Ir para conteúdo

Melhor Do Fenix


KP OwneD

Posts Recomendados

Pois é... é isso ae... mesmo!!!

 

Se ja fui mais longe que esses zés, não sabendo jogar de sacer, nem usar escudo sagrado, com um simples cajado perfurador e minha asa mais forte para int na época uma mera sangrentas...

 

Tu imagina agora que aprendi a jogar de sacer, aprendi usar escudo sagrado tenho 7 vesper e todos equips bons do jogo...

 

Unica coisa que num dá é vencer stalker, mtk bom, sinx esperto e um champ muito, mas muito bom mesmo... com sacerdote, do resto é bico!!

 

Ahhh e Mano... tu perdeu para um Paladino com cisne azul e hat magico... hahaha!!!

 

Mesmo Paladino que não venceu meu sacer, junto com mais 3 ninjas... hehehe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kyo e Rups nao ganharam de SinX porem jogam tao bem quanto eu. Ambos e eu ganham de muitos ( pra nao dizer todos) os sinx de hoje que so usam de arma 1 campal e 1 sinistra. PvP do Fenix ta pobre, poucos que salvam as classes que jogam, ou jogam de MTK por conta da monstra facilidade de matar, ou de Clown com 1 SL ou outro Clown do lado ou de sinx/lk, poe campal e espera o efeito sair e matar(se nao matar usa recuar ate relogar). De um modo geral ate o Sr Papas na lingua ai ate roda se chegar alguem que jogue da classe, humildade que ele falava tanto hoje nem existe no dicionario dele.

 

 

Vou voltar a jogar e volta com tudo so pra cala a boca de mane riquinho e que bola sem ter nada nos fundos. Quero ver o sacer dele contra meu SinX... capaz de usar wicki + faixa rosa pra tirar armadura kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tu já jogou de Guns ou de Pala, mas te digo q o fato dele estar de set int foi o menor dos problemas(apesar de dificultar tbm), a aura sagrada q me rasgou...

 

@edit

Se me lembro bem esse paladino q não matou seu sacer junto com + 3 ninjas, foi pq vc ficou dentro da basilica e quando saia, fumava fumava e fumava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tu já jogou de Guns ou de Pala, mas te digo q o fato dele estar de set int foi o menor dos problemas(apesar de dificultar tbm), a aura sagrada q me rasgou...

Limao, perde tempo nao pow.

Ele deve achar ainda que Guns pode usa escudo e arma..... esqueceu que ele eh o menino(adulto) que sabe de tudo(nada no caso)??

Discute nao que a vida dele eh trabalhar na Policia e de madrugada logar no bom e prazeroso ragnarok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E esse evento um bucado de sorte tbm ajuda pra caramba, olha o campeão dos campeões, foi o Malks de MTK, axa q ele ganharia do Muha, ou de 1 Sacer q soubesse o q é escudo sagrado? resumindo, ele deu sorte... Saber jogar bem com a classe, nem sempre é tudo.

 

 

Realmente uma ($&*#$#@%&) sorte

Eu peguei o malk na final

deixei ele com 1 ygg apenas

mas se o sacer espertao ai de soubesse usar Escudo sagrado, o malks nao tinha pra onde fugir

pq ele nao tinha set reflect

ai eu ia matar o sacer bunitao e ia ser o melhor do fenix

intao, pura sorte eu diria

tanta dele, como minha se acontecesse...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor Lk - Nenhum atual. Já vi pudin ownar de LK a tempo.

Melhor Pala - Ninguém.

Melhor Creator - Pudin foi o unico que me chamou atenção.

Melhor WS - Ninguém.

Melhor Sinx - Acho que o pudin, manto pwned. Desculpa ao Rups que era meio que invicto na discussão, mas nunca vi tu jogando, o Pringles nunca vi pvp e Jump, faz tempo. (DEBATE)

Melhor Stalker - Cayenne

Melhor HW - Elliot, já vi pudin jogando de Wizz mas foi muito rapido então não vou considerá-lo.

Melhor Prof - Ninguém

Melhor Champion - Muhammad - eu acho que jogo bem também ;(

Melhor Sumo Sacer - Ninguém

Melhor Sniper - Nenhum. Pudin já fez a festa de sniper a tempos.

Melhor Clown - Considero o Pudin, mas o Sdra joga bem.

Melhor Guns - Alemão, Fa-to.

Melhor Ninja - Ninguém

Melhor Soul linker - (...) -> Pudin ownava uns nbs de SL.

Melhor MTK - Havaianas, Fa-to.

Melhor Breaker - Não tem melhor breaker no fenix.

Melhor Lider - Não sei.

Melhor Tanker - Não considero ninguém.

Melhor Clã WoE - Nao sei.

Melhor Clã PvP - Sem Mimimi.

 

PS: parem de discutir com esse outlaw, fica dando moral pra ele, pelo amor de Deus né gente. Quem sabe o que é não precisa provar nada pra ninguém, como disse o Rups no tópico dele. (foi algo parecido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs... sinx contra sacer... piada...

 

Pega meu pala de sinx... 115% de reflete na oreia... mas vem quente!! rs

 

Sei nada nesse jogo não... unica coisa que aprendi foi a ganhar zennys muito rápido, facil e sem muito esforço... que arrependimento de ter donatado uns 400 pila... (200 eu e 200 meu irmão)...

 

Realmente... nesse server sei nada mesmo... alias... quem aprende a jogar rag em server pirata, não sabe o que é rag!!!

 

Meu negocio é o bro... jogo aqui para poder fazer o que num dá la... La sinx nem chega perto do meu mago... Aqui só um sinx ser um pouquinho esperto que chega!! Se não tb num chega!!

 

Mas tu tem razão sobre o pvp do fênix... da nojo...

 

 

@ zé ruela... eu ficava na basilica para recarregar minhas magias... yggs e tal... afinal 4x1... ai se fosse hoje... eles dariam tudo miss nas magias...

 

 

AAhh Trampo na Polícia mais não... ja trabalhei... Agora sou guarda municipal mesmo... rs!! Sou Folgado, bato nos outros, xaveco as minas, ando de carro pra la e pra ca e ainda me pagam pra isso...rs!! Mas me formo final desse ano... esqueta a piriquita não!!

 

e querendo ou não... os vencedores são aqueles... rsrs!! Até o próximo!!

 

Cayenne tem toda razão... sem falar que o malks primeiramente se increveu na classe sacer... agora os bonitão ae... pergunta pra ele o porque dele ter ido trocar?? Num vou falar nada... se não eu falo demais né...

 

E para finalizar... ja disse repito... em confronto pvp de homem... (sem campal, sem ygg, sem wick, sem metaling) quero ver um me vencer em x1 de Mago, sacer ou ninja, mas principalmente de sacer!!! Pudin me venceu com ninja... porque como sempre, quando viu o hp baixar apelou para campal... mas tudo bem, perdi!! Do resto nem sei jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sou guarda municipal mesmo... rs!! Sou Folgado, bato nos outros, xaveco as minas, ando de carro pra la e pra ca e ainda me pagam pra isso...rs!! Mas me formo final desse ano... esqueta a piriquita não!!

 

Isso mostra o porque do Brasil ser tao violento...

 

 

@topic

 

classe magica nem eh um labirinto, vc que faz pensar que eh.

 

nem trocar de arma que nem um sinx precisa lol..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...