Ir para conteúdo

[Oficial] Tutorial De Mestre


YounG

Posts Recomendados

[AAAAAA] nego-san! @____@

fico mto mto mto mto bom seu tutorial \ô/

vai ajudar mto a negada nova que tem puraí a preocura de dicas,dicas e mais dicas -Q !11! AUIHSIUASSAU

Tuto bem organizado e bem explicado ²

maaaaaanoolo ! esse tutorial taaaaa...

Perfect!!

*--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw a todos aí

 

Principalmente a Misgst, filhota, e a nega, que pqp, me mimou de tantos elogios *-*

Te adoro nega <3

 

@Pudin

Já editei. xD

 

@Edit

E vou colocar mais algumas coisas que dei falta aqui... Só arranjar tempo.

7 recuperações /fu

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei falta nela assim que o revisei o tutorial, mas hoje em casa vou ter uma folga e vou ter tempo pra editar umas coisas que o tutorial carece ainda.

 

@Matios

Fã... *-*

Vlw emo :D

 

@Tutorial atualizado

Adicionado itens aos "Itens consumiveis -Os Principais"

Adicionado Tutorial contra Ninja nas "Observações Gerais"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo tutorial, pra ficar realmente perfeito, se tiver tempo, é claro, explicar detalhadamente estrategias contra cada classe.

 

;D

 

Que bom que gostou. ^^

E sim, eu irei fazer um tutorial contra as classes. Por enquanto só tive tempo de fazer contra ninja. Mas vou providenciar um contra as outras classes. :)

 

E ainda falta a explicação de quando usar os elmos/orelhas/asas e alguns itens consumiveis.

 

Ficou da hora mano.. da uma ajeitada na card verit e ferus dourado la.. inverte os efeitos e no lugar da ferus dourado coloca matyr .-.

 

Foi corrigido... Eu tinha feito esses de cabeça... D:

Valeu por avisar. xD

 

 

Edit: número máximo de imagens ultrapassado. :(

Editado por YounG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara to começando esses tempos a jogar de monge, antes soh sogava de classes mágicas ...

 

Pode se usar Hidra em troca de GT caso eu seja pobre ?

 

E Outra coisa, Elmo Dração nao vale a pena ?

 

Malz Pelo RES de alguns dias ai, mas eh que tenho dúvidas

 

E +, no Atlantis fechei 350 de vit, força, 195 aspd, 6k de sp, dex 150 ... o q sobrar poe em luk ???

 

E + o dano de disparo de esferas, palmas e/ou disparo de esferas eh baseado em que ?

 

Obrigado

Editado por YounG
Posts unidos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode se usar Hidra em troca de GT caso eu seja pobre ?

 

E Outra coisa, Elmo Dração nao vale a pena ?

 

Olha... Tu pode trocar as 2 GT pelas 2 Hidra sim, mas cuidado pra não passar os 100% de dano em humanóides (somado com os outros itens).

E elmo dragão vale sim, mas só caso tu não tenha como conseguir o cavaleiro.

 

E +, no Atlantis fechei 350 de vit, força, 195 aspd, 6k de sp, dex 150 ... o q sobrar poe em luk ???

 

E + o dano de disparo de esferas, palmas e/ou disparo de esferas eh baseado em que ?

 

Tu pode colocar em DEX, que vai lhe dar um dano (pouco) e uma precisão boa. :)

 

E o dano delas é baseada na força (STR), são físicos. Logo, tu precisa ter força pra tirar um bom dano, destreza (DEX) pra acertar os golpes. E também depende da def do outro, onde se tu colocar uma Samurai Incarnado, vai tirar o dano integral. :D

 

Ajudei? *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... Tu pode trocar as 2 GT pelas 2 Hidra sim, mas cuidado pra não passar os 100% de dano em humanóides (somado com os outros itens).

E elmo dragão vale sim, mas só caso tu não tenha como conseguir o cavaleiro.

a mais eu acho que Gt pelo 20% de ATQ e não de 20% de ATQ de humanoide,acho que ficaria melhor 1gt e hidra se for o cazo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mais eu acho que Gt pelo 20% de ATQ e não de 20% de ATQ de humanoide,acho que ficaria melhor 1gt e hidra se for o cazo.

 

Sim e não.

 

Sim, GT da 20% de ATK e não de dano em humanos, mas não foi isso que eu quis dizer.

O que eu disse é que GT, a princípio, da o mesmo dano que hidra. Mas se tu colocar hidra, tu irá passar os 100% de dano somando com os outros equipamentos, logo seu dano irá bugar.

E com GT, o dano não ultrapassará e não bugará, logo, é preferível GT do que Hidra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Uia Parabens....eh boa tua explicação contra varias classes, pra qm joga so de champ, e pega x1 com aqueles caras random q pega todas as classes pra tenta te matar shuahsuahs xD...Otima Explicação e Otima Tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...