Ir para conteúdo

Armas Campal.


x VenOM x

Posts Recomendados

Aeh, tu joga extreme ~^

 

@Mutcholoko

Tem mtos jeitos de se fikar perto, como por exemplo o sinx se encostar em um canto pro lk fikar perto e tu n ser jogado longe :P

Ou escudo resistente, soh q com o escudo o cara fika sem 1 arma. Enfim, qnd sair o efeito campal, sinx pode usar a skill "arremeço de faca envenenada", no atlantis ela tira 330k, no fenix deve se mais.

Oppaaa, eu conheco. Sei como usar e tal, mas nao tira ou quando testei( logo quando vim pro servidor a ano e meio atraz) nao tirava tanto nao :(

Muito boa essa skill /s

 

Isso é verdade poderiam liberar ifrit pra drop de novo neh? mas agora, qm tem tem quem nao tem morre ekpoekopeke tpw Campal+ifrit= ja era...

ou seja um sinx que nao tem ifrit nem pensa em 1x1 com quem tem...acho isso meio ridiculo umas pessoas possuirem os ifrits e outras nao terem nem chance de dropar^^...

 

Nossa cara, nem fala de por ifrit de volta.

Se por ifrit de volta seria so com drop reduzido e tirando ifrit da torre sem fim.

 

Convenhamos, o w-ro(sem conta o nenem do bifrost) ja esta cheio de ifrits ja, nao no fenix, mas sim no atlantis e no prometheus. Ifrit eh algo exclusivo, muitas pessoas sabem e outras nao sabem usar(vai de caso a caso).

Como falei, algo exclusivo, muitas pessoas ja sao ou foram(eu por exemplo) privilegiadas a ter 1 ou os 2 aneis.

Ta muito bom da forma que esta, sem eles! Acho que no Atlantis e no Prometheus tem como tankar 1 sinx dando azura, ja aqui no fenix mesmo com tanker nao da( nao vem dizer pra por dev pq se nao morre pra azura morre pro dano -.-).

 

Enfim, sem combo ifrit ou entao, com drop editado, reduzido e retirado da endless.

 

 

@topic

 

Bem, muitas pessoas ja pegaram a campal, retirar seria prejuizo.

Eu continuo concordando em liberar pra storage. Aqui no Fenix as vezes ja eh dificil ter uma campal, com o tempo que as pessoas forem pegando, os iniciantes terao grandes dificuldades.

A unica visao negativa de liberar pra storage, seria que as pessoas pegariam com SinX e dariam over nelas com WS, pegando facilmente( o que quase ninguem ou 0.01% da populacao que tem campal) arma damascus B +10.

 

Acho que tem como evitar over disso, nao sei. Acho que eh por isso que nao eh aceita a ideia, por conta do over ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • YounG

    4

  • Pudin x

    4

  • Mutchuloko

    6

  • ~ Iakuma •

    4

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...