Ir para conteúdo

Senzo Tirion x Catador de Latinhas


Tirion

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Mouse de 15 conto do camelô do seu Tadeu é o brabo irmão, aqui não tem nada gamer não, só na hora do rush. 😎👌

me refiro aos renegados que você idolatra e tanto defende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dmitriy Shokin disse:

Mouse de 15 conto do camelô do seu Tadeu é o brabo irmão, aqui não tem nada gamer não, só na hora do rush. 😎👌

Pow aquele seu tk fazia a diferença viu kkkkkkkk pegou de 14 a 0 e naquela época nem tinha grafeno +9 qual a desculpa? Isso sem falar do pior wl que já vi no jogo kkk aquele que agente mandou sair fora pq era horrível!  Flw boa noite , tô em um nível de game no qual vc só sonha viu , fica aí desdenhando que eu continuo espancando os seus amiguinhos, pq vc não tem coragem pra ir senzo , só pra ficar falando besteira no tópico alheio, flw boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Ta ficando cringe isso já, eu ter que refutar todo o argumento da galerada aí, pega mal pra vocês, serem contrariados por 1 carinha random na net. Boa noite aí, pai vai bater um soninho 👌😉👌

Boa noite amigo, durma bem até outro dia, espero te ver novamente no servidor bye

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bastard disse:

me refiro aos renegados que você idolatra e tanto defende.

Eu defendo quem tem dedo, não quem tem macro, tem diferença aí no que eu postei anteriormente, dá uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tirion disse:

Pow aquele seu tk fazia a diferença viu kkkkkkkk pegou de 14 a 0 e naquela época nem tinha grafeno +9 qual a desculpa? Isso sem falar do pior wl que já vi no jogo kkk aquele que agente mandou sair fora pq era horrível!  Flw boa noite , tô em um nível de game no qual vc só sonha viu , fica aí desdenhando que eu continuo espancando os seus amiguinhos, pq vc não tem coragem pra ir senzo , só pra ficar falando besteira no tópico alheio, flw boa noite.

Sim mano, topo btt e tuba +9, não tinha diferença, é o que eu citei logo ali atrás, skill bugada, mas bem, acredita quem quer, quem não quer abraço.

E eu saí por contra própria, eu acabo de entrar e os cara para de logar? Pode ser, bem lógico da sua parte me chamar de horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tirion disse:

Kkkkkkk me diz 1 aí no seu projeto de Clan que não usa ? Kkkkk

Disse o cara que pega gente de 3 servidor pra ir contra 20 e poucos mkkkk Nice argumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Guardian disse:

Muito texto, pouca ação. E o senzo?

Acaba com isso em uma luta, sem luta, sem argumento. Se não ta jogando como pode opnar?

Bora jogar o game ai e  não faltar woe. Ah, e chegar na emp toda guerra tbm! 

Faltou o pc pra fazer o escrito acima... ainda tô triste que não posso jogar, sem meme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Tirion disse:

Kkkkkkk me diz 1 aí no seu projeto de Clan que não usa ? Kkkkk

Croda eu te garanto que não usa, teclado e mouse do cara é 100% normal, daqueles de 2006, Pandemonium também, Renedadis, os que jogam de renegado fora isso nem sei quem é, faz 3 meses que não logo.

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Nazgul disse:

Quando comprar o note... procure Webzinho.. Renegado x Renegado

Pode ser Web, mas vamo senzo sem perder amizade, te devo muito por ter me ajudado no começo 😍👌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rocke disse:

Boa noite amigo, durma bem até outro dia, espero te ver novamente no servidor bye

 

Boa noite meu amigo, durma bem também, eu também espero te e me ver no Server, até logo. 😎👌

E não esqueça de tomar seu Óleo de Macacö, pois 00:00 é o horário oficial.

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Boa noite meu amigo, durma bem também, eu também espero te e me ver no Server, até logo. 😎👌

E não esqueça de tomar seu Óleo de Macacö, pois 00:00 é o horário oficial.

Nunca me esqueço, óleo natural pra pele é bom d+ rapaz, recomendo com todas as minhas forças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tavim - disse:

O cara que da bola pro Lazer Hawk é mais doido que ele eu acho, bicho baba ovo e ruim desse moço!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tavim - disse:

O cara que da bola pro Lazer Hawk é mais doido que ele eu acho, bicho baba ovo e ruim desse moço!

Sou louco, porém sei o que falo, amigo. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, -Fox disse:

Agora tem bug no Aegir, no começo do ano era apenas loucuras da minha cabeça?

vish

Desculpe pelo late reply, mas, Impacto Flamejante e Temporal que eram as skills acusadas de bugadas, (e Cometa não é acusado do mesmo) precisavam de um alt+q inteiro pra fazer algo, aí não é bug, é investimento, mesmo assim só vira 10% na WoE, aí tu me fala, UM único item, que +6 já suga metade do seu hp, é normal? Isso não existe cara, parece kagerou de explosão, de full tank matava qualquer um com chamado e sono, é muita afronta alguém que usa isso querer debater com alguém que tenha noção do que é certo e do que é errado e não precise de 1, 2 ou 3 itens para dilacerar o pessoal, ele pode ficar full tank só com o grafeno equipado, lança equipada também, estocada lv 3, quebra o escudo do oponente, POW! Só uma Vibe Check na nuca, até com efeito de som de Bonk, não tem como isso ser balanceado, e meu Deus, escrevi um putä texto pra explicar isso, eita labaxúria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Desculpe pelo late reply, mas, Impacto Flamejante e Temporal que eram as skills acusadas de bugadas, (e Cometa não é acusado do mesmo) precisavam de um alt+q inteiro pra fazer algo, aí não é bug, é investimento, mesmo assim só vira 10% na WoE, aí tu me fala, UM único item, que +6 já suga metade do seu hp, é normal? Isso não existe cara, parece kagerou de explosão, de full tank matava qualquer um com chamado e sono, é muita afronta alguém que usa isso querer debater com alguém que tenha noção do que é certo e do que é errado e não precise de 1, 2 ou 3 itens para dilacerar o pessoal, ele pode ficar full tank só com o grafeno equipado, lança equipada também, estocada lv 3, quebra o escudo do oponente, POW! Só uma Vibe Check na nuca, até com efeito de som de Bonk, não tem como isso ser balanceado, e meu Deus, escrevi um putä texto pra explicar isso, eita labaxúria.

Kkkkkkk único item? Tá bom então! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Se os tests não me falham a cabeça, é, só um único item mesmo!

bixo o tirion tem ate temporal +10 , jeje +15 teu pai +20 KKKKKKKKKKKKkKkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse 16 celacantos kkk e serio sem zoas , se for falar de esforço bota o altq dele no parametro e um dos melhores e um dos caras mais esforçados no aegir



sdds de brincar ctg volta logo amigo :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Desculpe pelo late reply, mas, Impacto Flamejante e Temporal que eram as skills acusadas de bugadas, (e Cometa não é acusado do mesmo) precisavam de um alt+q inteiro pra fazer algo, aí não é bug, é investimento, mesmo assim só vira 10% na WoE, aí tu me fala, UM único item, que +6 já suga metade do seu hp, é normal? Isso não existe cara, parece kagerou de explosão, de full tank matava qualquer um com chamado e sono, é muita afronta alguém que usa isso querer debater com alguém que tenha noção do que é certo e do que é errado e não precise de 1, 2 ou 3 itens para dilacerar o pessoal, ele pode ficar full tank só com o grafeno equipado, lança equipada também, estocada lv 3, quebra o escudo do oponente, POW! Só uma Vibe Check na nuca, até com efeito de som de Bonk, não tem como isso ser balanceado, e meu Deus, escrevi um putä texto pra explicar isso, eita labaxúria.

qnd tu voltar a jogar vai ver que mudaram as skills , agr e lunatic , rajada , ressonancia , cometa , ta com dano altinho sakas , n falando que o ALTQ e fraquinho , não e qualquer altq que da dano alto precisa de 1 build , uns itens caros mais o dano acaba ficando meio absurdo , resumo e as woes quem defende o castelo esta praticamente uma defesa dos Deuses , mais e porque não existe tank suficiente pra aguentar um gvg de um clã que tenha bandeira, pode ate acertar 1 ou 2 strikes mais 2 segundos dps ta o clã em peso dnv pro gvg e doidera , mais aegir está assim e os players que gostam tanto disso tão amaaaaaaando pq so precisa clicar f1 que wipa uns 10 nego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Flowsin disse:

bixo o tirion tem ate temporal +10 , jeje +15 teu pai +20 KKKKKKKKKKKKkKkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse 16 celacantos kkk e serio sem zoas , se for falar de esforço bota o altq dele no parametro e um dos melhores e um dos caras mais esforçados no aegir



sdds de brincar ctg volta logo amigo :3

Vei, eu mais alguns que estão em anonimato, testamos isso e foi só o grafeno, o jejecap da uma ajudinha sim, mas somente o grafeno é tremendo, acho que tu nunca viu como o grafeno é uma desgraça de tanka mesmo de tuba +9

 

E eu também queria fazer cachorrada contigo, quero voltar logo, meu Deus que tristeza 👁💧

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...