Ir para conteúdo

Gm Plz Le Aew E Opine


Kyo

Posts Recomendados

Pow, os cachorros me acordaram e fizeram barulho de manhã... Então não consegui dormir mais e fui logar

 

9:00 da manha

 

8 players no prome. sendo que 5 AT, 2 afk ou 3 '-' e 1 ON ou até nenhum.

*pic*

Tenho uma screenshot com 1 on, e era um comércio. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cálculo que eu usei é do status Atordoamento. xD

 

Congelamento é assim:

Duração: BaseDuration*(1-MDEF/100) ou quando receber outro dano.

Probabilidade de acerto: BaseChance*(97 - MDEF - LUK/3)/100 %.

 

LUK e MDEF de equipamentos.

 

 

Tambem. Mais só com luk 100% vc congela mais é 00,01s ;) E vit 100% era prafica sim imune a petrificar etc. se n fico pk ta bugado *---*

 

E retomando o assunto, eu sou um cara full do prome :S até desisti de la To jogadno taikodom e no bifrost ;D criei clã la, KKK ta engraçado Tem uns mlk do atlantis e do fenix que joga la que meu deus, E eu pensando que eu era ruim kkk, e o mais chato minha acc ta parada no prome "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é mais interessante é este metodo de passar itens para outro servidor, realmente isto é ridiculo, logo alguem que não tem um real no bolso não vai ter como comprar o ticket e ainda tem que ficar lah perdendo tempo clicando no npc, acho que quando era gm tinha visto cada coisa estranha, mas com certeza isso foi a pior de todas, parabens a bela ajuda do adm para o jogador do prometheus vem com este pequeno empecilho, ainda bem que tmbm tenho conta parada no prome, mas to jogando na live do 360 e vou ficar por lah mesmo, boa sorte nas clicadas do npc, imagina algo real no caso, alguem com fome e o cara pendura um ($&*#$#@%&) de pão na arvore e fala "fica pulando ai, uma hora voce pega e come", acho que tem gente se divertindo com tudo isso e com certeza não é jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que homem *-*

Xonei *O*, me passa seu endereço? /e2

 

@topic

 

KR falou tudo ai fi.

Tou a 3 horas clicando no maldito e nada de ticket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...