Ir para conteúdo

Melhor Do Fenix


KP OwneD

Posts Recomendados

Primeiro negrito ~ Tu não me conhece.

Segundo negrito ~ Eu lixo né ? te matei 2 veses e depois tu nem encosto em mim pra não morrer denovo =/ e eu não te matei mais por pena ;3

 

Car4lh0 mlk o q vc fumo ?

não falei com vc não oo filhote de crus credo...

 

Agora... respondendo a esse seu pensamento oprimido.

Sim, morri 2x pra vc q me lembre tbm.

1º vc de creator e eu sem VR, fumei trocentas ygg até morrer, foi manero.

2º vc de champ, vc fumou trocentas yggs até remover minha armadura e asurar.

 

Na 1º eu não atakei denovo pq tava sem VR e não fico pedindo FP pra amigo.

Na 2º eu não atakei denovo pq no Forfun vc ia continuar fumando até remover dinovo e eu não fico pedindo FP pra amigo.

 

E eu não quero e muito menos preciso que tenham pena de mim, me cuido muito bem sozinho... se ker me atacar, sinta-se avontade, meu pvp ta chato pac4r4lh0 mesmo, é 1 favor q vc me faz.

Não tenho nada contra vc, mais tbm não tenho nada a favor.

 

E ó.. aulinhas de interpretação lhe cai bem eim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas... Eu to cansado de dizer que sou noob!!! Ainda não viram?? Não perceberam?? E o pior que dou trabalho para os "Não Noobs"!! A D O R O !!

 

Pudin... As vezes fala algo que presta!! O treco do criador lá... tinha razão... Mas mesmo assim, em x1 de criador prefiro usar a belzerad +5 de int e thara do que Balmung +35 de int e tomar mais dano... fiz um teste com outro criador com os mesmos equips e atributos e ficou em pé quem usou o thara...rs então é fato!! e contra fato não há discusão!! rs

Só para entender como foi o teste, eu dava dm e depois o outro dava... então foi dado o mesmo numero de DMs em cada!!

Valeu por ter falado aquilo... aprendi mais uma... rs!! Viu como sou noob ainda...rs

 

Kp... tem razão, usei mais mesmo, apesar de você estar com Baby monge e ter 2/3 do hp, eu usei mais!! Agora que os babys chegam aos 600 de atributos... a unica coisa que muda é o hp... pelo menos de monge... e a asura mais lerda para dar..rs!!

E se está pensando que seu coleguinha ae, com vestimenta +9 com frus, orleans com maya, asa que reflete 10% e se pá com gato na bota tudo isso = 68% de reflete vai me vencer... é bom se preparar, isso eu tb tenho...rs! Mas num vou falar muito não, se não acabo revelando meu novo style de batalha com sacer... rs!!

 

Alemão... Carma zé... stressa não!! Vamos resolver na Bala então!! rsrs (perco feio...rs)

Se me desarmar eu equipo hat magico e cisne azul e mando magia heim...rs!! Melhor deixar com arma...rs! Faço um Arquiguns.... hehehe

 

Jump... Pois é... foi o que eu disse para o lucas... volta para o bro... rsrs aquilo é build do bro... e outra, vesper no bro? só comprada... quero ver quem chega até a fase dele vivo..rs!! Aliás... antes de jogar aqui eu jogava e ainda jogo o bro... tinha parado um pouco, mas estou voltando... tinha gostado desse server... equilibrado e tals... mas ja está esculaxando... Lá pelo menos é mais justo..rs mas andar a pé é osso! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osso é dropar a vesper... rç.

 

 

PS: Carta mvp lá no ODIN é raridade :((((((((( ao contrario do thor q vende por rops.

 

Volto pro bRO Quando eu começar a ir pra aula e comprar c´reditos ;* Mas só vou entrar em julho /.-.

Só vou pra aulas em março

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, se o caso eh usar muita ygg, vamo extreme ué =/

Só me chamar quando me ver on.

 

 

Mas mesmo assim, em x1 de criador prefiro usar a belzerad +5 de int e thara do que Balmung +35 de int e tomar mais dano... fiz um teste com outro criador com os mesmos equips e atributos e ficou em pé quem usou o thara...rs então é fato!! e contra fato não há discusão!! rs

Errado, Resiliente defende mais do que Thara, ja falei antes e nego não acredito, é simples só testar, mais AD é Atake a Distância de elemento Neutro.

 

 

Alemão... Carma zé... stressa não!! Vamos resolver na Bala então!! rsrs (perco feio...rs)

Se me desarmar eu equipo hat magico e cisne azul e mando magia heim...rs!! Melhor deixar com arma...rs! Faço um Arquiguns.... hehehe

To stressado não, e se tiver Guns e kiser mesmo x1 é só chamar... e pode fica tranquilo nunca gostei de desarmar os otros, só uso em casos extremos (ultimamente tenho usado bastante pra remover as campais), mais contra outro Guns não vejo motivo pra remover, só se ele tiver tentando me remover tbm neh...

E esse lance de WizzGuns assumo q depois do x1 com o PalaWizz me passou pela cabeça fazer isso quando eu tomasse Strip, mais axei feio di mais e nem rolou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem da que nem o durock da '-' apeoapeopaoeapoepeo sacer tem defesa quase contra tudo e mais ainda as build de tanker e o hat de enfermeira e quatro vespers sabendo usar os pergaminhos owna muito só saber jogar

dá dói the beast '-' POKSOPAKEKSKPAEKSPKPSKOPK

 

@Outlaw

 

Você se acha demaiz e não é nada cara (:

 

@jump

 

Qnt menor o lvl no rag mais esperto você fica xD

no começo apanhei pakas no bro mas hoje tudo q sei foi por causa dele e de um private lvl 255 ^^ pena q o sv fechou :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá dói the beast '-' POKSOPAKEKSKPAEKSPKPSKOPK

 

@Outlaw

 

Você se acha demaiz e não é nada cara (:

 

@jump

 

Qnt menor o lvl no rag mais esperto você fica xD

no começo apanhei pakas no bro mas hoje tudo q sei foi por causa dele e de um private lvl 255 ^^ pena q o sv fechou :\

 

Sim, eu aprendi a trapa no bRO, fumando altas pot branca na campal tankando LK...isso msm LK de Frenesi nas costa tirando 500 por hit x.x''...

No bRO se aprende tudo da maneira melhor porem nem tão facil XDXD

 

PS: Meu hunterzin num poka pra xamp no bRO não D:

Se eu ponho Trap Extenuante com trap de segurar atras os cara nem em mim chega kekekek...aaa PS so full rops pra qm ta axando q so Mister Fodones ¬¬''

Num tanko azura nem ferrando XD

 

Anyway...qnd eu volta a joga bRO vo compra rops e compra um rudra pra mim la...pqp rudra no bRO owna...

27kk alguem empresta? *----* nem sei se abaxo ou aumento '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alemão... e aqui é desfile de moda??? Feio, mas aficiente... rs! Não contra Stk... Se o stk for um pouquinho, mas só um pouquinho esperto, mas bem pouco mesmo... se ele acertar o divest, só equipar 12 arvores com qualquer equips que fica tomando 1% de dano mágico no maximo em todas as propriedades... ou seja... quase imune... então... se tomar divest de um stk... a não ser que ele for besta, nem adianta usar magias..rs

 

Ex: Fiz o teste e com bispo na bota tirei 34, isso mesmo... 34, não é 34k é só 34!! de dano na magia mais forte do ninja que é a brisa...rs

 

PS: Valeu... besouro melhorou mais ainda a def... e equipado com manto de diabolus... um pouco mais... jaja fico imune a essa nhaca...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu aprendi a trapa no bRO, fumando altas pot branca na campal tankando LK...isso msm LK de Frenesi nas costa tirando 500 por hit x.x''...

No bRO se aprende tudo da maneira melhor porem nem tão facil XDXD

 

PS: Meu hunterzin num poka pra xamp no bRO não D:

Se eu ponho Trap Extenuante com trap de segurar atras os cara nem em mim chega kekekek...aaa PS so full rops pra qm ta axando q so Mister Fodones ¬¬''

Num tanko azura nem ferrando XD

 

Anyway...qnd eu volta a joga bRO vo compra rops e compra um rudra pra mim la...pqp rudra no bRO owna...

27kk alguem empresta? *----* nem sei se abaxo ou aumento '-'

 

Rudra no bRO é uma porcaria. ¬_¬

Só serve se você for UP em nameless (pode até ser substituído por um arco cardeado), Snipers com slave fazem dinheiro adoidado.

Pra PvP e GvG = Arco Glorioso, mas se bem que Sniper não é classe de ataque eficiente... enfim, tudo depende da sua build.

 

Eu consigo tancar uns asuras toscões de Champ graças a uns itens. >: D

O problema dali é o preço dos itens, até desisti de comprar 2 Luvas de Orleans porque tá 100kk (convertendo ROP em Zeny, daria aproximadamente 80~90 reais dependendo do item que for merchant) cada uma, me contento com as medalhas de honra e rosários slotados. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alemão... e aqui é desfile de moda??? Feio, mas aficiente... rs! Não contra Stk... Se o stk for um pouquinho, mas só um pouquinho esperto, mas bem pouco mesmo... se ele acertar o divest, só equipar 12 arvores com qualquer equips que fica tomando 1% de dano mágico no maximo em todas as propriedades... ou seja... quase imune... então... se tomar divest de um stk... a não ser que ele for besta, nem adianta usar magias..rs

 

Ex: Fiz o teste e com bispo na bota tirei 34, isso mesmo... 34, não é 34k é só 34!! de dano na magia mais forte do ninja que é a brisa...rs

 

PS: Valeu... besouro melhorou mais ainda a def... e equipado com manto de diabolus... um pouco mais... jaja fico imune a essa nhaca...rs

¬¬

Falei feio no sentido de ridículo, tosco, e não no sentido de beleza...Verdade os lances das 12 AM, mais se 1 STK acerta Strip em Guns, praticamente ja acabou a luta, se for extreme então, muito difícil de fazer algo... axo q nego nems e preocuparia em por as AM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rudra no bRO é uma porcaria. ¬_¬

Só serve se você for UP em nameless (pode até ser substituído por um arco cardeado), Snipers com slave fazem dinheiro adoidado.

Pra PvP e GvG = Arco Glorioso, mas se bem que Sniper não é classe de ataque eficiente... enfim, tudo depende da sua build.

 

Eu consigo tancar uns asuras toscões de Champ graças a uns itens. >: D

O problema dali é o preço dos itens, até desisti de comprar 2 Luvas de Orleans porque tá 100kk (convertendo ROP em Zeny, daria aproximadamente 80~90 reais dependendo do item que for merchant) cada uma, me contento com as medalhas de honra e rosários slotados. xD

 

Sim sim kkkk

Luva de Orleans veio por 40.000 rops qnd lanço...UM ROUBO x.x'' apesar de ser isso td msm...

Eu to fazendo uma build de UP em Moskovia...Nameless é easy só 90+ XD

Eu tbm uparia em BioLab 2 que dizem q no nivel 90 da 2% por bixo...ou seja uma mina de ouro em EXP kkkkk

Mais tbm sua Party tem q ser master x.x''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim kkkk

Luva de Orleans veio por 40.000 rops qnd lanço...UM ROUBO x.x'' apesar de ser isso td msm...

Eu to fazendo uma build de UP em Moskovia...Nameless é easy só 90+ XD

Eu tbm uparia em BioLab 2 que dizem q no nivel 90 da 2% por bixo...ou seja uma mina de ouro em EXP kkkkk

Mais tbm sua Party tem q ser master x.x''

 

Eu upo de graça. hohoho

Meu clã me dá todo o suporte, ainda preciso criar um HW com build Orkut pra ajudar na LP, mata demais. 8D

Em 1 semana vai tá no 92 pra fechar a build. (h)

 

Tenho preguiça de upar na raça. ;O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alemão... e aqui é desfile de moda??? Feio, mas aficiente... rs! Não contra Stk... Se o stk for um pouquinho, mas só um pouquinho esperto, mas bem pouco mesmo... se ele acertar o divest, só equipar 12 arvores com qualquer equips que fica tomando 1% de dano mágico no maximo em todas as propriedades... ou seja... quase imune... então... se tomar divest de um stk... a não ser que ele for besta, nem adianta usar magias..rs

 

Ex: Fiz o teste e com bispo na bota tirei 34, isso mesmo... 34, não é 34k é só 34!! de dano na magia mais forte do ninja que é a brisa...rs

 

PS: Valeu... besouro melhorou mais ainda a def... e equipado com manto de diabolus... um pouco mais... jaja fico imune a essa nhaca...rs

se o stk vai dar divest em vc, como vc vai equipa 12 am?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHEHE... Vejo que ficou meio confuso... vamos la!!

 

quis dizer que se um stk acertar o divest em alguem... guns, mago, ninja... qualquer classe... e ele equipar 12 AM fica praticamente imune a magias...

 

KP... no caso de você ficar com 99 de dfm... isso só vai servir se o stk não tiver vesper... caso contrario.... um abraço!! rs, só ataques fisicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kp, se o stk for eu, e divestir você... aposto o que quiser que tiro uns 20k para bem mais... duvida?

 

É Matheus... valeu o desafio... mas nem me fez cosquinha... def elemental é fodz.rs!!

Em 4 não matou meu sacer, vai querer me enfrentar quase sozinho de ninja?? O menestrel nem teve tempo de pensar no que fazer... hehehe!!! AI DEU NISSO... quase que num deu tempo de gravar!! rs

 

 

 

 

QUEM SERÁ O PRÓXIMO??? VOCÊ?? NINJA E MAGO estou invicto em x1 de mesma classe...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estou falando dos corajosos que estam me desafiando de ninja ou mago... se ele é bão ou não... sei lá... rs!!

 

Cadê os melhores ninjas, magos ou sacer do server?? To esperando...

 

Kp... Só para te desanimar... se com divest ficar com 99 de def magica eu vou usar 4 vesper ou 3 e uma golem... depende a arma... ai é inutil...

Se mesmo assim ter def elemental boa... vai ter só asa, equip para olho e manto para coloca las... acha que dá? Eu vou atacar com todas as propriedades... agua, fogo, vento, terra, fantasma... se defende bem contra todas elas com divest? Se conseguir... tu é bão mesmo!!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Copiando o tópico do Cheez..

~

 

Melhor Lk -

Melhor Pala -

Melhor Creator -

Melhor WS -

Melhor Sinx -

Melhor Stalker -

Melhor HW -

Melhor Prof -

Melhor Champion -

Melhor Sumo Sacer -

Melhor Sniper -

Melhor Clown -

Melhor Guns -

Melhor Ninja -

Melhor TK Rank -

Melhor Soul linker -

Melhor MTK -

Melhor Breaker -

Melhor Lider -

Melhor Tanker -

Melhor Clã WoE -

Melhor Clã PvP -

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Melhor Lk - Pudin

Melhor Pala - SH

Melhor Creator - Pudin

Melhor WS - Pudin

Melhor Sinx - Kyo

Melhor Stalker - Cayenne

Melhor HW - Pudin

Melhor Prof - ...

Melhor Champion - sei lá

Melhor Sumo Sacer - Repelex (Skazi)

Melhor Sniper - Pudin

Melhor Clown - Pudin

Melhor Guns - Alemão

Melhor Ninja - Durock

Melhor TK Rank - ...

Melhor Soul linker - Pudin

Melhor MTK - Havaianas

Melhor Breaker - Iakuma

Melhor Lider - Dusk (Pererecas Bangers Forever)

Melhor Tanker - Tankar eh easy..

Melhor Clã WoE - É, tenho que admitir.. Insanity

Melhor Clã PvP - Pink Men

 

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durock... Rapido igual a você eu não aprendi... mesmo porque ... só preciso de 1... quer apostar?

 

o Havaiianas quis pagar para ver e divinha o que aconteceu com o mtk dele no meio do evento ainda... bateu, bateu, bateu (na minha troca de pele...rs), ai equipei pétalas, fenrir, tudo de vagarinho... sem pressa... removi, ele deu bobeira de meio segundo sem me dar a vuadora... divinha o que aconteceu??? Caixão e vela preta!!

 

Hoje eu to rachando com os palas desbugados... fico só esperando o ritual e dou o ataque de encontro... divinha o que esta acontecendo?? rs

 

Bom... acabando esse vip, vou explorar novas classes que nunca joguei... vou tentar jogar de mestre, paladino, lorde, stalker...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor Lk - Twin

Melhor Pala - SH

Melhor Creator - Pudin

Melhor WS - Pudin

Melhor Sinx - Jump

Melhor Stalker - AnD

Melhor HW - ...

Melhor Prof - ...

Melhor Champion - Kape , Muhamad , drack n sei oq, DUROCK *.*

Melhor Sumo Sacer - ... Skazi

Melhor Sniper - Pudin

Melhor Clown - KP

Melhor Guns - Alemão

Melhor Ninja - Durock

Melhor TK Rank - Morango

Melhor Soul linker -...

Melhor MTK - Havaianas

Melhor Breaker - Iakuma

Melhor Lider - Cayenne, Iakuma

Melhor Tanker - Tankar eh easy..(SH...Velhos Tempos 8D)

Melhor Clã WoE - Insanity

Melhor Clã PvP - qualquer 1

 

 

*.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...