Ir para conteúdo

Só Str


aaaaaa

Posts Recomendados

Por issu q eu gosto de High Rate , pq os Ekisp não fazem tanta diferença quanto em Low , pq eu nunca gastei dinheiro com jogo e por issu raramente tinha os itens de Cash.

Sigam a lógica.

No fenix 1 cara com Str 600 ranca 100k , se for full donate e tiver + 300 de Str , tecnicamente ranca 150k , no caso 50% a mais.

Agora se o cara só tem 300 de Str e ranca 50k , se for full donate vai ter tbm os msm +300 de Str , dai tecnicamente vai rancar 100k , 100% a mais.

Dai um dos motivos deu n gostar muito de Low , não curto gastar grana da real em games.

 

Low Rate = Player Skill.

Garanto que tem muitos jogadores com itens medianos que dão um show em alguns que são ROPs.

High Rate = Melhores customs.

Não faz tanta diferença? Não sei se no Fenix é assim mas no Prometheus ou Atlantis faz MUUUUUUUUUITA diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • YounG

    3

  • aLeMãO

    8

  • Tsukamoto Tenma

    4

  • lilcuhzRM

    7

Low Rate = Player Skill.

Garanto que tem muitos jogadores com itens medianos que dão um show em alguns que são ROPs.

High Rate = Melhores customs.

Não faz tanta diferença? Não sei se no Fenix é assim mas no Prometheus ou Atlantis faz MUUUUUUUUUITA diferença.

 

Interpretou errado, "não fazem tanta diferença quanto em Low", tente dinovo.

 

@topic

Ress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

High Rate = Melhores customs.

Não faz tanta diferença? Não sei se no Fenix é assim mas no Prometheus ou Atlantis faz MUUUUUUUUUITA diferença.

 

Sim está certo, apenas no Fênix que é diferente...

Eu com DD e Faixa red, owno varios usando Set Lobo :/

Se o meu dano não for maior, é igual...

e se for menor, a diferença é de 5% (por ai..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interpretou errado, "não fazem tanta diferença quanto em Low", tente dinovo.

 

@topic

Ress

Esqueceu-se de um trecho. :D

 

"Por issu q eu gosto de High Rate , pq os Ekisp não fazem tanta diferença quanto em Low"

Deu para entender que você gosta de HIGH porque "acha" que os equipamentos não fazem a diferença que existe em LOW, certo? : DDDDDDDDDDDDD

 

Dai um dos motivos deu n gostar muito de Low , não curto gastar grana da real em games.

 

Edit: E DESDE QUANDO PROMETHEUS E ATLANTIS SÃO LOW RATE?

LÓGICO QUE INTERPRETEI ERRADO, SE VOCÊ DIZ QUE ATLANTIS E PROMETHEUS SÃO LOW RATE. RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu-se de um trecho. :D

 

"Por issu q eu gosto de High Rate , pq os Ekisp não fazem tanta diferença quanto em Low"

[Deu para entender que você gosta de HIGH porque "acha" que os equipamentos não fazem a diferença que existe em LOW, certo? : DDDDDDDDDDDDD

 

Errado, exatamente por isso q falei q vc interpretou errado, e pelo visto ainda não entendeu o que quis dizer...Mais vou tentar explicar melhor...

Eu kiz dizer que os Donates fazem MENOS diferença em High do que em Low, mais mesmo assim ainda fazem, é obviu...

Palavra chave para compreendimento:

"Por issu q eu gosto de High Rate , pq os Ekisp não fazem tanta diferença quanto em Low"

 

Já no Atlantis e Prometheus vc mesmo falou:

Não faz tanta diferença? Não sei se no Fenix é assim mas no Prometheus ou Atlantis faz MUUUUUUUUUITA diferença.

 

Edit: E DESDE QUANDO PROMETHEUS E ATLANTIS SÃO LOW RATE?

LÓGICO QUE INTERPRETEI ERRADO, SE VOCÊ DIZ QUE ATLANTIS E PROMETHEUS SÃO LOW RATE. RS

Me diz onde que eu falei que Atlantis e Prometheus são Low ?

Já reli meu post de cima e não achei a palavra "Atlantis" e nem "Prometheus".

Mais minha teoria também se aplica comparando High com Mid, porém, de forma menos visível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples os itens do WorldRo são totalmente desproporcionais, por pura pregiça da Administração do servidor, é claro que daria trabalho resolver isto antes agora é simplesmente impossivel por conta dos Tickets

 

@Solucoes que já vi sendo utilizadas

 

Ja vi em outros servidores que tem varios subservidores hostiados, a criacao de patch separados com a intenção de existir status diferentes para os mesmo itens o que torna muito mais equilibrado e proporcional ao level de cada servidor

 

Ex:

 

Um item com Str 60 no fenix, teria str 30 no atlantis ou prometheus, isto sim é equilibrio, mais como disse por pregiça e por nao existir lucro com este esforco a administração do worldro nao fez isto e hoje apos a transferencia de itens entre servidores ao meu ver seria impossivel

 

 

@Matios

Low rate agora é lvl 150 lol nao fala bobagem nao é somente o lvl que define se o servidor é Low - Mid - High, é tambem as porcentagens e facilidades pra mim nao existe low no WorldRo, so existe um Mid que vai ate leve 200 [bifrost] e que tem a porcentagem menor em comparacao aos demais por este mesmo so ir ate lvl 200, e que eu sabia o BrO so vai ter a implementação para ir ate lvl 150 quando sair as classes 3-1 e 3-2 algo que ainda nao aconteceu no Bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado, exatamente por isso q falei q vc interpretou errado, e pelo visto ainda não entendeu o que quis dizer...Mais vou tentar explicar melhor...

Eu kiz dizer que os Donates fazem MENOS diferença em High do que em Low, mais mesmo assim ainda fazem, é obviu...

Palavra chave para compreendimento:

"Por issu q eu gosto de High Rate , pq os Ekisp não fazem tanta diferença quanto em Low"

 

Já no Atlantis e Prometheus vc mesmo falou:

 

 

 

Me diz onde que eu falei que Atlantis e Prometheus são Low ?

Já reli meu post de cima e não achei a palavra "Atlantis" e nem "Prometheus".

Mais minha teoria também se aplica comparando High com Mid, porém, de forma menos visível.

 

Erm, acho que você interpretou errado então.

Meu primeiro quote fora pra corrigir seu erro, DONATES fazem MAIS diferença em High do que em Low, nota-se comparando esse servidor a um 99/70.

 

Por issu q eu gosto de High Rate , pq os Ekisp não fazem tanta diferença quanto em Low , pq eu nunca gastei dinheiro com jogo e por issu raramente tinha os itens de Cash.

Sigam a lógica.

No fenix 1 cara com Str 600 ranca 100k , se for full donate e tiver + 300 de Str , tecnicamente ranca 150k , no caso 50% a mais.

Agora se o cara só tem 300 de Str <<<(Prometheus?)>>> e ranca 50k , se for full donate vai ter tbm os msm +300 de Str , dai tecnicamente vai rancar 100k , 100% a mais.

Dai um dos motivos deu n gostar muito de Low , não curto gastar grana da real em games.

 

Tá, em qual servidor pode-se ter 300 de Str? Prometheus né. :D

E com o uso de "DAI" você retoma a frase interior, releia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erm, acho que você interpretou errado então.

Meu primeiro quote fora pra corrigir seu erro, DONATES fazem MAIS diferença em High do que em Low, nota-se comparando esse servidor a um 99/70.

Discordo, la no Fenix um Full Quest se vira fácil fácil no pvp, já num 99/70 axo q os Donates fariam mais diferenças.

Como vou interpretar errado algo que eu mesmo disse ? Se fui eu que falei, e vc entendeu otra coisa, quem interpretou "errado" (de modo diferente) foi vc, já q a idéia inicial foi minha.

 

Tá, em qual servidor pode-se ter 300 de Str? Prometheus né. :D

E com o uso de "DAI" você retoma a frase interior, releia.

Quando citei 300 foi só um exemplo e poderia ser qualquer um menor que 600, porém, usei 300 pq é metade de 600 e facilita na conta da teoria, sinceramente nem me refiri ao Prometheus.

A segunda linha, "E com o uso de "DAI" você retoma a frase interior, releia." eu não entendi... Mais não tem necessidade de explicar, ja que expliquei tudo neh !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês 2 ficam discutindo atoa, este mimimimi de quem ta certo ou errado não vai levar a nada, primeiro ach oque o lilcuhz quer dizer que em um low lvl99 nenhum ADM seria retardado de colocar um donate com STR +60 por exemplo, os Hats mais Boladões de um low seria um que da +2 em str com slot daria pra chegar as +4 com vanberk ou então um hat que de Atk Duplo como é o caso do Jiboia Hat por ai vai mais estes são algum exemplos.

 

Agora em High ADM visando dindin coloca equips de Str+50 ou 60 e ainda com 50 ou 60% de dano em humanois daqui a pouco sai a Coroa de Jesus, ai voce pega um equips assim que foi feito digamos pra um High de max lvl alto como o Fenix e coloca no prometheus e atlantis, é meus amigos eu concordo com o lilcuhz nesta vez equipamentos se comparar com um low os equips que colocam no WorldRo que são pra high acabam sendo exagerados, mais ai vai vir um aqui e falar é mais o wro não é low não tem como comparar mais vamos comparar o mesmo equips pros 3 servidores FAIL neh.

 

Se sao servidores tao diferentes porque os itens sao iguals para ambos, 1 item que no fenix não seria boladao no atlantis é o fim do equilibrio mais ADM pensa nisto?

 

Acho que não, acho que se mudar os itens e abaixar os status para ficar de acordo com cada subservidor nao seria lucrativo pois teria que abaixar os valores de cada 1

 

FIKADIKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo, la no Fenix um Full Quest se vira fácil fácil no pvp, já num 99/70 axo q os Donates fariam mais diferenças.

Como vou interpretar errado algo que eu mesmo disse ? Se fui eu que falei, e vc entendeu otra coisa, quem interpretou "errado" (de modo diferente) foi vc, já q a idéia inicial foi minha.

 

 

Quando citei 300 foi só um exemplo e poderia ser qualquer um menor que 600, porém, usei 300 pq é metade de 600 e facilita na conta da teoria, sinceramente nem me refiri ao Prometheus.

A segunda linha, "E com o uso de "DAI" você retoma a frase interior, releia." eu não entendi... Mais não tem necessidade de explicar, ja que expliquei tudo neh !?

 

NOSSA, EXISTE LOW RATE DE VERDADE COM CUSTOM DANDO +50 DE STR? -fail pra você aqui heim.

Você interpretou o MEU QUOTE errado, pode-se perceber que depois da minha acusação, iniciei comMeu primeiro quote fora pra corrigir seu erro....

 

E ué, então cadê o motivo de você não gostar de Low Rate e não gastar grana em games que eu não achei? o_o

Normal não entender, se mesmo tentando utilizar a linguagem culta comete erros ortográficos. Aconselho você a procurar professor de português e aprender o uso de algumas palavras como o seu "daí". :]

 

Vocês 2 ficam discutindo atoa, este mimimimi de quem ta certo ou errado não vai levar a nada, primeiro ach oque o lilcuhz quer dizer que em um low lvl99 nenhum ADM seria retardado de colocar um donate com STR +60 por exemplo, os Hats mais Boladões de um low seria um que da +2 em str com slot daria pra chegar as +4 com vanberk ou então um hat que de Atk Duplo como é o caso do Jiboia Hat por ai vai mais estes são algum exemplos.

 

Agora em High ADM visando dindin coloca equips de Str+50 ou 60 e ainda com 50 ou 60% de dano em humanois daqui a pouco sai a Coroa de Jesus, ai voce pega um equips assim que foi feito digamos pra um High de max lvl alto como o Fenix e coloca no prometheus e atlantis, é meus amigos eu concordo com o lilcuhz nesta vez equipamentos se comparar com um low os equips que colocam no WorldRo que são pra high acabam sendo exagerados, mais ai vai vir um aqui e falar é mais o wro não é low não tem como comparar mais vamos comparar o mesmo equips pros 3 servidores FAIL neh.

 

Se sao servidores tao diferentes porque os itens sao iguals para ambos, 1 item que no fenix não seria boladao no atlantis é o fim do equilibrio mais ADM pensa nisto?

 

Acho que não, acho que se mudar os itens e abaixar os status para ficar de acordo com cada subservidor nao seria lucrativo pois teria que abaixar os valores de cada 1

 

FIKADIKA

 

Pois é Yuki, os itens aqui infelizmente são pensados para o Atlantis. :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse quote de voces já tá me deixando mais confuso.

 

@topico:

 

Uma hora eles aparecem, o de int apareceu, apesar de não ser exatamente para priest a cisne azul ajuda bastante alem da alteração de status do capelo, mas isso se levarmos em consideração atake do lado divino de ser um priest normalmente para suporte, agora de dex falta por isso acabamos ou eu acabava usando itens de str no sniper, aos poucos devem ir entrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA, EXISTE LOW RATE DE VERDADE COM CUSTOM DANDO +50 DE STR? -fail pra você aqui heim.

Você interpretou o MEU QUOTE errado, pode-se perceber que depois da minha acusação, iniciei comMeu primeiro quote fora pra corrigir seu erro....

É... me diz onde que eu falei "NOSSA, EXISTE LOW RATE DE VERDADE COM CUSTOM DANDO +50 DE STR?" ?

Ah... pera ai, vc vai falar q dei a entender e bla bla bla... o que vai ser mais um erro de interpretação.

 

 

E ué, então cadê o motivo de você não gostar de Low Rate e não gastar grana em games que eu não achei? o_o

Normal não entender, se mesmo tentando utilizar a linguagem culta comete erros ortográficos. Aconselho você a procurar professor de português e aprender o uso de algumas palavras como o seu "daí". :]

Diz ae, vc ta me zuando neh ?

Eu ja falei, vc ja deu quote e ainda pergunta... ¬¬

"Por issu q eu gosto de High Rate , pq os Ekisp não fazem tanta diferença quanto em Low"

Parece que vc me conhece bastante pra dizer q estou "tentando utilizar a linguagem culta", pois bem, não conhece e não vejo outra intenção a não ser provocar.

Erros ortográficos ? Vixx... cometo aos montes, a cada 2 palavras tem 1 erro, mais onde vc entra nisso ? Devia se preocupar mais com vc mesmo.

Vai colocar a culpa nos meus erros ortográficos por não estar entendendo o q to querendo dizer ? Putz... ja colocou.

E obrigado pelo conselho, mais acho que seria mais útil pra vc, pq a minha professora de português da alfa me encionou a interpretar textos.

Você pulou a alfa ou ainda não chegou nela ?

 

Tem uma frase que escutei quando muleke e até hj me recordo, axo q seria útil pra vc...

"Quem parte pra ignorância, perde a razão, se é que tinha."

Eu expressei meu ponto de vista e coloquei a minha teoria, justificando meu ponto de vista. Já vc envez de perguntar na boa o pq do meu ponto de vista ser esse, saiu discordando cheio de insinuações.

 

@Yuuki

Eu to de boa, não to discutindo com ngm, só to tirando as dúvidas dele em relação a minha opinião. E tbm não to de mimimi... e se tivesse 1 server 99 aki no wro, sou capaz de apostar que os donates seriam os mesmos, caso ele tivesse donate.

 

@Intel

Tbm uso set str em classe dex, pelo menos por enquanto é melhor q os otros lá... mais da pra brincar =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... me diz onde que eu falei "NOSSA, EXISTE LOW RATE DE VERDADE COM CUSTOM DANDO +50 DE STR?" ?

Ah... pera ai, vc vai falar q dei a entender e bla bla bla... o que vai ser mais um erro de interpretação.

 

 

 

Diz ae, vc ta me zuando neh ?

Eu ja falei, vc ja deu quote e ainda pergunta... ¬¬

 

Parece que vc me conhece bastante pra dizer q estou "tentando utilizar a linguagem culta", pois bem, não conhece e não vejo outra intenção a não ser provocar.

Erros ortográficos ? Vixx... cometo aos montes, a cada 2 palavras tem 1 erro, mais onde vc entra nisso ? Devia se preocupar mais com vc mesmo.

Vai colocar a culpa nos meus erros ortográficos por não estar entendendo o q to querendo dizer ? Putz... ja colocou.

E obrigado pelo conselho, mais acho que seria mais útil pra vc, pq a minha professora de português da alfa me encionou a interpretar textos.

Você pulou a alfa ou ainda não chegou nela ?

 

Tem uma frase que escutei quando muleke e até hj me recordo, axo q seria útil pra vc...

"Quem parte pra ignorância, perde a razão, se é que tinha."

Eu expressei meu ponto de vista e coloquei a minha teoria, justificando meu ponto de vista. Já vc envez de perguntar na boa o pq do meu ponto de vista ser esse, saiu discordando cheio de insinuações.

 

@Yuuki

Eu to de boa, não to discutindo com ngm, só to tirando as dúvidas dele em relação a minha opinião. E tbm não to de mimimi... e se tivesse 1 server 99 aki no wro, sou capaz de apostar que os donates seriam os mesmos, caso ele tivesse donate.

 

@Intel

Tbm uso set str em classe dex, pelo menos por enquanto é melhor q os otros lá... mais da pra brincar =]

 

Cheguei cheio de insunuações? Você mesmo falou "tenti de novo". o.o

Fica aí se contradizendo! : D

 

Tá então, parece que você não consegue nem interpretar seu próprio quote.

Agora por que seria mais útil pra mim se eu escrevo bem melhor que você? Meio nóia você heim?!

 

E acho que se eu sei interpretar, já fora provado, uma vez que sou calouro na USP, e você?. :]

 

@topic

Sobre o novo item de Dex, tem o efeito da Bafomé ou acerta o 3x3 com dano total não dividido como faz a carta Bafomé? O:

Se dá dano total, Tyr de longa distância ftw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei cheio de insunuações? Você mesmo falou "tenti de novo". o.o

Fica aí se contradizendo! : D

 

Tá então, parece que você não consegue nem interpretar seu próprio quote.

Agora por que seria mais útil pra mim se eu escrevo bem melhor que você? Meio nóia você heim?!

 

E acho que se eu sei interpretar, já fora provado, uma vez que sou calouro na USP, e você?. :]

 

@topic

Sobre o novo item de Dex, tem o efeito da Bafomé ou acerta o 3x3 com dano total não dividido como faz a carta Bafomé? O:

Se dá dano total, Tyr de longa distância ftw!

Sim.

Preferia que eu deixasse vc discordando sendo q não tava entendo o q eu tava kerendo falar ?

Onde ?

Coincidência, vc tbm.

Pq professores de português tbm encinam a interpretar texto, pelo menos os meus encinaram. Escreve melhor que eu ? Parabéns, quer um doce ?

Se preocupe mais com vc, o q eu sou não te diz respeito.

Provado ? Aonde ? Numa folha de papel ? Calouro na USP ? Bom pow, é Estadual... da pro gasto. E eu ? Bom, to fazendo cursinho e pretendo fazer pré-vestibular caso não entre pro exército. Pq pré-vestibular ? Pq não passei pra onde queria quando acabei o ensino médio e vou tentar denovo. Pra onde eu queria ? IME, ITA, AFA e EFOMM.

 

Agora me tira umas dúvidas por favor ?

O que é "insunuações" ?

"tenti" é com "i" mesmo ?

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Preferia que eu deixasse vc discordando sendo q não tava entendo o q eu tava kerendo falar ?

Onde ?

Coincidência, vc tbm.

Pq professores de português tbm encinam a interpretar texto, pelo menos os meus encinaram. Escreve melhor que eu ? Parabéns, quer um doce ?

Se preocupe mais com vc, o q eu sou não te diz respeito.

Provado ? Aonde ? Numa folha de papel ? Calouro na USP ? Bom pow, é Estadual... da pro gasto. E eu ? Bom, to fazendo cursinho e pretendo fazer pré-vestibular caso não entre pro exército. Pq pré-vestibular ? Pq não passei pra onde queria quando acabei o ensino médio e vou tentar denovo. Pra onde eu queria ? IME, ITA, AFA e EFOMM.

 

Agora me tira umas dúvidas por favor ?

O que é "insunuações" ?

"tenti" é com "i" mesmo ?

Vlw.

 

Rofl, é erro de digitação caso não tenha percebido. Você acha que tem moral pra falar sobre mim depois de "dinovo", "mais" no lugar de "mas", "encinam"...? XD

 

Haha, falaram pra eu prestar ITA/IME, pena que eu não posso. /estrangeiros rs

 

Além do mais, engenharia/cargos do exército não é pra mim, sou bem mais uma business school como a BYU que eu pretendo ir depois de fazer o Toefl. no meio do ano. ;D

 

Se quer passar nessas escolas aí que tal começar a estudar? rs

Meu amigo fez 896/1000 pontos na FUVEST e não conseguiu passar no ITA/IME, você acha que vai conseguir escrevendo desse jeito?

 

Bah, cansei de perder meu tempo com você já.

/fikpik :)

 

tyr de longa distancia aiusdhauisdhaihsdihi

creio q nao funciona em skill nao =O

 

É que algumas skills como Asura podem dividir o dano né, não sei se acontece o mesmo com a Rajada. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta todo mundo errado.

O Papa é nazista e fim de papo.

Ah nem, não sei pra que eu tou escrevendo isso, acho que para tomar warn mesmo...

 

@Profissões

 

Eu vou ser pedreiro \o/

BRIMMKS!11

Polícia Federal, ai vou eu \õ/

 

@Intel

 

AE, NEM FOI FLOOD.

 

@Topic

 

Eu também acho isso ai sobre os equips. Concordo com eles.

 

/\ VIU INTEL, NÃO FOI FLOOD!! XDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de fazer o Toffel no meio do ano. ;D

 

 

 

Corrigindo, Toefl.

http://www.google.com/search?q=toefl&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a

 

Passar no Toefl nao eh facil nao colega ;)

 

Bem, voces falam tanto ai de Universidade e tal, sao boas? Sim, as melhores do Pais.

 

Mais eh bom, ter uma vida boa, um salario bom. Pagar aposentadoria.

Mas pra quem nao tem isso nao eh nada. Que nem 1 dia me falaram, o Brasil eh bom, as universidades publicas que tem sao boas(contrario daqui, nem todas sao, tem que pagar fortunas u.u).

Nao vejo essa briguinha, conversa, discussao, o que for, a nada. Isso nao vai levar ninguem a frente, ou ninguem pra traz. Melhor do que ta perdendo o tempo aqui, mesmo sendo tempo livre, seria fazer algo mais util.

 

Bem, nao tem nada a ver com as coisas, porem... Quem vive ou teve oportunidade de morar nem que seja por 1 semana em outro pais ve a diferenca de tudo, entre Brasil e o outro pais. Brasil tem suas vantagens, nao pra viver a vida mas pra ter ferias. Um pais que nao da estrutura pra uma aposentadoria segura... Pagando fortunas pra INSS pra poder ter algo de 3 salarios minimos pra quando ficar velho, na epoca que mais precisa de dinheiro(exeto quem tem poupanca, dinheiro assim).

Mostrar que 1 amigo passou no ITA/IME com tanto, e julgar o proximo por escrever em 1 forum de jogo, nada formal que precise de digitar 1 portugues correto e claro, vai levar o que voce pra frente? Vendo que somos todos iguais, isso foi inutil.

 

@lil

 

Cuidado com o Toefl, num eh facil nao.

Interpretar texto em ingles pode aparentar ser facil quando visto em websites de internet e em alguns cursos de ingles, porem... eh muito complicado. Ate textos da escola aqui eh tenso, omg.

Acho que so estudar ingles ai no Brasil, nao leva 1 pessoa a nao ter problemas com a lingua aqui. Eu sei disso, desde a 5 serie estudo ingles e tenho dificuldade aqui, tanto com a pronuncia tanto na escrita. Os famosos phrasal verbs e as girias fod3m literalmente a pessoa.

 

 

Nada contra nenhum dos 2, so 1 comentario sobre a briga, discussao, conversa, o que voces quiserem pensar que for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta todo mundo errado.

O Papa é nazista e fim de papo.

Ah nem, não sei pra que eu tou escrevendo isso, acho que para tomar warn mesmo...

 

@Profissões

 

Eu vou ser pedreiro \o/

BRIMMKS!11

Polícia Federal, ai vou eu \õ/

 

@Intel

 

AE, NEM FOI FLOOD.

 

@Topic

 

Eu também acho isso ai sobre os equips. Concordo com eles.

 

/\ VIU INTEL, NÃO FOI FLOOD!! XDD

 

 

aushusahsuahsau

 

quero fazer jornalismo se ajuda e letras tmbm, seja lah quando for isso, por enquanto area de fisica nuclear basica dah mais dindin.

 

@topico

usa faixa azul e elmo de lobo no lugar da boina e da petalas que jah fica muito melhor, se bem que ficar um ropolho preto na kbeça fica anti-estetico.

 

@de Molay

oh não foi flood tmbm, apesar de parecer bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...