~ Lass Posted February 23 Report Share Posted February 23 Deveria era excluir e fingir que não existiu essa vergonha de programa que permitiu outras variações... Não tem dedo para switar, dorme Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jubei Posted March 29 Report Share Posted March 29 Ferramenta necessaria hoje em dia, e nao adianta o cara nao gostar de 4rtools pois com ctz ele ta usando de mouse macro, scripts AHK moderado com o delay dentro da legalidade ou escancarado sem delay, Arduinos, programas ilegais e etc.. O negócio e fazer!! Automatizar os processo se o cara nao fizer com 4rtolls faz com AHK, nodelay, mouse macro, e mais um monte de modernidade ai que rola entao melhor liberar, eu mesmo nao tem dedo pra potar e suitar mais nao, o negocio é automatizar mesmo sem ko!! boraa!! sustenta!! Engole o choro!! nao tem essa de que vai cagar o server, só olhar em outros serves, principalmente os que tao no top ragnarok, é tudo liberado a vibe agora é robotizar, o lance é uns gastar com hardwares, outros usam programa, alguns poucos usam escripts e programas ilegais usar o que for pra facilitar e pelo que eu sei o gepard ta fraco nessa segurança ai isso ja foi provado e atestado, fato e que o gepard deve ter uma lista de filtros como um squid com uma lista de negaçao e tem muitos programas novos e antigos que passam por ele simplesmente mudando o nome do programa e como nao vai estar na lista isso nao vai ter como barrar pois a pessoa pode mudar o nome do processo / pid ai ja era o gepard foi enganado novamente com sucesso entao se por acaso o 4rtolls funcionar ninguem vai querer mecher com isso, nao faz sentido sendo que ta facil ali tudo pronto dentro das regras do server e com certeza nao vai ser preciso ficar na ilegalidade, alias vai ser dificil determinar o que é ilegal!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jegue123 Posted March 29 Report Share Posted March 29 39 minutos atrás, Jubei disse: Ferramenta necessaria hoje em dia, e nao adianta o cara nao gostar de 4rtools pois com ctz ele ta usando de mouse macro, scripts AHK moderado com o delay dentro da legalidade ou escancarado sem delay, Arduinos, programas ilegais e etc.. O negócio e fazer!! Automatizar os processo se o cara nao fizer com 4rtolls faz com AHK, nodelay, mouse macro, e mais um monte de modernidade ai que rola entao melhor liberar, eu mesmo nao tem dedo pra potar e suitar mais nao, o negocio é automatizar mesmo sem ko!! boraa!! sustenta!! Engole o choro!! nao tem essa de que vai cagar o server, só olhar em outros serves, principalmente os que tao no top ragnarok, é tudo liberado a vibe agora é robotizar, o lance é uns gastar com hardwares, outros usam programa, alguns poucos usam escripts e programas ilegais usar o que for pra facilitar e pelo que eu sei o gepard ta fraco nessa segurança ai isso ja foi provado e atestado, fato e que o gepard deve ter uma lista de filtros como um squid com uma lista de negaçao e tem muitos programas novos e antigos que passam por ele simplesmente mudando o nome do programa e como nao vai estar na lista isso nao vai ter como barrar pois a pessoa pode mudar o nome do processo / pid ai ja era o gepard foi enganado novamente com sucesso entao se por acaso o 4rtolls funcionar ninguem vai querer mecher com isso, nao faz sentido sendo que ta facil ali tudo pronto dentro das regras do server e com certeza nao vai ser preciso ficar na ilegalidade, alias vai ser dificil determinar o que é ilegal!! Isso que eu falo: retirar o 4Tools é um retrocesso. O Rag de hoje é diferente do Rag de oito anos atrás… ou melhor, de 18 anos! O problema é que boas dicas, que beneficiam a comunidade, não são ouvidas. E não digo isso apenas nesse aspecto. Vou dizer outra coisa: muita gente está saindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Lass Posted March 29 Report Share Posted March 29 Que continue sem o 4rTools. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Muzika Posted March 30 Report Share Posted March 30 Libere o 4rtols ! Agradeço ! Justo para todos ! 😄 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Lass Posted March 30 Report Share Posted March 30 Liberar para você conseguir implementar novamente seus cheats 100%... triste ser vc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Douglas Posted March 30 Report Share Posted March 30 Em 29/03/2025 em 06:46, jegue123 disse: Vou dizer outra coisa: muita gente está saindo. quem são esses? pq os que abriram (topicos falando de quit) vive on todos os dias kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antichrist Posted March 30 Report Share Posted March 30 4 horas atrás, - Douglas disse: quem são esses? pq os que abriram (topicos falando de quit) vive on todos os dias kkkkk explana não dougão ...se alguem me bancar eu volto '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jegue123 Posted March 31 Report Share Posted March 31 Em 30/03/2025 em 03:51, ~ Lass disse: Liberar para você conseguir implementar novamente seus cheats 100%... triste ser vc Tudo pra vc é cheat meu Deus cara, em servidores grandes isso funciona pq não no World??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jegue123 Posted March 31 Report Share Posted March 31 18 horas atrás, - Douglas disse: quem são esses? pq os que abriram (topicos falando de quit) vive on todos os dias kkkkk Se não percebeu que pessoas estão saindo, não sou eu que vai te mostrar, tapar o sol com uma peneira não é uma medida mitigadora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jegue123 Posted March 31 Report Share Posted March 31 O problema é que vcs criam uma narrativa, tudo é cheat, tudo trás malefício pro server, nada ajuda, só vcs estão corretos, poxa cara não é assim, eu não tenho conhecimento pra dizer que esse tools é porta de entrada pra outros programas, e vcs afirmam isso com clareza, eu refuto dizendo que: em servidores grandes isso é uma ferramenta liberada, que trás conforto pros jogadores, é como se fosse um teclado gamer, inclusive eu já pesquisei e não tive como comprar no momento, trazendo esse debate o objetivo é que a staff reflita novamente sobre a decisão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Muzika Posted March 31 Report Share Posted March 31 Lass, Menos, você passa o dia inteiro no fórum apenas reclamando de cheats, prejudicando o ambiente do servidor. Até agora, não apresentou nenhuma prova, e não é à toa que ainda estou aqui contribuindo para o servidor, buscando algo justo. Você, por outro lado, só reclama e se vitimiza, sendo que utiliza 4rTools e, no mínimo, tem um Razer, mas ainda pede para bloquear. Para mim, tanto faz. No entanto, penso nos jogadores que não têm condições de ter um Razer, e por isso, é mais justo manter liberado para todos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jegue123 Posted March 31 Report Share Posted March 31 A diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem! Se seguirmos o argumento dele, fazendo uma analogia, é como querer proibir totalmente o uso de um medicamento porque algumas pessoas o utilizam de forma errada, atingindo todas as pessoas em vez de focar naquelas que agem de má-fé. desde que abriu a instância já fui umas 140x e não estou brincando!!! é fato que surge a necessidade de uma ferramenta como essa pra automatizar habilidades pots buffs, o objetivo não é tumultuar e sim fazer com que a staff repense. 1 hora atrás, Muzika disse: Lass, Menos, você passa o dia inteiro no fórum apenas reclamando de cheats, prejudicando o ambiente do servidor. Até agora, não apresentou nenhuma prova, e não é à toa que ainda estou aqui contribuindo para o servidor, buscando algo justo. Você, por outro lado, só reclama e se vitimiza, sendo que utiliza 4rTools e, no mínimo, tem um Razer, mas ainda pede para bloquear. Para mim, tanto faz. No entanto, penso nos jogadores que não têm condições de ter um Razer, e por isso, é mais justo manter liberado para todos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Lass Posted March 31 Report Share Posted March 31 6 horas atrás, Muzika disse: Lass, Menos, você passa o dia inteiro no fórum apenas reclamando de cheats, prejudicando o ambiente do servidor. Até agora, não apresentou nenhuma prova, e não é à toa que ainda estou aqui contribuindo para o servidor, buscando algo justo. Você, por outro lado, só reclama e se vitimiza, sendo que utiliza 4rTools e, no mínimo, tem um Razer, mas ainda pede para bloquear. Para mim, tanto faz. No entanto, penso nos jogadores que não têm condições de ter um Razer, e por isso, é mais justo manter liberado para todos. Você quer realmente que eu posto seu print in game afirmando que você usa? Quer passar mais vergonha do que já passa no cotidiano? Ou se faz de analfabeto funcional? Como foi dito em discussões e notas anteriores "4rTools abriu portas para outros cheats entrar(Por isso foi desativado)" - Então falar sobre vitimizar, acredito que esse papel você já exerce bem, visto que deseja voltar com seus rayzeras... sem mencionar as outras vezes que foi expulso/banido de outros servidores por sua conduta "exemplar". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Muzika Posted April 1 Report Share Posted April 1 Primeiramente, estamos falando exclusivamente do servidor Wolrdrag. Outros servidores piratas não me interessam. Quanto a programas e similares, não posso afirmar nada, pois até hoje não surgiram provas concretas sobre minha jogabilidade. Com ou sem "4rtools", eu continuo jogando PvP sem problema algum. Aliás, estou no topo do ranking, vencendo você e seus amigos! Você só fala besteira e não contribui com nada, apenas espalha asneiras. Além disso, sua resposta no fórum está completamente fora de contexto em relação ao "4rtools". E sobre o rayzera ? Você fala tanto dele que começo a achar que é você quem está usando esse tipo de ferramenta! Ou será que está apaixonado por ele? 😂 Além disso, você vive mencionando servidores dos quais nem sabe o que aconteceu. Ou será que você estava jogando em outro servidor e apanhando para mim lá também? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Lass Posted April 1 Report Share Posted April 1 Aí Muzinho sinceramente? Está se achando com um rank de PvP fantasma e onde grande parte foi free frag em cima da sua turma? Digno um troféu me matar mesmo né!? Tão emocionante que tirou até print... A cada 50 mortes, me matar uma em meio a mob é vitória mesmo, depois dou um autografo para você tatuar Parem de se doer e levar tudo para o pessoal, principalmente com uma opinião contraria a suas e gerando tumulto desnecessário (como sempre foi)... Até porque já tivemos histórico de convocar em grupo de whatsapp reforço para comentar em tópicos No mais, não dou palco para maluco mais. Kisses kisses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lz. Posted May 5 Report Share Posted May 5 ainda tem nego que apoia isso? vocês devem ser muito bons de ragnarok, hein. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts