Ir para conteúdo

Segura Pião


Uchiha_Sasuke

Posts Recomendados

Todos do Fenix são nb's patéticos que não sabem fazer uma build e sim fecha todos os status /fato.

:3

-ja jogei em sv 99, foi la q aprendi a jogar d champ e pala, fala besteira ñ...

Euri, desse cone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês falam tanto Noob random... Queria ver algum de vocês jogar no Midgard. Lógico que não né acostumado com 999/700 sei lá, antes de vim falar ($&*#$#@%&) aqui. respeita os outros tantas pessoas posta coisa inutil ai e vocês não falam nada. Isso aqui é de todo mundo se é inutil ou não num tem nada haver, ele só quis mostrar que era melhor que o outro ( Num sei se e verdade né ) mais em fim... Todos do Fenix são nb's patéticos que não sabem fazer uma build e sim fecha todos os status /fato.
Fenix nub?ue pq não te vejo lá uma pena,como aquele ditado diz macaco so sabe olha pro ###### dos outros o dele senta em cima.FATO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menina você é doida ou se faz? Se eu disse que lá é lugar de nb o que eu vou está fazendo lá? Me diga... bom e digo ao mesmo a vocês, porque não vejo nenhum de vocês no midgard? bom eu fui pra la passei alguns dias e vi que NENHUM sabe jogar /fato. sinceramente fiquei abismado com tamanha nubice dos monk's e sem contar a apelação que é... em fim eu não vou discutir, afinal cada qual com seu server. agora que é nb é. :)

 

Se for no Mid só Perguntar Por Infy, Rokudo Mukuro, Eu Ein ou Lord Kim Hajj ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menina você é doida ou se faz? Se eu disse que lá é lugar de nb o que eu vou está fazendo lá? Me diga... bom e digo ao mesmo a vocês, porque não vejo nenhum de vocês no midgard? bom eu fui pra la passei alguns dias e vi que NENHUM sabe jogar /fato. sinceramente fiquei abismado com tamanha nubice dos monk's e sem contar a apelação que é... em fim eu não vou discutir, afinal cada qual com seu server. agora que é nb é.
Como já falei macaco só olha o ###### dos outros o dele senta em cima e outra se so doida ou não,não cabe a você saber cuide da sua vidinha Medíocre que eu cuido da minha que jaja vem os DEFENSORES do newro ainda vejo que vocês não prestão pra forum...!

 

 

Quer escrever coizas do fenix e não quer ler coizas do seu servidorzinho poupame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como a mulher macaca ali falou, é porque deve ser uma macaca pra bater tanto nessa tecla... Você deve ser doida sim, porque única coisa que eu fiz foi contestar o post do menino tu se dueu ai porque quis, posso fazer nada né... já que se dueu e porque é nb mesma. Bom demais falar que o cara é nb e pediu desculpa, vai algum de vocês lá no pvp ve se mata o mlk vocês nem conhecem e fica falando água, agora eu já vi o povo do fenix e afirmo que é tudo nb. bom Monga Mulher macaca, eu num vo ta discutindo contigo não.
Monga Mulher macaca deve ser a sinhora sua mae né,nub eu?quando você solber de alguma coisa sobre mim você podera falar mais por em quanto fica quetinho ai,e quem se doeu tanto ai foi você que ja chego falando coiza que nem sabe :/

 

 

 

 

Pior coisa que teve foi coloca esse povo aqui agora tem que fica aturando criançinhas que mau saio das fraldas :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não minha querida, eu só sou a favor da verdade... é bom demais criticar os outros sem saber o que passa... o cara chamou o menino de nb, sem mesmo pisar no server e saber como é, então eu só vim defender o servidor que eu jogo, como disse você se dueu porque quis, ele não falou que o mlk era um nb randon, eu queria ver ele num server de agilidade como o Mid, acho dificil ir, tá acostumado a jogar feito uma tartaruga, que da tempo a pessoa tomar banho e voltar e não ta morto. Bom Misgst num vou mais discutir contigo, essa é minha opinião até que provem o contrário isso não vai mudar, foi mal ter te chamado de monga, mais tu que começou, me chamando de macaco, so fiz-me rebater
Primeiro falei macaco so olha o ###### dos outros não falei Infy é um macaco e outro se você pode defender porque eu não posso viro jesus?e so pra informa não só do fenix e sim do atlantis só jogo no fenix por causa de algumas pessoas,e se você não intendeu a frase presta bem atenção que vo explica,Os outros so sabem olha pra vida dos outro ea dele pega e fica queto intedeu ou realmente tenho que desenha?Passar bem...

 

 

 

 

 

 

 

 

Inuteis Tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é já ví que você não é normal, se você avaliar bem o início do tópico irá ver quem começou a falar besteira, não fomos nós minha querida, e sim vocês contestando o menino porque fez o tópico, então não me venha falar que nós só sabemos olhar a vida dos outros. /fikdik

 

 

Não volto mais no tópico

 

Qualquer coisa to no chat, Da LUA.

O menino chamo você de nub Ops não né ta se duendo atoa e nem perderei meu tempo falando com tu é Desprezível falar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vai Tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noooooooooooooooosssa quanta discordia nesse forum.

 

Infy filho do coração do papai, aonde vc aprendeu a digitar tão certinho asssim, o.O.

 

é como eu digo filho, o Midgard foi esquecido pelo Sombra /fato.

vai no databse e olha se tem algum item/quest de lá . /fato²

ele da atenção pra onde ta vindo mais dinheiro pro bolso dele /fato³

 

 

se alguem da Staff se duer ae e vim me dar warn ou ban, nao tenhoo acc de player nao percam tempo procurando pra banir tbm.

meu post nem é direcionado a nenhum de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que esse tópico só serveria pro pessoal que conheçe o Dig e o Marcelo. /Midgard

Enfim, chega nego falando ($&*#$#@%&) ai.. mas assim, tem gente nesses outros servers, que criam tópicos inuteis.. Esse tópico pra mim não é, inultiu .. mas para outroas pessoas que não conheçem , não é ultiu..assim como vem pessoas do Fenix postar vídeos aki, de Woe, de x1..essas coisas..agente do Midgard, ou de outros servers..ficamos sem falar nada.. por isso, se voçês não conheçem eles, por favor se redirecionem a esquina mas próxima e dêem meia hora de ".." lá.

Att, Amanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tenho 2 coisas p dizer:

1º: q bom q ele pediu arrego

2º: kd o MOD quando se precisa dele, tanto floda no post, aff, (BOTAR MORAL NESSA JOÇA?)kem nun joga no mingard devia nem ta se metendo no assunto, kd nb q aparece!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tenho 2 coisas p dizer:

1º: q bom q ele pediu arrego

2º: kd o MOD quando se precisa dele, tanto floda no post, aff, (BOTAR MORAL NESSA JOÇA?)kem nun joga no mingard devia nem ta se metendo no assunto, kd nb q aparece!!!

Acabo de aparecer outro noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de aparecer outro noob.

meu fi, cola aki no mingard, ver se tu aguenta pelo menos 3 segundos de pvp comigo, /mal, nóba :bj:

 

ha, num reparei q vc tava se referindo a sim proprio, mals ai o mal-entendido, nóba

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tenho 2 coisas p dizer:

1º: q bom q ele pediu arrego

2º: kd o MOD quando se precisa dele, tanto floda no post, aff, (BOTAR MORAL NESSA JOÇA?)kem nun joga no mingard devia nem ta se metendo no assunto, kd nb q aparece!!!

já que você fala isso pq não criao seu proprio forum é fica por lá :D SAUHSHAUSAUHUHAS

 

 

 

 

 

Até onde eu sei o forum é publico fala quem quer e o quer intão fecha a sua boca que você não sabe de nada ;*'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...