Ir para conteúdo

Só Str


aaaaaa

Posts Recomendados

@jump

Corrigi lá. '-'

 

Você mora nos EUA pelo que eu sei né? Que inveja.

Pra "pensar" na BYU, teria que fazer pelo menos 60 pontos na provinha, vou ter que dar uma estudada nas tardes livres enquanto não chegam as optativas.

 

Valeu pelos avisos.

 

aushusahsuahsau

 

quero fazer jornalismo se ajuda e letras tmbm, seja lah quando for isso, por enquanto area de fisica nuclear basica dah mais dindin.

 

@topico

usa faixa azul e elmo de lobo no lugar da boina e da petalas que jah fica muito melhor, se bem que ficar um ropolho preto na kbeça fica anti-estetico.

 

@de Molay

oh não foi flood tmbm, apesar de parecer bastante.

 

Você estuda física nuclear? D:

Eu troquei a Astronomia porque era física demais, e eu não gostava tanto dessa matéria. u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • YounG

    3

  • aLeMãO

    8

  • Tsukamoto Tenma

    4

  • lilcuhzRM

    7

aushusahsuahsau

 

quero fazer jornalismo se ajuda e letras tmbm, seja lah quando for isso, por enquanto area de fisica nuclear basica dah mais dindin.

 

@topico

usa faixa azul e elmo de lobo no lugar da boina e da petalas que jah fica muito melhor, se bem que ficar um ropolho preto na kbeça fica anti-estetico.

 

@de Molay

oh não foi flood tmbm, apesar de parecer bastante.

 

É NOIS QUE VOA, BRUXÃO!

 

@Topic

 

Faltou a chamas azuis para maximizar o damage.

Fazer sniper ou gunz ta muito fácil com os equips já existentes.

 

@Cuhz

 

KR tava me ensinando a fazer bomba atômica fi, fácim '-'

SE EU CONSIGO, QUEM DIRÁ O AHMADINEJAD!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lil cuhz

na verdade fisica nuclear basica, mais que eh chato eh pq meu trabalho envolve calculos de fisica nuclear, ai infelizmente tmbm tenho que saber como é que diabos a radiação funciona desde o nucleo do atomo ate aonde é que a porcaria dos eletrons vão, de qualquer forma eh muito chato, sou fã de humanas não de exatas.

 

@topico

... não tenho mais o que falar, e não vou mais responder senão vou ter que tomar warn tmbm, ai já eh conflito de interesses.

 

@todo mundo que tah falando coisa sem sentido com o topico

cria um topico no bate papo de o que eu quero ser quando crescer (zuado), e retomamos de lá. hein hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jump

Corrigi lá. '-'

 

Você mora nos EUA pelo que eu sei né? Que inveja.

Pra "pensar" na BYU, teria que fazer pelo menos 60 pontos na provinha, vou ter que dar uma estudada nas tardes livres enquanto não chegam as optativas.

 

Valeu pelos avisos.

 

 

 

Você estuda física nuclear? D:

Eu troquei a Astronomia porque era física demais, e eu não gostava tanto dessa matéria. u.u

Nada :D

 

Lil, minha mae trabalha com fisica nuclear :o

Aqui nos EUA e Canada carece de Fisicos-Medicos e Fisicos-Nucleares, no geral area de saude lol

 

De pensar que 1 Fisico-medico ou nuclear recem saido da faculdade, ganha o que 1 graduado ganha ai no brasil... eh mt dinheiro /fome

 

 

 

@topico

... não tenho mais o que falar, e não vou mais responder senão vou ter que tomar warn tmbm, ai já eh conflito de interesses.

 

 

agsyahsuashaushaushaushaushaushaushaushaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...