Ir para conteúdo

Armas Campal.


x VenOM x

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • YounG

    4

  • Pudin x

    4

  • Mutchuloko

    6

  • ~ Iakuma •

    4

estamos discutinho sobre campal nao mtk

mais na parte de tira a corrida concordo mais tera de voltar a oposiçao mtk ao normal x.x

 

nao tira a classe de uma vez melhor opçao -.-..

ja tomo contra chute com opo maxima ?? nao né ?? 999999

 

 

@topico

 

abre o storage dessa joça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tanka campal leva um asurdo das outra armas... realmente fica dificil... alguém ja lutou com um LK que fica mudando de arma? Não? Luta pra ver... deixar vit baixa??? Eu jogo com classes magicas só... exeto sacer que tanka legal essas armas só com as habi... mago e ninja se deixar sem vit... ninja pega 2,5k... e mago tadinho... nem 2k.... rsrs usar adaga sinistra e build de agi??? ai perco meus ataques magicos...ai fica osso!!! rs, para quem joga de classes tanker é mole mole mesmo!!!

 

Como ja foi falado em outro topico

RAGNAROK EH ASSIM

VC NAO TEM COMO FICAR FULL TANK TUDO!

 

Se nao morre pra um lado vai morrer pro outro,

se correr o bicho pega se ficar o bicho come...

não existe essa build imortal,

 

Se vc ficar full tank, vai tomar menos dano

consequencia: o seu dano fica baixo tbm

 

Se ficar full Def magica ou def elemental

vai tomar mais dano de azura ou qualquer

dano neutro

 

Se vc for wiz o seu dano magico eh ABSURDAMENTE ALTO,

MAS magos sao frangos e morrem facil tbm...

 

Se vc for SNIPER, SEU DANO LONG RANGE EH ALTO

mas se o cara encosta, vc morre 2 segundos...

 

No ragnarok existe vantagens e desvantagens,

o lance eh diminuir a sua desvantagem(DIMINUIR NAO ZERAR)

aumentar o quanto conseguir a vantagem de ekips e da sua classe

e se aproveitar da desvantagem do inimigo e pronto

vc eh o rei do pvp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campal coisa de noob, Pra mim deveria ser tirado do servidor só ta atrapalhando ;)

 

Uppp (: ~ O problema que tanka Campal reduz a defesa

e toma pancada de dano normal maior , como azura

e talz... ainda mais em mob clã , vs segura campal

e toma outros danos! Upp ALem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questao n é defende, defende é facil mais keru v vc guenta um lk com campal e um monk oq vc vai faze .

 

 

 

Tem Mais é Ki tira isso msm, por ser um serv 999 ki n tem carta thanatos, rondel, e dxa isso é Brinkadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira corrida MTK como assim

 

Ja dimuniiu opo e msm assim vc6 choram -.- larga mao, dxa campal as coisa como tah e boa .

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Se tira corrida e coloca oposição de novo

vlai ter nego da inS , /CORREPRASMONTANHAS

com meu MTK BK ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Façam o que acharem legal , se tirar

corrida coloca de novo ooposição , ai

quero ver nego de mimimimi! kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Se tira corrida e coloca oposição de novo

vlai ter nego da inS , /CORREPRASMONTANHAS

com meu MTK BK ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Façam o que acharem legal , se tirar

corrida coloca de novo ooposição , ai

quero ver nego de mimimimi! kkkkkkkkkkk

 

Sempre querendo atacar meu clã no forum né

que feio iakuma, vc tem vida social?

Ou fica o dia todo pensando em planos mirabolantes para

conseguir fazer sua revolução e ter o melhor clã do w-ro?

 

MIMIMI vc diz?

Vamos então aos fatos...

 

3 ULTIMOS TÓPICOS FEITOS POR VC NA ÁREA DE DISCUSSÕES GERAIS

-Quando a campal apareceu no server

"MIMIMI não vou conseguir tankar campal"

http://www.w-ro.net/forum/index.php?showtopic=12159

 

-Algum tempo depois

"MIMIMI quero invadir a ins sozinho mas nao sei tankar campal"

http://www.w-ro.net/forum/index.php?showtopic=12516

 

-Mudando de assunto

"MIMIMI, posso ate chegar no emp, mas não consigo quebrar sem opo"

http://www.w-ro.net/forum/index.php?showtopic=12845

 

IAKUMA / FAWN / OVERCROSS / GABI / TOMATE / THUG SHAKA CROSS / PIADA DO FORUM

(esqueci de algum alter ego seu?)

Volte sempre...

 

Anotado, próximo por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As armas trouxeram uma dinâmica melhor ao jogo.

Agora os jogadores são obrigados a pensar quando fazer uma build, porque se 'socar' vitalidade, vai tomar uma pancada da arma.

Não acho que retirar vai ser bom, vai voltar a aquele '300 de vit, full tank = passo por um clã inteiro'.

Deixa como tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iakuma, te esconde. Def n reduz dano do asura, nunk reduziu. Oq reduz dano do asura eh def elemental, como gr e deviling.

 

Agora, def de refinar ekip ou sinistra n reduz, se n os champs usariam samruai n?

 

FIkdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano , pra tankar campal , de sinx ou lk ou classes qe tenham vit boa , coloca 150 a 200 vit no atlantis ou mesma coisa nos outros sub servers qe voc tanka , colocar no storage seria uma boa , mas eu falo , pqe tiraram oposição de MTK e colocaram campal qe eh pior ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ATT Loou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Young disse, escolhi o atlantis por causa da diversidades das builds, mas agora, tenta matar um LK mudando de arma, o cara vai la tira a vit e o LK coloca arma normal e mata com 3 tyrs ai vc coloca vit aciona campal e OWNED eh 2 e vc ta no chao... por mim tiraria Campal, podem falar que eh MIMIMI mais qlqr coisa loguem no atlantis e tentem matar lk que muda a arma(campal e normal) ou vc morre por um ou morre por outro ;) fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pips, LK n tem a minima chance contra sinx.

 

Como?

 

Bota 350 de vit, use arma campal + sinistra + tao gunka.

Vá prum canto, ele mudando arma ou nao vai tira 50~70k de ti.

E LK n consegue se defender de campal, se ele tiver com a mesma ekipada, entao ele morre facil pra sinx.

 

Com champ msm coisa, soh q em vez de sinistra, usa clava com espetos, use anel ou asa que der lex. Qnd sair lex, bota arma de dano e, muito rapido, asura ele. One Hit Ko ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pips, LK n tem a minima chance contra sinx.

 

Como?

 

Bota 350 de vit, use arma campal + sinistra + tao gunka.

Vá prum canto, ele mudando arma ou nao vai tira 50~70k de ti.

E LK n consegue se defender de campal, se ele tiver com a mesma ekipada, entao ele morre facil pra sinx.

 

Com champ msm coisa, soh q em vez de sinistra, usa clava com espetos, use anel ou asa que der lex. Qnd sair lex, bota arma de dano e, muito rapido, asura ele. One Hit Ko ^^

 

 

Tyr e torpedo, empurram o sinx...

por usar Tao gunka, ele nao pode usar rsx...

intao abre um GRANDE vantagem

pq o sinx nao vai conseguir encostar muito tempo no lk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tyr e torpedo, empurram o sinx...

por usar Tao gunka, ele nao pode usar rsx...

intao abre um GRANDE vantagem

pq o sinx nao vai conseguir encostar muito tempo no lk

 

 

Pois é meu LK com arma sem ser campal tira 100k de sinx no Tyr, se eu colocar campal e ativar bye bye sinx, se o sinx tirar a vit, eh 3 tyr e ele ja era, ta ficando sem graça isso ja =/, um server sem armas desse tipo (rondel,thana card e campal) ou pelo menos no atlantis, a WOE e PvP ficam mto mais interessantes com mais build e etc.

 

@Young

um champ FULL,o meu sinx eu full tank se nao me engano tira 190k~250k no asura se ele dex tira no max 500k , eu com GR dependendo da build tenho 550k~650k de HP ateh sair a lex metade do hp dele ja foi,ele asura e ja morre em seguida, e se ele nao usar clava morre soh de eu encostar... mais vai de cada um neh xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arma Campal nao e apelona como o pips disse e facil mata pessoa de campal e sem campal. Eu nao uso e mato sinx de campal.

O que irrita e quando alquem ta lutando e ativa campal e o inimigo do cara começa a corre isso irrita u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é meu LK com arma sem ser campal tira 100k de sinx no Tyr, se eu colocar campal e ativar bye bye sinx, se o sinx tirar a vit, eh 3 tyr e ele ja era, ta ficando sem graça isso ja =/, um server sem armas desse tipo (rondel,thana card e campal) ou pelo menos no atlantis, a WOE e PvP ficam mto mais interessantes com mais build e etc.

 

@Young

um champ FULL,o meu sinx eu full tank se nao me engano tira 190k~250k no asura se ele dex tira no max 500k , eu com GR dependendo da build tenho 550k~650k de HP ateh sair a lex metade do hp dele ja foi,ele asura e ja morre em seguida, e se ele nao usar clava morre soh de eu encostar... mais vai de cada um neh xD

Aeh, tu joga extreme ~^

 

@Mutcholoko

Tem mtos jeitos de se fikar perto, como por exemplo o sinx se encostar em um canto pro lk fikar perto e tu n ser jogado longe :P

Ou escudo resistente, soh q com o escudo o cara fika sem 1 arma. Enfim, qnd sair o efeito campal, sinx pode usar a skill "arremeço de faca envenenada", no atlantis ela tira 330k, no fenix deve se mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mutcholoko

Tem mtos jeitos de se fikar perto, como por exemplo o sinx se encostar em um canto pro lk fikar perto e tu n ser jogado longe :P

Ou escudo resistente, soh q com o escudo o cara fika sem 1 arma. Enfim, qnd sair o efeito campal, sinx pode usar a skill "arremeço de faca envenenada", no atlantis ela tira 330k, no fenix deve se mais.

 

Players skill OWNS ! =D

Ninguem conhece a skill "arremesso de faca envenada" no fenix nao asiudhaiusdiuasiudiuas

e eh escudo colossal, poucos conhecem....

resistente eh o anti coma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tanto faz o outro vir pra cima de mim com/sem campal o dano dele vai diminuir qnd sair efeito pra cima de mim.

 

Mas eu apoio a retirada da ARMA, n das armors etc, pois a arma tah tirando uma das coisas q levei em conta qnd escolhi o atlantis, a variedade das builds. agora chega os kra, uns usam ateh 2 campal pra tira efeito mais rapido huaehuae, totalmente sem criatividade. E o pior eh q pra "sobreviver" ao efeito, agente usa sinistra, destruindo a NOSSA build de armas.

 

Concluindo, aprovo a retirada da arma mas nãos dos demais equipes.

 

~/ok

 

 

Cara os sinx do atlantis o pior não é a campal,o ridiculo é q todo sinx tem ifrit o.o incrivel ja viu?se o ifrit do cara num te mata com tyr ou impacto ou coma o_O ele te arregaça no campal pqp até lk ta rodando pra sinx incrivel ._.'

 

@topic

 

Por mim tanto faz a retirada. (:

 

@Pips

 

tu viu ontem o kimimaru né? no x1

 

o muleke deu 2 impacto no meu lk os 2 seguidos dai tá voltei

 

voltei usei blokeio o cara deu2 tapa poft "azura"! -_-

 

dai eu agora né possivel q ele vai caga denovo né?

 

voltei ele deu dispel q tiro minha def e meteu o tyr dele x.x'

 

ifrit q ta apelo isso s ¬¬" campal da pra tanka já ifrit n =P

 

campal é so abaixar a def e ifrit? se tu coloca gr e devil ( sem devil tu pedala) pra tanka o impacto tu deita pro tyr e vice e versa x.x'

 

Sem + ._.

 

@Young

 

a parada ali de "lex" meu sinx tava tankando 4 azura full no extreme (: e obs: sem hat mario infiei tanker até o ($&*#$#@%&) o_o'

 

o lucas me deu 2 azura eu lexado ainda sobro 100k de hp ._.

sinx é bad o hp de sinx é alto e talz ajuda pa porr x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu viu ontem o kimimaru né? no x1

 

o muleke deu 2 impacto no meu lk os 2 seguidos dai tá voltei

 

voltei usei blokeio o cara deu2 tapa poft "azura"!

 

dai eu agora né possivel q ele vai caga denovo né?

 

voltei ele deu dispel q tiro minha def e meteu o tyr dele x.x'

 

ifrit q ta apelo isso s ¬¬" campal da pra tanka já ifrit n =P

 

campal é so abaixar a def e ifrit? se tu coloca gr e devil ( sem devil tu pedala) pra tanka o impacto tu deita pro tyr e vice e versa x.x'

 

 

 

 

Isso é verdade poderiam liberar ifrit pra drop de novo neh? mas agora, qm tem tem quem nao tem morre ekpoekopeke tpw Campal+ifrit= ja era...

ou seja um sinx que nao tem ifrit nem pensa em 1x1 com quem tem...acho isso meio ridiculo umas pessoas possuirem os ifrits e outras nao terem nem chance de dropar^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...