Ir para conteúdo

Senzo Tirion x Catador de Latinhas


Tirion

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Flowsin disse:

bixo o tirion tem ate temporal +10 , jeje +15 teu pai +20 KKKKKKKKKKKKkKkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse 16 celacantos kkk e serio sem zoas , se for falar de esforço bota o altq dele no parametro e um dos melhores e um dos caras mais esforçados no aegir



sdds de brincar ctg volta logo amigo :3

É amigo , o cara nem joga mais no servidor, mais fica se dando o trabalho de querer zoar os intes dos outros tlg , mais uma vez falo isso não passa de inveja , deixa eu continuar tentando deixar meu alt q melhor q dá mais futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dmitriy Shokin disse:

Vei, eu mais alguns que estão em anonimato, testamos isso e foi só o grafeno, o jejecap da uma ajudinha sim, mas somente o grafeno é tremendo, acho que tu nunca viu como o grafeno é uma desgraça de tanka mesmo de tuba +9

 

E eu também queria fazer cachorrada contigo, quero voltar logo, meu Deus que tristeza 👁💧

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , bixo ja tankei uns nego dando apenas o choque de garfeno e set def viu , agr full full n tanka , como outras classes ai , consigo tankar cometa de vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Flowsin disse:

qnd tu voltar a jogar vai ver que mudaram as skills , agr e lunatic , rajada , ressonancia , cometa , ta com dano altinho sakas , n falando que o ALTQ e fraquinho , não e qualquer altq que da dano alto precisa de 1 build , uns itens caros mais o dano acaba ficando meio absurdo , resumo e as woes quem defende o castelo esta praticamente uma defesa dos Deuses , mais e porque não existe tank suficiente pra aguentar um gvg de um clã que tenha bandeira, pode ate acertar 1 ou 2 strikes mais 2 segundos dps ta o clã em peso dnv pro gvg e doidera , mais aegir está assim e os players que gostam tanto disso tão amaaaaaaando pq so precisa clicar f1 que wipa uns 10 nego

Mas nós aqui tomamos nerf devido os esforços que tivemos, aí tu me fala, por quê o Tavim tava comprando Celacanto Mutante na véspera das notas igual um doido? Os players estão amando mas é só aqueles lá né, não é mole não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Flowsin disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , bixo ja tankei uns nego dando apenas o choque de garfeno e set def viu , agr full full n tanka , como outras classes ai , consigo tankar cometa de vdd

Cometa é paia perto do grafeno po, Cometa eu tanko tranquilo, mas o Choque Rápido tá terrível, como eu falei, eu e mais alguns testamos isso, atk donate e quest de dex, tank btt e tuba, grafeno é muito forte independente do item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tirion disse:

É amigo , o cara nem joga mais no servidor, mais fica se dando o trabalho de querer zoar os intes dos outros tlg , mais uma vez falo isso não passa de inveja , deixa eu continuar tentando deixar meu alt q melhor q dá mais futuro.

Inveja de ser monodedo e usar skill bugada pra matar, aí tu me humilhou, meu Deus estou muito triste 😭😭😭.

E queria eu me dar o luxo de não querer jogar aí, tu me fala que eu não tô jogando mais, mas como eu falei, não foi porquê eu quis.

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dmitriy Shokin disse:

Cometa é paia perto do grafeno po, Cometa eu tanko tranquilo, mas o Choque Rápido tá terrível, como eu falei, eu e mais alguns testamos isso, atk donate e quest de dex, tank btt e tuba, grafeno é muito forte independente do item.

Já viu a fórmula do item amigo ? Só refinar também , mais mandei os testes tmb , msm eu Full atak , e na real quando falo fui atk algum do sei Clan sabem meu alt q , eu não mato classe Full def não tiro nem a metade como vc tá falando , aí fala do doram que com um hat mascarado +7 me mata de tuba com refino alto ! E olha amigo que tenho 4 intes + 10 viu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Inveja de ser monodedo e usar skill bugada pra matar, aí tu me humilhou, meu Deus estou muito triste 😭😭😭.

E queria eu me dar o luxo de não querer jogar aí, tu me fala que eu não tô jogando mais, mas como eu falei, não foi porquê eu quis.

Kkkkkkk , poisé né ,eu te ganho com 2 dedos , vergonha pra vc né , já que vc jogar demais kkkkkkkkkkk principalmente de wl kkkkkkkkkkkkkk tk então nem se fale kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tirion disse:

Já viu a fórmula do item amigo ? Só refinar também , mais mandei os testes tmb , msm eu Full atak , e na real quando falo fui atk algum do sei Clan sabem meu alt q , eu não mato classe Full def não tiro nem a metade como vc tá falando , aí fala do doram que com um hat mascarado +7 me mata de tuba com refino alto ! E olha amigo que tenho 4 intes + 10 viu .

Podemos saber o seu altq, mas sabemos como tankar skill bugada, quando ela não sabe diferir entre btt e tuba +9? Acho que não.

Ah, e é metade do hp sim, só não te provo pois não tenho o pc, mas acredite se quiser.

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tirion disse:

Kkkkkkk , poisé né ,eu te ganho com 2 dedos , vergonha pra vc né , já que vc jogar demais kkkkkkkkkkk principalmente de wl kkkkkkkkkkkkkk tk então nem se fale kkkkkkkkkkk

Bom, tu quem sabe, pelo menos me mostro que sei usar os meus 10 dedos das mãos, aí tu se rebaixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Mas nós aqui tomamos nerf devido os esforços que tivemos, aí tu me fala, por quê o Tavim tava comprando Celacanto Mutante na véspera das notas igual um doido? Os players estão amando mas é só aqueles lá né, não é mole não

bixo eu tomei mts nerfs ja também , acontece de verdade , mais eu achei justo todos kkkkkk , na vdd eu que me denunciei KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

3 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Cometa é paia perto do grafeno po, Cometa eu tanko tranquilo, mas o Choque Rápido tá terrível, como eu falei, eu e mais alguns testamos isso, atk donate e quest de dex, tank btt e tuba, grafeno é muito forte independente do item.

eu tankei garfeno vei potando beeem '-' , tem que saber buildar tbm ne por qqr coisa de def no altq e AIN TO IMORTAL , principalmente no aegir dakwopdkoapwkdopawkodk n existe mais tank ;3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Flowsin disse:

bixo eu tomei mts nerfs ja também , acontece de verdade , mais eu achei justo todos kkkkkk , na vdd eu que me denunciei KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

eu tankei garfeno vei potando beeem '-' , tem que saber buildar tbm ne por qqr coisa de def no altq e AIN TO IMORTAL , principalmente no aegir dakwopdkoapwkdopawkodk n existe mais tank ;3

 

Mas tu não tomou 60% e na WoE que reduz mais 30% ficando 10%, tá justo aí?

 

E po, eu usei set tuba +9 inteiro, cerco +9, tgk, nt, crocodilo, o motivo de eu ter chamado o Tirion no senzo, foi para eu confirmar isso, que eu ouvi boatos na época, mas pra mim, tá mais que confirmado, e se eu deixar de potar por meio segundo eu morro, 400k de HP, 60% em UM Choque Rápido, muito normal.

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Mas tu não tomou 60% e na WoE que reduz mais 30% ficando 10%, tá justo aí?

 

E po, eu usei set tuba +9 inteiro, cerco +9, tgk, kades, crocodilo, o motivo de eu ter chamado o Tirion no senzo, foi para eu confirmar isso, que eu ouvi boatos na época, mas pra mim, tá mais que confirmado, e se eu deixar de potar por meio segundo eu morro, 400k de HP, 60% em UM Choque Rápido, muito normal.

Kkkkkkkkkkk sendo que quebrei seu escudo todas as vezes que te matei ,para de falar besteira irmão , não vou mais te dá moral não , volta aí pro servidor pra vc poder opinar blz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tirion disse:

Kkkkkkkkkkk sendo que quebrei seu escudo todas as vezes que te matei ,para de falar besteira irmão , não vou mais te dá moral não , volta aí pro servidor pra vc poder opinar blz .

Na época você nem sabia o que era a estocada meu irmão, tu ficou spammando Choque Rápido igual um cozinheiro com pressa no pedido, pior que eu perdi o senzo e os lados, que tu jogava de rg e não sabia dela kkkkk, boa tarde titirion, esse post fez meu dia 😍👌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dmitriy Shokin disse:

Mas nós aqui tomamos nerf devido os esforços que tivemos, aí tu me fala, por quê o Tavim tava comprando Celacanto Mutante na véspera das notas igual um doido? Os players estão amando mas é só aqueles lá né, não é mole não

Acho que você deveria pensar mais no que você fala e no que me acusa, eu sempre busquei entender muito o servidor, testar as coisas, montar minha própria biuld e jogar do meu jeito, nunca precisei de nenhum privilégio e muito menos jogar de alguma coisa roubada.

Tem mais de 20 respostas sua no tópico e é difícil distinguir qual tem mais besteira escrita, realmente você abre a boca pra passar vergonha quando o assunto é técnico a respeito do jogo..

1 hora atrás, Dmitriy Shokin disse:

Mas tu não tomou 60% e na WoE que reduz mais 30% ficando 10%, tá justo aí?

 

E po, eu usei set tuba +9 inteiro, cerco +9, tgk, kades, crocodilo, o motivo de eu ter chamado o Tirion no senzo, foi para eu confirmar isso, que eu ouvi boatos na época, mas pra mim, tá mais que confirmado, e se eu deixar de potar por meio segundo eu morro, 400k de HP, 60% em UM Choque Rápido, muito normal.

Aqui você dizendo que tentou tankar a skill com seu full de KADES, não sei se dou risada ou fico com pena de você, é realmente uma vergonha..

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tavim - disse:

Acho que você deveria pensar mais no que você fala e no que me acusa, eu sempre busquei entender muito o servidor, testar as coisas, montar minha própria biuld e jogar do meu jeito, nunca precisei de nenhum privilégio e muito menos jogar de alguma coisa roubada.

Tem mais de 20 respostas sua no tópico e é difícil distinguir qual tem mais besteira escrita, realmente você abre a boca pra passar vergonha quando o assunto é técnico a respeito do jogo..

Aqui você dizendo que tentou tankar a skill com seu full de KADES, não sei se dou risada ou fico com pena de você, é realmente uma vergonha..

É aquela lá que tanka de longe, não é a kades não? Depois dou edit aqui quando eu pesquisar. EDIT : Mil perdões pelo mal-entendido, ficar sem jogar e ficar só vivendo a vida da pra esquecer as coisas, btw foi núvem tóxica, vlw boa noite. EDIT (2) : O senzo com kades foi quando ele jogava de doram.

Agora, coincidência mesmo, não é, comprou Violento quando buffaram as físicas e Mutante quando foi as mágicas, tudo nas vésperas de manutenção e igual doido, fala pra mim, qual foi?

Aí tem 20 replies, porquê preciso mandar o papo 10 pra quem é 3, saca meu consagrado? Mandar um 20 pro 71.

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...