Ir para conteúdo

Melhor Do Fenix


KP OwneD

Posts Recomendados

Se esses são Noobs... Vem em mim você, em x1 de ninja, mago ou sacer.... esse ae teve coragem!!

 

Bem, não vou porque só tenho equipes de STR (sou pobre). E admito que posso até perder pois nunca joguei mais de 1 dia com classe magica.. eu joguei de professor alguma horas e enjuei, o mesmo com Wizz.. só uso pra catar ygg, e com ninja, só joguei com build de AM.

 

Outra, digo que são nbs porque não duram comigo no pvp.

Ih, mesmo você ganhando de mim com classe de INT,

eu com meu "Baby" Monk matei seu WIZZ FHODHÃO !111111!!1! ih seu CREATOR WINS

preciso dizer mais algo ?

 

@Edit

Noça, se acha porque matou o GM Slash.. putz tu eh muito forte cara.

Oia que gm noob, "PAZ" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se você tivesse matado o GM Spider (que parou de jogar) usando um mero wizz, ai sim eu te do meus parabéns.

Ele entra no pvp editado... 1 AD dele e tu morre, peguei 13 caveiras dele porque fui com clown '-'

 

@Edit 2

Lembrei do seu ninja agora, tu acha que trocar de pele salva o ninja.

Ok, pega seu ninja e tenta matar meu champ (:

te garanto que trocar de pele não vai te salvar ;0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OutLaw seguinte...minha placa de video queimo e meu PC é ruim não aguenta sem placa de video...eu fiz uma cirurgia essa semana e tenho que fica meio de repouzo,mais daki uns 15 dias vo ve com um amigo meu daki da cidade onde eu moro se posso ir na casa dele pra gente tira x1 pra ve quem é o melhor sacer entre mim e você...só que você vai te que loga mais sedo pq não posso ir de madrugada na casa dele...

 

By: Skazi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pudin... Suas testemunhas não contam... Esse KP, Kyo, Rups são tudo suas nega... tudo da tua laia ae... então!! FAIL... rs

Mais uma coisa, disse para mim que vai jogar de mago?? To pagando para ver... Você está acostumado a jogar com classes que apelam... com mago a coisa é "Russa" velhinho... vai ter que ralar... E duvido que você vá ralar, acostumou na moleza!!

 

Lucas... vorrta po Bro... pelo amor de Deus...rs! Upar de sacer é Hat 500 de int e luz... depois usa pergaminhos nos sagrados...Exceto na Valquíria, pesar e etc... Para de dar ctrl c, ctrl v!!

 

KP... Perdi ué... quem tinha mais ygg ganhou... x1 para ver quem é melhor é de classes iguais... Tu é melhor de classe fisica uma vez que num jogo com isso... eu devo ser melhor nas magicas... ainda não posso afirmar já que não tiramos uma!!

Ganhei do GM de mago contra ele de mago... O spider usa champ que mata em uma ashura e criador de DM de 800k!!! Ai é osso... Se ele vier de mago, toma também...

 

Skazi... Sou guarda municipal e trampo de madrugada dia sim, dia não, chego do trampo vou para facul e estágio a tarde... ai durmo faço uma atividade física, estudo um pouco e ai sim eu entro... isso já é tarde da noite... (num dá nem para assistir a novela e o Big Brother o.O)...rs, por isso não dá!! Não é desculpa minha, mas infelizmente só de madrugada mesmo, dia sim dia não!! Esquenta a piriquita não, um dia a gente se tromba ae... Valeu maninho e melhoras ae na cirurgia!

 

AE GALERINHA... POR FAVOR, MAS NÃO SE IRRITEM COMIGO... EU SOU APENAS MAIS UM NOOB... HEHE QUALQUER UM ME MATA, SEI JOGAR ISSO NÃO! NEM RANKIADO ESTOU, ALIÁS, NUNCA FIQUEI ENTRE OS 50! RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz ai fica dificio...se pelomenos eu tivesse com minha placa boa dava pra mim entra de madraga aki em casa...pra você ter noção quando eu to em prt não duro nem 15 minutos e meu PC já reinicia sozinho...to jogando Breath Of Fire IV de PS1 pq não tem geito mesmo de joga ragnarok...

 

e vlw pela parte em relação a cirurgia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas... vorrta po Bro... pelo amor de Deus...rs! Upar de sacer é Hat 500 de int e luz... depois usa pergaminhos nos sagrados...Exceto na Valquíria, pesar e etc... Para de dar ctrl c, ctrl v!!

 

Certo e qeum disse que jogo de sumo aqui? RÇÇ... Não jogo high rate de sumo sorry.

 

2º Se eu copio e colo eu falo ;0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzz... joguei demais esse Breath Of Fire IV... muito louco... mas gostei mesmo, pela dificuldade do Legend Of Mana... mesmo esquema.... Mas o Breath... vixiii... muito louco!!!

 

Esquenta não, quando der certo nos veremos quem é o Sacer do pedaço... Só não usa a build do Lucas... rs!!!

 

Mas vai ciênte que vai lutar contra o campeão do server na classe e que, apesar de ter perdido para sniper no torneio, por lesera minha... cheguei mais longe que o Pudin que tomou pra cabeça na primeira luta... hehehe A D O R O!! Eu pelo menos deitei o campeão dos ninjas... rs!!!

 

Mas o pior... pior não, que pior fui eu perder para sniper de sacer... o segundo pior, foi o Alemão perder para um Paladino de magia O.o!!! hehehehe Eu avisei!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mais?? rs... Vem dar AM em mim Durok... rs

 

1° Meu ñick não é Durok e sim Durock aprenda a ler meu nome corretamente (:

2°Ja matei o Yagoz com ninja de atq mortal e ele de int foi dificil?Sim mas eu ganhei.2°Você é nb so pela maneira que fala e do jeitu que eu vejo você jogando me dá dó o Yagos manja de build e não apenas equips...você tem 1k de donas ja ele nem precisa de tantos pra te matar.

3°Vai la no fenix e tenta da 5 am seguido! só 5 /s se vc conseguir dar 5 seguido do jeitu que eu dou,eu nunca mais logo no fenix e ainda te do 1 k de ygg de graça ok?Vai lá começa a treinar (:

 

Ou vai fala que só da conta de usar troca de pele e lança congelante? sapoekopskopekopskpekspk ' =P

 

Esses caras me dão dó

 

Bom qnt ao ranking Pedrin tu me coloco de monk la xD vlws ai =P

mas ainda preciso ir x1 com o kp e com o muha denovo pra ver c eu melhorei =P

Bom vo pro atlantis

T+

Bju me liguem (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torrar é potar de 2/2 segundos,Usar ygg é usar ygg "Pacificamente" entre 10/20 segundos "Tipo quando você bota full tank e vem um Creator noobzinho"

 

Mas Enfim,Acho que não existe necessariamente um "Melhor" para toda a classe,o cara que pega a classe e se habitua bem nela,ele consegue jogar perfeitamente,Mas tem caso como a Disgracinha "Pudin" que só vive de rag,e ja é habituado a jogar com toda as classes +/- ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torrar é potar de 2/2 segundos,Usar ygg é usar ygg "Pacificamente" entre 10/20 segundos "Tipo quando você bota full tank e vem um Creator noobzinho"

 

Mas Enfim,Acho que não existe necessariamente um "Melhor" para toda a classe,o cara que pega a classe e se habitua bem nela,ele consegue jogar perfeitamente,Mas tem caso como a Disgracinha "Pudin" que só vive de rag,e ja é habituado a jogar com toda as classes +/- ...

o emo fika só no rag *-*

mais nao deixa de ser o top .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tenso ein...

 

OutLaw vc eh novo no rag cara, pega mais tempo ai e joga o bRO um pouco pra aprender mais.

Se voce chega no bRO pra fazer o que voce faz no High Rate o primeiro tombo seria que vesper equipa em elmo e nem todo elmo tem slot ;).

 

Jogar de pergaminho, luz divina, chapeu de enfermeira, etc etc que nem voce falou? rs no bRO nao tem 1 lojinha vip que vende pergaminho, edp, pocao de creator nao....

 

 

Voce pode ter sido melhor do FENIX de Sacer, quero ver no bRO =)

O Lucas pode ter qualquer defeito, mas pelo menos sabe a base.

 

 

Nada contra vei, tu sabe que te considero, mas baixa a bola ai cara, tu vem no Forum pra perturbar, causar intriga so vei..

 

C Ya ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torrar é potar de 2/2 segundos,Usar ygg é usar ygg "Pacificamente" entre 10/20 segundos "Tipo quando você bota full tank e vem um Creator noobzinho"

 

Mas Enfim,Acho que não existe necessariamente um "Melhor" para toda a classe,o cara que pega a classe e se habitua bem nela,ele consegue jogar perfeitamente,Mas tem caso como a Disgracinha "Pudin" que só vive de rag,e ja é habituado a jogar com toda as classes +/- ...

 

 

aduhaishashiasa , jogo rag a quase 4 anos XD

 

já joguei com all classes ;x

Editado por Pudin OwneD YoU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

@Pudin

Eu jogo a 2 anos,

e se você me der equipes pra all classes eu owno com todas '-'

Porque tu acha que eu dizia que era o melhor na época de cv e zero ?

Pois não tinha ninguem com equipes "muito melhores" que os meus...

Eu de CV e Zero ownava DD e Faixa easy.. e até hoje é isso, eu com DD e Faixa owno Set Lobo =x (só alguns)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, abaixa a bola mano, tu pode ate ser bonzinho em alguma classe mais com esse ego todo seu ai, não passa de lixo. Foi uma dica de boa.

 

 

Agora respondendo a alfinetada...

Mas o pior... pior não, que pior fui eu perder para sniper de sacer... o segundo pior, foi o Alemão perder para um Paladino de magia O.o!!! hehehehe Eu avisei!!!!!

Perdi sim, e se enfrentasse ele hoje de novo talvez eu perdesse de novo, apesar de agora ta com umas coisas q não tava na época do evento e concerteza ele teria mais dificuldades.

Em momento algum tentei justificar minha derrota, pq ele jogo dentro das regras, porém, existem alguns fatores que dificultaram ainda mais meu x1 com o PalaWizz (não lembro o nick do cara).

1º Frus tava em otro char,normalmente ando com tudo no inventario mais poco antes do evento tirei a Frus e eskeci de pegar de volta.

2º Guns "não" usa shield.

3º E o principal motivo, acho que é bem óbviu, mais já que vc não conhecia a skill "Escudo Sagrado" (motivo de ter perdido pra Sniper) talvez não conheça também a skill "Aura Sagrada", basicamente por causa dela q perdi, pq sem ela meu dano era de 240k (poucas vezes que saiu Dispel e deu pra dar o dano original antes dele buffar dinovo) e daria pra compensar o dano dele, eu acho.

E como eu tava estreiando minha build de rastrear, "Aura Sagrada" acabou cmg.

E mesmo com build de Desperado acho que perderia, pq andar até ele tomando pergaminhos sem delay iria demorar 1 pouco, já q eu tava me basiando na troca de armaduras e mantos pra me defender dos atakes dele.

 

Mais se vc acha q foi mt feio perder pra 1 Paladino de magia sendo Guns, bom... talvez seja... mais perder pra Sniper sendo Sacer é um pouquinho mais neh !?

 

Tenta trocar 10% do seu ego por humildade, derrepente a galera te respeita por ser bonzinho em uma classe ou outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu pode ate ser bonzinho em alguma classe mais com esse ego todo seu ai, não passa de lixo.

 

Primeiro negrito ~ Tu não me conhece.

Segundo negrito ~ Eu lixo né ? te matei 2 veses e depois tu nem encosto em mim pra não morrer denovo =/ e eu não te matei mais por pena ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...