Jump to content

4RTools para WorldRAG

ADM Shadow
 Share

Recommended Posts

• Administradores

noticia4tools.jpg

🛠️ 4Rtools: Nova Ferramenta de Automação para WorldRAG! 🛠️

Apresentamos o 4RTools, um recurso que chegou para simplificar e melhorar a experiência de todos os jogadores no WorldRAG. Nosso objetivo é facilitar funções de automação que antes eram exclusivas para quem possuía equipamentos gamer de alta performance, agora ao alcance de todos!

🔸 O que é o 4Rtools?

Essa ferramenta traz uma série de funcionalidades de automação que tornarão a vida dos jogadores mais prática e confortável. Seja para agilizar comandos ou otimizar ações repetitivas, o 4Rtools foi desenvolvido pensando em acessibilidade e conveniência.

🔸 Quer experimentar?

Estamos liberando o sistema ainda em versão beta, e a comunidade está convidada a testar antecipadamente! Quem quiser explorar os recursos, sugerir melhorias e fazer parte do desenvolvimento, utilize o arquivo anexado nesta postagem.

É possivel que alguns anti-virus reconheçam o arquivo como falso positivo, neste caso, você precisa adiciona-lo na lista de exceções. Se isso acontecer por favor, também nos avise para que possamos entrar em contato com o desenvolvedor do antivirus e o arquivo seja liberado automaticamente.

Sabemos que o beta é apenas o começo, então todas as sugestões e feedbacks são mais que bem-vindos!

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

WorldRAG_4RTools.zip

• Like 5
  • Thanks 1

Baita mudança!

Não sou um apoiador mas com CERTEZA vai mudar bastante a característica do jogo, inclusive facilitar a vida da galera que reclama muito da diferença entre um new e old player, não só isso mas também refutar comentários sobre custo de hardware pra jogar aqui, espero que seja bom para todos. 

Parabéns pela tomada de decisão staff!

Edited by -Fox
  • Like 1

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK virou brincadeira já

• Like 1

@ADM Shadow @DEV Wolf algumas questões....

21 horas atrás, ADM Shadow disse:

É possivel que alguns anti-virus reconheçam o arquivo como falso positivo, neste caso, você precisa adiciona-lo na lista de exceções. Se isso acontecer por favor, também nos avise para que possamos entrar em contato com o desenvolvedor do antivirus e o arquivo seja liberado automaticamente.

Por aqui o próprio windows defender bloqueou e excluiu tudo antes mesmo do anti-virus
image.thumb.png.d48ce13ba03d757ccad15c2443252460.png

e outra dúvida, teria alguem da staff designado pra dar um suporte especificamente nesse adicional? eu particularmente nunca usei macro/qlqr coisa desse tipo de adicional e acho que não confiaria em qlqr um pra me ajudar, posso estar sendo muito leigo, mas já ouvi boato de gente que teve o MIC vazado depois de usar grf de terceiros...então fico um pouco em dúvida sobre a utilização e a quem recorrer para suporte
image.png.4ebce0c13a1edd46446762f21585842b.png

Edited by Deco
  • Haha 1

Doidera kkkk

• Haha 1

Achei sacanagem liberar o 4rtools depois que eu comprei com meu mano Rayzera xD.

Todo server hoje em dia já libera 4rtools pq entendem a perca de tempo que é tentar bloquear autopot e macro (achei até demorado essa modernização do server), o fênix mesmo com gepard estava tendo x1 de robocop. 

13 horas atrás, Marmita disse:

Achei sacanagem liberar o 4rtools depois que eu comprei com meu mano Rayzera xD.

Todo server hoje em dia já libera 4rtools pq entendem a perca de tempo que é tentar bloquear autopot e macro (achei até demorado essa modernização do server), o fênix mesmo com gepard estava tendo x1 de robocop. 

bloquear o veneno

liberar mais veneno ainda

Boa ...acho uma boa potar sozinho já ajuda.

Bom que agora não tem que ficar usando versão 2021 da Logitech.... só jogar direto pro 4RTOOLS 

Só criar exceção no anti vírus..

E se forem usar GRF usem a do servidor....

A galera baixa GRF editada pra ter alguma vantagem ...

É hackeado depois vai falar que é o 4rtools

Próxima att do 4rtools o personagem ganha vida própria k

Isso foi um míssil aéreo aleatório K K K

Edited by Pezin ~
Nem jogo mermo

Agr entendi do que se trata KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aí staff cada dia que passa surpreende mais seus jogadores... Apoia tudo de errado e nada de certo 

Os moleques burlando eventos, comprando voto em grupos, burlando sistema de PvP, bugando resistências elementais, fazendo o caos no server, NPCs precisando de atualizações e me criam um "macro" genérico kkkk

9 horas atrás, Murshmellow disse:

O inicio do fim

3 horas atrás, ~ Lass disse:

Agr entendi do que se trata KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aí staff cada dia que passa surpreende mais seus jogadores... Apoia tudo de errado e nada de certo 

Os moleques burlando eventos, comprando voto em grupos, burlando sistema de PvP, bugando resistências elementais, fazendo o caos no server, NPCs precisando de atualizações e me criam um "macro" genérico kkkk

Olha, não que você seja muito exemplo de certo ou errado, vai lá. 

Mas também não acho que colocar isso é um avanço, mas todos os outros servidores já estão usando, pq venhamos e convenhamos, Ragnarok num geral respira por aparelhos.

46 minutos atrás, - Gally disse:

Olha, não que você seja muito exemplo de certo ou errado, vai lá. 

Mas também não acho que colocar isso é um avanço, mas todos os outros servidores já estão usando, pq venhamos e convenhamos, Ragnarok num geral respira por aparelhos.

Você quem deve ser o exemplo de player, correto? Expus casos que aconteceram recentemente, o que seria mais urgente do que um macro genérico.
Mas né, como você, exemplar best player, ia saber o que vem acontecendo sendo que não joga a anos... É melhor tentar atacar a outra pessoa do que comentar sua opinião como todos fizeram ;D

Até porque seus parabéns já foram entregues posts acima...

1 hora atrás, - Gally disse:

argumento pra justificar o uso de software pra ser no mínimo relevante ingame? eu acho que alguém tá andando de patins só com um pé hein...

23 horas atrás, ~ Lass disse:

Você quem deve ser o exemplo de player, correto? Expus casos que aconteceram recentemente, o que seria mais urgente do que um macro genérico.
Mas né, como você, exemplar best player, ia saber o que vem acontecendo sendo que não joga a anos... É melhor tentar atacar a outra pessoa do que comentar sua opinião como todos fizeram ;D

Até porque seus parabéns já foram entregues posts acima...

Sentiu Tino? Ksoakskakakakakakaoakao Cara, não estar jogando não significa em nada que eu n saiba o que acontece, estou por aqui desde antes do Worldrag se chamar Worldrag, só essa conta no fórum tem mais de 10 anos e eu já joga a antes disso. Não desmereci o que você falou, não discordei e sei que tem coisas mais urgentes. Compra de votos, não é primeira vez que tem, aliás, tem em tudo que é algo que envolve voto público e se n foi mostrado prova a staff no tempo hábil, não tem como combater sem desclassificar. Meus parabéns no post anterior, foi mais irônico do que eu realmente achar que tá de parabéns, até pq macro era usado até mesmo antes de muitos aqui conhecerem wrag, nada novo, agora só é "legalizado". Concordo com você nos pontos expostos, mas isso não quer dizer que virou exemplo.

@lz. Beleza, vai vendo e me avisa mona.

• Confused 1