Ir para conteúdo

Gm Plz Le Aew E Opine


Kyo

Posts Recomendados

Aew Gm o prometheus ta muito chato

45 on na WOE (isso sem contar os ferreiros e talz) muito poka gnt pra qnd antes fika 100 pra +

Muitos estao parando de jogar e talz, pvp vazio...

Eu qria q houvesse Um ''storage universal''

Assim poderiamos ir para outro server e talz..

Pq se continuar assim nem rola

Ta chatao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

 

ia ser rox ter storage universal sei la :X

 

fhoda é isso tem pouca gente no prome e os cara sabem joga pacas :X menos o mustang kkkkkk eu chorei de ri dakele muleke,lembro q loguei la tava o de molay e o black rider comigo dai o muleke entrava no pvp azura dava @die recuperava sp e voltava azura denovo pra ve see matava kakakaka chorei =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atitudes como essa do KP que faz os outros servidores desprezar mais o Fenix por pensarem de ter so gente nb que se gaba diante de coisas ruins. Eu tava pensando em ir para o Prometheus pra aprender mais coisas mas ta tenso, pouca gente jogando, nada se vende e tal... so donatando. Acho que o ADM tinha que tomar uma atitude diante a atual situacao do Prometheus. Eh um servidor rico, tanto em jogadores com habilidade tanto na base do servidor(level, stats...). Atualmente chegam mais pessoas pros 3 servidores e saem mais do Prometheus. Eh duro ver isso como player de outro sub servidor, quem perde alem do Prometheus somos nos porque afinal de tudo fazemos parte do wRO e se ele perde algo tbm perdemos. O jeito eh torcer que apareca uma luz no fim do tunel, sempre tem, pra levantar o Prometheus. Tomara num ver mais atitudes como a do KP, faz vergonha dizer que jogo no Fenix por conta de pessoas que se gabam e esbanjam oq nao tem com a tristeza dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diferença de 100 do prometheus pra 500 do fenix é oq então ?

e ainda dizem que fenix não tem graça.

Olha, um minino revoltado. Pena que não tem moral nenhuma para falar nada.

Sua noobice é 500 e a do Prometheus é 1, graças ao Mustang.

E ainda dizem que Prometheus não tem graça.

 

@topic.

O armazém universal só faria mais e mais gente sair do Prometheus, pelo que vi nesses dias que entrei, 3/4 dos jogadores querem sair do Prometheus, fazendo-o esvaziar mais ainda.

 

1meliga.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diferença de 100 do prometheus pra 500 do fenix é oq então ?

e ainda dizem que fenix não tem graça.

 

Pra vc ter moral pra falar do prometheus, vc teria que morrer e renascer...

Vai lá e tenta fazer sua preza... tenta matar alguém de lá.

Ah, talvez o mustang vc consiga matar.. '_'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diferença de 100 do prometheus pra 500 do fenix é oq então ?

e ainda dizem que fenix não tem graça.

 

Fácil, Fenix é um servidor com TUDO facilitado; você não precisa de Build e nem preocupação com Status Negativo.

Além disso, o dano é BASTANTE alto, fator que atrai noobs e novatos do Ragnarok porque esses "acham" que hitar dano alto é saber jogar.

 

Fenix deve ter graça sim, dá para se divertir com a mentalidade de alguns jogadores que aparecem no fórum pensando que sabem jogar Ragnarok, rimos muito disso quando vêm ao chat algo sobre rate alto no TS, principalmente dos 999. Aliás, falamos porque sabemos que normalmente são noobs; quero vê-los jogarem sem IC, sem ATRIBUTOS altos que deixam-no imunes aos status negativos, ponto de atributos MUITO reduzidos...

 

Antes que apareça um monte de randonzinho quotando meu post porque insultei seu querido servidor sem PS alguma, fiquem sabendo que quem começou foi seu amiguinho aí de cima. ;D

 

Só para complementar, seria legal um evento estilo RBC, isso mostraria como grande parte do Fenix não sabe jogar Ragnarok. ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fácil, Fenix é um servidor com TUDO facilitado; você não precisa de Build e nem preocupação com Status Negativo.

Além disso, o dano é BASTANTE alto, fator que atrai noobs e novatos do Ragnarok porque esses "acham" que hitar dano alto é saber jogar.

 

Fenix deve ter graça sim, dá para se divertir com a mentalidade de alguns jogadores que aparecem no fórum pensando que sabem jogar Ragnarok, rimos muito disso quando vêm ao chat algo sobre rate alto no TS, principalmente dos 999. Aliás, falamos porque sabemos que normalmente são noobs; quero vê-los jogarem sem IC, sem ATRIBUTOS altos que deixam-no imunes aos status negativos, ponto de atributos MUITO reduzidos...

 

Antes que apareça um monte de randonzinho quotando meu post porque insultei seu querido servidor sem PS alguma, fiquem sabendo que quem começou foi seu amiguinho aí de cima. ;D

 

Só para complementar, seria legal um evento estilo RBC, isso mostraria como grande parte do Fenix não sabe jogar Ragnarok. ^^"

 

Quote Sim , mais para escrever Isso.

 

O W N E D

 

skaopskapskaps , depoisd dessa KP eu ia xorar ~

 

@Off ~ eu já fui lá no prome de Soul Linker Sem Ekips , e tinha uns 50 Pts PvP XD ~

tinha caveira do mustang sem Ekips ~

Editado por Pudin OwneD YoU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fácil, Fenix é um servidor com TUDO facilitado; você não precisa de Build e nem preocupação com Status Negativo.

Além disso, o dano é BASTANTE alto, fator que atrai noobs e novatos do Ragnarok porque esses "acham" que hitar dano alto é saber jogar.

 

Fenix deve ter graça sim, dá para se divertir com a mentalidade de alguns jogadores que aparecem no fórum pensando que sabem jogar Ragnarok, rimos muito disso quando vêm ao chat algo sobre rate alto no TS, principalmente dos 999. Aliás, falamos porque sabemos que normalmente são noobs; quero vê-los jogarem sem IC, sem ATRIBUTOS altos que deixam-no imunes aos status negativos, ponto de atributos MUITO reduzidos...

 

Antes que apareça um monte de randonzinho quotando meu post porque insultei seu querido servidor sem PS alguma, fiquem sabendo que quem começou foi seu amiguinho aí de cima. ;D

 

Só para complementar, seria legal um evento estilo RBC, isso mostraria como grande parte do Fenix não sabe jogar Ragnarok. ^^"

 

Falou tudo !

Fenix é bom porque tem muita gente, mas mesmo assim não fui pra lá, e nem quero ir, pois abomino servidor 999 ou do tipo.

Pra mim, servidor bom tem que ter um status no máximo no máximo, ter efeitos negativos, onde um dano muito alto seja 32k de sinx, e o normal seja 16k.

Todas as classes conseguem 4kk de hp fácilmente.

Mas e a graça? Qual a finalidade de se ter LK e TK de ranking então, sendo que qualquer classe possui o HP deles.

 

Não menospreso os players do fenix, fiquei :o com a quantidade de ataques mortais que o durock dá em alguns segundos, mas se deduz que quem jgoa em servidor mais fácil seja mais newbie.

 

lilcuhzRM, sou teu fã. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem tive paciencia de ler ~lala

nao levo nada do fórum ou do jogo a sério, me desculpe.

eu posso até jogar muito, porque não tenho nada pra fazer algumas veses...

quando eu tenho, ñ perco tempo aki.

se vocês são melhores, jogam a mais tempo, são mais experientes..

que seja, oque você vai ganhar ?

um problema de visão ?

você lá com 30 anos, com cara de 40 ?

perca de dinheiro ? donatando em um server,

dinheiro que poderia gastar com coisa melhor

alguma coisa mais saudavel

eu posso ser viciado.. mas não tanto quanto um cara que se acha por saber tudo de ragnarok. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem tive paciencia de ler ~lala

nao levo nada do fórum ou do jogo a sério, me desculpe.

eu posso até jogar muito, porque não tenho nada pra fazer algumas veses...

quando eu tenho, ñ perco tempo aki.

se vocês são melhores, jogam a mais tempo, são mais experientes..

que seja, oque você vai ganhar ?

um problema de visão ?

você lá com 30 anos, com cara de 40 ?

perca de dinheiro ? donatando em um server,

dinheiro que poderia gastar com coisa melhor

alguma coisa mais saudavel

eu posso ser viciado.. mas não tanto quanto um cara que se acha por saber tudo de ragnarok. rs

 

[img=http://img690.imageshack.us/img690/5826/mwuashushu.jpg]

 

Por favor né, tá na cara que você é um nerd flooder. Aquela provocação sua, sem medir as consequencias, foi apenas para obter um número maior de posts e virar um Ghostring (meodeols) e para chamar atenção.

Editado por ADM Lynne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuhz disse simplesmente tudo.

Quando eu e meus amigos procuramos o servidor, escolhemos o prometheus exatamente por ter uma rate considerada 'padrão' para os privates de ragnarok.

Builds equilibradas, sem apelações e seguindo o modelo de um server normal, onde no máximo 2 atributos ficam 99 e tals.

Muito bom o ponto do vista do Cuhz.

Não posso esqueçer também do: OWNED!

 

@Penpeq

 

AUEHAUEHAUHEAUHEUAHEAUHEUAHEAUEHAUEHUAEHAUHEUAEHUAEUEHUHEAUHEAUE

BOBO DE MAIS, AHNEEEEEEEEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fórum = passa-tempo.

qual parte você não entendeu sobre "eu não levo a sério isso" ?

 

ps : vlw pelas imagens.. deu pra rir :}

Ok, você não leva a sério. AEUAEAEAEHUHEAHEUHAEUHAE

Se você não quer discutir uma ideia, aqui não é a área correta. Fique no Off-Topic mostrando sua infantilidade extraordinária, aumentando seu número de posts e postando suas Signs de cinco layers.

Em todo local da sociedade, inclusive no Fórum, há regras para serem seguidas, caso contrário você será excluído do grupo e em suas férias ficará jogando Ragnarok, acessando o Fórum diariamente para aumentar seu número de posts ridículos, dizendo que postar duas palavras é passa-tempo e também querendo chamar atenção, incitando brigas.

Nossa! Você age assim!

 

Ah, nunca donatei nesse servidor. Gasto meu dinheiro em algo melhor, ao contrário de alguns.

Quando você tem tempo não o perde aqui? AEUAUHHAEHAEHEAAE

2.5 posts por dia!

 

1meliga.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao tópico...

Bom, falar com um GM sobre esse problema, não leva a nada, ja que eles não tem poder nenhum sobre esses assuntos. O maximo que podem fazer é repassar aos ADM's (que na verdade nem ligam pro Prometheus).

Dizem que os ADM's entram todos os dias, mais eles não fazem uma coisa simples que é tirar esse tema de Natal que só faz lagar mais, imagina juntar server ou fazer o storage universal.

Bom, o jeito é esperar o fim do Prometheus, que perde 2 players por dia e ja ta sendo ultrapassado pelo Bifrost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo c sarnento

Acho q o storage universal seria uma boa Prometheus = deserto, ate bifrost anda ganhando de nois

Todo mundo qér VER o prometheus crescer + ninguem qér FAZER nada, como disse o sarnento nem o tema de natal tiraram

Tem que por o storage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...