Ir para conteúdo

Tempo de bloqueio - WOE


teacher

Posts Recomendados

🔸 Nova configuração de segurança

Adicionamos um tempo de bloqueio onde os jogadores não conseguirão realizar nenhuma ação (andar, etc...) nas seguintes ocasiões:

  • Ao trocar de mapa
  • Ao transicionar entre portais de um mesmo mapa

Na manutenção #25 adicionamos uma configuração similar, mas era apenas para o @refresh.

 

Não entendi muito o porquê de adicionarem essa mudança mas não vou entrar no mérito disso, só vou falar da experiência que tive ontem na woe:

Então... isso é meio chato na woe. Queria verificar se há possibilidade de tirar esse bloqueio no mapa da WOE (tanto na 1.0 quanto 2.0) . Deixar só nos de PVM. 

Não sei se vocês já tentaram jogar woe em castelo 1.0, mas é horrível ter que ficar entrando nos portais e ficando travado, a maioria dos castelos tem 5 portais pra mais, isso já seriam uns 5 segundos a mais de "escalada". Sei que parece pouco mas faz diferença na hora de um recall ou quando o castelo é quebrado e precisamos chegar rápido na sala da emp. 

Fora que favorece muito o clã que está defendendo (pois fica atrasando quem está atacando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, teacher disse:

🔸 Nova configuração de segurança

Adicionamos um tempo de bloqueio onde os jogadores não conseguirão realizar nenhuma ação (andar, etc...) nas seguintes ocasiões:

  • Ao trocar de mapa
  • Ao transicionar entre portais de um mesmo mapa

Na manutenção #25 adicionamos uma configuração similar, mas era apenas para o @refresh.

 

Não entendi muito o porquê de adicionarem essa mudança mas não vou entrar no mérito disso, só vou falar da experiência que tive ontem na woe:

Então... isso é meio chato na woe. Queria verificar se há possibilidade de tirar esse bloqueio no mapa da WOE (tanto na 1.0 quanto 2.0) . Deixar só nos de PVM. 

Não sei se vocês já tentaram jogar woe em castelo 1.0, mas é horrível ter que ficar entrando nos portais e ficando travado, a maioria dos castelos tem 5 portais pra mais, isso já seriam uns 5 segundos a mais de "escalada". Sei que parece pouco mas faz diferença na hora de um recall ou quando o castelo é quebrado e precisamos chegar rápido na sala da emp. 

Fora que favorece muito o clã que está defendendo (pois fica atrasando quem está atacando).

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...