora vem um clanzinho com 5 nego fazendo "esqueminha" pra ficar com um castelo? Porque nao vai atras de players pra ajudar?

Errado: Eles não precisam de mais de 5 negos para vocês virem a ficar de mimimi no forum pedindo pra mudar script de party

Ninguem tem culpa que o Lider deles é "INCAPACIDADO" em viver em pleno convivio com outros "players"...

 

E se estamos colocando 25-30 que seja 40 players na WOE é porque somos muito mais capacitados que a concorrencia...

Errado: Isso não é uma total verdade pode significar que vcs tem mais items para dar como pagamento a cada woe

e certamente vamos fechar todos os FEUDOS, é um castelo que eles querem? E dai?

 

Olha o "Ichigo" , conseguiu colocar 20 players ON e agora depois de tudo isso o "MIMADO" é a KOOPA?

Certo: Ichigo mesmo perdendo woes para vocês não vem aqui no forum reclamar que está perdendo e pedir pro ADM mudar script de party

 

Pelo amor de Deus em...

Certo: Pelo amor de deus mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ninguem tem culpa que o Lider deles é "INCAPACIDADO" em viver em pleno convivio com outros "players"...

 

O lider nao tem culpa da falta de player no servidor.. a guilda de voces FAZ com que nao tenha pessoas pra jogarem em outras guildas por pagar 9 unioes todo dia pra membros da staff e 5 unioes pra os outros membros.

A culpa eh do lider da guilda pequena por nao ter fundos necessarios pra isso?

Reveja os conceitos.

E se estamos colocando 25-30 que seja 40 players na WOE é porque somos muito mais capacitados que a concorrencia...

e certamente vamos fechar todos os FEUDOS, é um castelo que eles querem? E dai?

 

Digo novamente, voces sao capacitados porque seus players tem interesse nos premios diarios que voces dao.

Se voces nao tem uniao nem nada pra dar, metade de seus 25-40 on nao estariam ai, concorda?

Podem ate ter player que joga ai, mas eae se nao tiver agua pra matar a sede os cara morre de sede.....

 

No Fenix sim tem concorrencia, voces nao sabem nem 1/3 do que eh isso.

Voces podem falar de tudo do fenix mas la sim tem as melhores woes.

Tem jogador online pra dar briga, na epoca de top, 3 guildas se uniram com recall de 60 online e vieram tomar nosso castelo...e a gente tinha 30 online. Isso sim eh concorrencia... ou pelo menos ter 3 guildas contra.

Ai no Atlantis rola o monopolio de onde tem mais castelos os jogadores decidem jogar sem ao menos tentar bater de frente...

Eu ainda nao entendo a logica de 5 castelos pro Atlantis ja que somente uma guilda toma conta, antigamente tinha 3 e hoje tem 5.. porque sera neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Para todos do clan "MIMIMIMI"

Nos iamos acabar com essa "moral" que vcs do atlantis querem ter, mas parece que o lider do "clanzinho owned" parou ou vai sair do server segundo o GoD me contou, so peço que fiquem pelo menos mais uma semana no servidor pra gente mostrar como que é uma woe disputada, queria compartilhar junto ao sonne os nossos rops apeloes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Para todos do clan "MIMIMIMI"

Nos iamos acabar com essa "moral" que vcs do atlantis querem ter, mas parece que o lider do "clanzinho owned" parou ou vai sair do server segundo o GoD me contou, so peço que fiquem pelo menos mais uma semana no servidor pra gente mostrar como que é uma woe disputada, queria compartilhar junto ao sonne os nossos rops apeloes...

Sync, eles nao sabem oq eh woe disputada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...