Ir para conteúdo

Senzo Tirion x Catador de Latinhas


Tirion

Posts Recomendados

Não po.. só não concordo com seu ponto de vista... renegado não e grandes coisas não...bate em qualquer classe se souber jogar... Não é um sinônimo de fod4lidade em jogabilidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nazgul disse:

Não po.. só não concordo com seu ponto de vista... renegado não e grandes coisas não...bate em qualquer classe se souber jogar... Não é um sinônimo de fod4lidade em jogabilidade 

A vida é bela amigo, obg pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma classe qualquer.. normal... como qualquer outra que precisa saber jogar... se o item tá no jogo, como no caso o grafeno, o cara vai lá é faz o q ele quer com o item, no caso meter refino a staff que pôs o item no jogo é cada player tem a autonomia de fazer o que quer é não deve ser julgado por isso... pois tá cheio de player ai abusando de bug e ninguém fala nada!

Editado por Nazgul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tirion disse:

Laazer é igual cachorro de madame , late late e não faz nada kkkkkkkkk

Aí seu maldito, se eu tivesse um pc eu ia, se eu não posso ir não vou e tu tá tirando onda me banca um notebook aí, senhorita

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Nazgul disse:

Acho uma classe qualquer.. normal... como qualquer outra que precisa saber jogar... se o item tá no jogo, como no caso o grafeno, o cara vai lá é faz o q ele quer com o item, no caso meter refino a staff que pôs o item no jogo é cada player tem a autonomia de fazer o que quer é não deve ser julgado por isso... pois tá cheio de player ai abusando de bug e ninguém fala nada!

Pois é, mas abusar de bug, bug ser exposto e a staff não corrigir é meio inadequado, ou estou enganado?

3 minutos atrás, Nazgul disse:

Não po.. só não concordo com seu ponto de vista... renegado não e grandes coisas não...bate em qualquer classe se souber jogar... Não é um sinônimo de fod4lidade em jogabilidade 

Bom, eu uso esse sinônimo pois, vamos usar o Tirion de exemplo : Ele criou uma renegada, foi pvp e o cara tava travado amigo, como que ele não sabe o básico após anos e anos no servidor? Se tu não viu tu não sabe mas irmão, eu admito que eu desmontei de risada com o Tirion tentando o Renegado.

Aí tu pega por exemplo Croda, fala UMA pessoa que ele não quebra na porräda de renegado, aí fica diferente, Croda é quase imbatível de renegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Tirion disse:

Esse choro é velho god ! Isso é inveja tlg , pq não tem capacidade de fazer os intes e nem vontade de investi no servidor! Aí é mais fácil ficar passando vergonha falando essas besteiras, mais pra gente assim não dou nem atenção, agora uma coisa é certeza como eu queria realmente matar classe ful usando ser TANKER, aliás meu set atak fiz tudo + 10 pra deixar aqui no inventário guardado.

Grafeno não é uma opção pra isso não, É uma definição de Slaying Tank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Pois é, mas abusar de bug, bug ser exposto e a staff não corrigir é meio inadequado, ou estou enganado?

Bom, eu uso esse sinônimo pois, vamos usar o Tirion de exemplo : Ele criou uma renegada, foi pvp e o cara tava travado amigo, como que ele não sabe o básico após anos e anos no servidor? Se tu não viu tu não sabe mas irmão, eu admito que eu desmontei de risada com o Tirion tentando o Renegado.

Aí tu pega por exemplo Croda, fala UMA pessoa que ele não quebra na porräda de renegado, aí fica diferente, Croda é quase imbatível de renegado.

Kkkkkkkkk é cara , vc tem que ficar calado viu tá desatualizado demais ! Croda levou uma coça no senzo ! E de RENEGADO , da logo pra ele mano kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tirion disse:

Kkkkkkkkk é cara , vc tem que ficar calado viu tá desatualizado demais ! Croda levou uma coça no senzo ! E de RENEGADO , da logo pra ele mano kkkkk

Na call aqui Croda discordou mkkkkk usar rumor fajuto pra tentar me convencer de algo assim, é mole não ein mkkkk.

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Grafeno não é uma opção pra isso não, É uma definição de Slaying Tank.

O item tá lá pai ! É só fazer , mais não né , é melhor ficar tentando zoar o item dos outros, fica xiu aí cachorro de manda-me! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tirion disse:

O item tá lá pai ! É só fazer , mais não né , é melhor ficar tentando zoar o item dos outros, fica xiu aí cachorro de manda-me! 

Um item tu mata quem tu quiser, vale mais que o altq do user e do inimigo, é isso!!

E verdade, se a gente abusar vai levar nerf, ainda tá feliz com essa dica?

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tirion disse:

? Traduzir porfavor.

Traduzir o que? Se tu não entende não entendeu nada que eu falei, por isso tá aí defendendo o orgulho com uma colher de påu.

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Pra jogar bem de renegado precisa ter dedo, ou estou enganado? Ainda mais o Tirion que estava spammando 2 skills somente como lhe foi mostrado no vídeo, aí tu me fala uma dessas, que renegado main é inseto, só porque renegado quebra perna de 100%? Olho na rua amigo, 2 mãos no volante e segue a dica.

Um mouse gamer com macro resolve a falta de dedo, coisa muito comum hoje em dia nos renegados do jogo. Só pra esclarecer.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bastard disse:

Um mouse gamer com macro resolve a falta de dedo, coisa muito comum hoje em dia nos renegados do jogo. Só pra esclarecer.

Mouse de 15 conto do camelô do seu Tadeu é o brabo irmão, aqui não tem nada gamer não, só na hora do rush. 😎👌

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando cringe isso já, eu ter que refutar todo o argumento da galerada aí, pega mal pra vocês, serem contrariados por 1 carinha random na net. Boa noite aí, pai vai bater um soninho 👌😉👌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...