Ir para conteúdo

O Caso? Chaapinha Ownz '


Nathi x3

Posts Recomendados

@lSHl Rebolation , Poisé , naum estou falando di vc e nem perguntei oq vc usa , pois eu postei a print sim , mas naaaum pra mii amostrar -- , mas sim pq tooô dando o troco doq ele jah fez -.-' , fiica queto na sua q eu fico na minha :) ~ vai ser melhor ;D ' Bjozzmeliiga; rebolationnbmodeon! Midori x3' @Edit , Gosto naaum se descute :)
hm e eu num falei nada de mais so falei oque penso, e defendi o pia, verdade gosto nao se discuti mas eu gosto de discutir e ninguem muda isso de mim. E ainda continuo axando que postou pra se amostrar... porque essa de 'troco' num cola se eh que me entende.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois meu ponto de vista é o do cearense... se passa essas frescura é ($&*#$#@%&)!

 

Ps: To insinuando nada, msm assim eu nunka q diria uma coisa dessas com meu amigo caio + sim com o carinha da SS. Até pq naum tinha preconceito com isso '-'

me poe no meio nao.

eh meu irmao o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm e eu num falei nada de mais so falei oque penso, e defendi o pia, verdade gosto nao se discuti mas eu gosto de discutir e ninguem muda isso de mim. E ainda continuo axando que postou pra se amostrar... porque essa de 'troco' num cola se eh que me entende.

 

@Pooisé , defende ele ' fiqueê avontade ;D

@Se vc gosta de descutir , descute com outro , pq naum to afim de descutir ;)

@Vc nem sabe oq ele faz e 'fala' , pois vc nem conheçe elle -.- e se vc acha isso de mim , naum posso fazer nd , a vida eh sua ;D ~ bjozmeliiiga'

 

Midori x3'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...