Ir para conteúdo

Segura Pião


Uchiha_Sasuke

Posts Recomendados

já que você fala isso pq não criao seu proprio forum é fica por lá :D SAUHSHAUSAUHUHAS

 

 

 

 

 

Até onde eu sei o forum é publico fala quem quer e o quer intão fecha a sua boca que você não sabe de nada ;*'

Eu ia dormir depois dessa. e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que você fala isso pq não criao seu proprio forum é fica por lá :D SAUHSHAUSAUHUHAS

 

 

 

 

 

Até onde eu sei o forum é publico fala quem quer e o quer intão fecha a sua boca que você não sabe de nada ;*'

[2]

vem me fazer calar nb, vem aki no mingard se tu é bom, fala muito e faz poko, quando kizer é só xamar, vamu ver como tu se sai, /mal :ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vem me fazer calar nb, vem aki no mingard se tu é bom, fala muito e faz poko, quando kizer é só xamar, vamu ver como tu se sai, /mal
NOSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Abaixo a pomba vira nele agora segura jesus AIIIIII MEU DUES OLHA A FACA! avatareyb.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara! como você é forte :/ me passa o endereço da academia?

POAKEOKAEPKAEPAKEAEOPK pwned !!

 

@Topic

Se mata.

 

 

Obs : Alguem do Midgard me empresta equip pra eu brinca com esse manézão ai? ._.

 

@Senju

 

Agora te entendo mano '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bob esponja

@Brenda

@Infy

 

Lamentável . Joga em um servidor que existe nem mais que 100 pessoas online e pensa que há moral no w-ro . ( #nemfalomaisnada.passanofenixqueagenteconversa ) . Lá tem pelo menos * 300 Por dia .

 

 

#Dynamic:

PwneD .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

vem me fazer calar nb, vem aki no mingard se tu é bom, fala muito e faz poko, quando kizer é só xamar, vamu ver como tu se sai, /mal :ok:

 

Se vc pelo menos soubesse o nome do seu servidor eu até pensaria no seu caso

 

I see Analphabetic People!

 

@edit

E se vcs acham que jogar num servidor 999/XXX é facil...

pq não vem no fenix mostrar como se faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, dinheiro não é fácil.

Eu vi seu x1 ou coisa parecida com o "Pró Player o hard" , o líder do PvP.. Aquele era o líder do PvP, do maior serve de moral do WorldRAG /dizendoVCS, más que ele era o líder de PvP era fato. Então.. eu vendo o x1 aki..e pan, gostando da música.. vi ele morrendo de Ninja facilmente pra Stalker, o "Player hard" não usava Virar Tatami.. continuei vendo.. relevei como um esquecimento dele.."Por que ele não usou essa skil? Sera que escudo de chamas diminui o dano de rajada ou coisa do tipo ?" depois de um tempo, vi que foi um erro dele.. procurei em servers,sites de servers,procurei no google,revistas,jornais,twitters,blogs, etc... Sim, o "Pro Hard" não usou a skill certa. /liderFENIX. prestenção..

Calmamente carregou o vídeo com muita calma mesmo /net :gt: : , vi você matando o champion dele. Aonde Stalker mata Champion /Líder de PvP, sério..um Champion que saiba jogar não morre desse jeito pra stalker ou nem morre, o Stalker tem que ter muita jogabilidade, saber atacar na hora certa , se esconder , recuar .. e eu não vi tanta jogabilidade da sua parte para mata-lo. Enfim, onde eu quis chegar? Sintam-se envergonhado de ter deixado esse cone, chegar no Top, por que.. se ele é o líder, qual é o nível do resto?

 

@Topico

Também acho que não é dificil fazer build, onde se tem que topar quase tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantidade de player , não quer dizer nada nao.

cada server é diferente, mais fazer build no fenix é mais facil, isso é fato.

nem adianta vir de mimimimi, porque vc fecha status + 600 e poe 1 + 400.

 

agora nivel de player é outra coisa, não adianta comparar um com outro.

porque sao servers são diferentes, custons diferentes .

 

anyway,

como o pessoal gosta de brigar por qualquer ($&*#$#@%&).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, dinheiro não é fácil.

Eu vi seu x1 ou coisa parecida com o "Pró Player o hard" , o líder do PvP.. Aquele era o líder do PvP, do maior serve de moral do WorldRAG /dizendoVCS, más que ele era o líder de PvP era fato. Então.. eu vendo o x1 aki..e pan, gostando da música.. vi ele morrendo de Ninja facilmente pra Stalker, o "Player hard" não usava Virar Tatami.. continuei vendo.. relevei como um esquecimento dele.."Por que ele não usou essa skil? Sera que escudo de chamas diminui o dano de rajada ou coisa do tipo ?" depois de um tempo, vi que foi um erro dele.. procurei em servers,sites de servers,procurei no google,revistas,jornais,twitters,blogs, etc... Sim, o "Pro Hard" não usou a skill certa. /liderFENIX. prestenção..

Calmamente carregou o vídeo com muita calma mesmo /net :gt: : , vi você matando o champion dele. Aonde Stalker mata Champion /Líder de PvP, sério..um Champion que saiba jogar não morre desse jeito pra stalker ou nem morre, o Stalker tem que ter muita jogabilidade, saber atacar na hora certa , se esconder , recuar .. e eu não vi tanta jogabilidade da sua parte para mata-lo. Enfim, onde eu quis chegar? Sintam-se envergonhado de ter deixado esse cone, chegar no Top, por que.. se ele é o líder, qual é o nível do resto?

 

@Topico

Também acho que não é dificil fazer build, onde se tem que topar quase tudo.

 

Se vc não viu os comentários após o filme, ta na hora de se informar....

Ninguem nunca disse que ele é "pro Player Hard", nunca nem foi...

Todos sabem que os verdadeiros "mestres" do pvp, não tão nem ai pra ser top...

Não querem PvP Score, não querem frag...não precisam se afirmar...

Pois a moral dos "Mestres" já precede os mesmos...

eu só demostrei no meu filme, alguem que tanto fala que é bomzão...

que DIZ ganhar de guilds inteiras sozinho...perdeu de um jeito tão ridiculo q fica sem palavras pra definir...

e vc pergunta "como ele xegou a ser líder?"

Resposta simples, no fenix existem ainda MUITOS e MUITOS noobs(no sentido de novos e de inexperientes)

que entram no pvp...desavidados ou nao...e ele aproveita pra matar, fora quando vai nos pvps menos populosos

onde ficam os "antros noobs" e la ele faz a festa...

 

 

Sobre o meu jeito de jogar, eu me adapto ao jeito de jogar das pessoas...

Conhece o ditado "time que está ganhando não se mexe"?

Intão...para que eu teria q me esconder...recuar(que tem sei la quantos segundos de delay no fenix), me ocultar ou usar alguma outra skill

se apenas spammar DS estava dando mais do que conta de humilhar ele?

As vezes o que parece ser mais facil... simplesmente é o mais facil

 

Sobre matar champ com stalker...lhe afirmo HOJE no fenix, DEVIDO A EKIPS A MINHA PLAYER SKILL

a unica coisa que não morre PARA MIM NO EXTREME é creator...isso SE O CARA SOUBER USAR A CLASSE E TIVER OS EKIPS CERTOS

Claro que num x1 de gente...

 

Sobre build de status no fenix...isso infelizmente tenho q concordar, praticamente não existe build

Agora a dificuldade está em saber utilizar a sua classe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou no fenix porque é server de noob, tanto que Durock (sz) vai pra o mid, sinceramente tenho certeza que vocês lá não iriam durar um segundo, acostumado a HP supremos :s

 

Não vou pro midgard porque é server de noob, sinceramente tenho certeza que vocês no fenix não iriam durar um segundo, acustumado a HPs minúsculos.

 

Viu tbm sei fazer frases sem noção,

falar é facil...fazer é difícil....

 

Voce não é melhor que ninguem pq joga em servidor que tem Menos status ou HP...

E o Fenix não é melhor pq tem mais gente jogando

é questão de gosto e player skill e não questão de e stats e quantidade de player on

 

Renove seus pensamentos medíocres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma coisa vocês tem que aprender,ja teve essa richinha com o prome e o atlantis x fenix e só digo uma coisa " Todo server tem players bons " o problema é que no midgard/atl/prome se tu vacila 1 segundo tu morre e no fenix não,se tu tem 4kk de hp da pra vacila pakas,quem ja me viu de monk no extreme do Fenix sabe que eu zoo mto,eu deixo o cara rapa meu hp pra eu começa a estora o dele...ou seja é disso que diferencia o server e eu prefiro o fenix em x1 de monk pq dura mais,mas prefiro os low rate pq tem mais dificuldade pra montar builds,mudar equips bem rapido,e fora os efeitos negativos,.Eu qnd fui pro atlantis apanhei mais que moça dando sopa...demorei pra acostumar a jogabilidade deles que era ser rapido e aprender a usar bm pra se garantir fora os efeitos negativos que dificultam e muito.

No fenix ja tivemos vários jogadores bons e ainda temos,e quanto ao Hiruma ele não é top player,só pego top rank (pegar rank não quer dizer que tu joga mas sim que tu mata mais noob's),posso dizer que no Midgard após 5 minutos vendo o Infy e o Owen jogando lá ja vi que eles jogam bem,depois vi o Lipe fora o lk do Senju que owna muito e ainda nem vi todos;quanto ao fenix digo que o Cayenne é bom de stk,ele é o unico Stk que eu vi e que faz com muitos que pedem ir x1 sem divest,temos o Pudin também ou seja cada server tem seu player bom só precisamos ficar queto e aprender a respeitar os vizinhos de server.

Entendam uma coisa,ninguém nunca vai entender ninguém porque jogamos todos em rates diferentes,se ficar vendo que server tem mais nb e quem tem melhor ngn vai levar isso a nada só a intriga e mais flood no tópico.

 

Up pra fecharem o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o midgard foi esgurmitado pelo pantano maldito, e esquecido na sombra do hell.

 

Quanto ao tópico, Dig é nb até de buff, quem diria né? a pessoa gasta dinheiro com vip pra ve se mata com os buffs e no final gastou seu salario minimo atoa com ragnarok.

 

Ou seja, um fraco no rag que tem cabeça fraca. UMA COISA EXPLENDIDA. Dig apanha até pro meu lunatico de estimação.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discussão seguida de Double-post... acho que não preciso dizer nada, não é mesmo?

Darei uma trégua dessa vez, mas, por gentileza, peço às duas que parem por aqui.

Aviso dado

 

Inté ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Lamentável . Joga em um servidor que existe nem mais que 100 pessoas online e pensa que há moral no w-ro . ( #nemfalomaisnada.passanofenixqueagenteconversa ) . Lá tem pelo menos * 300 Por dia .

 

 

 

Realmente, não posso negar que isso é a verdade. Mas não é a quantidade que determina a qual servidor é o melhor, e sim a qualidade. Se tu acha que tomando 500k em um TJ é "JOGAR" fica ai com teu FENIX, até porque o dia que tu pisar em um pvp descente, nem uma build tu vai saber fazer.

 

beijosnocoraçãotá?

 

énoisquetá

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reli o tópico e eu só li 2 coisas. Mimimimi sou do Midgard jogo muito porque sou level baixo. E a misgst humilhando todo mundo e_e

 

Brigado por voltar o tópico Diana, foi engraçado ler UAHSAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discussão seguida de Double-post... acho que não preciso dizer nada, não é mesmo?

Darei uma trégua dessa vez, mas, por gentileza, peço às duas que parem por aqui.

Aviso dado

Desculpa mais não vo para não ;)

 

 

Quem se acha é vocês, só porque o server tem gente pensa que se tem o direito de pisar no povo do mid... e ainda continuam sendo nb
Morde a lingua vai cobra :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tirou minha dúvida, obrigada. rs

Más.. também não concordo de ter só noob's no Fenix, como voçê mesmo falou tem muitos.. e muitos.

Pra mim, eu digo.." PRA MIM " tem 4 pessoas no Fenix que jogam bem, não sei se essas pessoas pararam.. mas deu pra ver que eles tem potêncial, sei que ninguém ta nem ai para oque eu acho ou oque eu não acho..más se eu fosse jogar no Fênix, eu queria ir um x1 com essas 4 pessoas.

Más ainda assim, tem cone pra tudo quanto é lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Misgst

 

para de arrumar mais briga,se fosse no tópico da ins você taria me enchendo...

 

@Dynamic

 

Se tem alguma coisa que tu não pode falar mano é sobre os low rate, tu foi pro prometheus passo 2 dias e volto pro fenix pq apanho de geral.

 

@Igniz

por favor fecha isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dynamic

 

Se tem alguma coisa que tu não pode falar mano é sobre os low rate, tu foi pro prometheus passo 2 dias e volto pro fenix pq apanho de geral.

 

Fiquei mais de 2 semanas no prome, voltei pela falta de players e pela woe desequilibrada, muitos caras se vendendo por união. Woe era 30 x 5. PVP era MobxMob todo mundo morri cara :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...