Ir para conteúdo

[Oficial] Tutorial De Mestre


YounG

Posts Recomendados

Poe vlw memo mano , mta coisa que eu nao sabia e to aprendendo tipow aquela pele de guardião ótimo tuto

 

Obrigado novamente :e2:

 

Att''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Não vale a pena por o melhor tutorial do forum pra no final eu ser igualado a "colaboradores" que nem sabiam qual arquivo do kro copiar para a pasta do worldro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena por o melhor tutorial do forum pra no final eu ser igualado a "colaboradores" que nem sabiam qual arquivo do kro copiar para a pasta do worldro.

Acho que a miss beleza kkk, ta tirando muita onda já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena por o melhor tutorial do forum pra no final eu ser igualado a "colaboradores" que nem sabiam qual arquivo do kro copiar para a pasta do worldro.

Pera ae YounG melhor tutorial do fórum exagerou tem o do igniz que é muito mais completo que o seu, mas o seu é muito bom também, po vei desce do salto um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena por o melhor tutorial do forum pra no final eu ser igualado a "colaboradores" que nem sabiam qual arquivo do kro copiar para a pasta do worldro.

 

Não tinha pedido para sair do cargo? Agora está dando à entender que foi retirado. HMM di-DJD2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha pedido para sair do cargo? Agora está dando à entender que foi retirado. HMM di-DJD2.png

 

Péssima interpretação heim. O_O

Colaboradores estão tendo mais atenção que tutores, e colaboradores nem poder de moderação tem.

Hierarquia totalmente falha.

Interpretação de ensino fundamental... Da nem vontade de responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orgulhoso sem motivo

Dá uma ligada, o cara colocou o database e um pensamento lógico de matar os outros no tutorial. Isso é o melhor tutorial do fórum? se orgulhe por isso, enquanto você não chega nem perto dos tutoriais da wc, kh.

Motivo pra tirar onda é do que mesmo?

 

quitei pra não criar briga, só não fique tirando motivos pra se orgulhar, se não a galera vai começar a brigar simplesmente por que você deu de orgulhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssima interpretação heim. O_O

Colaboradores estão tendo mais atenção que tutores, e colaboradores nem poder de moderação tem.

Hierarquia totalmente falha.

Interpretação de ensino fundamental... Da nem vontade de responder.

Haduken!.

 

 

@Tópico.

Bom penso eu que não seja o melhor tutorial do forum,mais foi um dos melhores em parametro de organização,não deixo a desejar em nada,mais cada um com a sua opinião tem que aceitar e ficar queto,penso eu.

 

 

Nenhum tutorial é ruim,e nenhum é bom,como do iakuma é bom,como do ph é bom,como do kazin é bom,do igniz etc que tem o Titulo de tutor de classe,e de até quem não tem,não importa se é bom ou ruim oque é melhor ou pior,o que importa é mostrar que você entende da classe de uma certa maneira,pensar que não é superior a todos mais sim que pode ser um dia,pois niguem é perfeito e niguem tem o "dom" de ser o melhor do que alguem.

 

 

 

@Sobre os Colaboradores.

Primeiramente,os colaboradores não colaboram em nada...Só sabem flodar e fazer tópicos a cada 25 min de uma coisa colada de um site e falar que forao eles quem vizerao COLL,vao vir descutir comigo nossa que bom,vai começar o show da globeleza antes do carnaval.

 

Se não gostarão da minha opinião sobre vocês pense bem,pois o poblema são teu a opinião é a minha e cuidado.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...