Ir para conteúdo

Gm Plz Le Aew E Opine


Kyo

Posts Recomendados

Botando o storag eiria chamar players de onde?? Pouco sao aqueles que querem ir, levando em conta setor de vendas e comentarios. Eu queria ir... O que penso eh fazer algo diferente no Prometheus, quest, eventos, uma melhora na economia ja que itens de woe valem agua.. inovacoes que chamassem jogadores de outros servidores para nao so o wRO mas pro Prometheus.

 

 

Acho que o storage iria afastar quem ta la levando pro Atlantis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poem um storage universal apenas no prometheus.

 

O player escolhe para onde quer ir.

 

Quando o numero total de jogadores for 0, fecha o servidor.

 

Depois Reabre o prometheus com um novo projeto.

 

Quem sabe um servidor lvl 99/70 ou quem sabe ainda um Old Times.

 

 

 

Isso tudo poderia ser pensando pelos ADM's, ouvi um pouco as opniões dos player as veses é bom.

 

Bem Caro ADM's, pedidos, opniões é oque não faltam ! agora é com vocês, trate os seus players

 

como devem ser tratados, na confortidade que merecem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heh mais um topico que eu vejo que deu briguinhas ridiculas entre prome e fenix...

e eu digo pela bilésima vez...rate não mostra experiencia...sem + '-'

no fenix tem nb...nb full donate o q é pior kekeke...mais tem os q sabem jogar...não se prova o que NÃO SE SABE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é esse... Os players que restam no Prometheus só não sairam de la porque ninguem quer começar do zero sem donatar ou ter que donatar denovo. Se tivesse um jeito de passar os itens que tem no Prometheus, eu daria 1 semana pro numero de players la chegar a 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é esse... Os players que restam no Prometheus só não sairam de la porque ninguem quer começar do zero sem donatar ou ter que donatar denovo. Se tivesse um jeito de passar os itens que tem no Prometheus, eu daria 1 semana pro numero de players la chegar a 0.

 

Fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara falo que "antes ficava 100 pra + "

...como se fosse grande coisa IAOJEOIJEAOSOPAKSPOAS

só fala melda eim...

Atitudes como essa do KP que faz os outros servidores desprezar mais o Fenix por pensarem de ter so gente nb que se gaba diante de coisas ruins. Tomara num ver mais atitudes como a do KP, faz vergonha dizer que jogo no Fenix por conta de pessoas que se gabam e esbanjam oq nao tem com a tristeza dos outros.

[2] bj meu totoso

 

Olha, um minino revoltado. Pena que não tem moral nenhuma para falar nada.

Sua noobice é 500 e a do Prometheus é 1, graças ao Mustang.

E ainda dizem que Prometheus não tem graça.

disse tudo... a noobice dele, nego tem mania de meter o fenix todo no meio

 

Fácil, Fenix é um servidor com TUDO facilitado; você não precisa de Build e nem preocupação com Status Negativo. muito relativo essa parte

Além disso, o dano é BASTANTE alto, fator que atrai noobs e novatos do Ragnarok porque esses "acham" que hitar dano alto é saber jogar. ah.. isso é verdade

 

Fenix deve ter graça sim, dá para se divertir com a mentalidade de alguns jogadores que aparecem no fórum pensando que sabem jogar Ragnarok, rimos muito disso quando vêm ao chat algo sobre rate alto no TS, principalmente dos 999. Aliás, falamos porque sabemos que normalmente são noobs; quero vê-los jogarem sem IC, sem ATRIBUTOS altos que deixam-no imunes aos status negativos, ponto de atributos MUITO reduzidos...

 

Antes que apareça um monte de randonzinho quotando meu post porque insultei seu querido servidor sem PS alguma, fiquem sabendo que quem começou foi seu amiguinho aí de cima. ;D ja dizia minha querida falecida vó "um erro não justifica o outro menino"

 

Só para complementar, seria legal um evento estilo RBC, isso mostraria como grande parte do Fenix não sabe jogar Ragnarok. ^^" essa parte me animou muito, muito mesmo

"Só para complementar", talvez eu seja randon.. vai saber, cada 1 acha o que quer.. mais meu direito de opinar é livre ^^

E a... ja ia me esquecendo... os "ATRIBUTOS altos que deixam-no imunes aos status negativos" é O ATRIBUTO, mais especificamente Luk que a partir de 300 te deixa imune a tudo.

 

Eu tou só esperando o Prometheus fechar mesmo.

Vou correr pro RF...

Viva império acrecia... lvl 41 tanker boladão ^^

 

Heh mais um topico que eu vejo que deu briguinhas ridiculas entre prome e fenix...

e eu digo pela bilésima vez...rate não mostra experiencia...sem + '-'

no fenix tem nb...nb full donate o q é pior kekeke...mais tem os q sabem jogar...não se prova o que NÃO SE SABE!

falo tudim...qm diria q ele só tem 12 anos ? ou 13 ? por aí neh tripé !?

 

@topic

concordo com essa ideia ae de storage global, ia dar pra geral brincar no servidor que quisesse... mais isso ia afundar o prome de vez... ou intão coloca um storage q só podem levar ekips pro prome... exclusividade, ó só q xique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Só para complementar", talvez eu seja randon.. vai saber, cada 1 acha o que quer.. mais meu direito de opinar é livre ^^

E a... ja ia me esquecendo... os "ATRIBUTOS altos que deixam-no imunes aos status negativos" é O ATRIBUTO, mais especificamente Luk que a partir de 300 te deixa imune a tudo.

 

Não senhor, dá para alcançar a imunidade de um status através de 3 jeitos: cartas, diminuindo o tempo de duração até 0 ou diminuindo a chance de se ter o status a 0.

O cálculo de tempo de duração e chance de acerto variam de atributos diferentes e de cálculos diferentes, vide o script no emulador.

 

Sugeri dificultar a obtenção da imunidade facilmente no tópico http://www.w-ro.net/forum/index.php?showtopic=9227. Além de LUK, atributos como INT e VIT também podem atingir imunidades, só que LUK é mais completo, englobando a chance de acerto de todos os status negativos (eu acho).

 

Como funciona:

 

Duração: BaseDuration*(100-VIT)/100 segundos - Se o jogador tiver VIT > 100, obterá a imunidade.

Probabilidade de acerto: BaseChance*(97-VIT-LUK/3)/100 % - Se o jogador tiver a soma de VIT e LUK > ou = 97, obterá imunidade.

 

Espero que tenham entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lilcuhzRM 

 

antes das armas campais chegarem, eu usava 300 de vit e 1 de luk, pelo q vc falou se asoma for maior ou igual a 97 ta imune, pq eu pegava status negativos mesmo assim, nao so congelar mas atordoar, petrificar etc...

 

 

 

mais um motivo pra eu querer ir ao atl ou prome x.x

 

 

edit,

 

matios da pra parar de floodar em topico importante e no forum do wro kra? donzelisse.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso.. vejo que vou ter que sair do server depois de tanto tempo =/

 

@anyway.. Prome não tem mais nada pra se fazer.. nem os amigos que entravam o dia todo, não entram amis pra gente se divertir =/ tenso acho que é o FIM do Prome mesmo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso.. vejo que vou ter que sair do server depois de tanto tempo =/

 

@anyway.. Prome não tem mais nada pra se fazer.. nem os amigos que entravam o dia todo, não entram amis pra gente se divertir =/ tenso acho que é o FIM do Prome mesmo =/

 

É tenso :/

Até runescape ta mais emocionante '-'

Em breve, vamos todos pro RF xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lilcuhzRM 

 

antes das armas campais chegarem, eu usava 300 de vit e 1 de luk, pelo q vc falou se asoma for maior ou igual a 97 ta imune, pq eu pegava status negativos mesmo assim, nao so congelar mas atordoar, petrificar etc...

 

 

 

mais um motivo pra eu querer ir ao atl ou prome x.x

 

 

edit,

 

matios da pra parar de floodar em topico importante e no forum do wro kra? donzelisse.....

 

 

 

O cálculo que eu usei é do status Atordoamento. xD

 

Congelamento é assim:

Duração: BaseDuration*(1-MDEF/100) ou quando receber outro dano.

Probabilidade de acerto: BaseChance*(97 - MDEF - LUK/3)/100 %.

 

LUK e MDEF de equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cálculo que eu usei é do status Atordoamento. xD Congelamento é assim: Duração: BaseDuration*(1-MDEF/100) ou quando receber outro dano. Probabilidade de acerto: BaseChance*(97 - MDEF - LUK/3)/100 %. LUK e MDEF de equipamentos.
estranho... Mas vlw ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a idéia do storage até que ia ser uma boa.Apoio ^^

enquanto ao prome loguei la so 1 vez e ja vi que vocês passam tédio pacas.

Esses dias falei com o de molay,ele falo que num tinha ninguém pra ir campal,e que era pra chama nego do fenix pra eles la fazerem uma arminha x.x pior que eu chamei e poucos foram "/

Adm vê isso pra eles ai -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi algumas coisas abordadas não seria viavel

 

Por exemplo... no Bifrost não tem donate e isso deixa o server bastante lgl, pvp + lgl e woe quando tem gente super lgl

e tbm como o mlk flw com esse storage universal iria zerar o prometheus....

 

Woe e o serve prometheus fui ver um dia desses ateh o Bifrost tah mais movimentado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao da, o adm ja explicou.

pessoas que tem mesmo nick em servidores diferentes e tals...

Da sim, da para passar 1 acc de cada ves ...

 

só falta voltade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...