Ir para conteúdo

[Oficial] Tutorial De Mestre


YounG

Posts Recomendados

Como eu disse, contra paladinos ou qualquer outra classe que esteja tem tankando com tao gunka.

 

O efeito em humanos concedido por armas como campal, combat, etc e cartas como hidra não funcionam contra quem usa GR, daí a razão de não se usar hidra nas armas de champion/paladin.

Agora, quando o outro está de tao gunka... A história é diferente. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tutorial atualizado.

 

Adicionados: Summoner Violeta, Fogo Ardente, Scyther, Boné do Ash e Pedaço de Pele de Guardião.

 

Embreve complementarei com tutorial anti clown / anti campal.

 

Aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial atualizado.

 

Adicionados: Summoner Violeta, Fogo Ardente, Scyther, Boné do Ash e Pedaço de Pele de Guardião.

 

Embreve complementarei com tutorial anti clown / anti campal.

 

Aguardem...

Num entrega o ouro pelamor o/

 

Ta bótimo teu tuto i_i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

($&*#$#@%&)o, o cara fez um tuto mtttt ($&*#$#@%&), e ainda tem gente flando q tem coisa errada? mt tenso,,

 

parabens, deve ter demorado 1 dia pra faze isso u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei criticar só porque não gosto de tu... mas á meu ver

poderia se encaixar 1 Summoner Sombria , 20 All Status , 3% de Conjurar Lex Aeterna , 40% contra congelamento

Imune a maldição. ;]]''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei criticar só porque não gosto de tu... mas á meu ver

poderia se encaixar 1 Summoner Sombria , 20 All Status , 3% de Conjurar Lex Aeterna , 40% contra congelamento

Imune a maldição. ;]]''

 

Concordo.

Se sair (e sai, diferente do que muitos pensam) Lex Aeterna pode ser fatal para o adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei criticar só porque não gosto de tu... mas á meu ver

poderia se encaixar 1 Summoner Sombria , 20 All Status , 3% de Conjurar Lex Aeterna , 40% contra congelamento

Imune a maldição. ;]]''

Concordo.

Se sair (e sai, diferente do que muitos pensam) Lex Aeterna pode ser fatal para o adversário.

 

Mas aí depende do user. Eu, particularmente, prefiro abrir mão de um acessório de 40str do que de uma asa, que pode reduzir def (como elementais, scyther), sem falar que se tratanto de acessório, eu posso mudar sem o inimigo ver.

Por exemplo, no meio do x1...

Os cara se pauleando lá. O champ equipa summoner sombria.

O cara com certeza vai ficar de olho na hora que sair o Lex pra botar mais def.

Já se tratando de acessórios, o outro nem vê a mudança. Só quando da lex (as vezes nem vê que saiu lex). Daí é só mudar pro megingjard de novo e feita festa.

 

Mas em respeito a colaboração e argumentos, vou adicionar a sombria à lista assim que pegar uma imagem dela. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não manjo nada de champ, mais não era melhor usar um accesorio com barão coruja? a chance da summoner é de 3%, quando ativada a lex você trocava para o megin não seria melhor?

 

Sim, mas a Summoner Sombria por sua vez libera a habilidade ao receber dano físico, e não ao executar ataque. Quando se está com a carta que faz com que seja liberada ao atacar, assim que a habilidade sai você dá outro soco e já tira o efeito de novo, não podendo azurar com o dano 2x maior.

Com a Sumonner você espera calmamente o Lex sair. Quando sair... POW no infeliz. :blink:

Acho que não deixa de ser uma tática útil. :unsure:

 

[...]

Mas em respeito a colaboração e argumentos, vou adicionar a sombria à lista assim que pegar uma imagem dela. ;)

 

 

Tem essa aqui, se você quiser. :mellow:24wyjhk.png

 

 

Inté ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...